Oh well, acho bem improvável que Tobi seja Obito, para ser o Obito, ou alguém teria que "resgatar" o mesmo e treiná-lo, sendo que centenas de coisas iriam contra-dizer essa teoria, além de que, Kakashi estava por perto, ninguém sabe o que aconteceu depois de um tempo na batalha da ponte, mas até parece que o Kakashi e afins iriam embora, ninguém resgataria o corpo do Obito para um velório/idk ou então alguém (Madara?) levaria Obito e ninguém perceberia. Por favor né? Já ouvi dizerem que Obito poderia despertar o MS e levar seu corpo para outro lugar, mas porra, o cara tinha acabado de despertar o Sharingan no segundo estágio, pff.
Meus palpites seriam:
Poderia até escrever linhas e linhas apresentando teorias, mas não estou afim e.e
Outro que eu cogito probabilidades é o Kagami, mas uma coisa que poderia contrariar essa teoria seria o fato do mesmo possuir em seu olho direito o Tsukuyomi e em seu olho esquerdo o Amaterasu, e da fusão desses dois, o Susanoo, se as propriedades do Sharingan fossem iguais em irmãos, logo iria potencializar a ideia de Tobi ser Izuna, já que o mesmo teria o Tsukuyomi em seu olho esquerdo e o Kamui em seu olho direito cujo a fusão cria o Jutsu utilizado por Tobi.
Creio eu que ele não seja um Uchiha qualquer por ai, a julgar pelo seu possível potencial, btw, não tenho nenhum tipo de material para consolidar essa teoria.
----
Deixo aqui meus palpites, aqueles que quizerem hatear que sigam em frente, idc.
Meus palpites seriam:
- Uchiha Izuna
Poderia até escrever linhas e linhas apresentando teorias, mas não estou afim e.e
- Uchiha Kagami
Outro que eu cogito probabilidades é o Kagami, mas uma coisa que poderia contrariar essa teoria seria o fato do mesmo possuir em seu olho direito o Tsukuyomi e em seu olho esquerdo o Amaterasu, e da fusão desses dois, o Susanoo, se as propriedades do Sharingan fossem iguais em irmãos, logo iria potencializar a ideia de Tobi ser Izuna, já que o mesmo teria o Tsukuyomi em seu olho esquerdo e o Kamui em seu olho direito cujo a fusão cria o Jutsu utilizado por Tobi.
- Uchiha Hikaku
Creio eu que ele não seja um Uchiha qualquer por ai, a julgar pelo seu possível potencial, btw, não tenho nenhum tipo de material para consolidar essa teoria.
----
Deixo aqui meus palpites, aqueles que quizerem hatear que sigam em frente, idc.