DaviFerreira escreveu: Essa música/letra nada mais é que uma forma de se expressar dentro de determinado gênero musical. Ofensivo? Claro que não. É ridículo. Ofensivo é o escrevem nos posts. Ofensivo é ofender um user porque não é fã de um personagem que eles são fãs. As regras não falam sobre opiniões pessoais de assuntos de fora do fórum. Fala sobre o respeito dos membros para aqueles que têm opiniões contrárias as suas.
Não haveria o por que de colocar uma regra assim se todos cumprissem as normas básicas de convívio social: RESPEITO E EDUCAÇÃO.
Isso é desvirtuar o que foi sugerido nas novas regras. Uma coisa é pôr em sua signature palavras ofensivas aos users direta ou indiretamente ou a determinado personagem. Outra é colocar uma letra de uma música que não está ofendendo nenhum user dentro do fórum. Não é por que falo de um personagem que eu me coloco a disposição de ser taxado por nomes sem escrúpulos ou de forma agressiva. Não se precisa de tempo para ser educado, acho que todo mundo já sabe isso, portanto achei uma boa medida da staff, parabéns
.
Pronto, Davi. Falou tudo: RESPEITO E EDUCAÇÃO.
Essa é a premissa básica de um convívio pacífico na sociedade. Parabéns.
Quanto a sign do Lucas, a minha opinião é que está totalmente de acordo com as regras do fórum. A questão é que estão fazendo uma tempestade num copo d'água pois não estão sabendo fazer uma simples interpretação das regras. Tanto a sign do Lucas, quanto da S2ra não estavam fora dos padrões das regras. Aliás, S2ara, não entendi porque vc retirou sua sign. É a sua opinião e você não desrespeitou nenhum membro com ela. Assim como a do Lucas, que não está citando nenhum user ou personagem do Mangá ou do fórum. Por favor, tentem interpretar as regras.
Desrespeito, sinceramente, é esse tanto de discussões descabida que estavam rolando aqui. Não gostaram das novas regras? Paciência... Deveriam ter pensado nisso antes de ofenderem outros membros.
Aqui é um fórum de discussões, não um fórum de ofensas. Porém, este fórum se tornou um campo de batalha muito chato. Este é um espaço destinado a discussões sadias e divertimento. Relaxem. Deixem de levar tudo tão "a ferro e fogo". Vocês são muito novos. Vivam a vida, namorem, façam amizades, desencolvam-se, evoluam, abram suas mentes. A vida é muito boa pra se perder tempo com coisas pequenas e insignificantes. Para aqueles que ainda não foram para "o mundo" vai uma dica: Na vida a gente não vai encontrar só pessoas que concordam com nossas opiniões. Vocês vão se deparar com pessoas que divergem de sua maneira de pensar a todo momento. E o que irão fazer? Partir pra porrada e xingamentos? A vida é assim. Existem regras e normas em todo lugar. Pensem nisso.
Deixem que os staffers trabalhem em paz. E caso se sintam injustiçados, corram atrás de seus direitos. Simples assim.
Desculpem-me por estar sendo chato ou "careta". Não foi minha intenção desrespeitar ou ofender ninguém. Se alguém se sentiu ofendido, por favor, perdoem-me.