Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen (Prime) vs Gaara(Atual).

+16
Zukyou
Itachi Uchiha
Léo Garcia
RaFa rex
Ushydo
Harumi
Kry0n
guii
Lelouch
Coffey
Will
rukidousennin
Inuzuka Kiba
Kain
Uman
DanieL ™
20 participantes

descriptionHiruzen (Prime) vs Gaara(Atual). EmptyHiruzen (Prime) vs Gaara(Atual).

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de Kakuzu vs kakashi e Cia.
Condições dos Ninjas:os dois lutando com todas as suas técnicas já mostradas.
Intenção: Lutar até a matar o outro.
Conhecimento:nenhum dos dois tem conhecimento sobre outros.
Distãncia:os dois terão 10 metros de distãcia um do outro.
restrições:nenhuma.

e ai quem ganha essa?

Última edição por DanieL ™ em 31/7/2010, 09:27, editado 4 vez(es)

descriptionHiruzen (Prime) vs Gaara(Atual). EmptyRe: Hiruzen (Prime) vs Gaara(Atual).

more_horiz
PQP, isso vai ser polêmico MMUHUHUHAUHUHHSUAHAHAHAHAHAHHAA!!!

vou esperar outros users darem suas opiniões primeiramente....

descriptionHiruzen (Prime) vs Gaara(Atual). EmptyRe: Hiruzen (Prime) vs Gaara(Atual).

more_horiz
Uman escreveu:
PQP, isso vai ser polêmico MMUHUHUHAUHUHHSUAHAHAHAHAHAHHAA!!!

vou esperar outros users darem suas opiniões primeiramente....

LOL, MUITO POLÊMICO.

É esperar pra ver.

more_horiz
Hiruzen==>Deus Shinobi 3° Hokage dividindo o titulo de ninja mais forte entre os mortos com Minato

Gaara==>Um Kazekage '-'

Hiruzen vence!!!

more_horiz
OPA! se é hiruzen vs gaara, com todas as tecnicas ja mostradas gaara vence facilmente, pois o velinho não demonstrou grandes coisas para atravessar/atingir/inutilizar o gaara. mesmo o shiki fuujin, tem que ser utilizado em contato com o alvo, o sarutobi mostra isto. e logicamente, falando do que ele demonstrou, e das tecnicas do sarutobi, não do minato.
além do mais, o suposto"Deus" shinobi, está no mesmo patamar do gaara, em questões de titulos.

se fosse hiruzen prime vs gaara atual, eu certamente daria a vitoria ao velhinho pelo seu hype, mais pelos feats (como foi expecificado no inicio da comparação), o gaara vence.

more_horiz
Hiruzen: O Grande Hokage que solta a pérola: " Puta ki pariu, Kade o Minato ? Nós estamos na merda aki, a Kiuuby ta fudendo com tudo e nós nao temos a mínima chance sem Minato por aki ". :XD:

Brincadeiras a parte, é complicado querer saber como Hiruzen era no seu Prime, a minha esperança era ver suas tecnicas agora nesse Flash Back do Minato, porém só ficou nítido que Minato foi o fodao.

Sei lá, alguem tem pelo menos uma citaçao coerente de como o Hiruzen passaria pela Defesa do Gaara ? Claro, estratégia ta aí pra isso, porém nao ví Jutsu do Saidame Hokage com poder suficiente para tranpassa-la.

more_horiz
É óbvio e evidente que o Hiruzen vence velho ou novo
A idade dele não interferia nem um pouco no resultado da luta
O Gaara não pode derrotar um deus shinobi desse tipo
Hiruzen wins / indiscutivel / fato / podem arquivar o tópico

more_horiz
bom vou esperar mais pessoas falarem antes de postar minha opinião;

PS:vou editar o tópico,e mudar detalhes;

more_horiz
DanieL ™ escreveu:
bom vou esperar mais pessoas falarem antes de postar minha opinião;

PS:vou editar o tópico,e mudar detalhes;

Complicado cara, sabemos o mínimo sobre Hiruzen. Só sabemos que ele foi O ÍCONE e EXEMPLO DE FORÇA de sua geraçao, E SÓ.

Eu aposto no Gaara, mas nao posso fazer uma fundamentaçao descente pois nao sei quais sao os pontos fortes e fracos do Hiruzen novo. O maximo que eu posso dizer é que aposto no Gaara pelo fato de que nao ter me impressionado tanto vence ele lutando VELHO e pelo fato de que há 2 ou 3 geraçoes de diferenças entre eles.

more_horiz
UMAN KAIN eu sei vocês são fãs do gaara e tudo mais. Mais dizer que aquele que ganhou o titulo de mais forte entre todos os kages ( com excessão a minato) uma inteligencia maior que a do shikamaru mais ninjutsu que kakashi (pois tem o titulo de Deus shinobi por isso) melhor do que a propria kurenai em genjutsu tão bom quanto gai em taijutsu iria perde para um garoto que se tornou kazekage por causa de seu biju( pois não tinha ninguem na aldeia mais forte que seu biju) iria superar aquele que mesmo velho conseguiu para o mais poderoso de todos os bijus ai você não esta vendo mais inparcialmente e sim unicamente como fã. Você parou numa historia so defesa absoluta de gaara so consegue passar quem tem raiton suiton gaara ficou mais forte que o Deus shinobi considerado o mais forte entre os kages, perde para gaara que não tem experiença em taijutsu inferior ao terceiro em genjutsu e seu unico jutsu mostrado e suna que sendo quebrada vira um estorvo, ai eu ja acho que você endeuso o gaara. Não tem nem discussão hiruzen concerteza sem ter muito o que argumentar e um fato. obs: não podemos falar muito de geração e fato que kakashi afirmou tal coisa porem naruto superou seu pai mais tem muito mais poder gaara e não e pouco. se gaara for superar alguem sera em comparação com sua vila não acho que o autor de naruto ira endeusar gaara dessa maneira tão absurda.

more_horiz
nurari escreveu:
UMAN KAIN eu sei vocês são fãs do gaara e tudo mais. Mais dizer que aquele que ganhou o titulo de mais forte entre todos os kages .

Pior que nao é favoritismo de personagem Brother Nurani, se você ver, eu sou bem fiel a frase: " a geraçao futura sempre supera a geraçao passada ". Se tivesse um tópico de Hiruzen vs Itachi, Kisame, Naruto, Sasuke, Bee, Jiraiya, Raikage, Kakashi ( nem tanto ), e outros ÍCONES de força DA ATUAL GERAÇAO, eu também apostaria neles. :^^: Claro, tem excessoes a essa regra, como qualquer outra regra sempre haverá excessoes.

Claro, é dificil tomar uma posiçao 100% coerente quando se trata de uma lenda ninja, porém como eu disse, o que me faz ter mais convicçao da minha opiniao sao: 1-) Nao ter me impressionado muito na luta mostrado dele e ; 2-) Nao SEI NADA DELE sobre seus pontos positivos e negativos quando ele estava no seu alge.

more_horiz
Kain escreveu:
nurari escreveu:
UMAN KAIN eu sei vocês são fãs do gaara e tudo mais. Mais dizer que aquele que ganhou o titulo de mais forte entre todos os kages .

Pior que nao é favoritismo de personagem Brother Nurani, se você ver, eu sou bem fiel a frase: " a geraçao futura sempre supera a geraçao passada ". Se tivesse um tópico de Hiruzen vs Itachi, Kisame, Naruto, Sasuke, Bee, Jiraiya, Raikage, Kakashi ( nem tanto ), e outros ÍCONES de força DA ATUAL GERAÇAO, eu também apostaria neles. :^^: Claro, tem excessoes a essa regra, como qualquer outra regra sempre haverá excessoes.

Claro, é dificil tomar uma posiçao 100% coerente quando se trata de uma lenda ninja, porém como eu disse, o que me faz ter mais convicçao da minha opiniao sao: 1-) Nao ter me impressionado muito na luta mostrado dele e ; 2-) Nao SEI NADA DELE sobre seus pontos positivos e negativos quando ele estava no seu alge.

entao hiruzen e de outra geraçao de madara pois ele era criança,quer dizer que hiruzen vs madara hiruzen wins?

nao muda tanto de geraçao pra geraçao assim n...muda de ensinamento pra ensinamento,se o ensinamento e o mesmo de que seus anteriores como naruto com jiraya.por exemplo,minato inventou o rasengan entao isso foi bom na geraçao do minato,naruto pego o jutsu pronto e evoluiu,pois outra geraçao ja havia inventado.

vou ser mais claro,se vc estuda o que seu antecessor estudou,vc vai continuar da onde ele parou,tipo meu antecessor estudou esse jutsu a vida inteira,eu vo pega ele pronto e evoluir.

mas no caso de gaara com hiruzen os ensinamentos sao diferentes pois as tecnicas sao diferentes,gaara nao te nenhuma das tecnicas de hiruzen evoluidas.

aposto no hiruzen,ele tem jutsus doton,pode combinar com katon,tem 1 taijutsu incrivel,a invocaçao dele e a mais forte(em força e n versatilidade)e o enma em forma de bastao pode aumentar de tamanho(isso possibilitaria 1 ataque de longe)alem da defesa boa que esse macaco proporciona,alem que ele tem 1 jutsu de cancelamento de tecnicas,ele poderia cancelar a defesa absoluta do gaara ou algum outro jutsu,acho que ele nao ficaria tao cansado igual contr ao orochimaru pois ele estaria no prime.

enfim,hiruzen com muita dificuldade,muita mesmo pois gaara nao e qualquer 1.

more_horiz
Só pelo fato de o Hiruzen ser o segundo Hokage mais forte da hisotoria, superado apenas pelo Minato, e que em sua fase idosa derrotou e selou os dois braços do Orochimaru depois de ter derrotado o Hashirama e Tobirama juntos, ja da pra afirmar que o Hiruzen vence. Não tem nem comparação, acho que só o Enma ja finalizava a luta

Do jeito que é a afinidade do Hiruzen com o elemento Doton eu não duvidaria nada que ele pudesse criar um mega pantano Doton e tragar os mini deserto do Gaara. O Enma em forma de bastão é tão duro quanto um diamante[e pra quem não sabe o diamente é a materia mais resistnete que existe]. E lembrando que o Enma pode multiplicar o proprio tamanho. Acho que se ele fizesse o Enma umas 20 ou 30 vezes maior e metesse um daqueles golpes BEM FORTES desmanchava a suna do Gaara

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
Kain escreveu:
nurari escreveu:

entao hiruzen e de outra geraçao de madara pois ele era criança,quer dizer que hiruzen vs madara hiruzen wins?

nao muda tanto de geraçao pra geraçao assim n...muda de ensinamento pra ensinamento,se o ensinamento e o mesmo de que seus anteriores como naruto com jiraya.por exemplo,minato inventou o rasengan entao isso foi bom na geraçao do minato,naruto pego o jutsu pronto e evoluiu,pois outra geraçao ja havia inventado.

vou ser mais claro,se vc estuda o que seu antecessor estudou,vc vai continuar da onde ele parou,tipo meu antecessor estudou esse jutsu a vida inteira,eu vo pega ele pronto e evoluir.

mas no caso de gaara com hiruzen os ensinamentos sao diferentes pois as tecnicas sao diferentes,gaara nao te nenhuma das tecnicas de hiruzen evoluidas.

aposto no hiruzen,ele tem jutsus doton,pode combinar com katon,tem 1 taijutsu incrivel,a invocaçao dele e a mais forte(em força e n versatilidade)e o enma em forma de bastao pode aumentar de tamanho(isso possibilitaria 1 ataque de longe)alem da defesa boa que esse macaco proporciona,alem que ele tem 1 jutsu de cancelamento de tecnicas,ele poderia cancelar a defesa absoluta do gaara ou algum outro jutsu,acho que ele nao ficaria tao cansado igual contr ao orochimaru pois ele estaria no prime.

enfim,hiruzen com muita dificuldade,muita mesmo pois gaara nao e qualquer 1.

AFF,amigo na boa essa de geração não é só isso de ensinamentos não,as técnicas tambem mudam e evoluem vemos Naruto,Sasuke,neji,Choji,Shikamaru dentre outros....,que já superaram seus antecessores em tudo,vc não deixa claro isso;

bem axo que o hiruzen novo pro velho só muda stamina(coisa confirmada pelos anbu's),taikutsu e velocidade,os ninjutsus continua a mesma coisa,pois na luta contra kyubi axava que ele fosse mostra e impressionar,mas a fama ficou como sempre toda pro minato.

PS:vou ver o jogo do São paulo vs inter,amanhão eu posto mais.

more_horiz
Acredito no Hiruzen(Morrendo de preguissa de argumentar em topicos).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos