gabriel uchiha escreveu:Kain escreveu:nurari escreveu:UMAN KAIN eu sei vocês são fãs do gaara e tudo mais. Mais dizer que aquele que ganhou o titulo de mais forte entre todos os kages .
Pior que nao é favoritismo de personagem Brother Nurani, se você ver, eu sou bem fiel a frase: " a geraçao futura sempre supera a geraçao passada ". Se tivesse um tópico de Hiruzen vs Itachi, Kisame, Naruto, Sasuke, Bee, Jiraiya, Raikage, Kakashi ( nem tanto ), e outros ÍCONES de força DA ATUAL GERAÇAO, eu também apostaria neles. :^^: Claro, tem excessoes a essa regra, como qualquer outra regra sempre haverá excessoes.
Claro, é dificil tomar uma posiçao 100% coerente quando se trata de uma lenda ninja, porém como eu disse, o que me faz ter mais convicçao da minha opiniao sao: 1-) Nao ter me impressionado muito na luta mostrado dele e ; 2-) Nao SEI NADA DELE sobre seus pontos positivos e negativos quando ele estava no seu alge.
entao hiruzen e de outra geraçao de madara pois ele era criança,quer dizer que hiruzen vs madara hiruzen wins?
nao muda tanto de geraçao pra geraçao assim n...muda de ensinamento pra ensinamento,se o ensinamento e o mesmo de que seus anteriores como naruto com jiraya.por exemplo,minato inventou o rasengan entao isso foi bom na geraçao do minato,naruto pego o jutsu pronto e evoluiu,pois outra geraçao ja havia inventado.
vou ser mais claro,se vc estuda o que seu antecessor estudou,vc vai continuar da onde ele parou,tipo meu antecessor estudou esse jutsu a vida inteira,eu vo pega ele pronto e evoluir.
mas no caso de gaara com hiruzen os ensinamentos sao diferentes pois as tecnicas sao diferentes,gaara nao te nenhuma das tecnicas de hiruzen evoluidas.
aposto no hiruzen,ele tem jutsus doton,pode combinar com katon,tem 1 taijutsu incrivel,a invocaçao dele e a mais forte(em força e n versatilidade)e o enma em forma de bastao pode aumentar de tamanho(isso possibilitaria 1 ataque de longe)alem da defesa boa que esse macaco proporciona,alem que ele tem 1 jutsu de cancelamento de tecnicas,ele poderia cancelar a defesa absoluta do gaara ou algum outro jutsu,acho que ele nao ficaria tao cansado igual contr ao orochimaru pois ele estaria no prime.
enfim,hiruzen com muita dificuldade,muita mesmo pois gaara nao e qualquer 1.
AFF,amigo na boa essa de geração não é só isso de ensinamentos não,as técnicas tambem mudam e evoluem vemos Naruto,Sasuke,neji,Choji,Shikamaru dentre outros....,que já superaram seus antecessores em tudo,vc não deixa claro isso;
bem axo que o hiruzen novo pro velho só muda stamina(coisa confirmada pelos anbu's),taikutsu e velocidade,os ninjutsus continua a mesma coisa,pois na luta contra kyubi axava que ele fosse mostra e impressionar,mas a fama ficou como sempre toda pro minato.
PS:vou ver o jogo do São paulo vs inter,amanhão eu posto mais.