Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi = Obito (Prévia 597)

+42
Cheeder
uchiha johny
KillerV
pedrodealmeidarosa
cesarhvaty
Lobo solitário
hambrosini
qwerty123
GabrielNamikaze
MASTER_TOBI
ClaytonSennin
Lorde Fabius
ITACHI™
DaviFerreira!
JuninhoMoraes
Bruno Garcia
Chiyo Jovem
MrCr0WLeY
gustavobflh
Sasuke Uchiha
clp159
Coffey
lorde naruto
Tobirama amariboT
Uman
nagatoKS
Uchiha 4:20
Obamex
Mystery Masked
jonas bbb
matheusddo
Jovem Pedreiro
dannielzinho~
Rikudou Madara
Bruno Santos
Mario
Naruto_Raserengan
Shamanking
Dante
raguiro
YuriRelva
46 participantes

descriptionTobi = Obito (Prévia 597) - Página 4 EmptyRe: Tobi = Obito (Prévia 597)

more_horiz
todas as evidencias apontam para tobi ser obito só não vê isso quem não quer ver.
e outra coisa a parte direita de tobi(que foi a mesma parte onde o obito foi esmagado)é feita do mesmo material do zetsu. não podia ser uma coincidência.

Última edição por lorde naruto em 12/8/2012, 20:35, editado 1 vez(es)

descriptionTobi = Obito (Prévia 597) - Página 4 EmptyRe: Tobi = Obito (Prévia 597)

more_horiz
jonas bbb escreveu:
ja to vendo, isso e uma grande pegadinha do malandro, tão so deeixando entender q e o obito , mas e so vcs atentarem aos fatos, não tem como ser o obito por inumeros motivos e se o autor comou merda e por la o obito vai ter q da muita explicação e sei q nem uma vai ser aceitavel

pode ser o obito sim, na verdade ele é um dos poucos plausiveis.... vai ser mais foda explicar se NAO for o obito....

more_horiz
Vale considerar que pode não ser apenas o Obito, temos o Zetsu ai...

Quem ta dizendo que ele peitou o Minato ta enganado, ele perdeu feio em alguns segundos, um MS seria o suficiente pra segurar a batalha com Minato por alguns segundos, ate mesmo se tratando de um S/T de tal nivel...

Sobre o motivo, ja vi pessoas respondendo quais seriam os motivos do Obito, quem fica questionando, larga a preguiça e vai ler...

Depois desse mangá, não tem nada que me diga o contrario, Tobi é o Obito pelo menos ate o proximo mangá

more_horiz
lorde naruto escreveu:
todas as evidencias apontam para tobi ser obito só não vê isso quem não quer ver.
e outra coisa a parte direita de tobi(que foi a mesma parte onde o obito foi esmagado)é feita do mesmo material do zetsu. não podia ser uma coincidência.

Minha Opiniao : eles queriam saber quem é Tobi , Kishimoto da mais de 20mil dicas e eles falam que ta errado , sabe pq ? querem ter motivos pra continuar perguntando quem é Tobi !

more_horiz
Tem grandes chances de ser o obito sim.
Mas é estranho pensar que ele fundou a Akatsuki, atacou Konoha (incidente envolvendo a Kyuubi e o nascimento do Naruto) e agora está na guerra.
A não ser que ele não envelheça ou que use um Jutsu pra isso, o Tobi que fundou a Akatsuki e o Tobi que eles estão lutando neste episódio não é o mesmo.

more_horiz
tobi já se passou por madara e logo descobrimos que era mentira .

não sei dizer se ele é ou não obito , mais por enquanto vou continuar achando que seja .

mais .

acredito que não seja apenas obito a ter se passado por tobi , se prestar um pouco atenção no tobi que falou com kizame e ajudou itachi no massacre uchiha podemos perceber que e uma pessoa diferente da que conhecemos na akatsuki.

em entrevista kishimoto revelou que tobi é madara se conhecem .

bem quero uma explicação de como madara conheceu nagato , para entender essa trama .

a não ser que madara foi revivido na época em que nagato ainda era uma criança , com algum jutsu de uma pessoa de sua confiança .

não consigo explicar como isso e possível .
alguém sabe a resposta para essa pergunta?

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
Vale considerar que pode não ser apenas o Obito, temos o Zetsu ai...

Quem ta dizendo que ele peitou o Minato ta enganado, ele perdeu feio em alguns segundos, um MS seria o suficiente pra segurar a batalha com Minato por alguns segundos, ate mesmo se tratando de um S/T de tal nivel...

Sobre o motivo, ja vi pessoas respondendo quais seriam os motivos do Obito, quem fica questionando, larga a preguiça e vai ler...

Depois desse mangá, não tem nada que me diga o contrario, Tobi é o Obito pelo menos ate o proximo mangá

Concordo !

more_horiz
Shamanking escreveu:
tobi já se passou por madara e logo descobrimos que era mentira .

não sei dizer se ele é ou não obito , mais por enquanto vou continuar achando que seja .

mais .

acredito que não seja apenas obito a ter se passado por tobi , se prestar um pouco atenção no tobi que falou com kizame e ajudou itachi no massacre uchiha podemos perceber que e uma pessoa diferente da que conhecemos na akatsuki.

em entrevista kishimoto revelou que tobi é madara se conhecem .

bem quero uma explicação de como madara conheceu nagato , para entender essa trama .

a não ser que madara foi revivido na época em que nagato ainda era uma criança , com algum jutsu de uma pessoa de sua confiança .

não consigo explicar como isso e possível .
alguém sabe a resposta para essa pergunta?

vo fazer um topico quebrando os principais argumentos de que Tobi NAO seja Obito , quando eu terminar eu posto aki

more_horiz
clp159 escreveu:
Tem grandes chances de ser o obito sim.
Mas é estranho pensar que ele fundou a Akatsuki, atacou Konoha (incidente envolvendo a Kyuubi e o nascimento do Naruto) e agora está na guerra.
A não ser que ele não envelheça ou que use um Jutsu pra isso, o Tobi que fundou a Akatsuki e o Tobi que eles estão lutando neste episódio não é o mesmo.

Vou fazer um topico quebrando isso , ja posto aki

more_horiz
Eu acho que não é o obito, se não estaria muito na cara..., é mais provável que aquele sharigan seja do obito.

more_horiz
Criei um topico em que tem fortes argumentos , contra os fortes argumentos , contra teoria de Obito = Tobi , nao entendeu nada ? eu achei a soluçao pra 2 fortes argumentos que mais usam pra quebrar a teoria de Tobi = Obito , querem o link ?

http://nsanimes.forumeiros.com/t19414-quebrando-os-principais-argumento-contra-obito#558276 Aki !

more_horiz
Bom acho que seja improvável que o Obito seja o Tobi, pq ou ele teria que conseguir voltar no tempo com o sharingan dele que é improvável ou ele deverei ter um comparsa que ja morreu, possivelmente o madara, que iria contar tudo sobre konoha e a raposa ,alem de treina-lo para ele desenvolver a habilidade de ir para outra dimensão tão cedo(pois ele utiliza na luta contra o quarto hokage).

Pelo perfil do Madara, não acredito que ele tenha trabalhado pelas sombras tanto tempo e deixado um sucessor, se ele tivesse sobrevivido a batalha contra o senju acho que ele o enfrentaria mais vezes.

A única coisa que ainda está me confundindo é pq ele realmente parece conhecer o kakashi. Mas Se o obito fosse o tobi, quem teria controlado a névoa na sua época sangrenta? Como que ele estaria tão forte e teria tantas informações sobre tudo, para soltar a raposa?Como ele teria dado o Rinegan paro o nagato? E como poderia estar por trás da criação da akatsuke?
Haha não sei muito bem o tempo dos acontecimentos mas acho que o obito não estaria nem vivo ou ainda seria no máximo adolescente

more_horiz
+ gente vamus pensar por otro lado, talves seje algum otro Uchiha, vamus analisar os fatos: obito so tinha o olho direito, esquerdo foi pro kakashi, + na luta contra a konan o tobi quebra o lado esquerdo da mascara e eh mostrado 1 sharingan, acredito q n tem como esse sharingan ter sido regenerado por natureza neh, amenos q "obito" tenha pegado de otro uchiha + qual otro uchiha? talves Tobi nao seje mesmo Obito Uchiha :) bom eh a minha opiniao por esse fato do sharingan contra a konan '-'

Olhe a img:
Tobi = Obito (Prévia 597) - Página 4 Tobix

Obs: se alguem estiver com dificuldades pra ver a img, clica com o botao direito e clica em copiar url da img ou abrir img em nova aba, ai vcs irao ver ;D

more_horiz
MrCr0WLeY escreveu:
+ gente vamus pensar por otro lado, talves seje algum otro Uchiha, vamus analisar os fatos: obito so tinha o olho direito, esquerdo foi pro kakashi, + na luta contra a konan o tobi quebra o lado esquerdo da mascara e eh mostrado 1 sharingan, acredito q n tem como esse sharingan ter sido regenerado por natureza neh, amenos q "obito" tenha pegado de otro uchiha + qual otro uchiha? talves Tobi nao seje mesmo Obito Uchiha :) bom eh a minha opiniao por esse fato do sharingan contra a konan '-'

Olhe a img:
Tobi = Obito (Prévia 597) - Página 4 Tobix

Obs: se alguem estiver com dificuldades pra ver a img, clica com o botao direito e clica em copiar url da img ou abrir img em nova aba, ai vcs irao ver ;D

Primeiro se voce nn percebeu Tobi tem milhoes de Sharingans em seu esconderijo , e voce nao deixou nenhum link

more_horiz
Eu n gosto de ler mangá mais ainda n entendo já que o olho de Obito foi esmagado assim como todo seu corpo como o olho dele pode ter cido salvo ou até ele mesmo? se puderem me explicar isso talvez eu possa concorda com a teoria...
Tobi = Obito (Prévia 597) - Página 4 517118406_1397478

more_horiz
uma coisa eu fiquei contente, eu sempre soube que o Tobi tinha o Kamui...
tava na cara também né, pelo modo q ele executa o jutsu...
isso melhorou mais quando assisti a luta entre sasuke e hachibi e o modo como ele cria o amaterasu com um olho e apaga com o outro...

assim foi quando kakashi tentou mandar a cabeça do gedou mazou para outra dimensão, tobi desfez!

se for o Obito acho que seria mais legal...
pq essa coisa de vilão ser mal só por ser vilão da história e querer dominar o mundo é coisa de história velha...
OS mangas novos apresentam novas dimensões de vilões e seus motivos..
afinal todos temos motivos para ser maus com uns e bons com outros...

bom sei lá, comentem aee!

Tobi = Obito (Prévia 597) - Página 4 Madaraandobitobyaxcell1

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
acho que está muito na cara que é Obito, por isso acho que não seja ele, pelo o que eu entendi da fala do Tobi, ele apenas obteve o Sharingan, Kishi está fazendo parecer Obito pra no final revelar outra coisa, espero eu, me comovi tanto coma história do Obito, não quero ver ele virando vilão ;(

Tbm acho que é exatamente isso que o Kishi ta fazendo, jogando todas as pistas no Obito pra poder dar uma virada.
Tomara, acho super nada a ver o Tobi ser ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos