Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs kakashi

+13
Hades
rukidousennin
guii
Ghonz
morgon'
nejji hyuuga
DanieL ™
Will
IMAGINARIO
Uman
Ushydo
Kain
Dante
17 participantes

descriptionOrochimaru vs kakashi - Página 8 EmptyRe: Orochimaru vs kakashi

more_horiz
será mesmo, que se a luta ocorrece no mangá o sannin venceria??

é impressão minha, ou kakashi é mais "aproveitado" do que o sannin?

é impressão minha, ou o kakashi é mais "protagonista" que o sannin??

é impressão minha, ou este é o ANO DO kakashi (ou não... talvez ano que vem ^^)

more_horiz
olha acredita no q vc quiser, mais de 97 % aqui acha que oruchimaru ganha...nem se precisa argumentar... em fim voto no oruchimaru indiscutivelmente.

more_horiz
nossa agora protagonismo vence as lutas aki NAS COMPARAÇOES

more_horiz
pra vc vê mano, aff uma pessoa falar querer fazer entender q kakashi ganha de oruchimaru ja e De MAIS.

more_horiz
morgon' escreveu:
Não acredito que essa discussão ainda continua!

Caaaaarai, já é fato que Orochimaru é superior, já é fato que Orochimaru é favorito, é se ocoresse uma luta realmente entre os dois, o Sannin sairia vitorioso. As chances de vitória de Kakashi são poucas demais para se considerar!

Na verdade a discussao foi ressucitada por outros, mas enfim, nao é tao ruim ^^ .

Ja é fato que Orochimaru é superior ( com ressalvas ), ja é fato que ele é favorito, mas nao é fato que caso essa luta ocorresse no momento atual do mangá, Orochimaru seria o vencedor indiscutivel.

É chato descartar todas as possibilidades de vitória um personagem que tem um dos Jutsus do Mangekyou Sharingan, isso deveria ser pelo menos um pouco mais respeitado.

more_horiz
Uman escreveu:
será mesmo, que se a luta ocorrece no mangá o sannin venceria??

é impressão minha, ou kakashi é mais "aproveitado" do que o sannin?

é impressão minha, ou o kakashi é mais "protagonista" que o sannin??

é impressão minha, ou este é o ANO DO kakashi (ou não... talvez ano que vem ^^)

Isso foi um argumento?
Kakashi foi mais aproveitado do que o Sannin, e mesmo assim não chegou ao nivel dele!

Se ser protagonista fosse sinonimo de vitória, por que Sarutobi, Asuma e Jiraya estão mortos?

Kishimoto também disse que iria fazer Sakura uma verdadeira heroína... e o que ele fez demais em relação a ela?

Repende antes de colcoar ESTES tipos de argumentos, tão RICOS numa comparação!

Kain. Eu respeito, e muito o MS, e o Kamui, o problema é que vocês querem achar um modo de Kakashi vencer, é claro que a vitória quando se trata de SHinnobis nivel Kage, nunca é absoluta, mas vocês parecem que estão querendo teimar.

Kakashi tem chances de vencer Orochimaru, assim como Orochimaru tem chances de vencer Itachi ¬¬
E Olha que eu acho que Orochimaru ainda tem mais chances de vencer Itachi do que Kakashi vencer o Sannin.

more_horiz
Falou tudo mano Morgon! e só para complementar sobre a sakura ser heroina... kishimoto nem fez ela para tal papel(por isso saiu com aquela testa de melancia) nao acho que ele va fazer grandes feitos com a sakura.

more_horiz
morgon' escreveu:
Kain. Eu respeito, e muito o MS, e o Kamui, o problema é que vocês querem achar um modo de Kakashi vencer, é claro que a vitória quando se trata de SHinnobis nivel Kage, nunca é absoluta, mas vocês parecem que estão querendo teimar.

Kakashi tem chances de vencer Orochimaru, assim como Orochimaru tem chances de vencer Itachi ¬¬
E Olha que eu acho que Orochimaru ainda tem mais chances de vencer Itachi do que Kakashi vencer o Sannin.

Nao parece que você respeita o Mangekyou brother, porque:

1-) Um jutsu bem acertado do MS PODE derrotar praticamente todos os personagens do mangá ( com uma ou outra excessao ) e detalhe, eles tem um nivel de precisao altissimo. Agora junta isso com um cara que usa seus jutsus com precisao como poucos. ( nao disperdiça movimentos, até porque nao pode devido a Stamina ) e;

2-) LOL, ta de sacanagem brother ? Orochimaru na melhor forma foi derrotado por um "mero" ( sem desculpa que genjutsu nivel S, o fato é que nao foi um jutsu do MS e foi apenas um golpe ) golpe do Itachi. Até o Kakashi forçou o Itachi a usar ao menos um jutsu do MS. No segundo "embate" foi a melhor disputa: "Seu melhor jutsu contra meu melhor jutsu" e o resultado foi... meio segundo de luta.

Olha, nao queria tocar nesses pontos fracos do Orochimaru, porque até eu sei que Orochimaru serviu de "escada" para provar o poder assustador do Sharingan, mas assim como eu sempre mostrei o maximo respeito para com Orochimaru em todos os posts que eu fiz nesse tópico ( bati e rebati na tecla que Orochimaru é favorito ), eu espero o mesmo respeito, pois estao colocando Kakashi num patamar que ele nao é. Você mesmo fala que é uma luta nivel Kage, mas ao mesmo tempo nao a trata como uma.

Última edição por Kain em Sáb 23 Out 2010, 19:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
calma gente, não estou argumentando sobre kakashi vencer orochimaru aqui an comparação.

é só um comentario sobre
se ocoresse uma luta realmente entre os dois, o Sannin sairia vitorioso
..

ok's?

o fato, é que kakashi, assim como sakura, sasuke e naruto, faz parte do COMEÇO DA HISTORIA, é parte do 'nucleo da historia'.

asuma, hiruzen e etc, são, querendo ou não, personagens secundários...

mas , só foi um comentario... REPETINDO.

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:

Nao parece que você respeita o Mangekyou brother, porque:

1-) Um jutsu bem acertado do MS PODE derrotar praticamente todos os personagens do mangá ( com uma ou outra excessao ) e detalhe, eles tem um nivel de precisao altissimo. Agora junta isso com um cara que usa seus jutsus com precisao como poucos. ( nao disperdiça movimentos, até porque nao pode devido a Stamina ) e;

2-) LOL, ta de sacanagem brother ? Orochimaru na melhor forma foi derrotado por um "mero" ( sem desculpa que genjutsu nivel S, o fato é que nao foi um jutsu do MS e foi apenas um golpe ) golpe do Itachi. Até o Kakashi forçou o Itachi a usar ao menos um jutsu do MS. No segundo "embate" foi a melhor disputa: "Seu melhor jutsu contra meu melhor jutsu" e o resultado foi... meio segundo de luta.

Olha, nao queria tocar nesses pontos fracos do Orochimaru, porque até eu sei que Orochimaru serviu de "escada" para provar o poder assustador do Sharingan, mas assim como eu sempre mostrei o maximo respeito para com Orochimaru em todos os posts que eu fiz nesse tópico ( bati e rebati na tecla que Orochimaru é favorito ), eu espero o mesmo respeito, pois estao colocando Kakashi num patamar que ele nao é. Você mesmo fala que é uma luta nivel Kage, mas ao mesmo tempo nao a trata como uma.

Eu concordei com isso, sobre o Kamui poder pegar Orochimaru, mas como também coloquei que as chances são pouquissimas, e Kakashi só tem no maximo duas chances de acertar o Sannin, isso se ele começar a luta usando o Kamui, porque se ele deixar a luta desenrolar, ele só conseguiria usar uma vez devido a sua baixa Stamina.

Orochimaru foi derrotado pelo fato de que ele subestimou o Uchiha, afinal, com tantos Ninjutsos super destrutivos, ele usou uma simples cobra. Se Orochimaru não tivesse subtimado ele, e atacado com suas forças verdadeiras, ele teria forçado Itachi a um patamar muito mais alto.

Nunca subestimei Kakashi, e considero ele de nivel Kage, e depois que vi ele lutando contra Kakuzo, já me surpreendeu muito mais do que acreditava, a questão, é que na mina opinião você esta superestimando ele. Como eu já disse, ele possui inteligencia e habilidade para fazer uma ótima luta, e até dar trabalho para o Sannin, mas para vencer já é outra história.

more_horiz
Só nao digo que Kakashi tem outras formas de vencer Brother, porque isso iria causar um super alvoroço ( agora o Orochimaru tem mais poder de regeneraçao que o Ulquiorra na segunda forma ? Porque nem ele podia regenerar orgaos vitais ). Por isso foco NA DISCUSSAO só o Kamui, que ja é aceitavel pela maioria.

É claro que você está subestimando ele veio, pra alguem que diz:

"Kakashi tem chances de vencer Orochimaru, assim como Orochimaru tem chances de vencer Itachi ¬¬
"

Nao há dúvidas da diferença entre o céu e a terra que separam Itachi e Orochimaru ( foram duas lutas RÁPIDAS, baseadas em um jutsu ). Kishimoto deixou isso claro quando ambos estavam no "alge" . As chances que você cita se resumem apenas aki no tópico de comparaçao, pois o mangá ja mostrou que a coisa é menos complexa do que parece.

Se Orochimaru gosta de subestimar os outros, isso é um atributo negativo dele, você nao me vê dando desculpas com certas lutas do Naruto só porque ele é IDIOTA, pois ele consegue lidar com essa sua característica negativa com muita improvisaçao.

Se eu tivesse superestimando ele, diria que Kakashi wins e pronto, mas reconheço que Orochimaru é favorito. Se você considerasse essa luta ( que nunca ocorreu no mangá ) de nivel Kage, nao teria escrevido isso: " As chances de vitória de Kakashi são poucas demais para se considerar! ".

more_horiz
Aff,é cada merda que se le aki,que pelo amor de Deus,

Moderadores bloqueiem esse tópico,pelo amor de deus!!!

[O negrito é só brincadeira]

1°Como falaram,o kakashi pra enfrentar Orochimaru nem se ele nascer di novo,

2°Ele é meis aproveitado que o Orochimaru??

Sim,mais mesmo sido mais aproveitado,não mostrou nada,que o faça vencer orochimaru;

3°Protagonismo conta em comparação???

Se não a Sakura agora vence,uma pancada de fodões;

Agora nego leva em conta afirmações dos seus personagens???

Vish,melhor nem me aprofundar nessa discussão, o 2/10 do kakashi não o daria nenhuma vantagem e nenhuma vitória forçada contra o sannin.

more_horiz
Kain escreveu:
Só nao digo que Kakashi tem outras formas de vencer Brother, porque isso iria causar um super alvoroço ( agora o Orochimaru tem mais poder de regeneraçao que o Ulquiorra na segunda forma ? Porque nem ele podia regenerar orgaos vitais ). Por isso foco NA DISCUSSAO só o Kamui, que ja é aceitavel pela maioria.

É claro que você está subestimando ele veio, pra alguem que diz:

"Kakashi tem chances de vencer Orochimaru, assim como Orochimaru tem chances de vencer Itachi ¬¬
"

Nao há dúvidas da diferença entre o céu e a terra que separam Itachi e Orochimaru ( foram duas lutas RÁPIDAS, baseadas em um jutsu ). Kishimoto deixou isso claro quando ambos estavam no "alge" . As chances que você cita se resumem apenas aki no tópico de comparaçao, pois o mangá ja mostrou que a coisa é menos complexa do que parece.

Se Orochimaru gosta de subestimar os outros, isso é um atributo negativo dele, você nao me vê dando desculpas com certas lutas do Naruto só porque ele é IDIOTA, pois ele consegue lidar com essa sua característica negativa com muita improvisaçao.

Se eu tivesse superestimando ele, diria que Kakashi wins e pronto, mas reconheço que Orochimaru é favorito. Se você considerasse essa luta ( que nunca ocorreu no mangá ) de nivel Kage, nao teria escrevido isso: " As chances de vitória de Kakashi são poucas demais para se considerar! ".

hahahaahha que outros modos que Kakashi possui para matar Orochimru fora o Kamui?
Chidori? Katon? Suiton? beleza, beleza é melhor não falar mesmo, porque causaria bastante alvoroço.

Foram duas lutas rapidas, a primeira luta eu já dei um ótima motivo para a derrota do Sannin, quer ignorar? Ignore (;
Na segunda, Orochimaru lutou nada mais nada menos, do que o Susano, o jutso mais forte de Itachi, e um dos mais fortes da série.
Reparou, Orochimaru foi aquele que enfrentou o Susano sem ter conhecimento nem um. Jiraya morreu por não ter conhecimentos sobre Pain, Asuma morreu por não ter conhecimnto sobre Hiddan, tá pegando agora?

Então as chances de Kakashi são grandes? Entendo, vamos analisar entao, qual o unico recurso que ele possui para vencer o Sannin, o Kamui, e quantas vezes ele poderia usar tal jutso e aguentar o resto de uma grande batalha? Uma, duas vezes apenas?
Quer que eu continue?

Brother, sério, eu não subestimo Kakashi, na verdade protejo ele bastante, e inclusive adimiti que ele teria chances, Kakashi possui chances contra qualquer inimigo, mas vocês querem aumentar essas chances como se ele fosse realmente vencer, foi isso que me fizeram menospreza-lo desta maneira, para provar que as chances do Jouninv encer, realmente são minimas.
-----------------------------------

Complicado mano Dante, complicado!

more_horiz
morgon' escreveu:

hahahaahha que outros modos que Kakashi possui para matar Orochimru fora o Kamui?
Chidori? Katon? Suiton? beleza, beleza é melhor não falar mesmo, porque causaria bastante alvoroço.

Foram duas lutas rapidas, a primeira luta eu já dei um ótima motivo para a derrota do Sannin, quer ignorar? Ignore (;
Na segunda, Orochimaru lutou nada mais nada menos, do que o Susano, o jutso mais forte de Itachi, e um dos mais fortes da série.
Reparou, Orochimaru foi aquele que enfrentou o Susano sem ter conhecimento nem um. Jiraya morreu por não ter conhecimentos sobre Pain, Asuma morreu por não ter conhecimnto sobre Hiddan, tá pegando agora?

Então as chances de Kakashi são grandes? Entendo, vamos analisar entao, qual o unico recurso que ele possui para vencer o Sannin, o Kamui, e quantas vezes ele poderia usar tal jutso e aguentar o resto de uma grande batalha? Uma, duas vezes apenas?
Quer que eu continue?

Brother, sério, eu não subestimo Kakashi, na verdade protejo ele bastante, e inclusive adimiti que ele teria chances, Kakashi possui chances contra qualquer inimigo, mas vocês querem aumentar essas chances como se ele fosse realmente vencer, foi isso que me fizeram menospreza-lo desta maneira, para provar que as chances do Jouninv encer, realmente são minimas.

Ja disse que nao vou me aprofundar nisso, sua ironia ja mostra o que eu prefiro evitar. Mas me parece que você concorda que Orochimaru tem mais poder de regeneraçao que o Ulquiorra na segunda forma XD .

Nao ignoro seu argumento, eu o entendo, mas nao concordo, ARROGANCIA SER DESCULPA ? Você nao me vê dando desculpa que Kakashi só perdeu pro Itachi porque ele usou o Tsukiyomi, ora ele perdeu. Novamente um argumento contra o fato. Orochimaru mesmo sabendo o quao perigoso sao os jutsus do MS atacou o Susano'o com a maior arrogancia do mundo e deu no que deu. Ja disse, a personalidade de um ninja também sao partes de seus recursos.

Nao entendo, de onde você me viu tirando que as chances de Kakashi sao grandes ? O Susano'o também poderia ser usado apenas uma única vez pelo Itachi ^^ . Ora, nao deve ser tao complicado de você entender brother, ja que provavelmente você também só deve achar que Itachi tem uma ou duas armas que poderiam matar o Sannin. Kakashi também nao tem muitas, mas ja PODE ser o suficiente, tá pegando agora?

Mudou de opiniao veio, antes você achava que as chances do Kakashi eram tao pequenas que nem sequer poderiam ser consideradas, mas agora ja as considera ? Olha a parcialidade veio, você nao considera muito o que a gente diz, mas considera que Kakashi tem que nascer de novo para matar Orochimaru ? Você é um dos poucos que mostra imparcialidade no forum veio, nao tente mudar agora.

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:

Quer que eu continue?

Ja disse que nao vou me aprofundar nisso, sua ironia ja mostra o que eu prefiro evitar. Mas me parece que você concorda que Orochimaru tem mais poder de regeneraçao que o Ulquiorra na segunda forma XD .

Nao ignoro seu argumento, eu o entendo, mas nao concordo, ARROGANCIA SER DESCULPA ? Você nao me vê dando desculpa que Kakashi só perdeu pro Itachi porque ele usou o Tsukiyomi, ora ele perdeu. Novamente um argumento contra o fato. Orochimaru mesmo sabendo o quao perigoso sao os jutsus do MS atacou o Susano'o com a maior arrogancia do mundo e deu no que deu. Ja disse, a personalidade de um ninja também sao partes de seus recursos.

Nao entendo, de onde você me viu tirando que as chances de Kakashi sao grandes ? O Susano'o também poderia ser usado apenas uma única vez pelo Itachi ^^ . Ora, nao deve ser tao complicado de você entender brother, ja que provavelmente você também só deve achar que Itachi tem uma ou duas armas que poderiam matar o Sannin. Kakashi também nao tem muitas, mas ja PODE ser o suficiente, tá pegando agora?

Mudou de opiniao veio, antes você achava que as chances do Kakashi eram tao pequenas que nem sequer poderiam ser consideradas, mas agora ja as considera ? Olha a parcialidade veio, você nao considera muito o que a gente diz, mas considera que Kakashi tem que nascer de novo para matar Orochimaru ? Você é um dos poucos que mostra imparcialidade no forum veio, nao tente mudar agora.

Nem sei quem é Ulquiorra. Como posso concordar?

Arrogancia não é descupa, e sim um motivo por ele ter perdido. Kakashi perdeu porque não conhecia o Tsukyomi, porque se tivesse informações ele acharia um modo de Burlar o jutso, como não ficar olhando para os olhos de Itachi em quanto o mesmo ativava o MS. Exatamente, mais uma vez, Orochimaru perdeu, devido a sua arrogancia. Por isso eu disse, Orochimaru perdeu para Itachi daquela forma devido a sua arrogancia, porque se não fosse ela, o Sannin poderia ter dado muito mais trabalho ao Uchiha.

A questão é que Orochiamru querendo ou não ainda desconhecia os verdadeiros poderes de Itachi, por isso o subestimou mais uma vez, tanto é que quando ele enfrentou a Kyuubi, não teve nem um momento se quer que Orochimaru subestimou o Biju, isso porque ele sabia que ela tinha poder para matar ele, para o Sannin, Itachi não tinha esse poder [na verdade não tem sendo que ele acabou selado e não morto], e foi por isso que levou um come no rabo. Devido a sua estupidez.

Exatamente, Itachi possui uma ou duas verdadeiras armas para realmente vencer o Sannin [Genjutsos e Susano], mas você quer comparar essas duas armas com as armas de Kakashi? Tá falando sério?
Me diga então, como Kakashi cosneguiria vencer Orochimaru com tais recursos? Chidori, Katon, Suiton e etc... e lembrando, vencer Orochimaru com toda aquela regeneração e Kawarimis possuindo a pouca Stamina que o Jounin tem.

Brother Kain, eu havia concordado com vocês sobre Kakashi possuir chances, e ainda concordo, mas eu ainda continuo não achando que essas chances são realmente significativas, assim como eu já coloquei antes.
Eu disse que Kakashi precisa nascer de novo para vencer o Sannin? Eu ao menos coloquei um "quote" e disse se concordo com o que foi dito? E outra brother, se tá ligado que foi apenas uma brincadeira da pessoa ao dizer isso, aqui todos fazemos brincadeiras, até voce mesmo usa muito a Ironia como brincadeira, não? Não só voce, como eu também... então, se tratou de uma brincadeira, somente :D

more_horiz
LOL, nao conhece o Ulquiorra ? Entao malz, achei que você acompanhava Bleach, mas enfim, quem conhece sabe do absurdo que essa comparaçao se tornaria ^^ .

Bom, Itachi tem uma ou duas chances verdadeiras pra vencer Orochimaru ( isso na sua opiniao, mas enfim ). Bom, acho que outras armas podem sim vence-lo, mas esqueça isso, até porque eu nao citei nenhum Jutsu, A NAO SER O KAMUI ( ja disse o motivo ). Bom, de dois para uma diferença nao é tao grande ^^ .

E nem adianta dizer que Kamui é tao pior que os Genjutsus ou o Susano'o, pois o nivel de precisao e de morte é equiparavel, fato ( e olha que é dificil eu citar essa palavra ).

Veio, essa de nao conhecer as tecnicas vale pra praticamente todas as lutas do mangá. Entendo que conhecimento é algo necessário, mas nao pode ser usado sempre como desculpa ( olha só o leque de desculpas que abriria no mangá ).

Conhecimento das habilidade dos outros é um luxo para poucos ( normalmente de ninjas de aldeias ). Orochimaru preferiu seguir "sozinho" em busca de poder, ou seja, ele trocou o companherismo que os ninjas de aldeias tem ( e suas vantagens ) por poder ( da forma mais obscura ). Ele nao pode reclamar de nao conhecer as habilidades de certos ninjas.

more_horiz
Se eu tivesse superestimando ele, diria que Kakashi wins.

me desculpe veio, mas e meio tipo que óbviu que voçe superstima o kakashi(minha opiniao). Ja reparou que em todas as lutas envolvendo o hatake vc quase sempre quer da a entender que ele ganha, e olha que tem lutas digamos que, alto nível de mais como essa.

em fim Oruchimaru indiscultivelmente vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos