Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Reclamações

+38
Angel Of Death
IceWings
Sato no Kyouki
Wick
Gabriel Diasis
LUCAS CRR
Moisés MR
Griffith
Drako extreme
Will SSJ
Uchiha Psycho
Orochimaru-Sama
Sakomekieh
Genos
S2ara
Ogichi-Sama
*vert
Hyuga10
Espadão
Yue Hyuuga
Will
MAI *-*
Senju2
Meliodas, o Pecado da Ira
Sanny
Gabe
Alexsandronamikaze
Williany Love
el uzumaki
CJunior
Ellos
ClaytonSennin
Sandro Barbosa
Hunm1
GoldMangá
Nyah
Klauss
Tatsumi Of Sex
42 participantes

descriptionReclamações - Página 3 EmptyRe: Reclamações

more_horiz
@NyahFu

Faz bem em não falar mais nada. Chegou ontem no fórum e acha que sabe de alguma coisa.

Falo mesmo, estou sendo sincera e não tenho o rabo preso com ninguém.

Sofrer? Tolerar é a palavra correta, quem em sã consciência vai ficar sofrendo por causa de escória? Tsc.

@Tópico

Estou ciente de que estou sendo incisiva nas palavras. Me disponho a conversar com alguém da staff, porém espero que não se esqueçam que repreender somente um lado não vai adiantar nada.

more_horiz
Ola , sou o Administrador White Beard , tenho 5 anos de fórum e nunca vi tamanha falta de senso.

O Neji , sempre teve essa personalidade arrogante e prepotente , vi isso de perto no jutsus versus onde na luta contra o Uman ele mostrou todo esse lado , mas nao posso deixar de defende-lo neste momento , existe sim um conflito entre fan-boys e afins , como Staff iremos tomar medidas quanto a ofensas , flods e outros tipos de agressões , mas não podemos limitar o pensamento das pessoas , não tem como proibir alguém de ter uma opinião e etc , se em um tpc falaram mal da tua personagem não va criando mil tópicos ofendendo a personagem favorita de determinado membro.

Mas detalhes serao postados ao longo deste tpc .

Obrigado

WB , Shodaime Yoda , Adm do Povo.

more_horiz
Acho que já passou do limite essas briguinhas,acho que os moderadores deveriam um pouco mais duros(não digo mais ativos,pq eles são postam em todo canto),tipo tem muito user que mau posta em tópicos normais,só aparece em tópico que já virou barraco entre a sakura e a hinata(como esse tópico já ta assim não demoro muito pra como sempre aparecer as mesmas users juntas com a sua grande falta de educação e grosseria).Minha sugestão é os moderadores avisarem mais quando detectado que é uma provocação acima do normal e se não parar dar ban ou tirar ponto sem dó mesmo,por exemplo também é um certo user que nem preciso fala o nome que todos sabem quem é que cria tópicos provocativos sempre e ainda pra piorar são sempre tópicos de uma frase com perguntas provocativas e sempre com nenhum conteudo util e os moderadores nunca fecham ou fazem algo com o user (se fazem não é muito pq ele sempre volta a fazer novamente).

more_horiz
arrogancia é uma maneira de ofender os outros indiretamente, fazendo q as opiniões dos membros sejam vistas como nada. deveriam cuida mais disso, principalmente pq a staff disse q ia conversar com o tal membro arrogante. neji floddou no topico do neji, e depois editou, ele só sabe provocar os outros para os membros perderem o foco e tentar revidar. a staff deveria cuida é exatamente disse, pq devem cortar o mal pela raiz, começar pelo foco, quem começa tudo tem q ser punido pra n crescer mais. já disse tbm q deveriam olhar, q falar de um personagem com base no mangá, n tem nada a ver, agora vir com provocações falando coisas como ''incopetente'' sendo q o manga n passa isso, é querer arranjar confusão.

more_horiz
@Gabe não conheço você, mas você também não me conhece.

Como sabe que eu cheguei ontem aqui? Eu acompanho o fórum há dois anos sem conta, já vi todo tipo de discussão e sei muito bem pelo que se passa aqui. Acredite em mim, já presenciei coisa muito pior, sei agir muito bem sob situações como essas.

Ao contrário de você eu sou muito educada e tolerante, não vou descer o nível pra falar no linguajar que está habituada, ok?

Pobre da Hinata que tem alguns fãs que são completas aversões á personalidade dela. Irônico, não?

E vê se cresce um pouquinho antes de querer arrumar confusão com alguém, porque seu tipo já tá bem comum. Tá até cansando, sabe? Beijo.

Boa sorte com as infrações.

@Barba Branca fico grata pela resposta, espero que seja tudo resolvido justamente. E peço desculpas por qualquer incoveniência. Ficarei no aguardo das respostas das denúncias.

more_horiz
@NyahFu

Reclamações - Página 3 Paola13

Ri do seu postzinho. Ademais, sinta-se ignorada também.

@Tópico

Como eu já disse, por enquanto o única reclamação que tenho é quanto aos fakes. Faz um bom tempinho que eu denunciei, e acredito que outros users também já delataram.

more_horiz
Bom vamos lá, eu já uma vez fiz um post enorme falando o quando eu acho chato esses tipos de brigas e provocações por conta de personagens, respeito não é algo selecionável, não se dá a uma pessoa e não a outra, mas na hora que começa as discussões nos tópicos o assunto se perde e a educação também.
Diversos tópicos foram criados para picuinha com determinado User, Fan base ou personagem, sinceramente, não tem como conviver em um fórum assim, não sou a user que mais comenta aqui, mas observo muito, o grande motivo que eu não comento muito é a grande dor de cabeça que isso poderia se tornar.
Eu não sei como a fan base da Hinata e da Sakura vai se resolver, mas deveria e logo, por que não é justo com ninguém dentro do fórum esse clima de apreensão que todos estão.
Um pouco de cordialidade dos user que zoam a Sakura também seria bom, eu zoou alguns personagens também, mas aparentemente as pessoas seguem o lema que zueira não tem limite,porém a paciência tem e tem gente que vai fica ofendida.
E acredito que tempo no fórum pouco faz diferença, isso foi uma resposta tão infeliz, se a pessoa segue as regras e sabe como um fórum funciona não sei que diferença faz um mês ou um ano.

more_horiz
Pelo que estou vendo temos que interferir nisso daqui porque o topico esta perdendo o sentido e membros vindo aqui apenas para tirar satisfações com X ou Y, e não foi com esse intuito que o topico foi criado.

Ja que logo no inicio do topico começou sobre essa questão de Hinata x Sakura, acho que eu sou um dos melhores para falar sobre isso aqui, até por que além de estar aqui a + de 4 anos, eu ja fui Staff duas vezes e sei como são essas brigas de perto.

Fãs da Hinata x Fãs da Sakura sempre tiveram uma briga de longa data, não e nem preciso ser fã de nenhuma dessas duas personagens para saber disso, ambos se provocam independente da situação, ninguém aqui e "vitima" ou coitado na historia, a não ser que você pode dizer por você mesmo(individualmente) que NUNCA provocou ou alfinetou algum fã de outro personagem, mas ainda assim ninguem responde por toda a Fanbase desse personagem, cujo alguns gostam de provocar.

Se alguem cria um topico para provocar os fãs da Sakura, sempre tem um para provocar os fãs da Hinata e nitido isso.

@Ellos nós deu um exemplo de um topico que ele fez, citando que a Sakura poderia defender o osso da Kaguya com a testa, fãs da Sakura que aqui reclamaram por terem fãs da Hinata em seus topicos falando "mal" da Sakura, postaram no topico do @Ellos com grande naturalidade e nada falaram(iguinoraram), como se tivessem levado na "brincadeira", apesar do @Ellos ter tratado isso como uma zoeira.

Logo ai o "iguinorar" entra, saber iguinorar comentarios e um dos pontapés iniciais para acabar com essa Guerra, eu mesmo ja iguinorei muitas coisas por aqui também, além de não exister "quem começou" e "quem vai terminar".

@Tatsume você quotou varios membros no seu topico falando que eles citaram a Sakura e Hinata, falando mal de ambas, porém você viu seu proprio topico? "#Chega de Rin#", tendo ou não muitos fãs aqui, isso não é motivo de você criar um topico onde sabe que muitos vão falar mal da personagem... Agora como repreender alguem que fala que esta cansado de Sakura/Hinata por la, se você inicialmente foi quem os incentivou a esse pensamento quando citou Rin?

Outra coisa que eu le por aqui e que estão insastisfeitos com relação a essas guerras Hinata x Sakura, porém segundo o @Ellos e @Nhya fuu disseram os fãs da Sakura cansaram de "engolir sapo" e como a @Gabe e @Annelisie postaram os fãs da Hinata também cansaram de deixar passar indiretas, então como vamos resolver isso? Se vocês que estão reclamando mostram que não querem parar com as Guerras?

Se querem mudança começem por vocês mesmo, não adianta tentar mudar o mundo pois ninguém o muda, comece a mudar você mesmo, simples isso.

Conselho:

1-Se não tem algo de bom para falar do personagem não diga.

2-Se o topico esta se tratando de NaruSaku ou NaruHina(outro exemplo de gera a briga dos fãs) não entrem.

3-Se o titulo do topico é "Hinata etc..." ou "Sakura etc..." não abram, se você não tem nada de bom para acrescentar.

4-Se o Topico compara ambas as personagens, sendo fã ou não, cite apenas seu personagem sem querer dar indireta para o outro

Falam em indiretas, porém eu poderia postar N exemplos de indiretas que eu vi em topicos por aqui nos ultimos 3 meses, que se encaixaria de exemplo para qualquer um que postou reclamando de indiretas e brigas por aqui, até o @Ellos adimitiu zuar os personagens.

Querem que o forúm fiquem em paz? com os fãs das personagens se dando bem? façam isso que eu falei acima..

@Neji

Aquele topico do Neji teve N culpados por la, como você disse o @Felipe postou os comentarios sobre porque você e outros brigaram por causa da Sakura e Tenten, porém uma das coisas que fizeram alguns membros(fãs da Hinata) comentarem sobre a Sakura foi esse aqui.

Pra mim que deixassem a Hinata morrer,

A frase foi ironica, assim como parte do Post, um exemplo disso foi que você mesmo quotou a frase e a usou para ironizar a coisa toda, tal como muitos fãs da Sakura por la fizeram o mesmo, e membros que ja tinham comentado voltaram para comentar novamente com o unico intuito de continuar a coisa toda... Antes disso todos estavam levando o topico com naturalidade.

Fora tanto outros exemplos, mesmo que eu disse acima sobre não ter nada para acrescentar e comentar, serve para esse caso.

Problema da atual geração de membros e que todos gostam de chamar os outros de "Haters" mas são Haters de outros personagens, quando vocês pararem com isso e se auto policiarem, vocês vão ver que essa guerra acaba.

Vamos continuar com o topico com base em reclamação que de alguma ajuda no Forúm e que não esteja mais envolvida de briga de membro x membro, topico não foi feito para tirar satisfação.

As outras reclamações estão sendo vistas.

more_horiz
Essa frase que repercurtiu o tópico foi dita inicialmente por mim, pra ser sincera meu objetivo não foi atingir nenhum fã da Hinata em especial, mas sim pra mostrar meu descontentamento com a morte do Neji (que era o foque do tópico).

Alguns membros se manifestaram citando outros personagens que não tinham nada a ver com a situação, chamaram o Neji de galho podre e outras coisas... A Hinata nem tinha sido citada até aí, por isso causou aquela revolta.

Eu aproveito para dizer aqui que NÃO sou hater da Hinata, pra mim é irrelevante e não me incomoda. Não gosto dela e já deixei isso claro antes, mas não tem NADA a ver com a Sakura (elas nem tem uma ligação) ou com NaruHina (sou shipper NaruSaku mas pra mim não faz diferença). Eu já tinha dito isso num outro tópico.

O que me incomoda são alguns fãs da Hinata que vivem citando a Sakura ou qualquer outro personagem sem qualquer motivo para repudiação. Eles até ofendem as fandoms (como visto acima) com total generalização.

Eu nunca criei tópicos ou ofendi a Hinata ou seus fãs gratuitamente. Tampouco vi algo parecido com fãs da Sakura (pelo menos do fanbook) agirem dessa forma.

Acho que essa guerra não tem fundamento nenhum, basta ter maturidade e respeito pra entender isso.

more_horiz
AHHH então quer dizer que a Hinata não tinha sido citada??????  O que vc me diz do seu comentário N?yahFu, ao citar a personagem que não estava no "intuíto" do tópico? Engraçado, sua memória deve ser bem fraca para não se lembrar das suas próprias ações. Ou será que gosta de falar só o que lhe convém??? HIHIHIHIH acho que é isso
Reclamações - Página 3 11cdpgw

Outra fotinha que demonstra que os que se fazem de puritanos, citaram mais uma vez a Hinata no tópico que era para falar do NEJI

Reclamações - Página 3 11h3xq0

E tem outra postada por um membro que acho que É FAKE, tanto esse como Jackie, Gabriel Haruno, Tatsumi, Ogichi-sama e o Hunm1, pra mim são todos Fakes e gostaria muito que fossem investigados

Reclamações - Página 3 Wgoi6b

A partir desses comentário que eu me manifestei, falando do prq o Neji tinha morrido, e questionei o prq não falaram dos dizeres do Hiashi alegando que ambos os primos não tinham plenas condições de se defenderem das estacas e, bem como contrarrazoei o argumento do membro @Neji, o qual falou que a Hinata não passava de uma inútil e do Hinachão, então também mencionei a Tenten.
Até o momento que não mencionaram a Hinata eu estava quieto na minha, foram  lá e colocaram ela na "roda", momento em que também falei
Reclamações - Página 3 333idys

Então não foi eu (representando o book da hinata), como estão falando por aí, que começou a colocar 3ºs em um tópico que não tinha nada com ele, foram aqueles que se dizem vitimizados. É só olhar o horário da postagem, os quais eu circulei =D.

E sobre a alegação de "galho podre" HAHAHAHAHAH Essas pessoas realmente leram ou assistiram o anime? Prq não parece. Vamos ajudá-las a recordar, trabalhar um pouco a mente cansada.

Se lembram quando o Lee explicou para o Naruto e Sakura, lá na 2ª fase do exame chuunin, na luta da Hinata vs Neji, como eram dividias as 2 casas Hyuugas? SIM, o Lee falou que eram divididas em ramificações, como de uma árvore, sendo a  família da Hinata  o TRONCO PRINCIPAL e o Neji um RAMO/GALHO dele.
Ao mencionar galho podre, eu me referi por ele ser um membro que não tem valor para os hyuugas, pois existe toda aquela seita, onde aqueles que hospedam a 2ª casa, digamos assim, TEM QUE MORRER PARA PROTEGER àqueles que hospedam a casa principal. Eles não têm escolhas, são  membros descartáveis, agora vc imagina uma árvore cheia de galhos e o que em uma árvore cheia de galhos é descartável? SIM O GALHO PODRE.

Agora ficam fazendo um drama, um chororô, por algo que está no mangá, só utilizei sinônimos daquilo que o autor disse em sua drama, agora se tá dificil interpretar, aí o problema já não é mais meu.........

@Tópico

Gostaria de pedir para a Staffer inventigar estes membros a seguir >  Jackie, Gabriel Haruno, Tatsumi, Ogichi-sama e o Hunm1. Pois parecem um tanto com um membro banido chamado GC12 ou Armim (este último fake dele tmbm)

Última edição por Yue Hyuuga em Dom 27 Jul 2014, 04:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Yue Hyuuga li só a parte que me cita, então farei questão de respondê-la apesar da sua infantilidade.

Eu estava falando dessa frase no meu outro post, leia novamente o que eu disse.

A Hinata foi citada obviamente porque o sacrifício do Neji foi para salvá-la. O tópico era sobre a morte dele... Então como ela não tinha nada a ver? Hã...

Já deixei o que penso aqui bem claramente pra minha opinião, então não irei mais responder porque não estou afim de ser punida por flood. Recomendo que o restante também tome esse conselho. Se tiverem alguma dúvida quanto a mim, não me citem, vão até meu MP. Tudo bem?

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Yue Hyuuga li só a parte que me cita, então farei questão de respondê-la apesar da sua infantilidade.

Eu estava falando dessa frase no meu outro post, leia novamente o que eu disse.

A Hinata foi citada obviamente porque o sacrifício do Neji foi para salvá-la. O tópico era sobre a morte dele... Então como ela não tinha nada a ver? Hã...

Já deixei o que penso aqui bem claramente pra minha opinião, então não irei mais responder porque não estou afim de ser punida por flood. Recomendo que o restante também tome esse conselho. Se tiverem alguma dúvida quanto a mim, não me citem, vão até meu MP. Tudo bem?

terei de te corrigir, aquilo foi uma clara provocação aos fãs da hinata, querendo gerar discordia pra ver discussão, se disse q citou a hinata pq o neji morreu pra salvar ela, pq n citou o naruto q foi realmente quem o neji salvou? neji deixou claro q queia salvar ele, a hinata tbm ia salvar o naruto, mas n vi ninguém falar mal do naruto e nem diminuir ele por ter q ser protegido.
quanto ao topico, já disse qual foi minha reclamação e espero retorno da staff, assim como acho q todos q querem ver o forum indo bem tbm esperam.

more_horiz
Ai meus feelings, viu.

@Leoin ótimo.. Você está querendo corrigir o que eu mesma digo na minha própria linha de raciocínio? Leia o que eu disse antes desse post por gentileza, porque a 'discórdia' está só no pensamento de quem quer ver.

Tudo que eu discuti sobre a Hinata e o Neji foi exclusivamente sobre importância no enredo. Ser um personagem vivo requer um papel futuro, principalmente porque ele interceptou o sacríficio dela. Foi discutido lá no tópico e foi chegado a conclusão que a morte dele havia sido em vão, levando a relevância dos dois personagens pra história.

Não citei o Naruto porque ele náo ia morrer de jeito nenhum, é o protagonista né. E o Neji se atirou na frente da Hinata, não na do Naruto. Ele fez isso pra proteger os dois, mas se ele quisesse salvar só o Naruto teria deixado a Hinata se sacrificar sozinha. Pronto?

Agora por favor, se quiserem que eu 'explique' mais alguma coisa é só ir no meu MP.

more_horiz
Mds, isso de Hinata e Sakura parece que virou algo pessoal, não somente sobre algo FICTÍCIO, passou da zuera, parece que ofender uma ou outra personagem faz parte de um ato puramente pessoal, caramba isso tá acabando com o fórum meu ¬¬'

Enfim...
YueHyuuga escreveu:
Gostaria de pedir para a Staffer inventigar estes membros a seguir > Jackie, Gabriel Haruno, Tatsumi, Ogichi-sama e o Hunm1. Pois parecem um tanto com um membro banido chamado GC12 ou Armim (este último fake dele tmbm)

Exatamente :garcia: .
Não sei se é proposital ou obra do acaso, mas estava vendo isso e não foi somente eu que percebi. Aparentemente existem pessoas não conseguem ficar sem acessar ao fórum e sempre que uma conta é banida se cria outra, isso tem solução? Por que se for pra dar uma "segunda chance" ao membro, que faça isso publicamente, coloque em votação, sei lá :zeca: .
Fica parecendo que vocês não estão no controle da situação e, dessa forma, a crescente quantidade de fakes que estão ativos se tornará absurda daqui a alguns meses, véi, sei lá :aliens: .

more_horiz
Sabe o que isso se chama? Falta do que fazer.

Só acho que vocês deviam sair um pouco mais sabe, ir numa festa, se divertir mais, viver um pouco mais. Se vocês trabalham, por quê não bolar uma maneira de tornar seu trabalho mais eficiente para uma promoção? Se Estuda, por quê não pega um livro e leia a matéria em que tem dificuldade? Se namora, por quê não sai com a namorada(o) um pouco pra se distrair? Se você é caseiro, por quê não procurar um bom livro pra ler? Pesquisar algo interessante e produtivo? Jogar um bom jogo?

Não é possível que num pleno sábado vocês continuem discutindo, não é possível que gostem disso.

Se estivessem discutindo sobre algo importante, eu nem diria nada, mas sobre personagens que nem existem? Os próprios personagens que vocês defendem tanto, se realmente existissem, achariam sem sentido tal discussão.

Cansei de tirar um sarro da Tenten e Sakura em meus comentários, mas qual o problema nisso?

Essa é a graça do fórum, ficar tirando sarro dos personagens, e os demais tirando sarro também, mas tudo isso sem perder a esportividade, sem precisar levar pro lado pessoal, sem precisar ofender a pessoa e xingar.

Se vissem a área CDZ, veriam pessoas tirando sarro de meus personagens favoritos, eu tirando sarro dos personagens favoritos de outros, mas sem perder a compostura e respeitando o próximo.

Se isso continuar, acredito que vocês podem acabar sendo banidos do fórum por tempo indeterminado, e vão ter que ler os comentários do fórum sem poder opinar.

more_horiz
Eu reli comentários no tópico sobre Neji, não adianta, a morte de NEJI teve haver com HINATA e NARUTO.

No meu 1º Poster, eu enfatizei que foi desnecessário a morte de Neji, simplesmente para lado sentimental de NaruHina. Essa foi minha opinião!!!

O problema é que @Gabe foi lá sendo a PRIMEIRA ( envolvendo Neji e Tenten) a começar tudo, dizendo que era dever de Neji mesmo, que só resta chorar, revoltar e aceitar. Não só isso, mas também citou a Tenten embaixo, que poderia ter morrido no lugar dele! Eu simplesmente rebati um comentário envolvendo Neji E Tenten ( que nem estava na situação)

Agora os Hinatetes reclamam que não podemos citar HINATA? Mas a morte de NEJI teve haver com HINATA, então, ela era a Kunoichi envolvida! Como sabem, outra pessoa também citou Sakura, pura provocação. Dizer que quem deveria ter morrido era Hinata, é normal, afinal ela que estava lá.

Aí que tá, falam de Sakura e Tenten, mas quando falamos de Hinata, vem 1928374646429 Hinatetes defender a personagem, novamente rebaixando Sakura, Tenten e o próprio NEJI que salvou a vida da tão amada deles.

A questão é que juntam Hinatetes, cada um falando de Sakura ou Tenten, etc. Se fossem menos ou tivessem uma moderação no comportamento, não teria toda essa discórdia.

Quanto ao tópico do Neji, a Staff já resolveu, só expliquei, nem vou voltar nesse assunto mais!

Há problemas com Likes? Nenhum, mas quanto MAIS LIKES, mais os Hinatetes postam posters CHAMATIVOS, para seus amigos votarem com o like.  

E também como sabem, essa discussão toda acontece por indiretas e ofensas postadas no Fan Book da Hinata. Até Ino eles usaram para provocar certo membro.

Enfim, não sei dessa edição que eu fiz no meu poster e.... SE eu supostamente editei, estou no meu direito, neh???

@ Nurari

Eu expliquei acima como foi, então, diante de provocações e ironias com nossos personagens que gostamos, infelizmente rebaixamos os de quem faz isso. É um ciclo repetitivo, que só diminui evitando provocações, sim eu já evitei até demais, mas tem hora que não dá.

@ Leoin

Você que está denunciando minhas mensagens? Não sabe discutir? E não adianta você pensar X de mim e querer que todos pensem e FAZEM o que você quer. Roda o disco, porque a Staff te explicou o caso.

Aliás, eu não sou, mas você também não é nenhum santinho aqui; não adianta negar, como disse as pessoas observam e seus tópicos e comentários são tudo para rebaixar seja Tsunade, Sakura ou Tenten. Mas se você faz isso, qual o problema em fazer o mesmo com OBITO? No meu caso, eu nem vou em tópicos dele.

Se você tem um relato, no caso, você já me acusou até demais aqui, portanto, PARE de me citar e deixe a Staff resolver o caso, que já foi explicado mil vezes. Você não concorda com a Staff? Eu também não muito, quanto a parte da arrogância, mas se dizem, eu deixo, a menos que vejo necessidade de interferir. Da mesma forma que me veem de tal forma, eu posso vê-los talvez pior ainda.

more_horiz
Neji escreveu:
Eu reli comentários no tópico sobre Neji, não adianta, a morte de NEJI teve haver com HINATA e NARUTO.

Agora os Hinatetes reclamam que não podemos citar HINATA? Mas a morte de NEJI teve haver com HINATA, então, ela era a Kunoichi envolvida! Como sabem, outra pessoa também citou Sakura, pura provocação. Dizer que quem deveria ter morrido era Hinata, é normal, afinal ela que estava lá.

Exatamente! Envolvida junto de naruto e que ESTRANHO que não via UM argumento seu antes para evidenciar isso, só culpava a personagem pela morte do gênio ao invés de ver mais além do "hinata matou o neji".

Aí que tá, falam de Sakura e Tenten, mas quando falamos de Hinata, vem 1928374646429 Hinatetes defender a personagem, novamente rebaixando Sakura, Tenten e o próprio NEJI que salvou a vida da tão amada deles.

Mas é lógico que vai ter discussões como essas entre o pessoal, os próprios fãs que vc cita como "vítimas" fazem também seus deboches, zoações como "ela tropeçou numa pedra" (quando caiu desmaiada) e dentre outras "pérolas" sem graça e no-senses por aí. E aí, complica.

E por que não se pode citar a tenten??? Ela poderia ter pulado na frente do hyuga (pra evidenciar o tal "amor" entre eles), por isso que é válido citá-la.

A questão é que juntam Hinatetes, cada um falando de Sakura ou Tenten, etc.

E os fãs da sakura e da ino não se juntam??? Vc não se juntou com eles??? Cada um é livre para ficar sozinho ou em grupo se quiser.

Não perdemos tanto tempo assim com essas discussões, tanto é que muitas vezes mudamos de assunto e se vc acha que os outros não falam de nós, é muito inocente.

Tem essa questão de vc e outros sempre acharem que quando alguém fala mal da sakura ou da tenten é porque é fã da hinata e começam a incitar "defeitos" sobre essa personagem. "Tira" esse pensamento, cara.

Se fossem menos ou tivessem uma moderação no comportamento, não teria toda essa discórdia.

Eu sinceramente não imagino um fórum em que todo mundo concorde um com o outro, mas claro que ambos os lados dos fãs exageram.

Há problemas com Likes? Nenhum, mas quanto MAIS LIKES, mais os Hinatetes postam posters CHAMATIVOS, para seus amigos votarem com o like.

Não generalize porque nem todo fã da hinata usa argumentos "fortes" contra um ou outro personagem. Aqui, TODO mundo critica de todas as formas todos os personagens (personalidades, feitos, conceitos, clãs, etc).

Teu problema é não admitir que os likes são o problema, então peça para os outros te darem. simples, fácil e rápido.

E chamar os users de "hinatetes" não vai resolver o problema, ao contrário, só vai piorar o que já está pior.

E também como sabem, essa discussão toda acontece por indiretas e ofensas postadas no Fan Book da Hinata. Até Ino eles usaram para provocar certo membro.

Mas muitas vezes é zoação lá (e não é necessariamente contra o pessoal daqui, mas de outros sites) e a moderação já contatou lá para não exagerar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos