Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi = Obito (Prévia 597)

+42
Cheeder
uchiha johny
KillerV
pedrodealmeidarosa
cesarhvaty
Lobo solitário
hambrosini
qwerty123
GabrielNamikaze
MASTER_TOBI
ClaytonSennin
Lorde Fabius
ITACHI™
DaviFerreira!
JuninhoMoraes
Bruno Garcia
Chiyo Jovem
MrCr0WLeY
gustavobflh
Sasuke Uchiha
clp159
Coffey
lorde naruto
Tobirama amariboT
Uman
nagatoKS
Uchiha 4:20
Obamex
Mystery Masked
jonas bbb
matheusddo
Jovem Pedreiro
dannielzinho~
Rikudou Madara
Bruno Santos
Mario
Naruto_Raserengan
Shamanking
Dante
raguiro
YuriRelva
46 participantes

descriptionTobi = Obito (Prévia 597) - Página 6 EmptyRe: Tobi = Obito (Prévia 597)

more_horiz
Bem eu não ficaria impressionado se fosse o Obito mais existem farias possibilidades mais se for mesmo o Obito como ele saiu do lugar onde o corpo dele foi soterrado belas pedras.

Naruto_Raserengan escreveu:
poxa, se Obito já iria ser desapontante, Rin ia ser pior ainda xD, mas, é Japão kk

Agora ser a Rin eu acho impossível a não ser que ela tenha se tornado Homem

descriptionTobi = Obito (Prévia 597) - Página 6 EmptyRe: Tobi = Obito (Prévia 597)

more_horiz
legal depois do manga 600 Kishimoto Vai falar de Como nos iludiu atravez da puberdade. aaaa amigao falando serio!!! nao duvido que tobi atual seja obito (embora nao creia) mas explicar o fato de o mascarado ser obito Vai ser duido heinn... eu tobi postando de um android nao da para mandar teorias mas uma coisa ; porq o sharigan do tobi nunca foi mostrado desativado? tipico de um implantado.? nao sei nao. ultimo manga reforçou a ideia de tobi obito. mas ainda ha espaço para outros ainda Como izuna. nao consigo entender Como um ninja poderoso Como ele nao ter sido explorado Como edo tensei por nimguem.ja que celulas nao parecia problema.acredito que um ninja que tinha ms e treinou sua vida com madara lutou ao lado do irmao
contra hashirama seja despresado assim...esperar para ver.

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
legal depois do manga 600 Kishimoto Vai falar de Como nos iludiu atravez da puberdade. aaaa amigao falando serio!!! nao duvido que tobi atual seja obito (embora nao creia) mas explicar o fato de o mascarado ser obito Vai ser duido heinn... eu tobi postando de um android nao da para mandar teorias mas uma coisa ; porq o sharigan do tobi nunca foi mostrado desativado? tipico de um implantado.? nao sei nao. ultimo manga reforçou a ideia de tobi obito. mas ainda ha espaço para outros ainda Como izuna. nao consigo entender Como um ninja poderoso Como ele nao ter sido explorado Como edo tensei por nimguem.ja que celulas nao parecia problema.acredito que um ninja que tinha ms e treinou sua vida com madara lutou ao lado do irmao

sim...kabuto com certeza ganharia a guerra se revivesse um ceguinho... u.u

more_horiz
obama_ escreveu:
ClaytonSennin escreveu:

sim...kabuto com certeza ganharia a guerra se revivesse um ceguinho... u.u

izuna nao tava cego e sim o madara o izuna nao foi invocado pelo edo tensei pq ele e o tobi :hihi:
obito nao foi invocado kkkkkkk pq era fraco e perdeu metade do corpo,nao invoco o kagami tb pq ele e emo :XD:

more_horiz
Itachi estava cego?... ou Vc tmbm que um edo aparece Como morreu? sse for assim kabuto é idiota sugerindo sucitar jiraya sem braço e shisui sem olhos.. nem? kkkkk e tobi diria eles estao deficientes e nao nao abuse"!

more_horiz
olha q contradiçao:dizem ser o olho do nagato os do madara certo? Me explica madara edo com olhos? uuuuuuuuuuu foi mal ai kkkkk

more_horiz
izuna morreu logo depois de dar os olhos pro madara? acho que ele voltaria já sem olhos, já que madara foi ressuscitado com o olho dele....

more_horiz
Tobi = Obito (Prévia 597) - Página 6 Sim, segundo dizem

more_horiz
sim segundo dizem. mas madara nao deu os p o nagato. ele veio sem olhos?

more_horiz
sim segundo dizem. mas madara nao deu os p o nagato. ele veio sem olhos?

more_horiz
hun.....na real não sabemos como funfa edo tensei mesmo...

more_horiz
ufaaaaa... ate que enfim voce concordou comigo em uma, heim bom amigo.? edo tensei ta meio vago ... existe uma grnde chance de ser obito, izuna um outro uchira. kagami é minha ultima aposta.personagem sem contexto, mas esperar né amigao?

more_horiz
uma coisa amigos: so izuna poderia dizer o que disse tobi para konan : eram meus ".eu estou pegando de volta". ja que madara so dispertou o rinigan graças aos olhos do izuna. tenso nao acham? o rinigan nao era do madara
era do irmao. e porq? eles implantou os olhos do irmao logo o rinigan pertence ao izuna. igual a o do sasukeemu.

more_horiz
tobi e kagami

more_horiz
tobi não pode ser obito.. se for vai ser um ero so kishi... lembram-se da luta com a konan? ele tinha os dois olhos e com um deles usou o izanigi!! e no manga que saiu domingo ele disse que encontrou o olho perto da ponte onde o obito morreu!! ele pegou o olho..

o izuna morreu depois de dar os olhos para o irmão ou morreu numa guerra.. já não sei

more_horiz
kagami sem nexo. outro negocio de morreu izuna nao cola. cravem ai: izuna junto com madara tramaram tudo. só pensar, a fala do tobi ensinuando ser dele o rinigan, que ele lutou com hashirama, e tava certo. Seus olhos lutaram contra hashirama. ninguem ate hoje refutou com bons argumentos minha tese. depois eu quero que meus amigos aqui postem o q estou dizendo desde que tobi nao é madara

more_horiz
hambrosini escreveu:
tobi não pode ser obito.. se for vai ser um ero so kishi... lembram-se da luta com a konan? ele tinha os dois olhos e com um deles usou o izanigi!! e no manga que saiu domingo ele disse que encontrou o olho perto da ponte onde o obito morreu!! ele pegou o olho..

o izuna morreu depois de dar os olhos para o irmão ou morreu numa guerra.. já não sei

Tobi pegou o olho do Obito, e tempos depois ele massacrou o clan Uchiha junto com Itachi, e pegou todos aqueles sharingans.

Quem me garante que o segundo sharingan não seja 1 dos que ele pgou no massacre?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos