Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen (Prime) vs Gaara(Atual).

+16
Zukyou
Itachi Uchiha
Léo Garcia
RaFa rex
Ushydo
Harumi
Kry0n
guii
Lelouch
Coffey
Will
rukidousennin
Inuzuka Kiba
Kain
Uman
DanieL ™
20 participantes

descriptionHiruzen (Prime) vs Gaara(Atual). - Página 4 EmptyRe: Hiruzen (Prime) vs Gaara(Atual).

more_horiz
Bem, aquele pantano Doton que o Jiraya criou pra afundar aquelas duas Kyodajas gigantes era + ou - o mesmo tamanho que os mini-desertos que o Gaara criou contra o Kimimaro
E foi feito pelo Jiraya...quem dirá o tamanho dos pantanos Doton do Hiruzen, que é bem melhor no Doton que o Jiraya
Acho que se ele colocasse MUITO chackra no pantano Doton dava pra afundar os mini deserto do Gaara de boas
E lembrando que o Gaara ficou totalmente exausto após criar aquele mini-deserto na saga original, quando ele tinha o Shukaku e muito chackra sobrando
Atualmente...agora que perdeu o Shukaku...não acho que ele aguentaria muito tempo de luta

Não faz sentido o Gaara vencer o Hiruzen, que é um top 5 dos ninjas mais fortes da historia. Mesmo velho
:^^:

Off: faz tempo que vc não posta né Harumi?!?

descriptionHiruzen (Prime) vs Gaara(Atual). - Página 4 EmptyRe: Hiruzen (Prime) vs Gaara(Atual).

more_horiz
Hmm aposto no Gaara, não teno idéias do poder total do Sandaime...

more_horiz
Reveja novamente o Tamanho do mini deserto do Gaara(se se aquilo é mini pq é bem grande).

A Extenção era bem maior do que as Cobras ,a Area pegava Varias arvores eem uma distancia grande uma da Outra.

As Cobras do Oro não tinham 1/2 do Tamanho do deserto.

more_horiz
Gaara nao podia retirar Areia dos Dotons do Hiruzen ? :?1:

more_horiz
Kain escreveu:
Gaara nao podia retirar Areia dos Dotons do Hiruzen ? :?1:

Poderia. Além disso, o Jiraya engoliu apenas umas cobras com o pantano, se você ver bem, o Ryuusa Bakuryuu é bem maior que aquilo, também que, a areia vem por cima e engole o adversário, portanto, o pantano engolir as ondas não faria mto sentido, a essas horas, o cara ja estaria dentro da areia do Gaara....

more_horiz
Gaara ainda pode Voar para facilitar a luta enfim.... Gaara em 80% de chances de vencer Hiruzen velho.

more_horiz
Talvez o Gaara conseguiria retirar a areia dele do pantano Doton
Mas enxarcada de lama e provavelmente bem lenta devido a isso

more_horiz
Eu desenhei sua teoria pra você:

Hiruzen (Prime) vs Gaara(Atual). - Página 4 Imagemma

por isso eu acho que o pantano iria ser muito inutil comparado com o Ryuusa Bakuryuu.

more_horiz
kishimoto acabou com o hiruzen, um dos personagens que mais admiro...

ele kis faze 1 luta legal pro classico, mas no shippuuden ele acaba mostrando melhor, rebaixando assim o 3 hokage.

foi a luta mais massiva no classico sendo chama de luta de nivel kage,porem ele mostra melhor logo em seguida

more_horiz
ASHAuhsuAHSUhauAHSUa
dahora esse seu desenho chibi
eu acho que as tsunamis poderiam ser afrundadas quando passasem pelo pantano
caso elas fossem longas o suficiente pra alcançaro Hiruzen ele poderia
barra-las com aquela parede doton gigante

Ps:. o nome do tópico é Gaara vs Hiruzen (Prime)
Vcs acham que o Gaara vence o Hiruzen em prime!?!?!?!

more_horiz
Não adianta para os fãs de gaara nunca vai a ver ninguem que o derrote, contra sasori bem eu ate que achei ele poderia vencer mesmo com todas as provas contra, eu chegei ate a concorda mais vamos ver não sabemos nem se gaara esta no nivel do sandaime kazekage e ja estão falando que gaara ja superou a lenda ninja dos kages o segundo mais forte. Mais sabe de uma coisa não adianta descutir todo o topico que gaara estiver vai ser mais ou menos assim. Gaara pode criar mini desertos a defesa de gaara ficou a mais absoluta nunca vai ser quebrada, gaara pode criar uma mega quantidade de areia (verdade sim). Mais sabe de uma coisa eu acho que gaara ja superou o rikudou senin ja que bem eu nunca vi ele luta e ele apenas foi citado como o mais forte eu verdadeiramente não sei sabe. Ele pode criar agua sim mais talvez não muito para superar a suna do gaara, ele pode usar raiton talvez sim mais não pode atravessar a suna do gaara, esta mais forte com o passar do tempo. Alem domais ele pode usar o mini deserto para afundar o rikudo senin não sei ele não mostrou nada ate agora apenas citado, agora falando a verdade eu achava suas suposições certa dele talvez derrota sasori. Mais superar aquele que ganhou o titulo mais poderoso de todos os kages, so não das vilas como ate mesmo hanzou, danzou, realmente eu achei que fico muito pesado ja estamos falando em seu prime não velho não comfundam.

Última edição por nurari em Qui 29 Jul - 22:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
por nurari em Qui 29 Jul 2010, 22:20

Não adianta para os fãs de gaara nunca vai a ver ninguem que o derrote contra sasori bem eu ate que achei ele poderia vencer mesmo com todas as provas contra, eu chegei ate a concorda mais vamos ver não sabemos nem se gaara esta no nivel do sandaime kazekage e ja estão falando que gaara ja superou a lenda ninja dos kages o segundo mais forte. Mais sabe de uma coisa não adianta descutir todo o topico que gaara estiver vai ser mais ou menos assim Gaara pode criar mini desertos a defesa de gaara ficou a mais absoluta nunca vai ser quebrada gaara pode criar uma mega quantidade de areia (verdade sim) mais sabe de uma coisa eu acho que gaara ja superou o rikudou senin ja que bem eu nunca vi ele luta e ele apenas foi citado como o mais forte eu verdadeiramente não sei sabe. Ele pode criar agua talvez sim mais talvez não muito para superar a suna do gaara, ele pode usar raiton talvez sim mais não pode atravessar a suna do gaara esta mais forte com o passar do tempo alem domais ele pode usar o mini deserto para afundar o rikudo senin não sei ele não mostrou nada ate agora apenas citado, agora falando a verdade eu achava suas suposições certa dele talvez derrota sasori. Mais superar aquele que ganhou o titulo mais poderoso de todos os kages so não das vilas como ate mesmo hanzou, danzou, realmente eu achei que fico muito pesado ja estamos falando em seu prime não velho não comfundam.

Cara, quer um conselho?
Sem querer ofender ok!?
Coloque mais virgulas em seus posts!
Ficou dificil entander algumas partes como:
Não adianta para os fãs de gaara nunca vai a ver ninguem que o derrote contra sasori bem eu ate que achei ele poderia vencer mesmo

more_horiz
nurari escreveu:
Não adianta para os fãs de gaara nunca vai a ver ninguem que o derrote contra sasori bem eu ate que achei ele poderia vencer mesmo com todas as provas contra, eu chegei ate a concorda mais vamos ver não sabemos nem se gaara esta no nivel do sandaime kazekage e ja estão falando que gaara ja superou a lenda ninja dos kages o segundo mais forte. Mais sabe de uma coisa não adianta descutir todo o topico que gaara estiver vai ser mais ou menos assim Gaara pode criar mini desertos a defesa de gaara ficou a mais absoluta nunca vai ser quebrada gaara pode criar uma mega quantidade de areia (verdade sim) mais sabe de uma coisa eu acho que gaara ja superou o rikudou senin ja que bem eu nunca vi ele luta e ele apenas foi citado como o mais forte eu verdadeiramente não sei sabe. Ele pode criar agua talvez sim mais talvez não muito para superar a suna do gaara, ele pode usar raiton talvez sim mais não pode atravessar a suna do gaara esta mais forte com o passar do tempo alem domais ele pode usar o mini deserto para afundar o rikudo senin não sei ele não mostrou nada ate agora apenas citado, agora falando a verdade eu achava suas suposições certa dele talvez derrota sasori. Mais superar aquele que ganhou o titulo mais poderoso de todos os kages so não das vilas como ate mesmo hanzou, danzou, realmente eu achei que fico muito pesado ja estamos falando em seu prime não velho não comfundam.

"nunca vai a ver ninguem que o derrote contra sasori "

O Sasori já foi derrotado, se não tivessem ressucitado ele, ele ainda estaria morto, e foi a Sakura e a Chiyo-baa que derrotaram, foi uma coisa ridicula.

more_horiz
É Impressionante como aqui no fórum quando há tópico de Gaara ou Deidara os dois parecem ser imbatíveis, Gaara sua defesa "absoluta", seus pântanos e avalanches de areia e Deidara com o seu pássaro

Voltando ao tópico, citaram aí que "Só não vale o Kishimoto começar a inventar jutsu pro Hiruzen". Peraí, agora é proibido mostrar todas as habilidades do ninja? Quantos jutus já vimos do Kakashi? Quer dizer que o Kishimoto falhou ao ficar "inventando" jutsus pro Kakashi

Entendam, até mesmo o Hidan possuia muitos mais jutsus doque ele mostrou, Asuma então, não se fala, só que há uma diferença entre chars explorados e não-explorados

O grande problema está em sempre citar o char mais explorado como favorito, às vezes uma combinação de jutsus pode definir o vencedor, sem contar o fator experiência e versatibilidade, nestes quesitos o Hiruzen é dos mais capazes

Podemos até citar que o mesmo possuia quantidade de jutsus "tão grande" quanto a do Kakashi, não acredito que maior que o mesmo

Não o vejo sendo derrotado por um pântano de areia, ele é mestre em Doton, um Doryuu Heki bem alto seria uma opção de fuga, qualquer ataque direcionado do Gaara não iria funcionar, se acertasse, bastava um Doton Kawarimi

Defesa absoluta? Entre as técnicas de Katon já mostradas a que atinge as maiores temperaturas é sem dúvida o Katon: Karyuu Endan, as temperaturas são tão altas que as chamas chegam a ficar da cor branca, isto só ocorre quando a chama está com mais de 1000º C, duvido que aquela defesa resistiria a esta temperatura

Não adianta nem comparar com o Amaterasu, já que o Amaterasu possui intensidade e durabilidade de chama, no quesito temperatura, fica atrás

Ainda tem o Enma, que ao meu ver é mais forte que os sapos, cobras ou lesmas, para brincar com o Gaara

Opa, pera lá, ao meu ver o tópico deveria ser Hiruzen velho vs Gaara, porque se fosse em Prime o Hiruzen ownaria o Gaara

more_horiz
Kry0n escreveu:
É Impressionante como aqui no fórum quando há tópico de Gaara ou Deidara os dois parecem ser imbatíveis, Gaara sua defesa "absoluta", seus pântanos e avalanches de areia e Deidara com o seu pássaro

Voltando ao tópico, citaram aí que "Só não vale o Kishimoto começar a inventar jutsu pro Hiruzen". Peraí, agora é proibido mostrar todas as habilidades do ninja? Quantos jutus já vimos do Kakashi? Quer dizer que o Kishimoto falhou ao ficar "inventando" jutsus pro Kakashi

Entendam, até mesmo o Hidan possuia muitos mais jutsus doque ele mostrou, Asuma então, não se fala, só que há uma diferença entre chars explorados e não-explorados

O grande problema está em sempre citar o char mais explorado como favorito, às vezes uma combinação de jutsus pode definir o vencedor, sem contar o fator experiência e versatibilidade, nestes quesitos o Hiruzen é dos mais capazes

Podemos até citar que o mesmo possuia quantidade de jutsus "tão grande" quanto a do Kakashi, não acredito que maior que o mesmo

Não o vejo sendo derrotado por um pântano de areia, ele é mestre em Doton, um Doryuu Heki bem alto seria uma opção de fuga, qualquer ataque direcionado do Gaara não iria funcionar, se acertasse, bastava um Doton Kawarimi

Defesa absoluta? Entre as técnicas de Katon já mostradas a que atinge as maiores temperaturas é sem dúvida o Katon: Karyuu Endan, as temperaturas são tão altas que as chamas chegam a ficar da cor branca, isto só ocorre quando a chama está com mais de 1000º C, duvido que aquela defesa resistiria a esta temperatura

Não adianta nem comparar com o Amaterasu, já que o Amaterasu possui intensidade e durabilidade de chama, no quesito temperatura, fica atrás

Ainda tem o Enma, que ao meu ver é mais forte que os sapos, cobras ou lesmas, para brincar com o Gaara

Opa, pera lá, ao meu ver o tópico deveria ser Hiruzen velho vs Gaara, porque se fosse em Prime o Hiruzen ownaria o Gaara

Acredite ou não, eu li tudo o que você escreveu e digo:

Quem somos nós para saber quem ganharia? O escritor é o Kishimoto, esses posts são só palpites, embora... Se o mangá não revelasse muitas coisas, todos nós pensariamos coisas totalmente "nada a ver" então se o Kishimoto decidir que o Gaara vence, então tá decidido, embora na teoria ou com os calculos precisos possa ser impossivel, ou, se o Kishimoto quiser, o Hiruzen ganha, velho ou não. Não sabemos ao certo, nenhum ninja mostrou todos os jutsus, a um certo ponto todos achavam que o Naruto era fraco até chegar a um ponto que ele conseguiu enfrentar vários membros da Akatsuki, Naruto é um Anime/Mangá cheio de surpresas, acredite!

more_horiz
E HARUMI você não entendeu (valeu rikudou pelo toque ja concertei) eu não falei derrota sasori, no sentido vivo ( eu sei que le ja foi derrotado) e sim no topico onde ele e comparado com o gaara.

more_horiz
nurari escreveu:
E HARUMI você não entendeu (valeu rikudou pelo toque ja concertei) eu não falei derrota sasori, no sentido vivo ( eu sei que le ja foi derrotado) e sim no topico onde ele e comparado com o gaara.

Ele foi derrotado pela Sakura e a Chiyo, por que não pelo Gaara?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos