Ellos escreveu:Voces tao levando muito a seriu essas questoes sobre personagens
Acho que um dos problemas esta no que a @NyahFu e @Sandro falaram...Primeiramente não sou Fã da Hinata eu dei minha Opinião que Sakura para min é mais Irritante do que Rin, e Rin é menos Irritante
mesmo aparecendo em Flashback que é algo Irritante é meu sentimento pela Sakura, por que eu não gosto do personagem Uai...
Sentiu ofendida? Bom ai não posso fazer nada...
Eu meio que me indentifico com o que ele diz, ele chegou em um topico e apenas fez um comentario brincando e levaram muito a mal o que ele disse, o topico do @Tatsumi era sobre a Rin, entao, realmente nao tinha motivos para citar a sakura, mas, realmente precisavam dar tanta importancia a um simples comentario ? é como pegar uma pagina do face com 99 comentarios positivos, 1 negativo e voce ir la responder aquele unico negativo, fazer questao de ir la tirar satisfaçoes com quem nao gostou de seu trabalho, eu mesmo ja cai nessa armadilha muitas vezes em topicos que fiz aqui no forum.
O topico era sobre a Rin, ok... nao tinha porque citar a sakura, ok... o sandro nao gosta da personagem, ok.... mas, o comentario dele podia ter sido deixado de lado ao invez de iniciar a 3° guerra mundial como estao fazendo e nisso entra oque a @Nyah falou:Nós fãs da Sakura muitas vezes temos que engolir comentários sobre ela e até nós mesmos calados fingindo que não vimos.
Todos(inclusive eu) estavam muito acostumados a chamar a sakura de inutil por zueira ou por qualquer outro motivo, e, as pessoas que sao fãs da personagem nunca ligaram muito, parecia que era uma zueira liberada sem ninguem para reclamar, mas, parece que a tolerancia dos fãs da sakura chegou ao limite e por isso a convivencia no forum esta ficando cada vez pior nas ultimas semanas/meses
Eu mesmo um dia desses fiz um topico e brinquei que a sakura podia defender o osso da kaguya com a testa, agora pensando aqui me arrependo de ter comentado aquilo porque realmente alguns podiam nao levar na brincadeira, assim como nao levaram na boa o comentario do Sandro
A verdade é que pelo visto, os fãs da sakura nao querem mais levar na boa/brincadeira todas as vezes que chamam a sakura de inutil
Pior que agora parece que todos que dizem qualquer coisa negativa com relaçao a sakura é hater da personagem e muitos nao sao assim como muitos nao sao hater da hinata e varios outros personagens como tenten, tsunade e outras que tambem geram polemicas, MAS, talvez o pior é que os fãs da hinata nunca tenham convivido com esse tipo de "ataque indireto" que os fãs da sakura, tsunade, tenten e outras ja estao acostumados e sabem/sabiam lidar de boa e relevar, por isso eles tao levam ainda mais para o lado pessoal porque nunca conviveram com isso de falarem mal da personagem que eles gostam sem motivo algum ou sem o topico ser referente a ela.
Bom, eu sei de uma coisa, se realmente as coisas continuarem assim a convivencia no forum ira piorar muito, isso continuara ate que um dos grupos seja banido praticamente inteiro do forum, assim como foi na epoca com os fãs da Tsunade onde pelo menos uns 7 foram Ban, isso que digo agora nesse ultimo paragrafo é especialmente para voces fãs da Hinata, boa parte de voces ja perdeu muitos pontos e se continuar assim sera como o que ocorreu com os Fãs da Tsunade, TODOS BAN...
@Sandro
Topico nao estava perguntando quem é a personagem mais irritante se é a rin ou outra, por isso eles se irritaram
Evite citar a sakura, hinata disnecessariamente nos topicos nos proximos dias, mesmo de brincadeira evite
Mesmo nao gostando da personagem, evite falar dela em topicos que nao sejam referentes a ela
@Ellos
O que eu falei para o Sandro vale para voce tambem
Nao tinha porque falar que a sakura defende o osso com a testa e evite criar mais discordia
@Ellos
Meio que concordo com Você diz mais Cria uma guerra nuclear por alguma Opinião é complicado, Ellos eu só vo tentar Evitar para evitar dor de cabeça Mesmo
Eu não gosto da Sakura mais eu não xingo ela ou falo que ela é Inútil a não ser Zoeira no chat Coisa que eu sempre falo que a Sakura é Inutia quando o Sasuro tá.
Mais o que acho complicado é que Só por acha algo da Sakura já vem gente com 90 pedras em cima de você...
Ahhh efim concordo daki alguns Meses o Fórum vai ser uma Guerra complicada, e Sobre a Tolerância já vi nego Xinga o Sasuke pouco me importei, Mais isso varia de pessoa eu não tenho mais Saco para discutir Xingamentos e talz...
Eu não levo muito a sério só fico meio AHHHHHHH, quando apenas um comentário sobre um personagem vira uma Guerra Nuclear, e Expor minha Opinião que já vi variaz vezes Acontecer seja aki ou em outros blogs fóruns etc..
.
Para ser sincero nem inha discutir aki só inha Falar que me Baniram no Xat e queria saber a Criatura que fez Isso e Também
Que deram Redução sem dar Advertência...
Mais depois que me citaram, e discordei de alguns comentários ai virou essa coisa ae...
Mais praticamente concordo quase em tudo que você disse.
eu acho citar um personagem com Outro personagem é Comum Uai, O Personagem é da mesma Historia? É Então '-'.
Mais atualmente tá complicado, Não pode fazer nada...
A eu parei de responder aki mesmo se for uma Mensagem Interessante e Boa, to com pouca paciência e tenho que Ta um Sleep
Pelo menos Hoje ou sempre