Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Reclamações

+38
Angel Of Death
IceWings
Sato no Kyouki
Wick
Gabriel Diasis
LUCAS CRR
Moisés MR
Griffith
Drako extreme
Will SSJ
Uchiha Psycho
Orochimaru-Sama
Sakomekieh
Genos
S2ara
Ogichi-Sama
*vert
Hyuga10
Espadão
Yue Hyuuga
Will
MAI *-*
Senju2
Meliodas, o Pecado da Ira
Sanny
Gabe
Alexsandronamikaze
Williany Love
el uzumaki
CJunior
Ellos
ClaytonSennin
Sandro Barbosa
Hunm1
GoldMangá
Nyah
Klauss
Tatsumi Of Sex
42 participantes

descriptionReclamações - Página 4 EmptyRe: Reclamações

more_horiz
Eu reli comentários no tópico sobre Neji, não adianta, a morte de NEJI teve haver com HINATA e NARUTO.

No meu 1º Poster, eu enfatizei que foi desnecessário a morte de Neji, simplesmente para lado sentimental de NaruHina. Essa foi minha opinião!!!

O problema é que @Gabe foi lá sendo a PRIMEIRA ( envolvendo Neji e Tenten) a começar tudo, dizendo que era dever de Neji mesmo, que só resta chorar, revoltar e aceitar. Não só isso, mas também citou a Tenten embaixo, que poderia ter morrido no lugar dele! Eu simplesmente rebati um comentário envolvendo Neji E Tenten ( que nem estava na situação)

Agora os Hinatetes reclamam que não podemos citar HINATA? Mas a morte de NEJI teve haver com HINATA, então, ela era a Kunoichi envolvida! Como sabem, outra pessoa também citou Sakura, pura provocação. Dizer que quem deveria ter morrido era Hinata, é normal, afinal ela que estava lá.

Aí que tá, falam de Sakura e Tenten, mas quando falamos de Hinata, vem 1928374646429 Hinatetes defender a personagem, novamente rebaixando Sakura, Tenten e o próprio NEJI que salvou a vida da tão amada deles.

A questão é que juntam Hinatetes, cada um falando de Sakura ou Tenten, etc. Se fossem menos ou tivessem uma moderação no comportamento, não teria toda essa discórdia.

Quanto ao tópico do Neji, a Staff já resolveu, só expliquei, nem vou voltar nesse assunto mais!

Há problemas com Likes? Nenhum, mas quanto MAIS LIKES, mais os Hinatetes postam posters CHAMATIVOS, para seus amigos votarem com o like.  

E também como sabem, essa discussão toda acontece por indiretas e ofensas postadas no Fan Book da Hinata. Até Ino eles usaram para provocar certo membro.

Enfim, não sei dessa edição que eu fiz no meu poster e.... SE eu supostamente editei, estou no meu direito, neh???

@ Nurari

Eu expliquei acima como foi, então, diante de provocações e ironias com nossos personagens que gostamos, infelizmente rebaixamos os de quem faz isso. É um ciclo repetitivo, que só diminui evitando provocações, sim eu já evitei até demais, mas tem hora que não dá.

@ Leoin

Você que está denunciando minhas mensagens? Não sabe discutir? E não adianta você pensar X de mim e querer que todos pensem e FAZEM o que você quer. Roda o disco, porque a Staff te explicou o caso.

Aliás, eu não sou, mas você também não é nenhum santinho aqui; não adianta negar, como disse as pessoas observam e seus tópicos e comentários são tudo para rebaixar seja Tsunade, Sakura ou Tenten. Mas se você faz isso, qual o problema em fazer o mesmo com OBITO? No meu caso, eu nem vou em tópicos dele.

Se você tem um relato, no caso, você já me acusou até demais aqui, portanto, PARE de me citar e deixe a Staff resolver o caso, que já foi explicado mil vezes. Você não concorda com a Staff? Eu também não muito, quanto a parte da arrogância, mas se dizem, eu deixo, a menos que vejo necessidade de interferir. Da mesma forma que me veem de tal forma, eu posso vê-los talvez pior ainda.

more_horiz
Neji escreveu:
Eu reli comentários no tópico sobre Neji, não adianta, a morte de NEJI teve haver com HINATA e NARUTO.

Agora os Hinatetes reclamam que não podemos citar HINATA? Mas a morte de NEJI teve haver com HINATA, então, ela era a Kunoichi envolvida! Como sabem, outra pessoa também citou Sakura, pura provocação. Dizer que quem deveria ter morrido era Hinata, é normal, afinal ela que estava lá.

Exatamente! Envolvida junto de naruto e que ESTRANHO que não via UM argumento seu antes para evidenciar isso, só culpava a personagem pela morte do gênio ao invés de ver mais além do "hinata matou o neji".

Aí que tá, falam de Sakura e Tenten, mas quando falamos de Hinata, vem 1928374646429 Hinatetes defender a personagem, novamente rebaixando Sakura, Tenten e o próprio NEJI que salvou a vida da tão amada deles.

Mas é lógico que vai ter discussões como essas entre o pessoal, os próprios fãs que vc cita como "vítimas" fazem também seus deboches, zoações como "ela tropeçou numa pedra" (quando caiu desmaiada) e dentre outras "pérolas" sem graça e no-senses por aí. E aí, complica.

E por que não se pode citar a tenten??? Ela poderia ter pulado na frente do hyuga (pra evidenciar o tal "amor" entre eles), por isso que é válido citá-la.

A questão é que juntam Hinatetes, cada um falando de Sakura ou Tenten, etc.

E os fãs da sakura e da ino não se juntam??? Vc não se juntou com eles??? Cada um é livre para ficar sozinho ou em grupo se quiser.

Não perdemos tanto tempo assim com essas discussões, tanto é que muitas vezes mudamos de assunto e se vc acha que os outros não falam de nós, é muito inocente.

Tem essa questão de vc e outros sempre acharem que quando alguém fala mal da sakura ou da tenten é porque é fã da hinata e começam a incitar "defeitos" sobre essa personagem. "Tira" esse pensamento, cara.

Se fossem menos ou tivessem uma moderação no comportamento, não teria toda essa discórdia.

Eu sinceramente não imagino um fórum em que todo mundo concorde um com o outro, mas claro que ambos os lados dos fãs exageram.

Há problemas com Likes? Nenhum, mas quanto MAIS LIKES, mais os Hinatetes postam posters CHAMATIVOS, para seus amigos votarem com o like.

Não generalize porque nem todo fã da hinata usa argumentos "fortes" contra um ou outro personagem. Aqui, TODO mundo critica de todas as formas todos os personagens (personalidades, feitos, conceitos, clãs, etc).

Teu problema é não admitir que os likes são o problema, então peça para os outros te darem. simples, fácil e rápido.

E chamar os users de "hinatetes" não vai resolver o problema, ao contrário, só vai piorar o que já está pior.

E também como sabem, essa discussão toda acontece por indiretas e ofensas postadas no Fan Book da Hinata. Até Ino eles usaram para provocar certo membro.

Mas muitas vezes é zoação lá (e não é necessariamente contra o pessoal daqui, mas de outros sites) e a moderação já contatou lá para não exagerar.

more_horiz
Com licença, só esclarecendo que pra mim os únicos responsáveis por essa coisa toda são os injustiçados sacurets (+2). Eu sei lidar muito bem com brincadeiras a respeito de personagens que eu gosto, até haterismo forte e velado como é o no seu caso.

Olha moça voce sempre faz parecer que é muito madura em seus comentarios mas, pelo visto isso fica só na aparencia, porque voce esta sendo muito infantil aqui nesses topicos. Uma briga nunca ocorre só com um dos lados, justamente por isso existe o ditado popular "quando 1 nao quer, 2 nao brigam" os 2 lados precisam entrar para o confronto, pois se nao, seria um massacra, se essa treta existe hoje no forum é porque os 2 lados tem responsabilidade.

Eu nao me eximo de culpa, eu sei que falei muita coisa com relaçao a Hinata assim como falei com relaçao a Sakura e diversos outros personagens, nunca fui hater da hinata mas sim, ja zuei muito ela assim como outros personagens. Para min sakura, hinata e nenhum desenho esta em algum tipo de pedestal e por isso nao pode ser zuado, eu sempre brinquei com qualquer personagem que fosse.

Realmente acho que voce nao esta sabendo lidar com a situaçao, eu mesmo afirmei em meu post que nunca hesitei em sacaniar nenhum personagem, jamais vi problema algum em tirar sarro de um personagem ficticio seja hinata, sakura, tenten, tsunade, madara ou qualquer outro pelo simples fato deles nao existirem.

Eu ja discuti com praticamente todos os membros do forum: Filipin, Kakau, Uman, Dante, Lobao, Staz, nurari, Yue, Darkon, Obama, Sara, Gold, Croc Croc, Leo 1, Leo 2, Leo 3, Leona, Fell, Neji e praticamente todos por uma coisa boba ou outra, eu nunca levei nenhuma discursao para o lado pessoal como voce fez naquele comentario que o carinha citou no inicio do topico. Muitos deles eu nao concordava com a opiniao mas, realmente com o tempo aprendi a respeitar a pessoa, só porque a pessoa nao concorda comigo em algo nao significa que ela seja minha inimiga ou que ela nao possa concordar comigo em outras coisas.

Nao sei o que a Sakura e Hinata representa na vida de voces mas, a forma que voces estao lidando com isso parece que estao xingando a mae, irma, melhor amiga de voces, isso para min é ate meio inacreditavel. Comparo essa atitude a torcedores que vao para estadios brigarem ao invez de torcerem por seus times, voces todos tao levando isso pro lado pessoal e se atacando ao invez de torcer pela sakura, hinata e etc...

Eu ja fui banido do forum, mas, nunca perdi pontos por floodar, xingar ninguem ou coisas como aquilo que voce fez naquele post, é algo totalmente disrespeitoso e deselegante, a unica pessoa nesses anos todos de forum que me fez perder pontos em uma discurssao foi a @hysteria uchiha e mesmo assim depois de um tempo fiz amizade com ela, voces tanto os fãs da Hinata quanto os da Sakura nao estao sabendo respeitar uns aos outros, e, no seu caso é ainda pior por tudo aquilo que voce disse.

Tu disse no outro tópico que Tsunadete e sacurete são mais acostumados com a zoeira e Hinatetes não, pff... Desde a época em que eu ficava só observando o fórum eu via meus colegas de fanbase ignorarem provocações a torto e a direito, e eu cansei de fazer o mesmo quando decidi entrar aqui.

Sinceramente acho que tenho um pouco mais de tempo de forum que voce, sera que voce chegou a conhecer o membro androy ??
Qualquer um que tenha um pouco mais de tempo de forum sabe que a Tsunade foi mais provocada que qualquer outro personagem, se voce somar as provocaçoes a personagens como Hinata, Sakura e Tenten nem chega perto de tudo o que ocorreu com tsunade nesse forum.

A alguns meses atras muitos provocavam a Tenten por causa do @Neji, isso nao era nada comparado ao que faziam com relaçao a Tsunade, assim como em diversos topico sempre aparece "Sakura é Inutil" infelizmente a Hinata é tao zuada quanto personagens como Naruto, Lee e uns outros porque ela nao é uma santa que ninguem pode zuar. A verdade é que ela é sim zuada, porem, menos que personagens como o Sasuke, nao tem como comparar nesse caso ela com Tsunade, muito menos sakura, nem mesmo no nivel da Tenten ela chegou porque ela é zuada porem muito menos que outros personagens.

Eai staff, vão fazer oq? Mudar a regras para saciar os coitadinhos?

Eles nem precisam mudar as regras, só fazer elas serem cumpridas, voce realmente acha que aquilo em seu post esta correto ?
Sinceramente se voce pensa assim, voce simplismente nao pode viver em sociedade
, SEMPRE vai ter alguem que nao concorda com voce, SEMPRE infelizmente o mundo é assim

Como se já não bastasse essa vitimização ridícula ainda temos que aguentar gente que não entende de nada querendo bancar os "defensores" (Ellos, e outros) dando lições de moral sobre ignorar... Ah parem, ta feio já. Não é pq a gente cai na provocação, que isso significa que começamos... Vocês Sakuretes querem mudanças? Então coloquem elas em práticas nos tópicos que vocês criam e nas indiretas sem fundamentos.

Ellos, o texto continua enorme e sem sentindo algum, falou, falou, falou e deu na mesma, enquanto você os defende, não procura saber a realidade. Quando eu entrei aqui presenciei várias provocações que raramente eram rebatidas por Hinatetes, ou seja, aguentaram demais. Eu mesmo tô no meio disso e não tenho pq reclamar de outras pessoas, e o mesmo deveria servir para os Sakuretes envolvidos.

Anne, sinceramente meu post nunca foi direcionado a voce, por isso voce nao viu sentido algum

Meu post era para @Gabe, @Yue que tava no outro topico e outros fãs da Hinata, Sakura, Uchihas, Tsunade que eu possa ja ter discutido varias vezes antes, falei de uma maneira bem genetica no meu post porque eu sei que ja entrei em treta com muita gente

Malz mesmo mas voce nao tava incluida, porque tipo

Voce tem o que 1 ano de forum ?
Voce e eu discutimos oque 1 ou 2 vezes ??
Voce ja contribuiu com o que para esse forum ???

Realmente acho que voce devia repensar um pouco essas suas atitudes, o problema aqui é entre membros que se conhecem a anos e de uns tempos para k vem se atacando gratuitamente, porque uns nao aceitam ou nao concordam com a opiniao de outros, voce podia ficar totalmente alheia a isso porque nao é referente a voce, verdade seja dita parece que voce caiu de para quedas em um campo minado e ta sendo usada por ambos os lados seja como bode espiatorio.

Nos estadios de Futebol muitas pessoas de bem deixam de ir ver os jogos por causa do risco de brigas entre torcidas organizadas, se eu estou procurando resolver esse problema de Fanbase vs Fanbase é para que o forum ganhe, nem todo mundo gosta de ler palavroes, zombarias e coisas do tipo por isso que estou dizendo para todos pararem com as provocaçoes. Voce, Gabe, Nyah, Williany imagino que nenhuma de voces goste de ver sakura ou hinata sendo zuadas, é com relaçao a isso que estou dizendo, para todos pararem de zuar elas e outros personagens.

Pessoas como voce existem aos montes na internet chegam revolts querendo defender oque gosta e se preciso ate xinga os outros, problema real seria o forum perder alguns dos seus membros mais antigos por causa dessas tretas bobas de Sakura e Hinata, o problema seria pessoas deixarem de fazer conta no forum porque ficam lendo comentarios onde o personagem que ela gosta sempre esta sendo zuado. Recomendo que voces todos sejam mais como Hinata, Sakura e outros que voces gostem, elas sao muito gente boa e ficam de boa uma perto da outra e ate se ajudam se for preciso, se nao querem ser como elas pelo menos leiam o post do @Staz, @nurari ou qualquer post que esteja nesse topico tentando diminuir esse conflito todo porque na hora que levaram pro lado pessoal isso perdeu o sentido assim como nao tem sentido ir para um estadio brigar com outras pessoas por causa de seu time, nao tem sentido xingar ninguem por causa de um personagem que nao existe.

more_horiz
Primeiramente: Vocês apontarem quem suspeitam de serem fakes, não significa que a Moderação irá seguir. Não fazemos o que acham que deve ser feito, fazemos o que o fórum precisa. Trabalhamos com provas. Se vocês relataram algo, estejam quietos quando ao assunto por o momento em diante, pois a moderação já está (no caso em questão), trabalhando em cima disso. Portanto, ficar repetindo que a moderação "não tomou providências" é no mínimo equivocado. Nosso papel é moderar, e estamos fazendo isso, uma vez que vemos algo, mesmo por indicação de membros. No mais, caso desejarem saber de um caso em particular, mandem MP para um Staffer (pode ser para mim), assim como eu faço, tenho certeza que explicarão o que pode ser exposto. No mais, não vamos ficar postando relatórios de cada citação aqui.

Em segundo: Saibam que está sendo discutida a implementação de um parâmetro que poderá proibir provocações, tópicos que podem causar desordem (intencionalmente ou não), e até mesmo tratamentos desrespeitosos que não são necessariamente uma ofensa. Isso somado á regra de "Atitudes prejudiciais não previstas nas regras", irá por fim nesses conflitos que já se tornaram pessoais faz tempo.

Nunca pensei que seria preciso tal medida, mas realmente conseguiram trocar ofensas pessoais por provocações á personagens fictícios. Então fiquem tranquilos, 

Eu estou avisando antecipadamente isso, para quem ainda acha que a Staff não está fazendo nada quanto á isso. Reclamar e criticar construtivamente é algo, falar sobre o que não está vendo, já é bem diferente.

more_horiz
Orochi escreveu:
Primeiramente: Vocês apontarem quem suspeitam de serem fakes, não significa que a Moderação irá seguir. Não fazemos o que acham que deve ser feito, fazemos o que o fórum precisa. Trabalhamos com provas. Se vocês relataram algo, estejam quietos quando ao assunto por o momento em diante, pois a moderação já está (no caso em questão), trabalhando em cima disso. Portanto, ficar repetindo que a moderação "não tomou providências" é no mínimo equivocado. Nosso papel é moderar, e estamos fazendo isso, uma vez que vemos algo, mesmo por indicação de membros. No mais, caso desejarem saber de um caso em particular, mandem MP para um Staffer (pode ser para mim), assim como eu faço, tenho certeza que explicarão o que pode ser exposto. No mais, não vamos ficar postando relatórios de cada citação aqui.

Em segundo: Saibam que está sendo discutida a implementação de um parâmetro que poderá proibir provocações, tópicos que podem causar desordem (intencionalmente ou não), e até mesmo tratamentos desrespeitosos que não são necessariamente uma ofensa. Isso somado á regra de "Atitudes prejudiciais não previstas nas regras", irá por fim nesses conflitos que já se tornaram pessoais faz tempo.

Nunca pensei que seria preciso tal medida, mas realmente conseguiram trocar ofensas pessoais por provocações á personagens fictícios. Então fiquem tranquilos, 

Eu estou avisando antecipadamente isso, para quem ainda acha que a Staff não está fazendo nada quanto á isso. Reclamar e criticar construtivamente é algo, falar sobre o que não está vendo, já é bem diferente.

poderiam incluir nisso ai tbm tratamentos arrogantes, pq isso chega a ser pior q ofensa, tem pessoas q querem ser cordiais e acabam perdendo a razão ao cair na provocação de membros arrogantes e q se acham acima de tudo.

neji, explicou? só se foi pra vc, já q parece ta por dentro do q acontece la dentro. vc acha q é só eu q acho errado esse seu comportamento? ta enganado. eu n preciso denunciar nada no anonimato, eu falo aqui mesmo.

fala na aqui mesmo, n fica de indiretinha. eu n tenho costas quentes aqui e nem me importo, o q eu acho eu falo, pelo bem do forum e pra q ele continue a ir bem.

more_horiz
eu já sou a favor da implementação de um tópico fixo e especifico para os haters, onde eles possam xingar, zuar e humilhar o personagem a vontade.

eu como fã da Sakura já me acostumei as com criticas em relação a personagem por todos os lados, aprendi a ignorar certos comentários e users, é claro que tem coisas que eu acabo respondendo, mas comentários como " Sakura é inútil " e blábláblá eu ignoro total.
mas ainda existem fãs que se importam e que acabam cedendo as provocações, certos comentários são feitos exclusivamente para provocar os fãs de certos personagens, como por exemplo a user @Annelisiekalfman ( sei lá como se escreve) que faz posts altamente provocativos aos fãs da Sakura a troco de nada. e a própria já admitiu que faz para provocar
os fãs da Sakura, e inclusive colocando avatares e signs afim de provocar os fãs.
eu que não vou perder meu tempo respondendo posts de hater, depois reclamam que os fãs da Sakura chamam tudo quanto é user de Hater, mas ao meu ver alguém que chama a Sakura de inútil não pode ser chamado de outra coisa.

quanto aos posts que eu crio, sinceramente ? eu crio os tópicos que eu quiser, não me importo se tal tópico vai incomodar fãs de um ou de outro, cada um é livre pra criar o tópico que bem quiser e entender aqui, desde que seja de acordo com a regras do fórum, eu não posso fazer nada se para os fãs da Hinata o nome dela é intocável, e se alguns fãs da Hinata enxergam malicia em certos tópicos que eu crio, como por exemplo no tópico do neji, onde o objetivo era discutir em que a morte do Neji influenciou no enredo, e se tal morte era necessária ou não, ai já veio fã da Hinata me acusando de ter criado o tópico para atingir indiretamente a Hinata.

quem acompanha meus posts sabe muito bem que eu nunca fui de sair xingando, zuando ou humilhando certos personagens a troco de nada, apesar de não ser fã da Hinata e ela ter seus defeitos, eu gosto dela e reconheço seus feitos, só a critico quando certos fãs da Hinata tentam diminuir a Sakura para engrandecer a Hinata, ou em tópicos que sejam necessário expor os defeitos dela.

ninguém é obrigado a gostar de nenhum personagem, mas sim respeitar, porque por mais que seja um personagem fictício, existem pessoas que gostam de devido personagem e se ofendem quando xingam, zoam ou humilham tal personagem, o bom senso conta muito nessas horas.

como eu já disse sou a favor de um tópico especifico para aqueles que se julgam haters de devido personagem, podendo lá xingar, zuar e humilhar o personagem, ainda dentro das regras do fórum é claro, e que users que zoarem, xingarem ou humilharem certo personagens fora dessa área sejas devidamente punidos, pois nenhum fã é obrigado a ver seu personagem preferido ser esculachado por tudo quanto é tópico e a toda hora.

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:

Gostaria de pedir para a Staffer inventigar estes membros a seguir >  Jackie, Gabriel Haruno, Tatsumi, Ogichi-sama e o Hunm1. Pois parecem um tanto com um membro banido chamado GC12 ou Armim (este último fake dele tmbm)

Desculpa ai cara mas eu não sou Fake do GC12, tanto que se você for checar a minha forma de escrita é diferente da dele eu sigo os padrões ortográficos já ele não segue (sei disso por causa dos posts dele no FanBook da Sakura) então quero lhe pedir que antes de acusar mostre provas senão você pode acabar se prejudicando.

more_horiz
Acabei de perceber que o fórum resolveu aderir ao Sistema de Flamer sugerido pelo @Ellos...

Ok... 
    Apoio a decisão de vocês, mas acho um equívoco a equipe promulgar uma nova regra sem um aviso prévio para todos.
Toda regra precisa de um tempo para que o seu "conteúdo" seja difundido, para que nos adaptemos a ela (ainda mais se tratanto de uma regra tão rígida quanto essa).

Vocês resolveram isso de um dia para o outro.

Eu mesma terei que fazer uma completa transformação no meu perfil. 
Pelo que eu li, terei que literalmente deixar de ser a Sara que eu sou ~.~"

more_horiz
Sinceramente, não acho que isso vai muito longe, se for, vai dar um trabalhão pra Staff, porque as reclamações, garanto que vão estar a 1000!

Se vai ter reclamações sobre mim por "qualquer coisa", pode saber que também irei denunciar "qualquer coisa". Espero que tudo fique em paz... ou não. Tem que ter muita imaginação pra achar que tudo ficará assim rapidamente.

E francamente? Não gostaria de participar de um fórum, onde não pode haver discussões épicas de Sakura Vs Hinata, dentre outros. O negócio fica bom e vão bloquear o tópico? Desde que não xinga a pessoa, por mim pode haver discussões diversas de personagens. Claro dentro do limite, porque sobre ocorridos de brigas via Fan Book, também não acho certo, levando para motivos pessoais, falando do trabalho de um fã, enfim.

Não acho que a Staff tem direito de mudar as pessoas, de forma tão rápida, como querem. Não entendi muito bem esse Flamer, mas vamos ver no que dá.

more_horiz
Reclamações - Página 4 Porra

Então essa regra me proíbe de xingar personagens que não existem nem nos nossos corações? É isso mesmo produção? Reclamações - Página 4 Icon_lol

Sério, a regra vale por ofender algum membro ou um personagem de gibizinho em preto e branco que não existe?

more_horiz
Eu também acho que essa não seja a melhor solução.
Só enxergo dois resultados vindo deste Sistema Flamer:
- Ou vai chover punições e banimentos;
- Ou o fórum ficará demasiadamente monótono/chato.

Mas enfim...
Se o veredito foi esse, que assim seja.

Ps: Reforço o que foi dito no meu post anteiror

more_horiz
- Ou vai chover punições e banimentos;
- Ou o fórum ficará demasiadamente monótono/chato.

Resumiu o que eu disse;

Dizem que não quer que os visitantes vão embora, mas vão punir/ banir por qualquer coisa os membros?

E quem quer visitar um fórum chato?

Ninguém é santo, as pessoas adoram um barraco ( o ocorrido no Fan Book, foi um caso a parte). Já viram que comparações certinhas não vão para 2 páginas? Tipo, se eu quiser vai, mas se ficar na minha, vira uma comparação parada, muitas delas.

more_horiz
Neji escreveu:
E francamente? Não gostaria de participar de um fórum, onde não pode haver discussões épicas de Sakura Vs Hinata, dentre outros. O negócio fica bom e vão bloquear o tópico?

Serião que vc acha essas discussões chatas e sem sentido épicas? :asideia:

Vejo muito fã da Sakura aki se fazendo de vitima e generalizando com relação aos fãs da Hinata. Pra mim (Msm sendo fã da Hinata) os dois lados são iguais, e realmente uma pena ver tanto alguns fãs da Hinata perdendo tempo tentando rebaixar a Sakura como ver alguns da Sakura tentando rebaixar a Hinata.

@topic
Espero que a Staff comece a ser mais rígida nesses tópicos provocativos, com o tempo eles vão parar de surgir. Não tenho nada contra a "zuera" com os personagens (muitas vezes participo) mas nesse fórum por qualquer coisa as pessoas começam a se matar :zeca: E muitas vezes levam essas discussões pra tópicos que não tem nada a ver com o assunto. :zeca2:

more_horiz
Eu achei boa a nova regra,acho que só tem a melhorar o forum.
Descordo que o forum vai ficar chato ou vai chover ban ( só vai se o pessoal nem com regra mudar o comportamento,mas ai já é merecido), é uma regra bastante comum em muitos forum e nem por isso eles são chatos,mas entendo o pessoal pq foi bem repentino e ainda não deu para aceitar essa condição nova,mas logo o pessoal se acustuma com a ideia.

Acho que o que vai mudar é que as discussões terão mais conteudo,tópicos mais elaborados e tal, só vai se tornar chato se continuarem com tópicos tipo sakura vs konohamaru, pq não tem o que discutir nessas comparações nada ver,mas em comparações justas e tópicos interessantes não tem pq ficar chato,do jeito que vcs falaram faz parecer que sem xingar,fazer barraco e deboche não tem nada legal pra fazer aqui, se o tópico for bom e as pessoas tiverem bons argumentos o tópico consegue varias paginas facil.

Enfim, a regra é boa sim, só precisa de um tempo pro pessoal se adaptar a elas mesmo.

more_horiz
Não adianta reclamar da regra, vocês fizeram por merecer que ela fosse imposta há vocês, e não foi de um dia para o outro, essa regra já vem sido discutida há um bom tempo, vocês mesmos estão reclamando dessas ofensas, e agora estão se impondo contra essa regra? Meio contraditório não acha? Enfim, o fórum não vai se tornar monótono, os membros que realmente estão aqui que não seja pra causar ira continuar, enquanto aqueles que estão aqui pra causar irão ter que se retirar ou mudar seus atos, aqui não é lugar pra baderna.

more_horiz
@LucasCRR

Se adianta eu não sei, mas podemos e devemos reclamar daquilo que não nos agrada.

1° É uma generalização muito forte dizer que todos nós fizemos por merecê-la.

2° É claro que foi uma decisão (promulgação) tomada de um dia para o outro, nem mesmo você teve tempo/condições de se adaptar a ela - afinal, esta tua assinatura se enquadra perfeitamente naquilo que podemos chamar de "Atitude Hostil".

Enfim...

more_horiz
1 - não geleralizei, quando disse que fizeram era para as pessoas envolvidas nessa baderna de discussão entre o assunto se provocação.

2 - não foi tomada de um dia para o outro, e eu não estou errado, é uma citação de uma música, não sou eu que estou dizendo que é isso, querendo ou não, essa música é ligada a cultura, por mais que ela seja ousada, mas é uma banda que eu gosto e se eu gosto de tal banda eu não posso homenagea-la? Não tente botar as coisas contra... como já vi gente dizendo, as pessoas que estão contra esta regra são justamente as pessoas que curtem provocar os outros, a minha assinatura não tem nada haver com os posts que alguns membros postam. Ela não está lá pra provocar ou para irritar, é só uma música.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos