Griffith escreveu:
Lobão, por que vc tá deixando o fórum virar um caso de polícia?
Lobão, por que vc tá deixando trazerem assuntos pessoais e judiciários para o fórum?
Lobão, por que vc tá deixando o pessoal fazer acusações de crimes sérios aqui no fórum, se aqui não é lugar pra isso, pois até onde eu sei aqui é o lugar pra nos divertir, nos contrair e pra discutirmos mangás e animes.
Pessoal da STAFF, onde estão vcs que não estão vendo isso acontecer? Onde estão vcs que estão deixando isso acontecer? Onde estão vcs que estão deixando alguns membros transformarem o fórum em um caso de polícia?
PESSOAL DA STAFF, VCS NÃO DEVERIAM DEIXAR PUBLICAREM ESTES TIPOS DE MENSAGENS AQUI NO FÓRUM, POIS AQUI NÃO É ESCRITÓRIO DE ADVOGADO E NEM TRIBUNAL DE JUIZ.
Lobão, vc deveria excluir estas mensagens que falam de assuntos judiciários e acusações de crimes. Se esses caras querem acusar, então vão para a polícia ou contratem um advogado, mas não fiquem trazendo isso para o fórum. Esses caras deveriam ser expulsos do fórum imediatamente, pois tão acabando com o fórum, jogando a imagem do forum no lixo.
Jovem Griffith.
Você já pensou em procurar saber melhor sobre o que você tá falando?
Eu tratei de falar pessoalmente com todos os envolvidos no caso de polícia, e GARANTIR que o fórum não vai ser de nenhuma maneira envolvido nisso.
Sabe, falar essas coisas da boca pra fora, sem ter nenhuma base, acabam com sua credibilidade. Fica a dica.
Lobão, por que tu deixou que excluissem meu tópico "Renovação já" na área de sugestões e melhorias? Quero uma resposta sua e também de todos os mebros da STAFF.
Porque a área é de Sugestões & Melhorias, não ficar acusando e tumultuando o fórum mais do que já tá tumultuado.
ONDE ESTÃO DANTE E GARCIA QUE NÃO ESTÃO VENDO NO QUE ESTÃO TRANSFORMANDO O FÓRUM?
Eles estão vendo tudo, meu jovem. Estranho não?
Mais estranho ainda, é que o povo que fez as supostas acusações, tinha acesso a todas as áreas da Staff (Uchiha Psycho), e mesmo assim não trouxe nenhuma prova.
Você segue a mesma linha de pensamento deles, acusar sem saber de nada ou trazer provas, rsrsrs.
Pergunto também: como deixam o LUCAS CRR como administrador depois de tudo que ele aprontou e depois de todas as denúncias contra ele? Esse cara deveria ser expulso da STAFF!
O LUCAS CRR já fez muito pelo fórum.
Novamente, você não sabe de nada sobre o que você está falando.A Staff fez uma reunião, e lá ficou decidido pelo conjunto da equipe que ele seria retirado da Staff.
Sabe, você chegou agora no fórum, não sabe de absolutamente nada pra querer ficar causando por aí, então te aconselho a procurar saber melhor sobre o que você está falando, pelo menos o mínimo, pra não dar de cara com a parede de novo.
Forte abraço.
Inclusive, pelos motivos citados: Tópico
bloqueado. E em breve será arquivado. Muita gente só quer aparecer e tumultuar querendo dar uma de entendedor de um assunto que nunca viram mais gordo, fora as acusações de assédio sexual, enfim, acabou a baderna.
Em breve será arquivado.
________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)