Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen (Prime) vs Gaara(Atual).

+16
Zukyou
Itachi Uchiha
Léo Garcia
RaFa rex
Ushydo
Harumi
Kry0n
guii
Lelouch
Coffey
Will
rukidousennin
Inuzuka Kiba
Kain
Uman
DanieL ™
20 participantes

descriptionHiruzen (Prime) vs Gaara(Atual). - Página 9 EmptyRe: Hiruzen (Prime) vs Gaara(Atual).

more_horiz
Hiruzen pode cancelar qualquer jutsu com um fechar de maos, o Emna pode se transformar num Megazord, lí issas doideras na Wikipédia, mas enfim, derrepente pode ter mesmo. Derrepente alguem com uma paciencia divina ( ou outra coisa ) possa nos confirmar isso com uma imagem ^^ .

descriptionHiruzen (Prime) vs Gaara(Atual). - Página 9 EmptyRe: Hiruzen (Prime) vs Gaara(Atual).

more_horiz
Sinceramnete as vezes eu falo algumas doideras,mais ficar catando coisas do wikipédia é tenso XD,

NO wikipédia já vi até falando que Madara era imortal e tinha chackra infinito e Minato não sacrificava sua alma no SF,só coisas loucas.

more_horiz
Wikipedia não e uma fonte confiavel. La ja disse que ino ea ninja mais forte do mundo e que acaba com pein, e fora quando disseram que sakura com um soco acaba com jiraya, hiruzen e kakashi, e mais forte que toda a akatsuki. Pra mim foi as piores coisas que eu ja lee.

more_horiz
O embate é Hiruzen prime não o velho,estão falando ai que ele se cansaria e mais umas coisas que acho que deveria ser dito no tps que fosse ele velho;

O Hiruzen tem o karyuendan jutsu que alcança longas temperaturas conforme Hiruzen assopra e o nyoi que tem resistencia maior que diamante poderia SIM atravessar a defesa do gaara,

Mais algun postos que me chamaram a atenção:

no caso do hashirama senju: ele tem a KG mais fuderosa de todo o mangá, que não é doujutsu.
esta habilidade, por sí só já é mortal: manipulado por hashirama, não há duvidas que ele conseguiria uma hora ou outra, passar pela defesa do gaara.

mais mesmo com essa KG hashirama é inferior ao Hiruzen,mais uma vez cara não me faça citar exemplos desnecessários que já falei,dizer hiruzen é aquilo que mostrou e ponto,nada mais a mostrar é algo irrelevante,

no caso de tobirama senju: ele tem o edo tensei, que é uma das mais apelonas técnicas da série, além de controlar com eficiencia, uma das maiores fraquezas da defesa absoluta, o suiton.

Ha sim era esse exemplo que eu uso,o Tobirama era o que em comparações antigamente?

O hokage menos forte (não gosto de chamar hokage de fraco hehehe),até uns tempos as pessoas acreditavam que ele era só aquilo e ponto,mais quando era assim quem imaginava que ele tinha duas técncias tão apelonas???

E olha que pouca gente tinha espectativa quanto o Tobirama que nunca foi tão endeusado pelo Kishimoto,certo de que ele vê essas coisas dos fãs superestimarem personagens que não merecem isso;

no caso do hiruzen, eu ja falei que não há COMO PREVER O QUE KISHIMOTO TEM GUARDADO PRA ELE, pois ele não tem nenhum indicio de força como hashirama, hanzou, madara, e alguns outros...

Na boa cara e que indicio de técnicas temos do hanzou e Madara???

O Hiruzen é até agora um dos persogens com um dos melhores hypes,preciso começas a postar databook,falas de personagens e a palavras do autor?

Não me faça fazer isso,

é pelo fato do hiruzen não ter nada de apelão, como uma KG, ou uma técnica especial, que nós não temos como "PREDIZER" o que ele pode fazer ou não em prime, sendo - pelo menos por enquanto - a unica coisa diferente em hiruzen de velho pra prime, é sua agilidade, stamina e só !

Esse SÓ,é provisório não é mesmo?

com isso, ele ainda não consegue ganhar do gaara...

Com o mostrado é discutivel,

Com tudo somado,Hiruzen é óbvio,com toda seriedade do mundo,séria a coisa mais ridicula alguem que o kishimoto deu como o mais forte junto com Minato perdendo pro Gaara;

Só transformo Sarutobi em exceçao a regra se ele me surpreender muito numa gaiden, isso se tiver. ^^

É incrivel isso tem fã que acha que sua opiniãotem mais peso que a do autor,personagem e databook;

Claro que a opinião dos fãs tem seu peso,mais tem gente que precisa saber dos seus limites,pra não começar a atropelar a opinião de maior peso,

Por fim quem tem outra maneira de avaliar as coisas vai entender perfeitamente,

Querer achar que a opinião é definitiva e algo de maior peso de algo que tá no mangá,não merece nem ao menos ser relevada,

Então o melhor é esperar,pois achismo de fã não quebra o que o mangá e autor diz,FATO!

more_horiz
Dante escreveu:
Só transformo Sarutobi em exceçao a regra se ele me surpreender muito numa gaiden, isso se tiver. ^^

É incrivel isso tem fã que acha que sua opiniãotem mais peso que a do autor,personagem e databook;

Claro que a opinião dos fãs tem seu peso,mais tem gente que precisa saber dos seus limites,pra não começar a atropelar a opinião de maior peso,

Querer achar que a opinião é definitiva e algo de maior peso de algo que tá no mangá,não merece nem ao menos ser relevada,

Então o melhor é esperar,pois achismo de fã não quebra o que o mangá e autor diz,FATO!

Ainda bem que minha opiniao nao é definitiva, e sim provisória. ^^ Engraçado você falar sobre opinioes definitivas, a pessoa que sempre tem a palavra "fato" em seus posts. hehe .

Ennnnnnnnnnnnnnnnnnnnfim, para uma interpretaçao melhor, colocarei em negrito: Só transformo Sarutobi em exceçao a regra se ele me surpreender muito numa gaiden, isso se tiver. ^^ ( interpretaçao acima de tudo amiguinho )

Se alguem defende o Minato, é porque é fã do Minato, se alguem nao aposta na vitória do Hiruzen, é hater do Hiruzen, se alguem aposta na vitória do Gaara sobre Hiruzen, ignora o mangá e sua opiniao é essa por que está agindo como um fã. ^^

more_horiz
Mais uma vez para de distorcer as coisas cara,

Acho que uso a palavra FATO quando é algo bem visivel,concreto,confirmado não é mesmo;

Se vc quer esperar pra ver,vou fazer o que,acho a interpretação acima de tudo,mais tentar entender tambem o ponto de vista dos outros é melhor ainda;

Por fim tudo o que falo é dentro dos meus conformes,sei a hora que tenho que parar,pois se não vou começar a atropelar a opinião de maior peso;

O que em chamou mais a atenção:

Se alguem defende o Minato, é porque é fã do Minato, se alguem nao aposta na vitória do Hiruzen, é hater do Hiruzen, se alguem aposta na vitória do Gaara sobre Hiruzen, ignora o mangá e sua opiniao é essa por que está agindo como um fã. ^^

Onde falei que alguem é fã do Minato,nunca chamei ninguem de fã aqui,embora é visivel quem é fã de quem;

Hater???

Fiz esse comentário uma vez brincando,

BEm quem vota no gaara,fazer o que é a vida,não apontei uma arma na cabça de ninguem pra votar em quem votei,

Só vou pedir que me explique isso aqui com mais clareza:

ignora o mangá e sua opiniao é essa por que está agindo como um fã.

Última edição por Dante em 5/10/2010, 17:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
rukidousennin escreveu:
É óbvio e evidente que o Hiruzen vence velho ou novo
A idade dele não interferia nem um pouco no resultado da luta
O Gaara não pode derrotar um deus shinobi desse tipo
Hiruzen wins / indiscutivel / fato / podem arquivar o tópico

Concordo '-'

Minato e Hiruzen dividem o mesmo titulo de o Hokage mais forte, dito pelo proprio kishimoto na entrevista.

more_horiz
Porque negam isso???

more_horiz
Dante escreveu:
Mais uma vez para de distorcer as coisas cara,

Acho que uso a palavra FATO quando é algo bem visivel,converto,confirmado não é mesmo;

Se vc quer esperar pra ver,vou fazer o que,acho a interpretação acima de tudo,mais tentar entender tambem o ponto de vista dos outros é melhor ainda;

Por fim tudo o que falo é dentro dos meus conformes,sei a hora que tenho que parar,pois se não vou começar a atropelar a opinião de maior peso;

O que em chamou mais a atenção:

Onde falei que alguem é fã do Minato,nunca chamei ninguem de fã aqui,embora é visivel quem é fã de quem;

Hater???

Fiz esse comentário uma vez brincando,

BEm quem vota no gaara,fazer o que é a vida,não apontei uma arma na cabça de ninguem pra votar em quem votei,

Só vou pedir que me explique isso aqui com mais clareza:

ignora o mangá e sua opiniao é essa por que está agindo como um fã.

Veio, no dia que alguma indireta passar pelo meu senso de interpretaçao, será o dia em que deixarei de exercer minha humilde profissao ^^ . Nao é a primeira mas espero que seja a última vez que a palavra fã está num post seu vinculado a uma citaçao minha.

Nao se stresse tanto sobre isso pois se nao novamente o assunto principal será direcionado para algo secundário.

ON: Esperando que Kishimoto prove que Hiruzen é tao absurdamente mais forte do que os Ninjas poderozíssimos da atual geraçao ^^ .

more_horiz
ON: Esperando que Kishimoto prove que Hiruzen é tao absurdamente mais forte do que os Ninjas poderozíssimos da atual geraçao ^^ .

Ele já disse isso numa entrevista... Mas seria legal mostrar uma missão do Hiruzen (prime)+orochimaru,tsunade e jiraya com 12 anos *_*

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:

Ele já disse isso numa entrevista... Mas seria legal mostrar uma missão do Hiruzen (prime)+orochimaru,tsunade e jiraya com 12 anos *_*

Eu também adoraria veio, isso tiraria muitas dúvidas. Nao é perseguiçao contra ninguem, eu simplismente acho que a geraçao futura supera a geraçao passada, com algumas exceçoes que ja citei anteriormente.

more_horiz
Dante escreveu:
O embate é Hiruzen prime não o velho,estão falando ai que ele se cansaria e mais umas coisas que acho que deveria ser dito no tps que fosse ele velho;

O Hiruzen tem o karyuendan jutsu que alcança longas temperaturas conforme Hiruzen assopra e o nyoi que tem resistencia maior que diamante poderia SIM atravessar a defesa do gaara,

karyuu endan não atravessa a suna ATUAL, nem f....
não me faça citar exemplos óbvios também, amigo. tá, a resistencia do bastão é grande. e dai? me diga, COMO O BASTÃO PENETRARIA A SUNA.
acho que nem é preciso citar, que só ser mais ou menos resistente, não importa. tem que ter ou poder de fogo, ou vantagem, ou força de penetração para penetrar nesta areia.
e destas coisas, o enma infelizmente não possui nenhuma.

Mais algun postos que me chamaram a atenção:

no caso do hashirama senju: ele tem a KG mais fuderosa de todo o mangá, que não é doujutsu.
esta habilidade, por sí só já é mortal: manipulado por hashirama, não há duvidas que ele conseguiria uma hora ou outra, passar pela defesa do gaara.

mais mesmo com essa KG hashirama é inferior ao Hiruzen,mais uma vez cara não me faça citar exemplos desnecessários que já falei,dizer hiruzen é aquilo que mostrou e ponto,nada mais a mostrar é algo irrelevante,

detalhe: hashirama com essa KG, é supostamente inferior ao hiruzen VELHO. ao NOVO, são outros quinhentos.
exatamente: hiruzen é aquilo que mostrou, até mostrar mais, não é mesmo?
entretanto, como temos o bom senso, sabemos que hiruzen não é aquilo apenas, EM PRIME. velho, são mais outros quinhentos.

no caso de tobirama senju: ele tem o edo tensei, que é uma das mais apelonas técnicas da série, além de controlar com eficiencia, uma das maiores fraquezas da defesa absoluta, o suiton.

Ha sim era esse exemplo que eu uso,o Tobirama era o que em comparações antigamente?

como eu ja lhe disse, PRA MIM, era um dos kages mais fortes.

O hokage menos forte (não gosto de chamar hokage de fraco hehehe),até uns tempos as pessoas acreditavam que ele era só aquilo e ponto,mais quando era assim quem imaginava que ele tinha duas técncias tão apelonas???

vindo de um hokage, na situação do nidaime, quem disse isso é .............. ingenuo...

E olha que pouca gente tinha espectativa quanto o Tobirama que nunca foi tão endeusado pelo Kishimoto,certo de que ele vê essas coisas dos fãs superestimarem personagens que não merecem isso;

no caso do hiruzen, eu ja falei que não há COMO PREVER O QUE KISHIMOTO TEM GUARDADO PRA ELE, pois ele não tem nenhum indicio de força como hashirama, hanzou, madara, e alguns outros...

Na boa cara e que indicio de técnicas temos do hanzou e Madara???

Madara, FMS. e o fato, de ter sido o segundo homem mais poderoso de sua geração.

Hanzou, técnicas apelonas, como aquela explosão fodona lá que eu esqueci o nome...

O Hiruzen é até agora um dos persogens com um dos melhores hypes,preciso começas a postar databook,falas de personagens e a palavras do autor?

continuo dizendo: os hypes apenas falam de sua força em geral. e de nenhuma técnica em geral, como no caso do mokuton, do sharingan, do edo tensei, e etc...

Não me faça fazer isso,

é pelo fato do hiruzen não ter nada de apelão, como uma KG, ou uma técnica especial, que nós não temos como "PREDIZER" o que ele pode fazer ou não em prime, sendo - pelo menos por enquanto - a unica coisa diferente em hiruzen de velho pra prime, é sua agilidade, stamina e só !

Esse SÓ,é provisório não é mesmo?

bom, deixe-me copiar o que eu coloquei: estava assim:

- POR ENQUANTO -

preciso responder?

com isso, ele ainda não consegue ganhar do gaara...

Com o mostrado é discutivel,

Com tudo somado,Hiruzen é óbvio,com toda seriedade do mundo,séria a coisa mais ridicula alguem que o kishimoto deu como o mais forte junto com Minato perdendo pro Gaara;

concordo, por este ponto.

nada é absoluto: nem a fala do autor, que pode mudar de hoje pra amanha, e podem ser interpretadas de formas diferentes. afinal, o autor fala de uma maneira 'vaga'.

por enquanto, a fala do autor não tem poder absoluto sobre o curso dessa luta ;]

como eu disse:

autor diz:

"o hiruzen divide o posto com o primeiro..."

é óbvio, que é sobre o hiruzen NOVO, e com mais coisas que não foram mostradas antes. afinal, kishimoto seria linchado se cometece a gafe de afirmar tal coisa, sobre o hiruzen VELHO.

more_horiz
como eu disse:

autor diz:

"o hiruzen divide o posto com o primeiro..."

é óbvio, que é sobre o hiruzen NOVO, e com mais coisas que não foram mostradas antes. afinal, kishimoto seria linchado se cometece a gafe de afirmar tal coisa, sobre o hiruzen VELHO.

Não, o Hiruzen divide o posto de melhor Hokage com o quarto hokage.
Sem duvidas, quando kishimoto disse isso ele estaria se referindo ao Hiruzen "em seu prime" , tanto é que na luta do Orochimaru VS Hiruzen aquele macaco velho (não lembro o nome) disse para o sarutobi quando este estava perdendo: "Sarutobi, oque os anos fizeram com você..." / não com essas palavras mas com o mesmo sentido.
E nessa mesma luta do oro vs hiruzen um ANBU ou alguem fala que a especialidade do hiruzen são os clones das sombras , quando ele usa para fazer aquele selo , mas depois falam que ele estava com pouco chakra e cansado. Agora, oque será que ele podia fazer com clones das sombras em seu prime?

more_horiz
Olha Uman vai começar o CQC,então amanhã eu respondo seu post,right;

E Hiruzen velho 7/10.

more_horiz
Puts que Roubada essa comparação...

O Gaara apanhaia Feio para o Hiruzen Prime,mas fazer oque msm ele perdendo o Gaara ainda tem seus estilo de Boss

more_horiz
Os Gaaratards disseram que o Hiruzen não vence o Gaara nem em prime
Que nenhum jutsu do Hiruzen poderia atravessar a Suna do Gaara
Mas lembrem-se do Enma, tão duro quanto diamante
O Enma bastão rasgou o Mokuton do Hashirama facilmente
Será que a Suna do Gaara é mais resistente que o Mokuton do Hashirama
Será que o Gaara consegue segurar a Kyuubi com sua Suna? O.õ
Um golpe do Enma atravessaria a Suna do Gaara q nem papel e mataria ele em um golpe só / incontestável

more_horiz
Ohhh shit, enquanto os "Gaaratards" defendem seus argumentos com boa fundamentaçao, os "Retardads" esquecem-se a ligaçao que o Mokuton tem com os Bijuus. ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos