Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen (Prime) vs Gaara(Atual).

+16
Zukyou
Itachi Uchiha
Léo Garcia
RaFa rex
Ushydo
Harumi
Kry0n
guii
Lelouch
Coffey
Will
rukidousennin
Inuzuka Kiba
Kain
Uman
DanieL ™
20 participantes

descriptionHiruzen (Prime) vs Gaara(Atual). - Página 8 EmptyRe: Hiruzen (Prime) vs Gaara(Atual).

more_horiz
A princípio pra mim quem figura as posiçoes que serao superados POR POUQUÍSSIMOS sao o Rikudo Sennin e o Minato ( nem tanto, pq tem uma galera boa como Kakashi, Jiraiya e outros que lutariam de igual para igual com ele ).

Mas tem muita gente que lutariam de igual pra igual e até poderiam vencer ícones da atual geraçao, como Hanzou, Sandaime Kazekage, Shodai Hokage, Nidaime Hokage, Sandaime Hokage e alguns outros que agora me fugiram a mente. ^^

descriptionHiruzen (Prime) vs Gaara(Atual). - Página 8 EmptyRe: Hiruzen (Prime) vs Gaara(Atual).

more_horiz
Por que Mianto é exeção???

Se ele já foi superado,por Naruto,Sasuke,Nagato;

Acho que pra ser exeção tem que não ter sido superado por ninguem,ou seja só rikudou sennin é exeção definitiva dessa regra e acredito que o Madara tambem.

more_horiz
Dante escreveu:
Por que Mianto é exeção???

Se ele já foi superado,por Naruto,Sasuke,Nagato;

Acho que pra ser exeção tem que não ter sido superado por ninguem,ou seja só rikudou sennin é exeção definitiva dessa regra e acredito que o Madara tambem.

Viu porque coloquei em negrito que foram POUQUÍSSIMOS que o superaram. ^^

more_horiz
Acha que rikudou será superado???

Minato não será superado por pouquissimos,pois já foi,e quanto ao rikudou então se for assim,ninguem mais é exeção;

Pra mim os maiores ninjas de todos os tempos e as lendas são Nagato,Madara,Minato,Hiruzen,Hashirama,Tobirama e talvez mais uns 3 ou 4,enfim pra mim esses são os mais poderosos de todo o mangá,mais (com exeção do madara) foram superados por Naruto e Sasuke;

Enfim acho que cada um tem sua maneira de ver essa regra de geração,que começa a ficar algo confuso.

more_horiz
Bom, bom...
Pra mim Minato é fracassado e já foi superado por vários Ninjas como: Naruto, Sasuke, Itachi Nagato e agora não me lembro de outros.
Enfim acho difícil alguém superar o Madara só o Naruto, mas isso só vai acontecer pq ele é protagonista -.-

Enfim aposto na vitória do Gaara.

more_horiz
concordo contigo amigo Dante.

mas, falando deste combate:

estamos imaginando sim, o hiruzen em prime e com toda a sua força.

entretanto, veja bem:

me fale, um jutsu, do hiruzen em prime, que faria diferença na batalha contra gaara atual?

isto é, um jutsu NOVO, capaz de passar pela defesa do gaara, e feri-lo mortalmente.

creio que não terá esta resposta, pois como eu ja falei, veja bem:

no caso do hashirama senju: ele tem a KG mais fuderosa de todo o mangá, que não é doujutsu.
esta habilidade, por sí só já é mortal: manipulado por hashirama, não há duvidas que ele conseguiria uma hora ou outra, passar pela defesa do gaara.

no caso de tobirama senju: ele tem o edo tensei, que é uma das mais apelonas técnicas da série, além de controlar com eficiencia, uma das maiores fraquezas da defesa absoluta, o suiton.

estes dois, só tem hypes praticamente... entretanto, com estes hypes, eles conseguem fazer frente a praticamente QUALQUER NINJA existente, com raras exeções.

no caso do hiruzen, eu ja falei que não há COMO PREVER O QUE KISHIMOTO TEM GUARDADO PRA ELE, pois ele não tem nenhum indicio de força como hashirama, hanzou, madara, e alguns outros...

viu a diferença?

é pelo fato do hiruzen não ter nada de apelão, como uma KG, ou uma técnica especial, que nós não temos como "PREDIZER" o que ele pode fazer ou não em prime, sendo - pelo menos por enquanto - a unica coisa diferente em hiruzen de velho pra prime, é sua agilidade, stamina e só !

com isso, ele ainda não consegue ganhar do gaara...

mesmo com mais chakra pra bombar seus jutsus, ele ainda não é capaz de atravessa-la...

por isto, dou minha vitoria ao gaara... e por isto, que é dificil com hiruzen em tópicos, velho ou prime ! com raras exeções !

more_horiz
Dante escreveu:
Acha que rikudou será superado???

Minato não será superado por pouquissimos,pois já foi,e quanto ao rikudou então se for assim,ninguem mais é exeção;

Pra mim os maiores ninjas de todos os tempos e as lendas são Nagato,Madara,Minato,Hiruzen,Hashirama,Tobirama e talvez mais uns 3 ou 4,enfim pra mim esses são os mais poderosos de todo o mangá,mais (com exeção do madara) foram superados por Naruto e Sasuke;

Enfim acho que cada um tem sua maneira de ver essa regra de geração,que começa a ficar algo confuso.

Sobre o Rikudo, eu nao sei, nao sou vidente, Kishimoto vive no presente, gosta de trabalhar no atual, talvez ele mostre como era a força do Rikudo Sennin e prove que ele possa ser ultrapassado, mas até ele mostrar, em tese realmente ninguem o ultrapassou.

Sobre Minato, de novo, olha a redundância veio, ja disse que foram pouquíssimos que o ultrapassaram. Nao achava necessário dizer quem o ultrapassou, como por exemplo o Naruto, o Sasuke, o Nagato ( em poder ) e talvez o Madara quando recuperar seus poderes ( se nao é que nao ja recuperou com essa nvoa máscara ).

Tópico:

Só transformo Sarutobi em exceçao a regra se ele me surpreender muito numa gaiden, isso se tiver. ^^

more_horiz
Uman escreveu:

entretanto, veja bem:

me fale, um jutsu, do hiruzen em prime, que faria diferença na batalha contra gaara atual?

isto é, um jutsu NOVO, capaz de passar pela defesa do gaara, e feri-lo mortalmente.

no caso do hashirama senju: ele tem a KG mais fuderosa de todo o mangá, que não é doujutsu.
esta habilidade, por sí só já é mortal: manipulado por hashirama, não há duvidas que ele conseguiria uma hora ou outra, passar pela defesa do gaara.

no caso de tobirama senju: ele tem o edo tensei, que é uma das mais apelonas técnicas da série, além de controlar com eficiencia, uma das maiores fraquezas da defesa absoluta, o suiton.

estes dois, só tem hypes praticamente... entretanto, com estes hypes, eles conseguem fazer frente a praticamente QUALQUER NINJA existente, com raras exeções.

no caso do hiruzen, eu ja falei que não há COMO PREVER O QUE KISHIMOTO TEM GUARDADO PRA ELE, pois ele não tem nenhum indicio de força como hashirama, hanzou, madara, e alguns outros...

viu a diferença?

é pelo fato do hiruzen não ter nada de apelão, como uma KG, ou uma técnica especial, que nós não temos como "PREDIZER" o que ele pode fazer ou não em prime, sendo - pelo menos por enquanto - a unica coisa diferente em hiruzen de velho pra prime, é sua agilidade, stamina e só !

mesmo com mais chakra pra bombar seus jutsus, ele ainda não é capaz de atravessa-la...

por isto, dou minha vitoria ao gaara... e por isto, que é dificil com hiruzen em tópicos, velho ou prime ! com raras exeções !

O Hiruzen tem como atravessar a Suna do Gaara sim / facilmente
Lembre-se que o Enma é tão duro quanto diamante [comprovado pelo Databook]
E lembre-se que o Enma pode aumentar até ficar do tamanho do Gamabunta
Acho que se o Hiruzen quisesse esmagar o Gaara de vez só teria que invocar o Enma
Se os golpes do Enma em tamanho normal não atravessassem a Suna do Gaara...
Queria ver o Enma gigante, do tamanho do Gamabunta golpeando a Suna do Gaara

more_horiz
olha neste ponto eu concordo com o rikudou lembras como o enma quebrou o mokuton do hashirama?com facilidade extrema,nao estou a dizer que o mokuton e mais forte que a suna MAS nao acho que hiruzem prime com seu bastao tao forte quanto o diamante nao consiga atravessar a areia de gaara fora que ele conheçe TODOS os jutsus da aldeia da folha e disputa o cargo de kage mais forte.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Uman escreveu:

entretanto, veja bem:

viu a diferença?

O Hiruzen tem como atravessar a Suna do Gaara sim / facilmente
Lembre-se que o Enma é tão duro quanto diamante [comprovado pelo Databook]
E lembre-se que o Enma pode aumentar até ficar do tamanho do Gamabunta
Acho que se o Hiruzen quisesse esmagar o Gaara de vez só teria que invocar o Enma
Se os golpes do Enma em tamanho normal não atravessassem a Suna do Gaara...
Queria ver o Enma gigante, do tamanho do Gamabunta golpeando a Suna do Gaara

Onde vc viu isso de que o Enma pode ficar gigante?

more_horiz
Foi no Databook
Lá diz que ele pode ficar do tamanho de Gamabunta

more_horiz
Cara de boa nunca vi essa afirmação,dá pra postar o databook que diz isso,talvez eu nunca tenha o visto,sabe ^^

more_horiz
eu vi isso sobre o tamanho do bastao hoje pela manha mas nao lembro onde...
acho que sandaime ganha ele podia atravessar a areia com o bastao dele...que e tao forte quanto o diamante.

more_horiz
Bom, como o nosso amigo rikudou nos deu a 'esperança', do enma ficar do tamanho do gamabunta, vamos esperar até ele comprovar com a imagem do databook onde fala isso.

até lá, por motivos já expostos, fico com gaara-san, AINDA.

more_horiz
Bom vou mudar meu voto acho que gaara ganha.

more_horiz
Hiruzen pode cancelar qualquer jutsu com um fechar de maos, o Emna pode se transformar num Megazord, lí issas doideras na Wikipédia, mas enfim, derrepente pode ter mesmo. Derrepente alguem com uma paciencia divina ( ou outra coisa ) possa nos confirmar isso com uma imagem ^^ .

more_horiz
Sinceramnete as vezes eu falo algumas doideras,mais ficar catando coisas do wikipédia é tenso XD,

NO wikipédia já vi até falando que Madara era imortal e tinha chackra infinito e Minato não sacrificava sua alma no SF,só coisas loucas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos