Pelo que estou vendo temos que interferir nisso daqui porque o topico esta perdendo o sentido e membros vindo aqui apenas para tirar satisfações com X ou Y, e não foi com esse intuito que o topico foi criado.
Ja que logo no inicio do topico começou sobre essa questão de Hinata x Sakura, acho que eu sou um dos melhores para falar sobre isso aqui, até por que além de estar aqui a + de 4 anos, eu ja fui Staff duas vezes e sei como são essas brigas de perto.
Fãs da Hinata x Fãs da Sakura sempre tiveram uma briga de longa data, não e nem preciso ser fã de nenhuma dessas duas personagens para saber disso, ambos se provocam independente da situação, ninguém aqui e "vitima" ou coitado na historia, a não ser que você pode dizer por você mesmo(individualmente) que NUNCA provocou ou alfinetou algum fã de outro personagem, mas ainda assim ninguem responde por toda a Fanbase desse personagem, cujo alguns gostam de provocar.
Se alguem cria um topico para provocar os fãs da Sakura, sempre tem um para provocar os fãs da Hinata e nitido isso.
@Ellos nós deu um exemplo de um topico que ele fez, citando que a Sakura poderia defender o osso da Kaguya com a testa, fãs da Sakura que aqui reclamaram por terem fãs da Hinata em seus topicos falando "mal" da Sakura, postaram no topico do @Ellos com grande naturalidade e nada falaram(
iguinoraram), como se tivessem levado na "brincadeira", apesar do @Ellos ter tratado isso como uma zoeira.
Logo ai o "iguinorar" entra, saber iguinorar comentarios e um dos pontapés iniciais para acabar com essa Guerra, eu mesmo ja iguinorei muitas coisas por aqui também, além de não exister "quem começou" e "quem vai terminar".
@Tatsume você quotou varios membros no seu topico falando que eles citaram a Sakura e Hinata, falando mal de ambas, porém você viu seu proprio topico? "#Chega de Rin#", tendo ou não muitos fãs aqui, isso não é motivo de você criar um topico onde sabe que muitos vão falar mal da personagem... Agora como repreender alguem que fala que esta cansado de Sakura/Hinata por la, se você inicialmente foi quem os incentivou a esse pensamento quando citou Rin?
Outra coisa que eu le por aqui e que estão insastisfeitos com relação a essas guerras Hinata x Sakura, porém segundo o @Ellos e @Nhya fuu disseram os fãs da Sakura cansaram de "engolir sapo" e como a @Gabe e @Annelisie postaram os fãs da Hinata também cansaram de deixar passar indiretas, então como vamos resolver isso? Se vocês que estão reclamando mostram que não querem parar com as Guerras?
Se querem mudança começem por vocês mesmo, não adianta tentar mudar o mundo pois ninguém o muda, comece a mudar você mesmo, simples isso.
Conselho:
1-Se não tem algo de bom para falar do personagem não diga.
2-Se o topico esta se tratando de NaruSaku ou NaruHina(outro exemplo de gera a briga dos fãs) não entrem.
3-Se o titulo do topico é "Hinata etc..." ou "Sakura etc..." não abram, se você não tem nada de bom para acrescentar.
4-Se o Topico compara ambas as personagens, sendo fã ou não, cite apenas seu personagem sem querer dar indireta para o outroFalam em indiretas, porém eu poderia postar N exemplos de indiretas que eu vi em topicos por aqui nos ultimos 3 meses, que se encaixaria de exemplo para qualquer um que postou reclamando de indiretas e brigas por aqui, até o @Ellos adimitiu zuar os personagens.
Querem que o forúm fiquem em paz? com os fãs das personagens se dando bem? façam isso que eu falei acima..
@Neji
Aquele topico do Neji teve N culpados por la, como você disse o @Felipe postou os comentarios sobre porque você e outros brigaram por causa da Sakura e Tenten, porém uma das coisas que fizeram alguns membros(fãs da Hinata) comentarem sobre a Sakura foi esse aqui.
Pra mim que deixassem a Hinata morrer,
A frase foi ironica, assim como parte do Post, um exemplo disso foi que você mesmo quotou a frase e a usou para ironizar a coisa toda, tal como muitos fãs da Sakura por la fizeram o mesmo, e membros que ja tinham comentado voltaram para comentar novamente com o unico intuito de continuar a coisa toda... Antes disso todos estavam levando o topico com naturalidade.
Fora tanto outros exemplos, mesmo que eu disse acima sobre não ter nada para acrescentar e comentar, serve para esse caso.
Problema da atual geração de membros e que todos gostam de chamar os outros de "Haters" mas são Haters de outros personagens, quando vocês pararem com isso e se auto policiarem, vocês vão ver que essa guerra acaba.
Vamos continuar com o topico com base em reclamação que de alguma ajuda no Forúm e que não esteja mais envolvida de briga de membro x membro, topico não foi feito para tirar satisfação.
As outras reclamações estão sendo vistas.