Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Reclamações

+38
Angel Of Death
IceWings
Sato no Kyouki
Wick
Gabriel Diasis
LUCAS CRR
Moisés MR
Griffith
Drako extreme
Will SSJ
Uchiha Psycho
Orochimaru-Sama
Sakomekieh
Genos
S2ara
Ogichi-Sama
*vert
Hyuga10
Espadão
Yue Hyuuga
Will
MAI *-*
Senju2
Meliodas, o Pecado da Ira
Sanny
Gabe
Alexsandronamikaze
Williany Love
el uzumaki
CJunior
Ellos
ClaytonSennin
Sandro Barbosa
Hunm1
GoldMangá
Nyah
Klauss
Tatsumi Of Sex
42 participantes

descriptionReclamações - Página 10 EmptyRe: Reclamações

more_horiz
Bom, é um titulo de reclamações em geral... por isso estabeleci regras não é somente para denúncia e sim pra reclamações de faltas de ações e por ai vai... algo que achou injusto e coisas do tipo.

Relacionado ao sugestões e melhorias... a gente da um retorno do que viu e a ideia é discutida entre os membros da Staff, não fica aberta ao público é uma coisa momentânea, alguns ainda podem comentar, ao tópico ser averiguado nós damos as respostas e depois fechamos os tópicos, mas se quiserem implantar ou darem uma pitada de tempero a mais, mandem o link por MP que nós desbloquearemos.

more_horiz

Lobão, por que vc tá deixando o fórum virar um caso de polícia?

Lobão, por que vc tá deixando trazerem assuntos pessoais e judiciários para o fórum?

Lobão, por que vc tá deixando o pessoal fazer acusações de crimes sérios aqui no fórum, se aqui não é lugar pra isso, pois até onde eu sei aqui é o lugar pra nos divertir, nos contrair e pra discutirmos mangás e animes.

Pessoal da STAFF, onde estão vcs que não estão vendo isso acontecer? Onde estão vcs que estão deixando isso acontecer? Onde estão vcs que estão deixando alguns membros transformarem o fórum em um caso de polícia?

PESSOAL DA STAFF, VCS NÃO DEVERIAM DEIXAR PUBLICAREM ESTES TIPOS DE MENSAGENS AQUI NO FÓRUM, POIS AQUI NÃO É ESCRITÓRIO DE ADVOGADO E NEM TRIBUNAL DE JUIZ.

Lobão, vc deveria excluir estas mensagens que falam de assuntos judiciários e acusações de crimes. Se esses caras querem acusar, então vão para a polícia ou contratem um advogado, mas não fiquem trazendo isso para o fórum. Esses caras deveriam ser expulsos do fórum imediatamente, pois tão acabando com o fórum, jogando a imagem do forum no lixo.

Lobão, por que tu deixou que excluissem meu tópico "Renovação já" na área de sugestões e melhorias? Quero uma resposta sua e também de todos os mebros da STAFF.

ONDE ESTÃO DANTE E GARCIA QUE NÃO ESTÃO VENDO NO QUE ESTÃO TRANSFORMANDO O FÓRUM?

Pergunto também: como deixam o LUCAS CRR como administrador depois de tudo que ele aprontou e depois de todas as denúncias contra ele? Esse cara deveria ser expulso da STAFF!

Exijo uma explicação da STAFF sobre isso e também sobre meu tópico que foi excluido.

THAU!!!

more_horiz
Griffith escreveu:

Lobão, por que vc tá deixando trazerem assuntos pessoais e judiciários para o fórum?

Lobão, por que vc tá deixando o pessoal fazer acusações de crimes sérios aqui no fórum, se aqui não é lugar pra isso, pois até onde eu sei aqui é o lugar pra nos divertir, nos contrair e pra discutirmos mangás e animes.

Pessoal da STAFF, onde estão vcs que não estão vendo isso acontecer? Onde estão vcs que estão deixando isso acontecer? Onde estão vcs que estão deixando alguns membros transformarem o fórum em um caso de polícia?

PESSOAL DA STAFF, VCS NÃO DEVERIAM DEIXAR PUBLICAREM ESTES TIPOS DE MENSAGENS AQUI NO FÓRUM, POIS AQUI NÃO É ESCRITÓRIO DE ADVOGADO E NEM TRIBUNAL DE JUIZ.

Lobão, vc deveria excluir estas mensagens que falam de assuntos judiciários e acusações de crimes. Se esses caras querem acusar, então vão para a polícia ou contratem um advogado, mas não fiquem trazendo isso para o fórum. Esses caras deveriam ser expulsos do fórum imediatamente, pois tão acabando com o fórum, jogando a imagem do forum no lixo.

Lobão, por que tu deixou que excluissem meu tópico "Renovação já" na área de sugestões e melhorias? Quero uma resposta sua e também de todos os mebros da STAFF.

ONDE ESTÃO DANTE E GARCIA QUE NÃO ESTÃO VENDO NO QUE ESTÃO TRANSFORMANDO O FÓRUM?

Pergunto também: como deixam o LUCAS CRR como administrador depois de tudo que ele aprontou e depois de todas as denúncias contra ele? Esse cara deveria ser expulso da STAFF!

Exijo uma explicação da STAFF sobre isso e também sobre meu tópico que foi excluido.

THAU!!!

Olá.

Não sou o Lobão, mas irei responder pela a Staff.

Não é o Lobão, Dante ou Garcia que estão deixando isso acontecer, eles tem seus respectivos direitos de levar na polícia/delegacia, é direito deles e não podemos privar eles desse direito.
Bom, essas denúncias também pode ser feita no fórum, já que envolvem membros e a equipe.
O Lucas CRR já teve seu cargo revogado, ele já não é um Administrador, tal como o Phisiyxs foi embora do fórum.
E outro, alguns membros da equipe são maiores de 18 anos, fazem faculdade ou trabalham, até fazem os dois, então o tempo deles pro fórum não é muito.

Espero que entenda.

Atenciosamente,
Kyuko.

more_horiz
Só me pergunto uma coisa.
O que foi que eu aprontei? Tentei resolver uma briga e limpar o nome de membros que nenhum mal fizeram, você gostaria de ser acusado de descriminação e de ter faltado com respeito a algum membro? Tente entender meu lado, eu não to aqui pelo mau do forum e sim pelo bem, eu postei o resto da conversa com o Jorge, o que eu realmente cobrei dele. E o senhor viu o que foi? Respostas sobre quando eu havia faltado com respeito e coisas do tipo e quando que eu havia descriminado a opção sexual dele. Somente isso que eu fiz, então eu não faço idéia dessas coisas que vocês falam que fiz... se puderem me dizer por MP pra podermos esclarecer as coisas e deixar o tópico só para posts normais seria de grande ajuda para o fórum voltar ao normal.

more_horiz
Não entendi o do Porque o Lucas ser afastado da Administração, ele é um antigo membro que ajudou muito o Fórum no passar do tempo, e por causa de um membro qualquer ela vai ser afastado ?. Lucas eu reconheço tudo que você já ajudou o Fórum, na minha época quando eu te coloquei na Staff você já era considerado um dos melhores, eu estava de saída mas presenciei tudo que fez pelo Fórum nesses últimos anos, tenho certeza que está havendo um mal entendido aqui.

more_horiz
Ernandesfmv escreveu:
Não entendi o do Porque o Lucas ser afastado da Administração, ele é um antigo membro que ajudou muito o Fórum no passar do tempo, e por causa de um membro qualquer ela vai ser afastado ?. Lucas eu reconheço tudo que você já ajudou o Fórum, na minha época quando eu te coloquei na Staff você já era considerado um dos melhores, eu estava de saída mas presenciei tudo que fez pelo Fórum nesses últimos anos, tenho certeza que está havendo um mal entendido aqui.

Ah por favor, desde quando ser um membro antigo o coloca acima de alguém?

"membro qualquer" dnv colocando membro X acima de membro Y, quando ninguém é acima de ninguém aqui.Ainda mais por uma questão de ser antigo ou não.

Eu não conheço os membros em questão, mas pelo que eu li e pelo que o próprio já disse, ele vive ausente, tudo bem que ele tem vida, todos nós temos, agora dos Administradores é exigido pelo menos tempo para o fórum, se não fosse assim para que a necessidade deles?

Bom, o motivo de eu ter voltado aqui foi para questionar isso;

Lobão escreveu:
O que eu falo, eu tenho como provar. E pra vocês terem uma ideia, nesses últimos dias o Uman levou uma redução por flood, e depois que viu que eu marquei a redução, ele usou dos poderes dele pra apagar o post que quebrou as regras, pra depois acusar de injustiça.

Que poderes? Você mesmo respondeu ao tópico de despedida desse @Uman, falando que tirou qualquer poder que ele tinha para que ele não pudesse apagar o tópico.

Posso provar? Não, mas você sabe que comentou e qualquer pessoa que  leu sabe também.

E agora me pergunto, que eu me lembre e que foi dito por alguns staffs, é que TODO  membro tem o poder de APAGAR/EDITAR sua mensagem durante o período de tempo que o fórum permite, acho que é 15~30Min.

Eu uso esse poder que é proporcionado pelo fórum, para apagar um post que eu vi que era errado e por isso perco ponto?  :jackie: 

Uma coisa é você tirar pontos por double post e tirar print, até ai tudo bem, outra é você tirar mais ponto pela mensagem apagada.Não bastava colocar o print no perfil? ainda tinha que tirar ponto pela mensagem apagada?

Não entendi isso ai, pois chequei nas regras, e não vi nada sobre anulação de provas, anulação essa que o membro que a relatou já tinha o print do ocorrido, não importando se o membro ia ou não pagar sua mensagem.

Então, pq a perca de pontos por apagar a mensagem?

more_horiz
Deixa eu corrigir uma frase sua Drako:
"Ele vive ausente"
Atual frase: ele vivia ausente.
O senhor não está por dentro do que está acontecendo e não está ajudando a melhorar a situação. Me desculpe, irei pedir para bloquearem o tópico.

more_horiz
Claro que tempo de Fórum é importante, ainda mais para um Admn que sempre fez muito pelo Fórum, e só por uma ausência qualquer não podem tirar o mérito dele -.-". Lucas espero que você volte logo para a Staff onde é seu lugar, se você puder ficar presente no fórum claro.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Deixa eu corrigir uma frase sua Drako:
"Ele vive ausente"
Atual frase: ele vivia ausente.
O senhor não está por dentro do que está acontecendo e não está ajudando a melhorar a situação. Me desculpe, irei pedir para bloquearem o tópico.

Não, eu coloquei minha frase certa.

Ele vive ausente, está online uma hora, e depois fica ausente.
Estaria errado se eu dissesse que você está sempre ausente.

Bloquear para que? eu Quero minha resposta sobre o ocorrido.

Não estou ajudando? Eu fiz um questionamento sobre a situação atual, oras.

more_horiz
Drako é você quem tem ajudado o Fórum a melhorar ? kkkk Ta julgando um dos melhores Admns que já tivemos com um Perfil lamentável desses -.-"

more_horiz
Primeiramente, assuntos relacionados a equipe são tratados pela mesma e não são cabíveis a discussão que se espera abordar nesse tópico. O desligamento da staff é algo que é tratado somente com o membro em questão, e os motivos esclarecidos com o mesmo.

Sobre as tais acusações, sinto informar mas não há como impedir os membros de postarem o que querem. Somente podemos aplicar as regras em seus posts. Mas adianto que o caso não tem relação com o fórum. Pelo que me foi exposto, as intrigas foram fora daqui, logo, não há porque nos envolvermos.

Como da última vez, reclamações e afins, encaminhem por MP.

more_horiz
Griffith escreveu:

Jovem Griffith.

Você já pensou em procurar saber melhor sobre o que você tá falando?

Eu tratei de falar pessoalmente com todos os envolvidos no caso de polícia, e GARANTIR que o fórum não vai ser de nenhuma maneira envolvido nisso.

Sabe, falar essas coisas da boca pra fora, sem ter nenhuma base, acabam com sua credibilidade. Fica a dica.

Porque a área é de Sugestões & Melhorias, não ficar acusando e tumultuando o fórum mais do que já tá tumultuado.

Eles estão vendo tudo, meu jovem. Estranho não?

Mais estranho ainda, é que o povo que fez as supostas acusações, tinha acesso a todas as áreas da Staff (Uchiha Psycho), e mesmo assim não trouxe nenhuma prova.

Você segue a mesma linha de pensamento deles, acusar sem saber de nada ou trazer provas, rsrsrs.

O LUCAS CRR já fez muito pelo fórum. Novamente, você não sabe de nada sobre o que você está falando.

A Staff fez uma reunião, e lá ficou decidido pelo conjunto da equipe que ele seria retirado da Staff.

Sabe, você chegou agora no fórum, não sabe de absolutamente nada pra querer ficar causando por aí, então te aconselho a procurar saber melhor sobre o que você está falando, pelo menos o mínimo, pra não dar de cara com a parede de novo.

Forte abraço.

Inclusive, pelos motivos citados: Tópico bloqueado. E em breve será arquivado. Muita gente só quer aparecer e tumultuar querendo dar uma de entendedor de um assunto que nunca viram mais gordo, fora as acusações de assédio sexual, enfim, acabou a baderna.

Em breve será arquivado.

Reclamações - Página 10 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos