Neji escreveu: Não concordo, se querem que os vistantes veem um fórum com pessoas cordiais, devem evitar uma Sign de tão baixo calão a mulheres, desrespeitando qualquer uma aqui.
Quem quer que os membros sejam certinhos, também deveria ser um santo, nem vai poder ir no tópico das pérolas falar palavras escrotas, enfim.
E se os membros não podem destacar palavras, também não poderão fazer isso no JVS, simples. O que vale para um, vale para todos.
Concordo plenamente com o nosso colega Neji!
A assinatura do ADM Lucas CRR é altamente hostil e imoral, pois carrega uma grande quantidade de preconceito contra a mulher.
Onde estava a STAFF esse tempo todo que não percebeu isso?
Eu só percebi isso porque resolvi entrar aqui por curiosidade e acabei me deparando com a discussão.
Nesse fórum há muitas mulheres, inclusive há uma mulher na STAFF, a Uchiha Psycho, carinhosamente conhecida como Paty. Elas merecem nosso pleno respeito, principalmente por parte dos administradores e moderadores.
Imaginem o que nossas mães diriam ou sentiriam ao lerem esse tipo de letra!!!
LUCAS CRR escreveu:
Caro Neji
Esta letra está em minha assinatura há aproximadamente um ano, e o fórum não parou de crescer, estão falando da minha assinatura procurando algo pra deaabafar devido a nova regra implantada, não vou remover a minha assinatura se essa é a tua grande explicação do porque retirar... ofensa as mulheres? Fala com os caras que escreveram a música.
Os membros desse fórum merecem uma explicação do por quê de a STAFF não ter tomado nenhuma providência durante todo este tempo! Por que?
Nós, membros do fórum, esperamos que todos sejam tratados igualmente quanto ao fato de infligir as regras do fórum, seja administrador, moderador, sub-moderador, Kage, Sennin, Jounin, Shunin, etc.
Isto é inadmissível! Espero, em nome do bom senso, do respeito, da justiça e da igualdade, que a STAFF tome providências de imediato, pois isso é inaceitável!
Eis ai todo o meu descontentamento com esta situação.
Um abraço a todos e fiquem na paz. :paz: