Kain escreveu: Só nao digo que Kakashi tem outras formas de vencer Brother, porque isso iria causar um super alvoroço ( agora o Orochimaru tem mais poder de regeneraçao que o Ulquiorra na segunda forma ? Porque nem ele podia regenerar orgaos vitais ). Por isso foco NA DISCUSSAO só o Kamui, que ja é aceitavel pela maioria.
É claro que você está subestimando ele veio, pra alguem que diz:
"Kakashi tem chances de vencer Orochimaru, assim como Orochimaru tem chances de vencer Itachi ¬¬
E Olha que eu acho que Orochimaru ainda tem mais chances de vencer Itachi do que Kakashi vencer o Sannin. "
Nao há dúvidas da diferença entre o céu e a terra que separam Itachi e Orochimaru ( foram duas lutas RÁPIDAS, baseadas em um jutsu ). Kishimoto deixou isso claro quando ambos estavam no "alge" . As chances que você cita se resumem apenas aki no tópico de comparaçao, pois o mangá ja mostrou que a coisa é menos complexa do que parece.
Se Orochimaru gosta de subestimar os outros, isso é um atributo negativo dele, você nao me vê dando desculpas com certas lutas do Naruto só porque ele é IDIOTA, pois ele consegue lidar com essa sua característica negativa com muita improvisaçao.
Se eu tivesse superestimando ele, diria que Kakashi wins e pronto, mas reconheço que Orochimaru é favorito. Se você considerasse essa luta ( que nunca ocorreu no mangá ) de nivel Kage, nao teria escrevido isso: " As chances de vitória de Kakashi são poucas demais para se considerar! ".
hahahaahha que outros modos que Kakashi possui para matar Orochimru fora o Kamui?
Chidori? Katon? Suiton? beleza, beleza é melhor não falar mesmo, porque causaria bastante alvoroço.
Foram duas lutas rapidas, a primeira luta eu já dei um ótima motivo para a derrota do Sannin, quer ignorar? Ignore (;
Na segunda, Orochimaru lutou nada mais nada menos, do que o Susano, o jutso mais forte de Itachi, e um dos mais fortes da série.
Reparou, Orochimaru foi aquele que enfrentou o Susano sem ter conhecimento nem um. Jiraya morreu por não ter conhecimentos sobre Pain, Asuma morreu por não ter conhecimnto sobre Hiddan, tá pegando agora?
Então as chances de Kakashi são grandes? Entendo, vamos analisar entao, qual o
unico recurso que ele possui para vencer o Sannin, o Kamui, e quantas vezes ele poderia usar tal jutso e aguentar o resto de uma grande batalha? Uma, duas vezes apenas?
Quer que eu continue?
Brother, sério, eu não subestimo Kakashi, na verdade protejo ele bastante, e inclusive adimiti que ele teria chances, Kakashi possui chances contra qualquer inimigo, mas vocês querem aumentar essas chances como se ele fosse realmente vencer, foi isso que me fizeram menospreza-lo desta maneira, para provar que as chances do Jouninv encer, realmente são minimas.
-----------------------------------
Complicado mano Dante, complicado!