Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Reclamações

+38
Angel Of Death
IceWings
Sato no Kyouki
Wick
Gabriel Diasis
LUCAS CRR
Moisés MR
Griffith
Drako extreme
Will SSJ
Uchiha Psycho
Orochimaru-Sama
Sakomekieh
Genos
S2ara
Ogichi-Sama
*vert
Hyuga10
Espadão
Yue Hyuuga
Will
MAI *-*
Senju2
Meliodas, o Pecado da Ira
Sanny
Gabe
Alexsandronamikaze
Williany Love
el uzumaki
CJunior
Ellos
ClaytonSennin
Sandro Barbosa
Hunm1
GoldMangá
Nyah
Klauss
Tatsumi Of Sex
42 participantes

descriptionReclamações - Página 5 EmptyRe: Reclamações

more_horiz
@LucasCRR

Se adianta eu não sei, mas podemos e devemos reclamar daquilo que não nos agrada.

1° É uma generalização muito forte dizer que todos nós fizemos por merecê-la.

2° É claro que foi uma decisão (promulgação) tomada de um dia para o outro, nem mesmo você teve tempo/condições de se adaptar a ela - afinal, esta tua assinatura se enquadra perfeitamente naquilo que podemos chamar de "Atitude Hostil".

Enfim...

more_horiz
1 - não geleralizei, quando disse que fizeram era para as pessoas envolvidas nessa baderna de discussão entre o assunto se provocação.

2 - não foi tomada de um dia para o outro, e eu não estou errado, é uma citação de uma música, não sou eu que estou dizendo que é isso, querendo ou não, essa música é ligada a cultura, por mais que ela seja ousada, mas é uma banda que eu gosto e se eu gosto de tal banda eu não posso homenagea-la? Não tente botar as coisas contra... como já vi gente dizendo, as pessoas que estão contra esta regra são justamente as pessoas que curtem provocar os outros, a minha assinatura não tem nada haver com os posts que alguns membros postam. Ela não está lá pra provocar ou para irritar, é só uma música.

more_horiz
Bom pelo visto os que reclamam da nova regra são os mesmos que a infringem e ofendem as pessoas aqui do fórum

Bom já era de se inaginar , vindo de uma pessoa que acha certo tirar bolsa de estudos de quem não pode pagar ...

Bom letra de musica não É ofensa
Foi dirigida a alguém ??
Bem não foi
Mas antes de falar olhe a sua própria assinatura OK :tem:

more_horiz
1- Okay...

2- Sim @LucasCRR, o que eu posso fazer se a música não se enquadra nas regras? Independente de ser um trecho de uma música (cultura), é algo Hostil sim.
Você gosta da Banda? Quer homenageá-la? Garanto que existem dezenas de outras músicas capazes de cumprir com isso.

@Sakomekieh

A regra deixou bem claro que é proibido Atitude Hostil de Qualquer Natureza... E logo abaixo @Uchiha Psycho faz questão de deixar uma relação sobre tudo aquilo que é considerado hostil.
Enfim...

Mas é exatamente o que estou tentando dizer, NINGUÉM teve tempo de se adaptar à regra. Eu mesma só poderei mudar minha assinarura quando entrar no computador. Vou ser punida por isso?

Enfim...
Que seja feita a vontade de vocês.

Última edição por S2ara em Seg 28 Jul 2014, 12:11, editado 2 vez(es)

more_horiz
Parabéns!!!!!!!! Finalmente, uma regra para acabar com esta guerra ridícula que anda acontecendo por aqui. Estava realmente preocupado com o rumo que o fórum estava tomando, porém, agora, vejo que existe uma esperança do fórum entrar nos eixos.

Porém, é muito chato que tenham que ter tomado esta atitude. O mais coerente é que as pessoas tomassem consciência e parassem por si só com essas intriguinhas e xingamentos desnecessários.

Incrível como alguns não conseguem separar ficção da realidade.

Enfim, Lucas, não vi nada demais na sua signature. Pelo que eu entendi, as ofensas não podem ser diretamente ou indiretamente a um determinado grupo, pessoas ou personagem dentro do fórum. Colocar uma letra de uma música não é ofensa a ninguém. Pelo menos, essa é a minha opinião.

Quanto a minha sign em spoiler, foi citada por um user como ofensa. Se assistirem a todos os vídeos, verão que são sátiras e zoações a quase todos os personagens do Mangá. Porém, se a staffer achar que devo tirar, por ser ofensiva, não há nenhum problema. Se é para se adequar as regras do fórum, não vejo mal algum.

:vlwflw:

more_horiz
Bem, como o Johnny mesmo disse, essa letra não está sendo dirigida a ninguém, mas a a sua assinatura já sim, ela desmerece todos os homens, eu já havia analisado isso mas deixei passar, afinal minha assinatura não é uma das coisas mais belas, se eu gosto especialmente dessa música que não corresponde a fase comercial do Raimundos? Vou colocar Mulher de fases? Se isso é considerado hostil, porque tocou tanto em radios e em programas de televisões? Fora que essas musicas são tocadas ao vivo e na frente de crianças e adolescentes, então ela não está contra nenhuma regra, ainda mais na "Vida real".

more_horiz
Está certo @Lucas...
Sua assinatura não é desconfortante e muito menos possui palavras de baixo calão. 
Enfim...

@Tópico

Ainda acho que seja necessário um período de adaptação. Isso seria o mais justo a se fazer no momento.

more_horiz
Ela possui, mas é uma citação
Tanto que tem o autor dela e até o nome dela justificando que não sou eu o autor de tal coisa, é uma musica. Você acha que a sua assinatura referente aos homens também não é desconfortante? E outra ela nem possui um autor. Quem garante que não seja seu ponto de vista? Ao invés de uma citação que você ache interessante

more_horiz
@LucasCRR

Eu sei que é uma citação, mas infelizmente ela não se enquadra no perfil Flame aprovado por vocês.

E quanto a minha assinatura, para aqueles que não sabem, ela não é de minha autoria. É uma frase mundialmente conhecida, símbolo do feminismo. Se Carro Forte é Cultura, imagina essa frase.

Se duvidar de minha palavra, pesquise no Google.

Mas não se preocupe... Eu te garanto que antes do entardecer ela não estará mais aí.
Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

more_horiz
Você esta se preocupando a toa. Ninguém, em momento algum, falou que opiniões pessoais em relação a assuntos de fora do fórum, se enquadram nos Flamers. Você deve tentar entender e interpretar as regras de acordo com o contexto atual do fórum.

more_horiz
Eu já li e reli aquelas regras inúmeras vezes. Se eu cheguei a esta interpretação/conclusão, é porque ambiguidades existem por lá.

Enfim...

more_horiz
Não vejo mais motivos de entra nesse tópico,o que eu queria já foi implantado rssrsrs.
Bom quanto a um pessoal me chamar de Fake.
Saibam que não me importo com isso  :flora: por que ate agora ainda não fui banido pela staffe,isso só pode significar que eu não sou Fake como uns acusam sem ter nem se quer uma prova,o que eu posso dizer pra vocês  e que nem me importo com tal acusação sem fundamento rsrsrs.  :paola3: 

Melhorem da próxima vez pessoal  :KAKA/:

more_horiz
Pessoal, se acalmem. Eu sei que a regra foi implantada repentinamente, e mesmo que estivesse sendo discutida há 100 anos, ainda seria repentino para vocês. Mas, a situação exigiu algo assim, por vários motivos. Creio que compreenderão, algumas coisas não podem ser feitas, quem está dentro da Staff, sabe do que estou falando. Tenham paciência, por favor.

@Neji, as discussões não se tornarão monótonas. Proibiremos atitudes hostis, e apenas isso. Não dá para discutir? Dê uma olhada no tópico de discussão sobre o capítulo, e verá que está bastante enganado. As reclamações são totalmente contrárias às suas, pois dizem que não dá para debater tranquilamente com essa guerrinha de fãs rolando. E isso vem de antes de eu entrar no fórum, houve sim uma época antes disso que diziam não entrar mais, por exemplo, na área de comparações de Naruto, por causa do quanto desagradável era discutir por conta disso.

Sobre o período de adaptação, @Sara, mandaremos uma Mensagem Privada na primeira ocorrência, explicaremos bem. Seremos pacientes e cuidados durante um longo tempo, que será esse período. Sei que não se referia á isso, apenas estou informando.

No mais, qualquer dúvida, podem  me enviar uma Mensagem Privada, eu responderei assim que puder.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Ela possui, mas é uma citação
Tanto que tem o autor dela e até o nome dela justificando que não sou eu o autor de tal coisa, é uma musica. Você acha que a sua assinatura referente aos homens também não é desconfortante?  E outra ela nem possui um autor. Quem garante que não seja seu ponto de vista? Ao invés de uma citação que você ache interessante

Lucas então com isso você quer dizer que se eu postar uma imagem Hentai e colocar o autor do desenho justificando que eu não fui o criador da figura então eu estaria dentro das regras do fórum? isso ficou meio esquisito não?
pelo que eu saiba ali na sua "citação" contém palavras de baixo calão e que ofendem ou podem ofender todos os tipos de mulheres, e outra aqui entram muitos users novos, não é nada elegante eles terem que ver uma letra tão chula quanto essa.

more_horiz
@ LUCAS

Staff não está de fora, sua assinatura é bastante hostil, sorry, mas se Sara tirou a dela, tu também deveria.

Aliás, não vi nada demais na frase dela, já na sua... nunca vi uma letra tão chula como essa.

@ Orochi

E quanto aos personagens, como será essa regra?

more_horiz
@Neji

Palavras de baixo calão, palavrões, xingamentos e etc, não poderão ser usados. Porém, é claro que eu dizer por exemplo, depois de apresentar todas as justificativas, que o Orochimaru seria um vilão que não cumpriu com suas obrigações, até incompetente. É um exemplo para mostrar que depende muito do contexto.

Mesmo quando as palavras forem formais, o que ser entendido como provocação para causar desordem, também será (é) proibido.

Mas é como a Paty já disse no outro tópico, quem não tiver a intenção de causar desordem ou de ser hostil, dificilmente será advertido. É até difícil dar exemplos, pois depende do restante do post, depende do tópico e etc.

more_horiz
@ LUCAS
Sinceramente, eu credito sua assinatura, mesmo que seja uma letra de musica, altamente ofensiva e você mesmo sendo da Staff deveria se colocar na nova regra e retira-la, se a Sara tirou a dela que de mal nada tinha, por que a sua não deveria sair que tem palavras se baixo calão e e desrespeita as mulheres em geral,não importa se é do Raimundos ou não de sua autoria, pois na hora que você pois na sua assinatura você disse abertamente que concorda com o que esta dito nesta letra então para mim é uma carta aberta, bem ofensiva por sinal.

@Orochi
Desculpe se a pergunta é repetitiva, mas a regra vai ter um tempo de adaptação para todos os users certo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos