E HARUMI você não entendeu (valeu rikudou pelo toque ja concertei) eu não falei derrota sasori, no sentido vivo ( eu sei que le ja foi derrotado) e sim no topico onde ele e comparado com o gaara.
nurari escreveu:E HARUMI você não entendeu (valeu rikudou pelo toque ja concertei) eu não falei derrota sasori, no sentido vivo ( eu sei que le ja foi derrotado) e sim no topico onde ele e comparado com o gaara.
Kry0n escreveu:O fato só é consumado através de afirmações do Kishi e do Databook, afirmações do mangá são statement, porém que tem bom senso os consideram
Ignorar a afirmação do Iruka e Kabuto sobre o Hiruzen, é uma puta falta de sacanagem meu(está faltando humor ao tópico hehe)
Colocar regra em tudo não vai resolver nada, ficar citando que os mais recentes são superiores aos mais antigos não têm embasamento, já que mesmo se houver alguma tendência, as excessões ainda são visíveis, ou seja o padrão se torna falho.
Além do mais você já está desconversando com a citação dos Hokages > outros kages, isto já é outro assunto
Kain escreveu:Kry0n escreveu:O fato só é consumado através de afirmações do Kishi e do Databook, afirmações do mangá são statement, porém que tem bom senso os consideram
Ignorar a afirmação do Iruka e Kabuto sobre o Hiruzen, é uma puta falta de sacanagem meu(está faltando humor ao tópico hehe)
Colocar regra em tudo não vai resolver nada, ficar citando que os mais recentes são superiores aos mais antigos não têm embasamento, já que mesmo se houver alguma tendência, as excessões ainda são visíveis, ou seja o padrão se torna falho.
Além do mais você já está desconversando com a citação dos Hokages > outros kages, isto já é outro assunto
Exatamente, bom senso, é isso que as vezes falta. :^^:
Nao ignoro o que o Iruka e Kabuto disse, porém eu também nao relevo totalmente. Kabuto ouviu falar sobre a fama do Hiruzen possivelmente pelo Orochimaru ( será ? ). E o Iruka...é...ta bom o cara nunca saiu da aldeia, ele é suspeito POIS ELE ADMIRA DEMAIS O HIRUZEN.
É cara nisso vc tá certo sobre a fala do iruka,ele fala de um jeito contando a história do hiruzen como se ele fosse realmente o hokage mais forte,mas ele pagava um pau pro hiruzen já kabuto ele sempre foi muito verdadeiro no que disse e pode ter sabido disso por orochimaru ou em outros lugares pois ele conheceu muitos lugares e a fama do hiruzen era enorme,mais faltam duas coisas no curriculo do hiruzen,ele não derrotou um oponente realmente poderoso e não tem um feito tão grandioso(como o minato ter selado a kyubi e hashirama ter vencido a madara+kyubi cia. e...),ou seja como disse podia fazer um filler especial pro hiruzen;
Em todo padrao há excessoes, ou seja, todo padrao é falho ( achei irrelevante essa citaçao lógica ). Sobre as tendências, pra mim é normal o Kishimoto relevar mais o atual do que o antigo, mas cada um tem uma forma de pensar, eu demorei para formular a minha, porém finalmente tenho o meu padrao de como pensar no quisito força em Naruto.
bom realmente nessa sua forma de pensar vc tá certo,mas o único que superou atualmente todo mundo do passado de verdade sem deixar ninguem é só o Naruto,não axo que sasuke superou hashirama e madara dentre outros,pois em konoha tem sempre um fodão por geração,que as vezes não supera o antecessor (uso o exemplo do hiruzen que não superou hahsirama,na minha opinião,e foi superado por Minato),mas todo o fodão que konoha lança,acaba se tornando o mais fodão das 5 nações,não axo qua na época do hashirama tinha alguém de outro país mais forte que ele,na época do hiruzen axa que onoki ou 3°kazekage fosse mais forte,na época do Minato o kira A ou yagura fosse mais forte que ele,pois axo que esses que citei já eram da mesma geração,a verdade é que depois da geração do Minato as coisas evoluiram muito,poisos únicos que pegaram os jutsus e técnicas de seus antecessores e aperfeiçoaram e dominaram tudo é Naruto e sasuke,e tem outros também mas vou citar os principais e mais fortes atualmente;
Nao contesto que Hiruzen é o mais forte dos mortos com excessao do Minato. Porém considero Itachi / Jiraiya / Sasuke / Naruto / Bee / Kabutomaru ( possivelmente ) / Tobi ( será ? ) / Kakashi ( será ? [2] / Raikage / Gaara / Etc mais fortes que Hiruzen. Atentesse que só citei personagens que estao ou estavam vivos quando essa afirmaçao do Kishimoto veio a público.
É por isso,que eu eu axo que o Kishimoto devia ter calado a boca nessa entrevista,pois ele fala isso,e agora pelo mostrado(e velho) podemos dizer que hiruzen perde pra esses citados mas ai que fica a pergunta e no prime ele perderia?
Sobre os Hokages, pelo contrário, eu até citei essa dos Hokages serem conhecidos como os Kages mais fortes; entretanto, ja falei que é bom fazer uma interpretaçao até simples sobre o que é falado no Databook. Como alguem falou em uma outra discussao, até Kawarimi no Jutsu é colocado numa "redoma de vidro" no Databook. Ou voce considera fato sem qualquer forma de contestaçao que a Tsunade é o Kage mais forte da atualidade ?
Outra vez concordo,mas na minha opinião,não axo que nem o kage mais forte de outra aldeia com exeção do madara que foi Mizukage(Será ?),seja mais forte que esses 3 de konoha hashirama,minato e Hiruzen esses aki são dignos de top 5 realmente,axo que os que podem superar/ou já superou esses 3 de outra aldeia é só Nagato(que não vale pois não é das 5 nações),ou se ja das outras 4 grandes nações nenhum passou esses,mas os que tambem podem superar/ou já superou esses 3 tá na aldeia da folha que se chama Naruto e sasuke(que deixou a aldeia,mas venho de lá) e tem o madara que não temos muita informação e nem sabemos se é tobi,pois os demais de outras aldeias não supera/superaram esses 3 não,e tambem esses que vc citou nesse exemplo independente se forem de konoha ou não,com exeção de naruto e sasuke.