Pô,tú ta certo cara,o melhor para se chegar num consenso é assumir o erro(se haver),mais pra isso é a pessoa que precisa reconhecer que tá errada,só comecei com a defenseiva,pois vc que começou a ofensiva,então sem ressentimentos a vida que segue =D
Mais uma vez vc chamando minha atenção:
XD Fail é algo que você pode forçar, mas nunca me verá fazendo isso
cara o negrito se encaixou perfeitamente em vc,o que eu mais vejo é gente forçando algo,pra dar a vitória pra um personagem que lhe convem ou algo do tipo,acabei de ver isso nesse tpc;
Fail é fazer um tópico que quando você lê uma opiniao diferente começa a chorar. Se nao é capaz de lidar com opiniao diferente, nao faça tópicos.
Sobre o negrito,por isso vc nunca criou um tpc,com tanto tempo de fórum né =/
Verdade cara,esqueci que quando eu crio um tpc,sempre vai haver alguem com opinião diferente,mais ao mesmo tempo esquece que um tpc foi feito pra debater e mudar (isso é consequencia) a opinião dos outros,então por que vc não tenta debater e até mudar a opinião de quem votou no Orochimaru,mostrando FATOS concretos e seguros da vitória do kakashi?
Só uma pergunta vc já chorou quando alguem deu uma opinião diferente da sua??
Quem tá chorando aki mesmo?
Nao tem só Konoharamu ( que ja basta ). Tem Gennins vs 5 do Som. Tem Naruto vs Gaara. Tem Naruto vs Pein. Exemplo é o que nao falta. hehe
Vou te perguntar de novo,isso vai ser desculpa,pra dar a vitória a alguem?
Enfim cara,realmente muita coisa no Naruto não é absoluto,mais algumas quando são absolutas chegam a ser absurdo,pessoas discordarem,
Orochimaru 8/10
Última edição por Dante em 11/10/2010, 11:00, editado 1 vez(es)