Sato no Kyouki escreveu: [justify]Quero questionar algumas coisas.
Primeiro sobre o Lucas CRR. Ele foi, junto com seu clã, acusado de várias coisas no tópico (que foi apagado) do Uman na área de Apresentações, pelo usuário phisikys. Os acusados é claro, alegaram que era tudo mentira e lalablablabla. Reclamaram que phisikys não tinha provas.
Primeiro não sei como esse membro Phisicks tem a Cara de Pau de Inventar e continuar com essas Intrigas ,
As Acusações feitas ao Nosso Clan Foram :
- Armação para Invadir Topicos da Sakura e hinata sasuke ...
o Forum estava passando por uma demanda de Topicos Inuteis , Feitos por Fãboys e Hater , Principalmente Relacionados a da Sacora ,
Oque acontecia , como o Forum é Feito para expressar Nossas Opniões além de questionar opnioes alheias até Chegar em um consceço ou não .
Em nosso Chat do Whatsapp, conversávamos Muito sobre os Assuntos "Em qual Topico vamos Falar , se esta Popular etc. "
Alguns membros incluindo eu , comentava em um desse tpc, eramos Quotados, e expressamos no chat nossa Indignação , tipo :
"Como o X Pode acreditar que sakura poderia escapar dos Cabelos da Kaguya usando força fisica , deve ser Muito fanboy"
Outro Membro que compartilha da mesma opnião que a Minha, tem a vontade de Debater , alias o Forum é feito para
Debater, compartilhar Opiniões .
Agora Se isso é articular um plano Maligno contra o Forum , como Sugerido pelo Membro physkis , devo estar em um Forum errado e fazer como os outros que estão Saindo .
Deve ser Muito ruim Mesmo os danos que fizemos ao forum, Imagine quanto Fanboys da sakura teve que ausentar do forum por cair em depressão , imaginem os Gastos com psicólogos , Suicídios até que temos noticias it's over 9000 , eu sei que uma pessoa não consegue viver Sabendo que existe outra que é hater do seu Personagem favorito ...
Outra Acusação ,
Combinar Votos :
Com 3 membros que participam de concursos de Design , eu e mais dois,
Sempre quando abria Votações dos concursos que participamos , os outros membros em questão que podiam votar , viam as artes e tinham escolhas de votar em quem quiser ,ou até mesmo nos Participantes falavam da votações , eles por Livre espontânea vontade votavam , Assim como Ocorre no
ChatBox ,
Facebook e
Skype Com Todos os outros participantes ,
Sato no Kyouki escreveu: Pois bem, acredito que esse print ( http://tinypic.com/view.php?pic=9a635w&s=8 ) tenha chegado as mãos da Staff (já foi até assunto no Chat), print que revela o Lucas exigindo respostas após as acusações, do porquê do phisikys ter revelado as falcatruas de seu clã, ameaçando inclusive excluir sua conta caso não obtivesse o que queria.
O LUCAS CRR Nosso líder , Que Foi acusado Pelo Physics provavelmente sendo induzido pelo seu namoradinho UMAN (Coitadinho revoltz porque ficou sem ganhar o Playstation), sendo que nenhum momento o Lucas teve relacionado pelas Praticas fictícias que fomos acusadas , ele estava com o celular quebrado(ausente) e Voltou depois Dos membros royal Expulsar o xorge (physixk) Então tenham certeza que o CRR não teve nada a Haver com as acusações ,
até então n tínhamos ideias das acusações feitas, quando o Claudio (Biel Uzumaki) recebeu uma MP da
Uchiha Psyco , Desmoralizando o completamente ,que Resultou a sua saida do fórum ,
o Lucas , sabendo disso , foi cobrar Satisfações do xorge por ter feitos essas Acusações , Uman e Uchiha Psyco que esta acobertando o Xorge , usou isso para ter mais picuinhas para se alastrar suas Frustrações .
Sato no Kyouki escreveu: Isso praticamente confirma as acusações de phisikys, então pergunto à vocês, como alguém como Lucas CRR ainda está na Staff ? Estão esperando ele ficar ausente para voltar daqui alguns meses e causar mais danos ao fórum ? Ao menos houve punição ?
Eu que te Pergunto , Como Vocês , incluindo o Uman , Uchiha Psyco e suas turminhas , estavam na Staff ,
Estão acobertando um Membro , o Xorge , esse Que Cometeu Assédio Sexual contra minha pessoa , Pedindo Fotos intimas , Tenho 15 anos esse Xorge Quase trinta anos ,
e isso não vai ficar assim não , Estou encaminhando uma denuncia a Policia federal com o apoio dos meus Pais , Tenho a Foto , endereço , facebook e as Conversas Desse PEDÓFILO . não vou deixar ele impune, se ele me assediou ele pode fazer com outros Menores , Fiquem espertos !!!Agora , Vocês acham Certo usar como Base as acusações de um Pedófilo, Para acusar o Lucas CRR e o Clã Royal , Vocês não tem Nenhuma Moral e Foi Otimo suas Saida do Forum e não Votem Nunca mais .