Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi = Obito (Prévia 597)

+42
Cheeder
uchiha johny
KillerV
pedrodealmeidarosa
cesarhvaty
Lobo solitário
hambrosini
qwerty123
GabrielNamikaze
MASTER_TOBI
ClaytonSennin
Lorde Fabius
ITACHI™
DaviFerreira!
JuninhoMoraes
Bruno Garcia
Chiyo Jovem
MrCr0WLeY
gustavobflh
Sasuke Uchiha
clp159
Coffey
lorde naruto
Tobirama amariboT
Uman
nagatoKS
Uchiha 4:20
Obamex
Mystery Masked
jonas bbb
matheusddo
Jovem Pedreiro
dannielzinho~
Rikudou Madara
Bruno Santos
Mario
Naruto_Raserengan
Shamanking
Dante
raguiro
YuriRelva
46 participantes

descriptionTobi = Obito (Prévia 597) - Página 3 EmptyRe: Tobi = Obito (Prévia 597)

more_horiz
Eu sabia Tobi é o Obito sei sombra de dúvidas, deis de quando Kabuto invocou os Akatsuki e mostrou para Tobi o ultimo Edo Tensei, e Tobi fez aquele gesto indignado ja sabia, isso de falar que Obito não teria motivo, ele quer despertar Tsukuyomi Infinito não para fazer o mal e sim fazer a paz mesmo que ultrapasse qualquer obstaculo, não que ele seja necessariamente o vilão e sim um mal necessário, Kagami nossa que Fail, Kagami é Pai de Uchiha Shisui e posteriormente foi morto por Danzou para ter tanto Sharingan assim, sei chances de ser ele ou ter um parentesco com Obito. Naruto ou até mesmo Kakashi vai mudar pensamento de Tobi, mesmo que isso ele seja morto, o cacete vai comer nos proximos mangá Les`t Go Tobi GOGOGO.

Obs: Meus Topicos por favor olhem e comentem:

1°- http://nsanimes.forumeiros.com/t19132-tobi-e-obito
2°- http://nsanimes.forumeiros.com/t19118-naruto-594-ate-596-tobi-e

Depois eu posto mais.

Tobi = Obito (Prévia 597) - Página 3 Scaled.php?server=576&filename=fdfgdfcpiacpiacpia
O Tobi é o Konohamaru, carinha que mora logo ali no Ichiraku Lamen ou até mesmo Inricristo O Pai and Father, menos Kagami. :XD:

Mystery Masked

descriptionTobi = Obito (Prévia 597) - Página 3 EmptyRe: Tobi = Obito (Prévia 597)

more_horiz
jonas bbb escreveu:
pense comigo se fosse o obito ele não teria algum tipo de reação assim q visse kakashi? ta mais isso pode muito bem ser simulado e tal e não e prova o sufuciente pra dizer q não e o obito, ta e vamos pra um outro ponto, se fosse o obito tu acha q ele seria burro o suficiente pra não saber q o olho dele e o do kakashi não teria alguma conexão? por ser uchiha ele concerteza ja saberia disso muito antecipadamente e concerteza daria um jeito do kakashi nãp descobri essa conexão, e chegamos a qual conclusão? q esse ser apenas possui o olho do obito apenas isso? mas pq ele pego justamente o olho do obito podendo ter pego qualquer um outro? simples, pq essa pessoas assim como o itachi estava ficando cega de tanto usar o sharinga mas e ai como recupera isso? nem preciso falar, tobi = irmão de obito mas agora ja q nunca foi citado os parentes de obito não posso dizer com certeza quem e mais pra mim e o pai so sasuke

Obito sabia que podia reencontrar Kakashi , portanto estava preparado e nao teve reaçao , ele nao teria necessidade de esconder seu jutsu , afinal é oque o Tobi mais usa , e oque mais salva , quando Itachi mostrou pro Sasuke oque havia aconteçido , mostrou claramenteo Itachi matando seu pai e sua mae !

more_horiz
Pensando um pouco melhor, obito tem chances sim de ser tobi, mas uma coisa, como que mesmo jovem foi capaz de sobreviver, criar um ST e peitar MINATO?

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
acho que está muito na cara que é Obito, por isso acho que não seja ele, pelo o que eu entendi da fala do Tobi, ele apenas obteve o Sharingan, Kishi está fazendo parecer Obito pra no final revelar outra coisa, espero eu, me comovi tanto coma história do Obito, não quero ver ele virando vilão ;(

mas o obito sendo tobi não seria um vilão, ele estaria buscando a paz....e tudo que ele disse nesse manga leva a crer que ele busca paz e que é o obito....

qto a luta com minato....ele só precisava do jutsu de s/t do ms, não é tão dificil assim...

more_horiz
splshow escreveu:
Pensando um pouco melhor, obito tem chances sim de ser tobi, mas uma coisa, como que mesmo jovem foi capaz de sobreviver, criar um ST e peitar MINATO?

Bom o Sasuke levou quanto tempo pra ficar fortinho e enfrentar Danzo ? Obito se mostrava habilidoso e aprendia rapido , pois dispertou o Sharingan ja no nivel 2

more_horiz
obama_ escreveu:
acho que está muito na cara que é Obito, por isso acho que não seja ele, pelo o que eu entendi da fala do Tobi, ele apenas obteve o Sharingan, Kishi está fazendo parecer Obito pra no final revelar outra coisa, espero eu, me comovi tanto coma história do Obito, não quero ver ele virando vilão ;(

mas o obito sendo tobi não seria um vilão, ele estaria buscando a paz....e tudo que ele disse nesse manga leva a crer que ele busca paz e que é o obito....

qto a luta com minato....ele só precisava do jutsu de s/t do ms, não é tão dificil assim...

é, a paz onde ele domina tudo é fica o mais poderoso de todos, e todo mundo vira escravo dele, ele quer a paz do jeito errado, infelizmente, a única coisa que ele conseguiu foi unir a nações, pelo menos até o fim da guerra, mas pra mim ou é 60% Kagami, ou 40% Obito, acho isso, mas, quem sabe né, pena que meu respeito pelo OBito vai acabar caso ele seja o Tobi, gostava tanto dele, morreu heroicamente

more_horiz
obama_ escreveu:

é, a paz onde ele domina tudo é fica o mais poderoso de todos, e todo mundo vira escravo dele, ele quer a paz do jeito errado, infelizmente, a única coisa que ele conseguiu foi unir a nações, pelo menos até o fim da guerra, mas pra mim ou é 60% Kagami, ou 40% Obito, acho isso, mas, quem sabe né, pena que meu respeito pelo OBito vai acabar caso ele seja o Tobi, gostava tanto dele, morreu heroicamente

isso é um assunto meio delicado, não seria bem uma escravidão talvez, seria mais uma matrix....

mas agora se ele perder ele consegue paz, que é o objetivo dele....

more_horiz
a sei lá, viver em um mundo onde só ele tem raciocínio, os outros vivem da maneira que ele quer, a verdadeira paz pode vir somente com a morto do Tobi mesmo, apesar que paz nunca vai existir

more_horiz
YuriRelva escreveu:
splshow escreveu:

Bom o Sasuke levou quanto tempo pra ficar fortinho e enfrentar Danzo ? Obito se mostrava habilidoso e aprendia rapido , pois dispertou o Sharingan ja no nivel 2

Nao é apenas isso. Como ele bolou esse plano com essa idade? Como ele DOMOU a kyuubi com essa idade? Como ele desenvolveu um ST com essaidade?
Sao perguntas que me fazem crer que ele é kagami.

more_horiz
isso também me faz crer que ele é Kagami, se até Madara que já era adulto ficou famoso por ter controlado a Kyuubi, um garoto com uns 16 anos conseguiria? O.o e ainda enfrentar seu mestre, ficou sabendo do parto da Kushina, por isso acho que seja Kagami, Kagami é velho, deve ter a mesma experiencia que Danzou e KAgami não apareceu no ataque da Kyuubi, o time todo do segundo Hokage tava lá, menos ele e o danzou

more_horiz
Cara não é o obito de geito maneira,....

1º o obito nao tinha motivos para fazer isso.

2º nao tinha força nem poder o suficiente.

3º não tinha ambição.

porem ainda assim, era um uchiha em potencial e tava a beira da morte perto de um local muito conheicdo do nosso amigo zetsu,... então claro que nao passou despecebido então ali estava a oportunidade clara do mascarado conseguir um sharigan, agora porque tobi precisa de um sharigan se alega ser uchiha? ai e que tá ou ele e um uchiha que perdeu a luz, ou um uchiha escoria da familhia que nem mesmo despertou o sharigan. mais certo é que ele uchiha ou não inveja muito os uchihas e daria muita coisa pra ser um deles. bem tobi usa o sharigan e talvez ate o corpo do obito mais obito nunca levantaria dali por vontade propia e declaria guerra ao mundo. ao meu ver isso so aconteceria por dinheiro.

more_horiz
começo achar q pode ser obito mas ele n era novo demais pra fazer tudo oq ele fez n? domar kyubi,peitar minato. mas quem sabe ne
mas ainda acho q e izuna no corpo de obito q ta recontituido pela fusao com jetsu branco ( ou quem sabe seja ate o zetsu kkk viajei) :XD:

more_horiz
Dante escreveu:
Pelo o que eu interpretei, ele conseguiu apenas o olho, mas isso não significa que ele é necessariamente o Obito.

Deve haver uma pegadinha nisso...

O Kishi tá jogando essas informações no ar só pra nos despistar e acreditarmos que ele seja o Obito, pra nora hora H, termos uma surpresa.

Até porque, ele não iria deixar o mistério já resolucionado antes da máscara dele cair, ainda tem muitas surpresas por aí.

Concordo contigo.

Como o Darkon disse, pode ser que seja apenas o OLHO de Óbito, e não "obito completo".

Muito bom capitulo, entretanto.

ILUSTROU literalmente, o que eu havia dito que Kakashi conseguiria fazer: um tipo de "imagem de trajetória" do Kamui, para com o corpo de tobi, ou as coisas que ele manda pra lá...

Logo, as chances dele dominar o Kamui por completo são grandes... :D

more_horiz
na minha opinião, seja só alguem que pegou o olho do Obito, não acho que seja ele.

mas só acho estranho aquelas marcas no rosto do lado direito, só se for marcas de expressão, pela velhice, ou cicatrizes... que poderiam ser do Obito...

mas ainda continuo achando que não seja o Obito.

more_horiz
ja to vendo, isso e uma grande pegadinha do malandro, tão so deeixando entender q e o obito , mas e so vcs atentarem aos fatos, não tem como ser o obito por inumeros motivos e se o autor comou merda e por la o obito vai ter q da muita explicação e sei q nem uma vai ser aceitavel

more_horiz
todas as evidencias apontam para tobi ser obito só não vê isso quem não quer ver.
e outra coisa a parte direita de tobi(que foi a mesma parte onde o obito foi esmagado)é feita do mesmo material do zetsu. não podia ser uma coincidência.

Última edição por lorde naruto em 12/8/2012, 20:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
jonas bbb escreveu:
ja to vendo, isso e uma grande pegadinha do malandro, tão so deeixando entender q e o obito , mas e so vcs atentarem aos fatos, não tem como ser o obito por inumeros motivos e se o autor comou merda e por la o obito vai ter q da muita explicação e sei q nem uma vai ser aceitavel

pode ser o obito sim, na verdade ele é um dos poucos plausiveis.... vai ser mais foda explicar se NAO for o obito....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos