Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Reclamações

+38
Angel Of Death
IceWings
Sato no Kyouki
Wick
Gabriel Diasis
LUCAS CRR
Moisés MR
Griffith
Drako extreme
Will SSJ
Uchiha Psycho
Orochimaru-Sama
Sakomekieh
Genos
S2ara
Ogichi-Sama
*vert
Hyuga10
Espadão
Yue Hyuuga
Will
MAI *-*
Senju2
Meliodas, o Pecado da Ira
Sanny
Gabe
Alexsandronamikaze
Williany Love
el uzumaki
CJunior
Ellos
ClaytonSennin
Sandro Barbosa
Hunm1
GoldMangá
Nyah
Klauss
Tatsumi Of Sex
42 participantes

descriptionReclamações - Página 9 EmptyRe: Reclamações

more_horiz
Vou deixar algo bem claro aos membros do "Clan Royal". Eu não estou questionando o porquê do phisikys ter sido expulso do seu grupo, nem vim em defesa dele. O objetivo dessa parte do meu post foi para questionar as ações do Adm Lucas CRR.

Se o phisikys fez isso, ou aquilo, não é comigo e não é disso que estou falando. Muito melhor vocês encaminharem esse caso para os pais do garoto supostamente assediado, do que ficar discutindo o assunto num fórum de animes, não será resolvido dessa forma.

Concentrem-se no objetivo do tópico, o de postar suas reclamações.

more_horiz
Primeiramente sato
Pede pra ele te enviar toda a conversa
Segundo... eu tenho todos os prints dos clã do whats que desmente tudo o que ele diz. Assim que eu recuperar meu notebook terei total prazer de lhe mostrar todos os prints da minha conversa com o jorge e as coisas que eu ele alegou ter acontecido.
Pedi respostas sobre quando eu havia faltado com educação e quando eu havia sido contra a opção sexual, já que homofobia é crime.
Tenho o print de todas as coisas que ele alegou ter dito:
Ele saiu por conflitos políticos do grupo, na verdade, ele foi expulso por tentar impor o PT sobre a gente e sendo total arrogante ao se dirigir as nossas escolhas políticas.
Ninguém em nenhum momento zuou ou criticou ele por ser homossexual.
O Lobão tem todos os prints, se ele puder disponibilizar seria de grande ajuda.

more_horiz
Por favor Correria, isso seria de imensa ajuda pra desvendar esse caso, caso esse que ganhou grande repercussão, porque se trata da credibilidade da Staff.

Uma coisa acredito que não posso justificar, ameaçou excluir a conta de um usuário por ele não querer te responder, isso ta muito errado Lucas.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
[justify]Quero questionar algumas coisas.

Primeiro sobre o Lucas CRR. Ele foi, junto com seu clã, acusado de várias coisas no tópico (que foi apagado) do Uman na área de Apresentações, pelo usuário phisikys. Os acusados é claro, alegaram que era tudo mentira e lalablablabla. Reclamaram que phisikys não tinha provas.

Primeiro não sei como esse membro Phisicks tem a Cara de Pau de Inventar e continuar com essas Intrigas ,

As Acusações feitas ao Nosso Clan Foram :
- Armação para Invadir Topicos da Sakura  e hinata sasuke ...

o Forum estava passando por uma demanda de Topicos Inuteis , Feitos por Fãboys e Hater , Principalmente Relacionados a da Sacora ,

Oque acontecia , como o Forum é Feito para expressar Nossas Opniões além de questionar opnioes alheias até Chegar em um consceço ou não .
Em nosso Chat do Whatsapp, conversávamos Muito sobre os Assuntos "Em qual Topico vamos Falar , se esta Popular etc. "
Alguns membros incluindo eu , comentava em um desse tpc, eramos Quotados, e expressamos no chat nossa Indignação , tipo :

"Como o X Pode acreditar que sakura poderia escapar dos Cabelos da Kaguya usando força fisica , deve ser Muito fanboy"  
Outro Membro que compartilha da mesma opnião que a Minha, tem a vontade de Debater , alias o Forum é feito para Debater, compartilhar Opiniões .

Agora Se isso é articular um plano Maligno contra o Forum , como Sugerido pelo Membro physkis , devo estar em um Forum errado e fazer como os outros que estão Saindo .

Deve ser Muito ruim Mesmo os danos que fizemos ao forum, Imagine quanto Fanboys da sakura teve que ausentar do forum por cair em depressão , imaginem os Gastos com psicólogos , Suicídios até que temos noticias it's over 9000 , eu sei que uma pessoa não consegue viver Sabendo que existe outra que é hater do seu Personagem favorito ...

Outra Acusação , Combinar Votos :

Com 3 membros que participam de concursos de Design , eu e mais dois,
Sempre quando abria Votações dos concursos que participamos , os outros membros em questão que podiam votar , viam as artes e tinham escolhas de votar em quem quiser ,ou até mesmo nos Participantes falavam da votações , eles por Livre espontânea vontade votavam , Assim como Ocorre no ChatBox , Facebook e Skype Com Todos os outros participantes ,

Sato no Kyouki escreveu:
Pois bem, acredito que esse print ( http://tinypic.com/view.php?pic=9a635w&s=8 ) tenha chegado as mãos da Staff (já foi até assunto no Chat), print que revela o Lucas exigindo respostas após as acusações, do porquê do phisikys ter revelado as falcatruas de seu clã, ameaçando inclusive excluir sua conta caso não obtivesse o que queria.

O LUCAS CRR Nosso líder , Que Foi acusado Pelo Physics provavelmente sendo induzido pelo seu namoradinho UMAN (Coitadinho revoltz porque ficou sem ganhar o Playstation), sendo que nenhum momento o Lucas teve relacionado pelas Praticas fictícias que fomos acusadas , ele estava com o celular quebrado(ausente) e Voltou depois Dos membros royal Expulsar o xorge (physixk) Então tenham certeza que o CRR não teve nada a Haver com as acusações ,
até então n tínhamos ideias das acusações feitas, quando o Claudio (Biel Uzumaki) recebeu uma MP da Uchiha Psyco , Desmoralizando o completamente ,que Resultou a sua saida do fórum ,

o Lucas , sabendo disso , foi cobrar Satisfações do xorge por ter feitos essas Acusações , Uman e Uchiha Psyco que esta acobertando o Xorge , usou isso para ter mais picuinhas para se alastrar suas Frustrações .    

Sato no Kyouki escreveu:
Isso praticamente confirma as acusações de phisikys, então pergunto à vocês, como alguém como Lucas CRR ainda está na Staff ? Estão esperando ele ficar ausente para voltar daqui alguns meses e causar mais danos ao fórum ? Ao menos houve punição ?

Eu que te Pergunto , Como Vocês , incluindo o Uman , Uchiha Psyco e suas turminhas , estavam na Staff ,

Estão acobertando um Membro , o Xorge , esse Que Cometeu Assédio Sexual contra minha pessoa , Pedindo Fotos intimas , Tenho 15 anos esse Xorge Quase trinta anos ,
e isso não vai ficar assim não , Estou encaminhando uma denuncia a Policia federal com o apoio dos meus Pais , Tenho a Foto , endereço , facebook e as Conversas Desse PEDÓFILO . não vou deixar ele impune, se ele me assediou ele pode fazer com outros Menores , Fiquem espertos !!!

Agora , Vocês acham Certo usar como Base as acusações de um Pedófilo, Para acusar o Lucas CRR e o Clã Royal , Vocês não tem Nenhuma Moral e Foi Otimo suas Saida do Forum e não Votem Nunca mais .

more_horiz
IceWings, você tem 15 anos, portanto a suposta pedofilia é inexistente (no Brasil, pelo menos)...

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

Uma pergunta, você foi ameaçado ou forçado a fazer algo? Só para saber em que nível foi isso aí.

De qualquer forma, não sei muito bem o que aconteceu, mas se houve um erro por parte do Lucas, uma coisa não justifica a outra.

more_horiz
Angel Of Death escreveu:
IceWings, você tem 15 anos, portanto a suposta pedofilia é inexistente (no Brasil, pelo menos)...

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

Uma pergunta, você foi ameaçado ou forçado a fazer algo? Só para saber em que nível foi isso aí.

De qualquer forma, não sei muito bem o que aconteceu, mas se houve um erro por parte do Lucas, uma coisa não justifica a outra.

Acho q vc pode nao ter entendido amiga...ter ato libidinoso com menores de 14 anos é pedofilia..,mas pedir p ver o penis de uma pessoa de qualquer idade é assedio sexual...atentado violento ao pudor...e pode ser considerado ate mesmo estupro sabia?!?!.,

Vc nao precisa de detalhes pra entender melhor...vc nao é da policia...e se vc apoua este tipo de pssoas...(@phisikys)...é pq vc é tao baixa quanto!

more_horiz
Inúmeras Vezes mandando MPs e Sempre mandando mensagens para eu enviar Fotos a ele ...

Independente Disso , isso é assédio Sexual , se ele teve a audácia de assediar um menor , Você gostaria de ter um Filho frequentando um forum onde contém pessoas desse Tipo ?
So pense na reação de um PAI e uma MÃE ...
tem Muitos Membros menores de idade que frequentam esse Forum , pode acontecer com qualquer um , agora Se isso acontecer é Livre , e os Staff apoiam isso

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009) .

more_horiz
Estou de fora do assunto mas vim acompanhando as mensagens pra entender o caso.

Antes de tudo peço que acalmem os ânimos, acusações graves assim devem ser feitas com muita cautela. Isso é coisa séria e foge totalmente da liberdade do fórum.

Há um porém no que a Angel disse, que pode ser visto aqui:

lfg.jusbrasil.com.br/noticias/2172265/qual-a-idade-da-vitima-para-que-se-possa-caracterizar-o-crime-de-pedofilia-valdirene-aparecida-dos-santos

Como podem ver, a idade que se refere ao crime é totalmente alternativa e depende de caso em caso.

" Diante de citadas definições, não há conclusão definitiva quanto a idade devida da vítima para caracterizar o crime de pedofilia, é necessário analisar o caso concreto observando a conduta praticada pelo autor em se tratando de vunerável."

@IceWings preserve sua privacidade, e se você achar que é necessário PROCURE uma delegacia e efetue a denúncia.

more_horiz
Gabriel Diasis escreveu:
Angel Of Death escreveu:

Acho q vc pode nao ter entendido amiga...ter ato libidinoso com menores de 14 anos é pedofilia..,mas pedir p ver o penis de uma pessoa de qualquer idade é assedio sexual...atentado violento ao pudor...e pode ser considerado ate mesmo estupro sabia?!?!.,

Vc nao precisa de detalhes pra entender melhor...vc nao é da policia...e se vc apoua este tipo de pssoas...(@phisikys)...é pq vc é tao baixa quanto!

Amigão, aprenda a interpretar textos antes de tirar conclusões convenientes de sua cartola mágica. Quando foi que eu desconsiderei o assedio sexual? Foi por isso mesmo que eu perguntei "em que nível foi isso aí". Eu falei da pedofilia por estarem acusando o tal usuário de um crime impossível.

Quando foi que eu disse que sou policial? Só perguntei para esclarecer tudo, diferentemente de você que vem para cima com pedras na mão. Enfim, as asneiras brotam de seus magníficos dedos como se não houvesse amanhã.

more_horiz
Permitam-me a intromissão, apesar de realmente não ter relação alguma com o assunto, acho que faço uso da minha posição de Administrador ao intervir quando as coisas saem dos eixos.

Primeiramente, como em toda acusação, são necessárias provas para sustentar uma afirmação. Se as mesas existem, que sejam mandadas para que possam ser analisadas.

E creio que o intuito do tópico tenha se desvirtuado. O que começou como um local onde podemos ouvir as insatisfações dos membros, se tornou um confessionário usado para provocações e resoluções de intrigas e conflitos pessoais, os quais não tem relação com o funcionamento do fórum.

Que fique claro que não tenho intenção de acusar muito menos defender ninguém. E minhas palavras são dirigidas a todos, independente de pertencer ou não a staff do fórum.

Para que não se prolongue um assunto que não aparenta auxiliar de forma alguma o crescimento do fórum, o tópico ficará bloqueado até segunda ordem. Reclamações e críticas ou quaisquer outros assuntos que sejam relevantes, favor encaminhar por MP.

more_horiz
Só pra encerrar de vez Sato.
Ta aqui o que eu cobrei do Jorge http://m.imgur.com/wQvh7dj
Espero que isso responda a tua resposta sobre a ameaça.
Primeiramente, na MP de denucia ele afirma que eu o descriminei e que eu lhe faltei com respeito, eu nunca havia dirigido uma palavra ao senhor Jorge nas conversas, e em todo momento ele me coloca como mandante de tudo, porém eu tenho os prints de quando ele larga o grupo o qual ele alegava que saiu dele por causa que combinavamos de fazer baderna... porém as conversas no qual ele falou que ocorreu acabou não acontecendo da forma que ele disse... ele foi expulso do grupo do fórum por que ele faltou com respeito com dois membros discutindo sobre política e ainda usou latim para ofender os membros, nós o retiramos por causa disso e depois demos uma segunda chance no qual ele saiu pelo mesmo assunto. Depois eu postarei os outros prints... te mandarei até por MP. Os membros merecem um esclarecimento do que está acontecendo referente há mim, sou um administrador e não posso me envolver em coisas assim, tenho que dar um bom exemplo aqui no fórum e não esclarecendo os fatos não seria uma boa forma.
Caso esteja interessado em mais prints de todas as conversas e MPs e coisas e talz. Só mandar uma MP.

more_horiz
Novas regras ao tópico:
- não é lugar de desabafar e gerar discussões inúteis.
- denúncias relacionadas ao fórum.
- denuncias do tipo, membro floodou em tal tópico e não foi nem advertido ou punido deveras o ato.
-querem resolver discussões, resolvam por mp e encaninhem há algum Staffer.

Espero estarmos de acordo, administrador LUCAS CRR.

more_horiz
enfim , logo após eu comentar nesse Topico acusando o Membro Psickiys , notei que o mesmo ao saber da Denuncia fez questão de modificar sua Idade

Print :

Derrepentemente ele mudou sua Idade com qual objetivo ? hmm....

Sua idade Original é 27, e mudou para 17 !!

Tenho um print não muito recente aqui , tirado por um membro do Royal que deixa claro essa Mudança .

27 anos :

Ele alterou Provas , sendo que esta sobre acusação , e Merece ser punido por isso , ou vão continuar Batendo Palmas para uma pessoa como essa ?

Não só isso , apos essas Acusações , ele excluiu seu Whatsapp, Mudou seu nome no facebook e Apagou suas Imagens que cotiam nele .
Isso com o UMAM sabendo e apoiando ele .

Vão continuar acobertar um membro que já esta se repudiando ?

more_horiz
Desculpa
Mas esse caso deve ser visto com a polícia
Afinal, é uma acusação de abuso sexual e pedofilia.

more_horiz
Não sei se isso é uma reclamação ou sugestão, mas ai vai:

Peço a Staff que pare de bloquear os tópicos de Sugestões & Melhorias sem que ao menos haja uma discussão a respeito. A maioria dos tópicos que eu vejo nessa área são bloqueados com 3 ou menos repostas, não sei qual o real objetivo dessa parte do fórum, mas não considero isso um número suficiente de comentários para julgar se a sugestão foi boa ou não. Alias, quero lhes (Staffers) fazer uma pergunta: O bloqueio dos tópicos dessa área é feito com base na opinião quantos staffers?

Digo isso com base nas respostas dada ao meu tópico - eu achei que poderiam haver mais opiniões a respeito- e ao tópico do phisikys - que foi bloqueado e desbloqueado em seguida.  :aliens: 

LUCAS CRR escreveu:
Novas regras ao tópico:
- não é lugar de desabafar e gerar discussões inúteis.
- denúncias relacionadas ao fórum.
- denuncias do tipo, membro floodou em tal tópico e não foi nem advertido ou punido deveras o ato.
-querem resolver discussões,  resolvam por mp e encaninhem há algum Staffer.

Espero estarmos de acordo, administrador LUCAS CRR.

Desculpe se soar rude (não é essa a intensão), mas se o tópico se direcionar a apenas denúncias, que seja mudado o título para Denúncias, pois reclamações e denúncias são coisas muito distintas, Lucas.

Bem, se esta minha reclamação for vetada aqui eu volto a postá-la na área de Melhorias (isto é uma melhoria? xD).

more_horiz
Bom, é um titulo de reclamações em geral... por isso estabeleci regras não é somente para denúncia e sim pra reclamações de faltas de ações e por ai vai... algo que achou injusto e coisas do tipo.

Relacionado ao sugestões e melhorias... a gente da um retorno do que viu e a ideia é discutida entre os membros da Staff, não fica aberta ao público é uma coisa momentânea, alguns ainda podem comentar, ao tópico ser averiguado nós damos as respostas e depois fechamos os tópicos, mas se quiserem implantar ou darem uma pitada de tempero a mais, mandem o link por MP que nós desbloquearemos.

more_horiz

Lobão, por que vc tá deixando o fórum virar um caso de polícia?

Lobão, por que vc tá deixando trazerem assuntos pessoais e judiciários para o fórum?

Lobão, por que vc tá deixando o pessoal fazer acusações de crimes sérios aqui no fórum, se aqui não é lugar pra isso, pois até onde eu sei aqui é o lugar pra nos divertir, nos contrair e pra discutirmos mangás e animes.

Pessoal da STAFF, onde estão vcs que não estão vendo isso acontecer? Onde estão vcs que estão deixando isso acontecer? Onde estão vcs que estão deixando alguns membros transformarem o fórum em um caso de polícia?

PESSOAL DA STAFF, VCS NÃO DEVERIAM DEIXAR PUBLICAREM ESTES TIPOS DE MENSAGENS AQUI NO FÓRUM, POIS AQUI NÃO É ESCRITÓRIO DE ADVOGADO E NEM TRIBUNAL DE JUIZ.

Lobão, vc deveria excluir estas mensagens que falam de assuntos judiciários e acusações de crimes. Se esses caras querem acusar, então vão para a polícia ou contratem um advogado, mas não fiquem trazendo isso para o fórum. Esses caras deveriam ser expulsos do fórum imediatamente, pois tão acabando com o fórum, jogando a imagem do forum no lixo.

Lobão, por que tu deixou que excluissem meu tópico "Renovação já" na área de sugestões e melhorias? Quero uma resposta sua e também de todos os mebros da STAFF.

ONDE ESTÃO DANTE E GARCIA QUE NÃO ESTÃO VENDO NO QUE ESTÃO TRANSFORMANDO O FÓRUM?

Pergunto também: como deixam o LUCAS CRR como administrador depois de tudo que ele aprontou e depois de todas as denúncias contra ele? Esse cara deveria ser expulso da STAFF!

Exijo uma explicação da STAFF sobre isso e também sobre meu tópico que foi excluido.

THAU!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos