Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi = Obito (Prévia 597)

+42
Cheeder
uchiha johny
KillerV
pedrodealmeidarosa
cesarhvaty
Lobo solitário
hambrosini
qwerty123
GabrielNamikaze
MASTER_TOBI
ClaytonSennin
Lorde Fabius
ITACHI™
DaviFerreira!
JuninhoMoraes
Bruno Garcia
Chiyo Jovem
MrCr0WLeY
gustavobflh
Sasuke Uchiha
clp159
Coffey
lorde naruto
Tobirama amariboT
Uman
nagatoKS
Uchiha 4:20
Obamex
Mystery Masked
jonas bbb
matheusddo
Jovem Pedreiro
dannielzinho~
Rikudou Madara
Bruno Santos
Mario
Naruto_Raserengan
Shamanking
Dante
raguiro
YuriRelva
46 participantes

descriptionTobi = Obito (Prévia 597) - Página 9 EmptyRe: Tobi = Obito (Prévia 597)

more_horiz
Oh well, acho bem improvável que Tobi seja Obito, para ser o Obito, ou alguém teria que "resgatar" o mesmo e treiná-lo, sendo que centenas de coisas iriam contra-dizer essa teoria, além de que, Kakashi estava por perto, ninguém sabe o que aconteceu depois de um tempo na batalha da ponte, mas até parece que o Kakashi e afins iriam embora, ninguém resgataria o corpo do Obito para um velório/idk ou então alguém (Madara?) levaria Obito e ninguém perceberia. Por favor né? Já ouvi dizerem que Obito poderia despertar o MS e levar seu corpo para outro lugar, mas porra, o cara tinha acabado de despertar o Sharingan no segundo estágio, pff.
Meus palpites seriam:
    Uchiha Izuna

Poderia até escrever linhas e linhas apresentando teorias, mas não estou afim e.e
    Uchiha Kagami

Outro que eu cogito probabilidades é o Kagami, mas uma coisa que poderia contrariar essa teoria seria o fato do mesmo possuir em seu olho direito o Tsukuyomi e em seu olho esquerdo o Amaterasu, e da fusão desses dois, o Susanoo, se as propriedades do Sharingan fossem iguais em irmãos, logo iria potencializar a ideia de Tobi ser Izuna, já que o mesmo teria o Tsukuyomi em seu olho esquerdo e o Kamui em seu olho direito cujo a fusão cria o Jutsu utilizado por Tobi.
    Uchiha Hikaku

Creio eu que ele não seja um Uchiha qualquer por ai, a julgar pelo seu possível potencial, btw, não tenho nenhum tipo de material para consolidar essa teoria.
----
Deixo aqui meus palpites, aqueles que quizerem hatear que sigam em frente, idc.

descriptionTobi = Obito (Prévia 597) - Página 9 EmptyRe: Tobi = Obito (Prévia 597)

more_horiz
É uma ipotese bem boa =)
mas hey!! Pera ae...
Qndo Minato enfrentou Tobi, Obito ainda era criança =)
mas vai saber né.. é japão, então td é possivel xD
Achoq vai aparecer um personagem novo *o*
Obito, Shisui, Kagami, sei lá, pode ser até o Zetsu kk

more_horiz
A hipótese mais certa na minha opinião, seria Kagami. Ele era do mesmo time do Segundo Hokage (Tobirama), e convenhamos, Tobirama deveria ser mais forte que Kagami, e Tobirama possivelmente seria uma inspiração para Kagami, dai o nome Tobi. Outra coisa, a diferença física entre Tobi e Kagami é quase imperceptível. E ninguém sabe como Kagami morreu... Então acho possível. Mas enfim, não sei se Kishi iria usar um personagem meio "apagado" digamos assim, para ser o Tobi. Porém eu acredito mesmo que Obito e Izuna não é..

more_horiz
a verdade é que o mas provavel é que ele nao seja nem uchiha ...visto que seus olhos nunca desativam. quando um uchiha implanta olhos ele é capaz de desativa los p poupar chakra. @-@

more_horiz
Ah, ele precisa ficar com o Sharingam ativado por causa da tecnica, deve ser isso, mas ele tanto pode ser Uchiha como não ser.

Pra resaltar, Obito tem até tumulo em Konoha, na verdade acho que tinha porque o Pain fez um limpa lá ;)

more_horiz
Tobi ñ é Obito. será q vcs ñ vêem isso? :y u no:
Há muitos argumentos q provam d Tobi NAO é Obito e eu ñ vo dizer esses argumentos aki pq vcs já estao cansado d saber.
Tobi ñ é Obito, colokem isso nas suas cabecinhas :e.e-:

more_horiz
clp159 escreveu:
Ah, ele precisa ficar com o Sharingam ativado por causa da tecnica, deve ser isso, mas ele tanto pode ser Uchiha como não ser.

Pra resaltar, Obito tem até tumulo em Konoha, na verdade acho que tinha porque o Pain fez um limpa lá ;)

KKKKKKKKKKKKk agora vc me lembrou uma coisa,quando o pein usou o ST ele deve ter certado algum cemiterio ou pelo menos parte de um,alguns corpos devem estar espalhados por Konoha,vai ver foi assim que o Kabuto conseguiu invocar alguns folhas.

Mas enfim,pra mim é Izuna no corpo de Obito.Acho que o jutsu q o Oro usava pra trocar de corpo foi o mesmo que o Tobi usou pra migrar de corpo depois que foi trazido de volta a vida pelo Madara pra que Izuna continuasse o plano no lugar do irmão que estava a beira da morte,porem Izuna precisa de um corpo de um Uchiha pois o seu estava muito decomposto e fraco e naquele momento acharam o corpo de um Uchiha sob uma pedra,esse Uchiha era Obito

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Tobi ñ é Obito. será q vcs ñ vêem isso? :y u no:
Há muitos argumentos q provam d Tobi NAO é Obito e eu ñ vo dizer esses argumentos aki pq vcs já estao cansado d saber.
Tobi ñ é Obito, colokem isso nas suas cabecinhas :e.e-:

Eu acho que pelo menos o corpo é dele(Obito),o Tobi em si é o Izuna e tenho minhas justificativas

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
A hipótese mais certa na minha opinião, seria Kagami. Ele era do mesmo time do Segundo Hokage (Tobirama), e convenhamos, Tobirama deveria ser mais forte que Kagami, e Tobirama possivelmente seria uma inspiração para Kagami, dai o nome Tobi. Outra coisa, a diferença física entre Tobi e Kagami é quase imperceptível. E ninguém sabe como Kagami morreu... Então acho possível. Mas enfim, não sei se Kishi iria usar um personagem meio "apagado" digamos assim, para ser o Tobi. Porém eu acredito mesmo que Obito e Izuna não é..

Mais apagado que o Kagami o Obito não é.
Obito foi mais importante que o Kagami no manga inteiro.
Kagami não chega nem a ser secundario,tanto que ele não foi adicionado nem como suporte nos jogos,ao contrario de Obito

more_horiz
galera se o tobi é o obito, como ele lutou contra o quarto hokage quando a raposa foi solta?
ele era alto daquele jeito? kkk

e eu pergunto, alguma vez vcs leram sobre a morte do irmão do madara?
opa, perai ! UEAHEUHAEUEAH

more_horiz
Mais apagado que o Kagami o Obito não é.
Obito foi mais importante que o Kagami no manga inteiro.
Kagami não chega nem a ser secundario,tanto que ele não foi adicionado nem como suporte nos jogos,ao contrario de Obito

Acho que você não entendeu amigo, eu disse que a teoria mais plausível seria a de Kagami, pois encaixa certinho no Tobi. Porém acho que kishi não usaria um personagem apagado (Kagami), para ser o Tobi. E obito tenho certeza que não é, izuna eu acho que não é também, porém não consigo pensar em outro para ser. Essas teorias de ser um no corpo do outro, de ser um experimento do orochimaru, sinceramente não tem nada a ver, pelo menos pra mim não faz sentido algum.

OBS: Como o colega disse, ninguém se lembra da morte de Izuna, e de Kagami também não...

descriptionTobi = Obito (Prévia 597) - Página 9 Emptyblabla

more_horiz
matheusddo escreveu:
clp159 escreveu:

KKKKKKKKKKKKk agora vc me lembrou uma coisa,quando o pein usou o ST ele deve ter certado algum cemiterio ou pelo menos parte de um,alguns corpos devem estar espalhados por Konoha,vai ver foi assim que o Kabuto conseguiu invocar alguns folhas.

Mas enfim,pra mim é Izuna no corpo de Obito.Acho que o jutsu q o Oro usava pra trocar de corpo foi o mesmo que o Tobi usou pra migrar de corpo depois que foi trazido de volta a vida pelo Madara pra que Izuna continuasse o plano no lugar do irmão que estava a beira da morte,porem Izuna precisa de um corpo de um Uchiha pois o seu estava muito decomposto e fraco e naquele momento acharam o corpo de um Uchiha sob uma pedra,esse Uchiha era Obito

KK pq izuna ia pegar metade de um corpo , bom mais enfim o geitodo tobi falando com kakashi é oq mais me supreende eu acho q pode ser obito ou algum conhecido do obito ja ouviram falar q kagami tinha um filho ? kk

more_horiz
olha... sobre o lance de tobi usar o corpo de obito de uma certa forma ate pode ser verdade...

pq tipo, tem pedaços do corpo que tem as partes do zetsu, principalmente os braços...

vai saber...

creio que seja uma experiencia do orochimaru e do proprio madara...

vai saber...

more_horiz
Malz intrometer mas tava tendo uma discussão com a minha prima aqui, ela disse o seguinte: nao pode ser o Obito porque o Obito vivo ou morto não taria grande lutando com o 4

Porque na época da 3a guerra que a Kyuubi quase destruiu Konoha, Kakashi era pequeno, e Obito e Rin também...

Então como ele teria "crescido" e ficado adulto ? ?

more_horiz
É o que alguns usuários disseram e usam como prova sobre Tobi não ser Obito, ele não tem o físico do Tobi de "hoje" e não tinha o físico do passado...

more_horiz
Eu ainda não estou convencido de que tobi é obito, ele ja mentiu com relação a ser o madara, é um fato que o sharingan realmente é do obito, mais acho que O TOBI em si, não.

more_horiz
aquele sharingan pode ser do obito mesmo, porem no corpo de tobi, o sharingan dele sempre fica ativado, assim como o de kakashi,

o do kakashi foi transplantado. por isso ele sempre fica ativo, isso explica pq o do tobi tbm fica ativado, pois foi transplantado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos