Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Reclamações

+38
Angel Of Death
IceWings
Sato no Kyouki
Wick
Gabriel Diasis
LUCAS CRR
Moisés MR
Griffith
Drako extreme
Will SSJ
Uchiha Psycho
Orochimaru-Sama
Sakomekieh
Genos
S2ara
Ogichi-Sama
*vert
Hyuga10
Espadão
Yue Hyuuga
Will
MAI *-*
Senju2
Meliodas, o Pecado da Ira
Sanny
Gabe
Alexsandronamikaze
Williany Love
el uzumaki
CJunior
Ellos
ClaytonSennin
Sandro Barbosa
Hunm1
GoldMangá
Nyah
Klauss
Tatsumi Of Sex
42 participantes

descriptionReclamações - Página 2 EmptyRe: Reclamações

more_horiz
Ellos escreveu:
Voces tao levando muito a seriu essas questoes sobre personagens

Acho que um dos problemas esta no que a @NyahFu e @Sandro falaram...

Primeiramente não sou Fã da Hinata eu dei minha Opinião que Sakura para min é mais Irritante do que Rin, e Rin é menos Irritante
mesmo aparecendo em Flashback que é algo Irritante é meu sentimento pela Sakura, por que eu não gosto do personagem Uai...
Sentiu ofendida? Bom ai não posso fazer nada...

Eu meio que me indentifico com o que ele diz, ele chegou em um topico e apenas fez um comentario brincando e levaram muito a mal o que ele disse, o topico do @Tatsumi era sobre a Rin, entao, realmente nao tinha motivos para citar a sakura, mas, realmente precisavam dar tanta importancia a um simples comentario ? é como pegar uma pagina do face com 99 comentarios positivos, 1 negativo e voce ir la responder aquele unico negativo, fazer questao de ir la tirar satisfaçoes com quem nao gostou de seu trabalho, eu mesmo ja cai nessa armadilha muitas vezes em topicos que fiz aqui no forum.

O topico era sobre a Rin, ok... nao tinha porque citar a sakura, ok... o sandro nao gosta da personagem, ok....  mas, o comentario dele podia ter sido deixado de lado ao invez de iniciar a 3° guerra mundial como estao fazendo e nisso entra oque a @Nyah falou:
Nós fãs da Sakura muitas vezes temos que engolir comentários sobre ela e até nós mesmos calados fingindo que não vimos.

Todos(inclusive eu) estavam muito acostumados a chamar a sakura de inutil por zueira ou por qualquer outro motivo, e, as pessoas que sao fãs da personagem nunca ligaram muito, parecia que era uma zueira liberada sem ninguem para reclamar, mas, parece que a tolerancia dos fãs da sakura chegou ao limite e por isso a convivencia no forum esta ficando cada vez pior nas ultimas semanas/meses

Eu mesmo um dia desses fiz um topico e brinquei que a sakura podia defender o osso da kaguya com a testa, agora pensando aqui me arrependo de ter comentado aquilo porque realmente alguns podiam nao levar na brincadeira, assim como nao levaram na boa o comentario do Sandro

A verdade é que pelo visto, os fãs da sakura nao querem mais levar na boa/brincadeira todas as vezes que chamam a sakura de inutil

Pior que agora parece que todos que dizem qualquer coisa negativa com relaçao a sakura é hater da personagem e muitos nao sao assim como muitos nao sao hater da hinata e varios outros personagens como tenten, tsunade e outras que tambem geram polemicas, MAS, talvez o pior é que os fãs da hinata nunca tenham convivido com esse tipo de "ataque indireto" que os fãs da sakura, tsunade, tenten e outras ja estao acostumados e sabem/sabiam lidar de boa e relevar, por isso eles tao levam ainda mais para o lado pessoal porque nunca conviveram com isso de falarem mal da personagem que eles gostam sem motivo algum ou sem o topico ser referente a ela.

Bom, eu sei de uma coisa, se realmente as coisas continuarem assim a convivencia no forum ira piorar muito, isso continuara ate que um dos grupos seja banido praticamente inteiro do forum, assim como foi na epoca com os fãs da Tsunade onde pelo menos uns 7 foram Ban, isso que digo agora nesse ultimo paragrafo é especialmente para voces fãs da Hinata, boa parte de voces ja perdeu muitos pontos e se continuar assim sera como o que ocorreu com os Fãs da Tsunade, TODOS BAN...

@Sandro
Topico nao estava perguntando quem é a personagem mais irritante se é a rin ou outra, por isso eles se irritaram
Evite citar a sakura, hinata disnecessariamente nos topicos nos proximos dias, mesmo de brincadeira evite

Mesmo nao gostando da personagem, evite falar dela em topicos que nao sejam referentes a ela

@Ellos
O que eu falei para o Sandro vale para voce tambem
Nao tinha porque falar que a sakura defende o osso com a testa e evite criar mais discordia

@Ellos
Meio que concordo com Você diz  mais Cria uma guerra nuclear por alguma Opinião é complicado, Ellos eu só vo tentar Evitar para evitar dor de cabeça Mesmo :fem:

Eu não gosto da Sakura mais eu não xingo ela ou falo que ela é Inútil a não ser Zoeira no chat Coisa que eu sempre falo que a Sakura é Inutia quando o Sasuro tá. :fem:

Mais o que acho complicado é que Só por acha algo da Sakura já vem gente com 90 pedras em cima de você...

Ahhh efim concordo daki alguns Meses o Fórum vai ser uma Guerra complicada, e Sobre a Tolerância já vi nego Xinga o Sasuke pouco me importei, Mais isso varia de pessoa eu não tenho mais Saco para discutir Xingamentos e talz...

Eu não levo muito a sério só fico meio AHHHHHHH, quando apenas um comentário sobre um personagem vira uma Guerra Nuclear, e Expor minha Opinião que já vi variaz vezes Acontecer seja aki ou em outros blogs fóruns etc..
.
Para ser sincero nem inha discutir aki só inha Falar que me Baniram no Xat e queria saber a Criatura que fez Isso e Também
Que deram Redução sem dar Advertência...

Mais depois que me citaram, e discordei de alguns comentários ai virou essa coisa ae...

Mais praticamente concordo quase em tudo que você disse.

eu acho citar um personagem com Outro personagem é Comum Uai, O Personagem é da mesma Historia? É Então '-'.

Mais atualmente tá complicado, Não pode fazer nada...

A eu parei de responder aki mesmo se for uma Mensagem Interessante e Boa, to com pouca paciência e tenho que Ta um Sleep :vlwflw:
Pelo menos Hoje ou sempre :fem:

more_horiz
Gente, não tem problema nenhum em falar mal de um personagem se você estiver em tom de brincadeira ou saber ser imparcial. O direito de não gostar de algo também faz parte do livre arbítrio, eu não me importo com o que a maioria comenta e as vezes até brinco também.

Eu mesma não sou inocente, vivo falando da Kaguya, do Sasuke e até já chamei o Naruto de banana e nenhum dos fãs desses personagens ligou. Por isso passei a ligar menos pro que dizem da Sakura, não tem sentido nenhum levar a sério.

O que eu não tolero é quando isso passa pra maldade, repúdio aos fãs, provocações sem sentido e quando perdem a razão e apelam pro baixo calão. Isso é que deve ser punido e repreendido, como fizeram no fanbook da Hinata soltando os cachorros nos fãs da Sakura. Deem uma olhada no quote que o @Tatsumi trouxe. Aquilo ali é que está errado.

A guerra entre personagens sempre vai existir, mas deve se ter bom senso e argumentar com coerência, não partir pra essas coisas que estamos vendo hoje no fórum.

Aproveito para dizer que sou a favor da regra contra flamer que o @Ellos trouxe.

more_horiz
Sobre a guerra de personagens, rsrsr'.

Eu sempre vejo comentários maldosos sobre a Sakura, mas eu nem ligo, vou e posto normalmente sem dar bola, mas eu entendo alguns, porque a maioria dos comentários é tão provocador, que dá vontade de responder aquilo.

Mas enfim se todos ignorassem, comentários maldosos aos poucos iriam cair, como já aconteceu um tempo atrás.

Dá mesma forma para quem vê comentários maldosos sobe a Hinata, é só ignorar e pronto, um dia acaba.

Gente, só eu sou fã da Sakura e gosto da Hinata?

more_horiz
convenhamos que a discussão a tal guerra de personagens veio pra cá agora, na minha sincera opinião é que a culpa disso tudo é a criação de tópicos desnecessário, isso mesmo, existe uma repetição, quase que mensalmente se cria um tópico que foi criado a duas, três semanas atrás mais que já foi bloqueado, vejo também que deveria ser punido a criação de tópicos que atrai guerra entre membros, esta cada vez mais chato participar do fórum, tá na hora de tentar buscar melhorar ser mais rígido um pouco com a criação de tópicos, não vou nem citar mais temos outro fórum por ai que pode muito bem servir de exemplo!!! não da nem pra comentar todos os tópicos por conta dessa criação desordenada de tópicos, acredito que tá na hora de moderar isso moderação!

more_horiz
Eu nao sou nenhum santo e sei que no forum só deve ter umas cinco ou seis pessoas que realmente se salvam

Ate uns 2~3 dias atras antes de ler esses topicos, eu nunca evitei em nenhum momento zuar personagens como: Sakura, Hinata, Tenten, Sasuke, Tsunade, Madara, Obito, Izuna, Tsunade, Orochimaru, Kabuto, Izuna, Onoki, Mei, Kira, Tsunade, Naruto, varios e varios outros como Tsunade e Izuna, as vezes sim era para provocar algum fã mas muitas vezes era apenas por brincadeira e zuaçao mesmo, POREM, como o pessoal realmente leva pro lado pessoal essas brincadeiras com os personagens que eles gostam, eu vo começar a evitar isso, como o @Sandro disse:
eu só vo tentar Evitar para evitar dor de cabeça Mesmo

²

To aqui fazendo essa "meia culpa" e tentando assumir parte da responsabilidade porque eu sei que muito disso se deve a pessoas como eu que entra em qualquer discurssao boba, fica estentendo/alongando ela alem do necessario e provocando os outros. Minha reclamaçao vai para Nós mesmo os "verdinhos" que a gente nao fique achando que somos vitimas porque todo esse problema começo entre nós mesmo zuando uns aos outros, sendo que alguns levaram mais a seriu esses comentarios bobos e deu no que deu...

Eu vo procurar evitar zuar mesmo que de brincadeira a personagem Hinata, Sakura e todos os outros porque para min ja deu, zuava elas porque era engraçado (pelo menos eu achava) mas essa polemica toda desses ultimos topicos mostra que a graça ja acabou faz tempo e eu é que nao tinha notado =X

Espero que outros verdinhos leiam isso, comecem a assumir que tambem possuem certa responsabilidade nesse cenario atual do forum e comecem a ser parte da soluçao parando de zuar levianamente personagens do manga porque ja deu pra notar que alguns nao sabem lidar com brincadeiras a seus personagens favoritos, aquilo que o @Tatsumi e @Gabe fizeram e esta no primeiro post desse topico, mostra que é melhor parar por um tempo de brincadeiras, nao estao sabendo ignorar, levar na boa nem nada do tipo, tao levando pro lado pessoal.

Concordo com o que o @el uzumaki disse, e, como disse antes me referindo ao post da @Nyah e agora usando o post do @Cjunior, os fas da sakura antes/antigamente ignoravam chamar ela de inutil e outras coisas, mas, agora nao tao querendo ignorar nada, assim como os fãs da hinata nao deixam nada passar e tentam rebater tudo, A soluçao nao é pedir as pessoas que ignorem, elas ja demonstraram que cansaram de tolerar essas provocaçoes.

A soluçao seria o pessoal verdinho parar de provocar atoa essas duas e outros personagens pelo menos por um tempo ate os animos se acalmarem.

Minha reclamaçao vai para a atitude dos verdinhos de provocar os outros atoa(inclusive eu, talvez principalmente eu) que ficam zuando/implicando as vezes com os outros, isso ta fazendo o forum ficar pior e mais chato ao invez de mais engraçado como devia ser o proposito das brincadeiras

Eu vo ficar brincando e zuando só quem eu conheço com coisas como @Filipin => "RiRi >>> Bey" fora isso nem brinco mais no forum, nem cito mais nenhuma personagem de zoa, vo evitar ao maximo essas polemicas ai envolvendo hinata e sakura que ja deu pra min.

more_horiz
bom, a minha reclamação é na questão de membros ficarem se achando e tratando os outros com arrogancia, assim tbm provocando os fãs dos personagens, gente q pq é amigo dos staffer acham q podem fazer o q for e n levar nem uma advertencia no curriculo, nada disso, eu mesmo sei o q é ser provocado, já vi vários topicos ou comentários aqui e no chat, de panelinhas q ficam falando a meu respeito, as vezes entro no chat e vejo q estavam falando de mim, ai sabem q eu vou revidar e fazem discordia, ficam com ironias e com arrogancia, gente q só sabe falar mal do personagem do outro gratuitamente e por nada.

e fãs da sakura, PAREM de achar q todo mundo q fala mal da sakura é fã da hinata, MUITOS users não gostam da sakura e a hinata n tem nada a ver com isso, na real os q mais n gostam da sakura são os q são fãs do naruto. sakura é recorde de rejeição por todos os fãs de personagens.

more_horiz
É pra reclamar sobre criticas, ofensas e baixarias que até agora não foram tomadas nenhum providência não é? Pois parece que as pessoas estão é discutindo a guerra entre fãs da Sakura x Hinata, sendo que é um tópico para reclamações e denúncias...

Denuncio essa mensagem postada pela Gabe no Fanbook da Hinata, que já foi até postada por alguns users, mas até agora não vi nenhum atitude sendo tomada sobre esse caso:

Gabe escreveu:
Aiai, só rindo mesmo de certas coisas que a gente lê por aqui. Dps quando eu digo que a fanbase da testuda é podre, ficam com o cu doendo. Ah, vão se foderem.
Pensam que ficar falando "Huuuuur, é secundária" nos atinge, pff...Sério isso? Pois é com alegria que informo que vcs falham miseravelmente; Try hard, assholes. Antes ser uma secundária que surpreende e agrada, do que co protagonista flopada, decepcionante e preterida. Mas continuem batendo nessa tecla achando que estão arrazando, carpetes queridos; É divertido.
"Mimimi Hinatetes", quem vê pensa que todo hinatete é anti-sacura. Não que faça sentido, mas a repulsa que muita gente nutre pela rosinha é culpa dos vários fãs pútridos e retardados que ela tem. Fanbase lixo é capaz de fazer isso, a maioria esmagadora dos sakuretes desse fórum são a prova. Bando de pnc.

E isso é totalmente contra as regras, pois esse post está cheio de ofensas e palavrões que não deveriam serem usados em qualquer comentário, e nas regras fala sobre isso:

Regras escreveu:
- Respeitar para ser respeitado e trate os outros como gostaria de ser tratado.
- Lembrar-se de que dialogar com alguém através do computador não isenta das regras comuns da sociedade, por exemplo, o respeito ao próximo.
- Usar sempre a força das idéias e dos argumentos. Nunca responder com palavrões.
- Apesar de compartilhar apenas virtualmente um ambiente, ninguém é obrigado a suportar ofensas e má-educação.

Essa user quebrou e foi totalmente contra as regras citadas acima, e não é a primeira vez que ela vem fazendo isso, em outro tópico ela já vinha ofendendo os fãs da Sakura :

Gabe escreveu:
Acho que a primeira impressão dela ficou até hoje pra muita gente. Era uma mina chata, fútil e irritante.
Ela mudou, mas muitos como eu não gostaram de algumas atitudes que ela tomou e não gostam da personalidade dela, simples assim.

E de bônus, a fanbase dela é uma das mais podres que existe. Há quem fique com raiva dela por causa dos vários fãs prepotentes que ela tem.  

Já tinha denunciado o comportamento dessa user para o @Orochi só que até agora também não vi nenhuma punição dada a essa user pelo seu comportamento irrespeitoso e grosso, não estou querendo arrumar brigas com ninguém mas, essa user já deveria ter recebido sua punição a muito tempo, nem sei porquê ela veio falar mal da Fanbase da Sakura sendo que nós nunca saímos nos tópicos falando mal da Fanbase de ninguém.

Aceitar que existem pessoas que odeiam a Sakura eu aceito, agora ninguém é obrigado a estar sempre aturando esse tipo de comentário, alguns users já postaram sobre esse comportamento aqui e até agora nenhum Staffer tomou atitude sobre o caso, se fosse um fã da Sakura que tivesse feito isso, os fãs da Hinata já tinham denunciado isso e já teríamos perdido pontos a muito tempo, mas preferi ficar calada agora já é hora de ir atrás dos meus direitos no fórum, pois ninguém tem a obrigação de aguentar esse tipo de coisa :lixa:.

more_horiz
Leoin como eu sei que você está se referindo a mim, vou responder. Nem tente falar que não é, no tópico da Staff você me citou, com esse mesmo papo.

Eu me achando? Não, não estou perdido para me achar.  :pena3:

Arrogante, mas nunca desrespeitei nenhum membro com ofensa, levando para o lado pessoa, lhe xingando. Ué, não era você que ficou surpreso por eu enganosamente ter perdido pontos por ofensa, alegando que eu não sou de ofender, nem mesmo você, que já provocou muito?

Provocando fãs? Mas toda a Staff sabe que você tem malícia nos seus tópicos, envolvendo principalmente: Sakura, Tsunade e Tenten. Aliás, você já me disse que de uns tempos pra cá, seria a vez da Tsunade, que Tenten é do passado.

Amigo de Staff? São raras as pessoas que eu tenho afinidade. E se eu sou amigo de Staff, por que eu perdi pontos injustamente? Hum? E por que iriam me defender?

Panelinha no Chat? Eu toco no seu nome, quando tu tá lá; que por sinal, não fica acusando eu, Felipe e até Sasuro de falarem de seu nome via MP? Isso é só porque não concordamos com certas opiniões sua. Se falei, foi uma vez, como uma reclamação para você parar de me acusar sucessivamente, sendo que a Staff já resolveu e te explicou meu caso.

@ Tóp.

Minha reclamação é para os fãs da Hinata ( alguns), pararem de provocar/ ofender, até porque o motivo das brigas de Fan Book's vieram de lá; no tópico do Neji, foi de Hinafãs, que como postado por Felipe em outro tópico, citaram Sakura e Tenten, com o intuito de atingir a mim e Williany, dentre outros.

more_horiz
Como bem comentado pela @Williany
Love
Ninguem é obrigado a aturar esses tipos de comentario seja de qualquer personagem.
Se cada menbro do forum respeitar a opiniao do outro o forum vai se tornar um lugar melhor.
Entao VAMOS parar com essas GUERRAS DE FANS que sao muito chatas.

more_horiz
@Williany

Minha cara, só estou passando para avisar que apesar de não ter saído providências quanto á sua reclamação, ela está sendo avaliada. Isto porque há um certo limite de tempo para punir posts indevidos, por isso estamos vendo o que será feito. Ok? O que disserem aqui, será bem analisado, só não significa que obterão resposta, e se sim, não imediatamente.

Apenas isso.

more_horiz
Feliz com a repercussão do meu comentário; Não tiro uma palavra do que eu disse e ainda posso falar mais.
Minha opinião sobre a fanbase da sacura não foi formada por causa dos digníssimos exemplares desse fórum; Já tinha essa opinião muito antes de encontrar esse lugar e ter o desprazer de ler as provocações baratas deles e suas sucessivas vitimizações. Logo, minha visão forte sobre essa fanbase nojenta não engloba só os sacurets desse fórum.
Cheguei a conclusão de que não vale mais a pena manter a minha opinião no escuro, nem preciso explicar os motivos.
Não sabia que palavrão era contra as regras, pois já cansei de ver user usando-os e nunca deu em nada (Com exceção de quando são dirigidos a uma pessoa específica).
Eai staff, vão fazer oq? Mudar a regras para saciar os coitadinhos?

Ellos escreveu:
Espero que outros verdinhos leiam isso, comecem a assumir que tambem possuem certa responsabilidade nesse cenario atual do forum e comecem a ser parte da soluçao parando de zuar levianamente personagens do manga porque ja deu pra notar que alguns nao sabem lidar com brincadeiras a seus personagens favoritos, aquilo que o @Tatsumi e @Gabe fizeram e esta no primeiro post desse topico, mostra que é melhor parar por um tempo de brincadeiras, nao estao sabendo ignorar, levar na boa nem nada do tipo, tao levando pro lado pessoal.

Com licença, só esclarecendo que pra mim os únicos responsáveis por essa coisa toda são os injustiçados sacurets (+2). Eu sei lidar muito bem com brincadeiras a respeito de personagens que eu gosto, até haterismo forte e velado como é o no seu caso.
Tu disse no outro tópico que Tsunadete e sacurete  são mais acostumados com a zoeira e Hinatetes não, pff... Desde a época em que eu ficava só observando o fórum eu via meus colegas de fanbase ignorarem provocações a torto e a direito, e eu cansei de fazer o mesmo quando decidi entrar aqui.

@Tópico
Por enquanto só vou reclamar dessa renca de fake que apareceu no fórum. Denuncias já foram feitas e até agora nada.

Última edição por Gabe em Sáb 26 Jul - 16:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Como se já não bastasse essa vitimização ridícula ainda temos que aguentar gente que não entende de nada querendo bancar os "defensores" (Ellos, e outros) dando lições de moral sobre ignorar... Ah parem, ta feio já.  Não é pq a gente cai na provocação, que isso significa que começamos... Vocês Sakuretes querem mudanças? Então coloquem elas em práticas nos tópicos que vocês criam e nas indiretas sem fundamentos.

Ellos, o texto continua enorme e sem sentindo algum, falou, falou, falou e deu na mesma, enquanto você os defende, não procura saber a realidade. Quando eu entrei aqui presenciei várias provocações que raramente eram rebatidas por Hinatetes, ou seja, aguentaram demais. Eu mesmo tô no meio disso e não tenho pq reclamar de outras pessoas, e o mesmo deveria servir para os Sakuretes envolvidos.

@Tópico
Se é pra reclamar, eu peço para prestarem atenção nessa user Tatsumi que não é de hoje que essa menina ama provocar e comprar briga alheia; Uma vez que a pessoa tem participação de tais provocações não tem o direito de vir reclamar de outra. Além de que ta na cara que ela é fake de algum Sakurete que criou a conta para descontar as suas frustrações pra não querer sujar o perfil original e deixa para os outros a parte de vitimização.

Tive que postar pq é impossível ver tanta baixaria pro nosso lado, deixei minha reclamação e não volto mais aqui. Bjs

more_horiz
Neji escreveu:
Leoin como eu sei que você está se referindo a mim, vou responder. Nem tente falar que não é, no tópico da Staff você me citou, com esse mesmo papo.

Eu me achando? Não, não estou perdido para me achar.  :pena3:

Arrogante, mas nunca desrespeitei nenhum membro com ofensa, levando para o lado pessoa, lhe xingando. Ué, não era você que ficou surpreso por eu enganosamente ter perdido pontos por ofensa, alegando que eu não sou de ofender, nem mesmo você, que já provocou muito?

Provocando fãs? Mas toda a Staff sabe que você tem malícia nos seus tópicos, envolvendo principalmente: Sakura, Tsunade e Tenten. Aliás, você já me disse que de uns tempos pra cá, seria a vez da Tsunade, que Tenten é do passado.

Amigo de Staff? São raras as pessoas que eu tenho afinidade. E se eu sou amigo de Staff, por que eu perdi pontos injustamente? Hum? E por que iriam me defender?

Panelinha no Chat? Eu toco no seu nome, quando tu tá lá; que por sinal, não fica acusando eu, Felipe e até Sasuro de falarem de seu nome via MP? Isso é só porque não concordamos com certas opiniões sua. Se falei, foi uma vez, como uma reclamação para você parar de me acusar sucessivamente, sendo que a Staff já resolveu e te explicou meu caso.

@ Tóp.

Minha reclamação é para os fãs da Hinata ( alguns), pararem de provocar/ ofender, até porque o motivo das brigas de Fan Book's vieram de lá; no tópico do Neji, foi de Hinafãs, que como postado por Felipe em outro tópico, citaram Sakura e Tenten, com o intuito de atingir a mim e Williany, dentre outros.

neji seja mais educado, o forum agradece.

cara, naquele dia q te citei depois conversei com vc no chat, mas pelo visto vc n tava afim de ficar de boa, cara eu te citei quando disse panelinha no chat??? mesmo eu sabendo q vc tem bem contato com os tais? mas q existe isso existe, tanto é q na quarte feira depois do capitulo eu entrei no chat e estavam falando de mim. principalmente a tal tatsumi.
eu neji? conta os topicos q fiz sem fundamento no mangá, e verá q n existe, sempre faço com coisas q tem no mangá, se quer falar de fazer topicos, lembre-se q o topico mais polemico sobre a tenten quem fez foi um staff. mas ai vc n cresce... e seus pontos foram devolvidos algo q nunca aconteceu, só por que vc ficou de muito mimimi. te conheço, pode n ter ofendido o cara diretamente, mas com indiretas e arrogancia.

more_horiz
Gente, se tiver algum Fake, a Staff olha o IP, sei lá o que, eles reviram em tudo! Quem suspeita de algum Fake, basta enviar MP para algum moderador, que ele vai averiguar o caso.

Então, pare de me citar e fazer acusação que Staff me defende. Eu sou arrogante ( nem sempre, depende das provocações) dentro das normas do fórum, se fosse assim quantos "arrogantes" eu conheço que deveriam estarem banidos?

Do que adianta dizer que sou arrogante, SE eu nunca xinguei ninguém? Arrogância é algo recíproco.  

Eu sou um dos membros que menos tem amigos aqui, não me envolva em panelinha. Eu não estava falando de você, se foi outra pessoa, aí não é comigo. Se falei não é proibido, desde que não ofenda a sua pessoa, mas OBITO? Assim como tem liberdade de expressão para rebaixar Tenten, qualquer um também pode rebaixar qualquer PERSONAGEM PREFERIDO seu, desde que saiba agir dentro das regras, a Staff tá lixando sobre o quê pensamos sobre personagens.

Seus Tópicos? Eu não vou o julgar, a Staff sabe de suas atitudes; não tô dizendo que sou santo, mas as pessoas observam o.0 E não adianta jogar seus erros nos outros, fez tá feito.

Não cresço? Se comparado à antigamente, eu tive uma melhora aqui no Fórum, já você, continuou o de sempre, espero que mude.  

Meus pontos foram devolvidos, porque era o certo a fazer, não tem essa de mimimi, eu tenho direito a protestar. Quem vive me acusando, criando tópicos maliciosos, não tem muita palavra diante do ocorrido no Chat; ainda por não ter vivenciado.

more_horiz
Nem falo mais nada, sabe.

Tomara que a Staff esteja vendo isso, porque não basta a gente denunciar pois vem aqui e diz na cara dura que fez. Sugiro que certos membros leiam as regras do fórum pois não parecem ter consciência lógica delas... Isso se vê nas reduções.

Falam de vitimização mas vem aqui falar do quanto os hinatetes sofrem, me poupe. Gostam de chamar atenção com intriguinhas mas não fazem absolutamente nada pra mudar isso, pelo contrário, só pioram a situação.

Nem sei porque estou dando atenção já que é isso que querem, mas tem certas coisas que é difícil de engolir. Antes de acusarem o @Tatsu ou qualquer outra pessoa de algo eu quero que provem.

Me desculpem por esses comentários mas estou indignada agora. Não quero faltar com educação ou agir de uma forma que eu não concorde, mas peço que deem atenção pro que está acontecendo e para as denúncias feitas aqui.

more_horiz
@NyahFu

Faz bem em não falar mais nada. Chegou ontem no fórum e acha que sabe de alguma coisa.

Falo mesmo, estou sendo sincera e não tenho o rabo preso com ninguém.

Sofrer? Tolerar é a palavra correta, quem em sã consciência vai ficar sofrendo por causa de escória? Tsc.

@Tópico

Estou ciente de que estou sendo incisiva nas palavras. Me disponho a conversar com alguém da staff, porém espero que não se esqueçam que repreender somente um lado não vai adiantar nada.

more_horiz
Ola , sou o Administrador White Beard , tenho 5 anos de fórum e nunca vi tamanha falta de senso.

O Neji , sempre teve essa personalidade arrogante e prepotente , vi isso de perto no jutsus versus onde na luta contra o Uman ele mostrou todo esse lado , mas nao posso deixar de defende-lo neste momento , existe sim um conflito entre fan-boys e afins , como Staff iremos tomar medidas quanto a ofensas , flods e outros tipos de agressões , mas não podemos limitar o pensamento das pessoas , não tem como proibir alguém de ter uma opinião e etc , se em um tpc falaram mal da tua personagem não va criando mil tópicos ofendendo a personagem favorita de determinado membro.

Mas detalhes serao postados ao longo deste tpc .

Obrigado

WB , Shodaime Yoda , Adm do Povo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos