jonas bbb escreveu: pense comigo se fosse o obito ele não teria algum tipo de reação assim q visse kakashi? ta mais isso pode muito bem ser simulado e tal e não e prova o sufuciente pra dizer q não e o obito, ta e vamos pra um outro ponto, se fosse o obito tu acha q ele seria burro o suficiente pra não saber q o olho dele e o do kakashi não teria alguma conexão? por ser uchiha ele concerteza ja saberia disso muito antecipadamente e concerteza daria um jeito do kakashi nãp descobri essa conexão, e chegamos a qual conclusão? q esse ser apenas possui o olho do obito apenas isso? mas pq ele pego justamente o olho do obito podendo ter pego qualquer um outro? simples, pq essa pessoas assim como o itachi estava ficando cega de tanto usar o sharinga mas e ai como recupera isso? nem preciso falar, tobi = irmão de obito mas agora ja q nunca foi citado os parentes de obito não posso dizer com certeza quem e mais pra mim e o pai so sasuke
Obito sabia que podia reencontrar Kakashi , portanto estava preparado e nao teve reaçao , ele nao teria necessidade de esconder seu jutsu , afinal é oque o Tobi mais usa , e oque mais salva , quando Itachi mostrou pro Sasuke oque havia aconteçido , mostrou claramenteo Itachi matando seu pai e sua mae !