Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen (Prime) vs Gaara(Atual).

+16
Zukyou
Itachi Uchiha
Léo Garcia
RaFa rex
Ushydo
Harumi
Kry0n
guii
Lelouch
Coffey
Will
rukidousennin
Inuzuka Kiba
Kain
Uman
DanieL ™
20 participantes

descriptionHiruzen (Prime) vs Gaara(Atual). - Página 10 EmptyRe: Hiruzen (Prime) vs Gaara(Atual).

more_horiz
Os Gaaratards disseram que o Hiruzen não vence o Gaara nem em prime
Que nenhum jutsu do Hiruzen poderia atravessar a Suna do Gaara
Mas lembrem-se do Enma, tão duro quanto diamante
O Enma bastão rasgou o Mokuton do Hashirama facilmente
Será que a Suna do Gaara é mais resistente que o Mokuton do Hashirama
Será que o Gaara consegue segurar a Kyuubi com sua Suna? O.õ
Um golpe do Enma atravessaria a Suna do Gaara q nem papel e mataria ele em um golpe só / incontestável

descriptionHiruzen (Prime) vs Gaara(Atual). - Página 10 EmptyRe: Hiruzen (Prime) vs Gaara(Atual).

more_horiz
Ohhh shit, enquanto os "Gaaratards" defendem seus argumentos com boa fundamentaçao, os "Retardads" esquecem-se a ligaçao que o Mokuton tem com os Bijuus. ^^

more_horiz
Kain escreveu:
Ohhh shit, enquanto os "Gaaratards" defendem seus argumentos com boa fundamentaçao, os "Retardads" esquecem-se a ligaçao que o Mokuton tem com os Bijuus. ^^

Quando um Moderador ver isso e você tomar mais um esporro não fica chorando ^^

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Kain escreveu:

Quando um Moderador ver isso e você tomar mais um esporro não fica chorando ^^

Fique tranquilo, só exerci meu direito de resposta, coisa que as vezes nem me dou o trabalho de usar ^^ . E detalhe, você chora quando alguem lhe chama a atençao ? XD

Como eu sempre tento colocar pelo menos alguma coisa ON num post:

ON: Com o mostrado a defesa do Gaara nao pode ser superada pelo Hiruzen; entretanto, é normal alguem equiparado ( mesmo que de forma externa ) com o Minato poder vencer o Gaara ( no alge, é claro ).

more_horiz
'Chorar' foi modo de falar
Enfim, não vou discutir assuntos Offtopic
Só aviso pra tomar cuidado com essas coisas
Como você mesmo sabe, ofensas são dignas de advertência e punição mesmo sendo indiretas

more_horiz
Putz, nao tinha percebido que tinha sido modo de falar, malz cara. XD Só uma parada veio, quem escreve o que quer, está correndo o risco de ler o que nao quer ^^ .

Foi bom ter esclarecido isso hehe.

more_horiz
Quem escreve o que quer corre risco de ler oq não quer?
Mas o que eu disse que te deixou tão ofendido ou ''machucado" assim?
Foi só por que eu disse Gaaratards???

Gaaratard = users que são MUITO fãs de Gaara
Ou seja, quando eu digo que você é um Gaaratard, estou apenas dizendo que você gosta do Gaara, nada mais
Desde quando "fã do Gaara" é uma ofensa?

Agora, o que você disse: Retardads
Não seria uma alusão (e muito mal feita) a palavra ofensiva Retardado??
Você poderia levar advertência por chamar alguém de Retardads, afinal, vc meio que tá chamando ela de Retardada
Mas eu não seria advertido por ter dito Gaaratard, pois desde quando dizer que alguém é fã do Gaara é uma ofensa? õ.o

Enfim, espero ter esclarecido tudo
Foi mal se te ofendi generalizando Gaaratards
Não foi minha intenção ter te machucado por dentro...

Ontopic: Hiruzen vence pelos motivos que eu ja citei
Pelo que eu saiba Mokuton não amansa Bijuus. O Hashirama tinha uma habilidade que amansava Bijuus
A Suna do Gaara seria facilmente atravessada pelo Enma em forme de bastão

more_horiz
concordo com o rikudou outro dia ví em um topico essa questao de amansar biju...
o hashirama Controlava os bijus nunca vi isso de amansar...
Era conhecido por usar técnicas baseadas em madeira, o Mokuton no Jutsu, especial dele, uma técnica escondida; e pela técnica que controlava Bijuus, Hokage Shiki: Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu. O controle dos Bijuus foi à razão dele virar Hokage.
ele os controlava como se fosse bichinhos de estimaçao alias foi graças a essa tecnica que ele se tornou hokage e foi ele que destribui um biju em cada aldeia.
enfim hiruzem ganha nao vejo gaara vencendo o homem que era considerado um dos 2 kages mais fortes que ja existiu.
enfim nao vejo o Deus shinobi com toda sua experiencia perder para gaara.

more_horiz
@ Uman

O Karyuendan é um katon diferente,ele aumenta sua temperatura com o tempo,e uma chama que incinera o oponente até virar pó (devido sua temperatura),não é nenhum absurdo dizer que poderia sim,incinerar a suna do Gaara,mais enfim esquece é só uma questão que levantei;

A força do nyoi é muita,vc viu como ele quebrou e cortou o mokuton,e olha que o nyoi não é nenhuma lamina afiada,e fez isso só com a sua força (ou resistencia) e o mokuton é um elemento muito resistente,talvez até mais que suna (arrisco a dizer,nessa);

Cara não entendi essa parte do seu post,que diz que Hashirama é inferior ao Hiruzen velho,prime é outros quinhentos,vc não quis dizer o contrário,já te aconselhei a dar uma revisada cara,as vezes trocando as palavras,outro que ler não vai entender;

Mais acredito que sendo isso que vc quis passar concordo,mais ai que tá e o Hashirama velho e Hiruzen velho,quem é superior a quem?

Mais uma vez aquilo que ele mostrou não é a sua real força,tem gente dando como definitivo aquilo que ele mostrou,

O Enma,os anbu's,Orochimaru(diversas vezes,indiretamente) e o próprio Hiruzen disseram que a idade tava pesando e o atrapalhando naquela luta e o Enma que já participou de várias lutas com o Hiruzen,disse que não o estava reconhecendo ali,certo de que o Hiruzen prime e lutando a sério era totalmente outro ninja;

Hanzou é muito poderoso,mais aquela técnica que causa uma explosão com os papéis bombas não é uma técncia que me surpreendeu tanto,acho a invocação dele a mais apelona(até agora vista,acredito que ele TENHA bem mais),mas mesmo assim não acredito que ele seje superior ao Hiruzen;

Madara,puts,falar dele é complicado,masi falando dele naquela época,ele era inferior ao hashirama,o mesmo que Hiruzen tem superioridade,mais agora tem um cara que diz ser Madara,e tá com o rinnegan,então vou esperar Tobi ser Madara como fato confirmado,pois ele já deu indicios de não ser quem diz ser,quem sabe agora com o rinnegan provavelmente se torne superior ao Hiruzen(caso venha ser madara),pois Hiruzen prime era superior a ele,mais o Madara ( se for) tá vivo ate hoje ganhando experiencia e poder,então provavelmente está mais forte que Hiruzen,por causa desse detalhe;

Cara o Kishimoto,depois das revelações da konan e Gai,mostrou ser um autor MUITO inteligente,

Por exemplo o mangá inteiro foi tido e deixado claro o Gai como inferior ao kakashi,mais depois de um tempo isso mudou e hoje quem é superior a quem???

E olha que muitos desacreditavam que o gai tivesse algo superior ao kakashi e seu sharigan,

Pois com o que ele mostrou do Hiruzen,deixou a dúvida em muitos dele ser mais forte que esses que estam em questão e se ele é relamente poderoso,mais ao mesmo tempo no mangá através de personagens,databook's ele fala as coisas pra deixarem bases sobre a sua tese,pra que futuramente ele venha revelar definitivamente a força do Hiruzen,

Então é só esperar,pois o kishimoto tá consertando suas burradas e mostrou ser muito inteligente,pensado em tudo o que faz,logo não será diferente com o Hiruzen,ele irá deixar tudo certo e esclarecido no final para todos os personagens;

@ Kain

Claro que nenhuma indireta te passa dasapercebida,pois vc que tem a mania de usar isso,logo sabe detectar muito bem né,mais uma vez onde fico chamando alguem de fã (de personagem)?Não houve nem ultima nem primeira onde fiz isso;

Acho que já te expliquei quando uso esse termo,se eu o usasse da maneira que usaram (que pra mim não foi ofensiva),vc até que poderia falar algo(devido a interpretação),mais o que eu uso é diferente e eu já expliquei e ao que me refiro é algo diferente e se eu precisar usar esse termo em uma citação sua ou não,eu vou usar(da maneira que me refiro),ta oks?

Não me leve a mal,tá carinha;

Só pra constar porque vc se irrita tanto com esse termo?

E acho que idéias pro kishimoto criar um gaiden pro Hiruzen é o que não falta,como falaram dele indo pra uma missão com os sannins(crianças ou adolescentes),Uma luta com Danzou,ou uma batalha com Onoki antes de se tornarem kages e em seus primes,vish,uma infinidade de coisas e situações pra ele mostrar a real força do Hiruzen.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Enfim, espero ter esclarecido tudo
Foi mal se te ofendi generalizando Gaaratards
Não foi minha intenção ter te machucado por dentro...

Ontopic: Hiruzen vence pelos motivos que eu ja citei
Pelo que eu saiba Mokuton não amansa Bijuus. O Hashirama tinha uma habilidade que amansava Bijuus
A Suna do Gaara seria facilmente atravessada pelo Enma em forme de bastão

OFF: Okz, foi mal também se te ofendi geleralizando os Retardards. XD É que eu sou muito cabeça dura, e as vezes acabo machucando uns quando chego com força mesmo XD .

ON: Hashirama amansa Bijuus com uma habilidade baseada no Mokuton. Enfim, nao quero discutir algo tao obviu ^^

Na verdade, o Emna atravessaria a defesa do Gaara facilmente na forma gigante de Megazordh. XD

Se Sarutobi fosse burro ( coisa que nao acredito que ele seja ) ao ponto de tentar passar pelas DefesaS do Gaara na força bruta, iria rodar num caixao de areia.

Katon ameaçar Suna ? Até o Emoterasu nao foi capaz de passa-la. ( Databook explica bem sobre o Amaterasu )

É claro que Sarutobi era mais forte no seu alge ( lá pros 50 anos, onde o físico e tecnico se equilibraram ), falta saber o quao forte ele era, pq ele ja teve flash backs para mostrar, e nao mostrou ( Orochimaru / Kyuubi / Danzou ).

@Dante

É muito mole eu falar que você só argumenta pro Sarutobi porque você é fã assumido dele; entretanto, você nao vê eu ou o Uman falando isso, nós rebatemos o que você escreve, e nao seus gostos particulares. ^^ . Ja disse veio, nao precisa inventar desculpa, só "esquece" o assunto.

more_horiz
To com preguiça de responder tudo o que postaram.

a maioria vocês já estão cansados de saberem, e eu cansado de explicar mais e mais novamente.

tenham o bom senso de irem pesquisar nas paginas anteriores.

só digo umas coisas, que não foram previamente comentadas:

1° - Hashirama VS hiruzen: os dois velhos. quem você acha mais forte??
pensa bem: o hashirama tem a KG mais apelona do mangá, e o hiruzen só tem ... am... deixa eu ver.... nada de especial??

não tem nem como comparar. por isto, até que kishimoto se explique e de novos poderes pro nosso papai noel malhado, ele vai ficar sofrendo preconceito SIM, porque afinal de contas, eu sei que ele não é apenas aquilo.
MAS NÃO TEM COMO PREVER O FUTURO EM COMPARAÇÕES CARAMBA.
e dizer que ele ganha apenas porque ele tem um curriculo assim e assado, e tral´laal[la é fod@, porque ele não mostrou NADA pra fazer frente com os personagens da nova ordem mundial. opa, do shippuden.

ja disse: eu não acredito que o hiruzen é apenas aquilo: entretanto, não vou ser hipocrita e começar a dizer que ele ganha, porque justamente não mostrou nada e vai mostrar mais pra frente..

vamos dar tempo ao tempo. quando ele mostrar, ele vai subir de posição.

dante: agora, só porque o karyuu aumenta sua temperatura, ele fica mais quente que o amaterasu, que o DB diz ter a temperatura do sol?
hum, acho que NÃO NÉ ¬¬

nem começa a dar uma de hiruGai sensei e inventar power-ups pras técnicas dos seus personagens favoritos.

como eu ja disse:

COMO O BASTÃO VAI CONSEGUIR PENETRAR na areia, se ele não tem força, força de penetração ou poder de fogo pra entrar??
pensa: o enma faria aquilo com a suna, do mesmo jeito que ele fez contra o mokuton: o que acontece?
SABAKU KYUU - SABAKU SOUSOU.

nem mesmo diamantes são inquebraveis. pense nisto.

more_horiz
Se o hashirama tem a kg mais apelona,por que okishimoto deu o Hiruzen como mais forte???

Pohha,vamos ver os fatos que o autor já deixa como evidentes,

Cara lho eu não acredito que eu li isso,mais uma vez eu vejo subestimação vindo de uns,acho que já deixei claro,o Hiruzen mesmo depois de velho foi o kage mais forte e provavelmente,Onoki,Kira A,Mei já eram kages naquela época,

Ou seja Hiruzen>Onoki,Kira A e Mei Terumi(e por que não Gaara?);

E do shippuden,quem tá aí que pode ser mais forte que ele?

O Nagato,Sasuke,Naruto e Madara;

Ou seja nada de especial ou que me impressione;

Viu eu usando como desculpa o Hiruzen não perde pois não mostrou seu real poder???

Hipocrisia é nego que já viu sabe dos FATOS e fica negando,como o kishimoto ter dado ele como o kage mais forte junto com Minato e tantas outras coisas(não me refiro a vc);

Já disse o kishimoto já mostrou provar as coisas que ele diz,fez isso com tanta gente,boa parte da entrevista ele já provou;
E quanto a nyoi,vc acha mesmo que o Gaara com essas duas técncias pdoe quebrar o nyoi????

Caraca,o enma é feito de vidro então né,duvido que essas técnica possam destrui-lo é mais fácil o nyoi fazer o que eu disse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos