Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs kakashi

+13
Hades
rukidousennin
guii
Ghonz
morgon'
nejji hyuuga
DanieL ™
Will
IMAGINARIO
Uman
Ushydo
Kain
Dante
17 participantes

descriptionOrochimaru vs kakashi - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs kakashi

more_horiz
morgon' escreveu:
Orochimaru 8/10
Creio que não precise argumentar nessa comparação, afinal houve uma decisão unanime, até agora!

Unânime em questao de favoritismo, pois até eu digo que Orochimaru é favorito. Mas quem dera favoritismo fosse fator preponderante numa luta, mas enfim, nao vou me prolongar pois ja lí umas coisas engraçadas e é melhor nao menciona-las.

more_horiz
vai começar as coisas do tipo;

Orochimaru favorito,mais forte e todas as vantagens,mais kakashi vence,poxa melhor só dizer kakashi win's

Pohha kain,seja mais direto,quais coisas engraçadas que vc leu,pois to muito afim de rir,se é que tem coisa mais engraçada do que isso que citei ai em cima.

Última edição por Dante em 9/10/2010, 23:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Orochimaru favorito,mais forte e todas as vantagens,mais kakashi vence,poxa melhor só dizer kakashi win's

Nao, porque uma das minhas poucas qualidades é nao ser incoerente, e sei que seria ridículo colocar " Kakashi Wins ", isso daria uma impressao de superioridade em força para Kakashi, e isso na minha concepçao nao é o correto, Orochimaru tem enorme vantagem na luta e concordo com isso, porém aposto no Kakashi ( assim como uma pohhada de lutas que personagens tinha vantagem e mesmo assim perdeu ^^ ).

Fica tranquilo brother, eu nao tento me defender numa tela de computador para dar uma de incoerente, se eu estou errado eu admito, se a comparaçao nao tem nada de absoluto eu participo ativamente dela, e nas raras vezes que eu estou certo eu tento me omitir ^^ .

Última edição por Kain em 9/10/2010, 23:52, editado 2 vez(es)

more_horiz
mais uma vez cara vai começar a colocar personalidade no assunto,olha que mesmo sem conhecer as pessoas pessoalmente,por algumas posturas que apresentam no fórum é fácil saber como elas são no realplane;

Só o que chamou minha atenção;

Nao, porque uma das minhas qualidades é nao ser incoerente,

Será????

Não é só vc que pode dizer isso,como vc falou tem que tá do outro lado do computador;

Orochimaru tem enorme vantagem na luta e concordo com isso, porém aposto no Kakashi ( assim como uma pohhada de lutas que personagens tinha vantagem e mesmo assim perdeu ^^ ).

Se é o que vc acha,fazer o que né,de no minimo teses,para fazer jus a sua opinião,não dá as vantagens ao personagem e votar no outro;

Eu nao tento me defender numa tela de computador para dar uma de incoerente, se eu estou errado eu admito, se a comparaçao nao tem nada de absoluto eu participo ativamente dela, e se eu estou certo eu tento me omitir ^^ .

Pohha cara,vc não é incoerente não,quem disse isso,não fale por vc o que as pessoas tem que achar^^

Porém,acho que já teve várias vezes pra vc admitir que estava errado e não fez;

A sim vc falou que só participa daonde não é absoluto,então o que vc tava fazendo no Minato vs Nagato,Hiruzen vs Gaara e nesse tpc,onde as vitórias são óbvias,

EU sei que defender nossos personagens em duelos impossiveis uma hora cansa.

more_horiz
É amiguinho, hoje de fato você está meio fora de sí mesmo,e dando mais Fail's que de custume, mas de boa, nao estou aki pra tentar fazer você admitir nada ( até porque nao dá, ja deixei isso claro anteriormente o motivo ).

ON: Orochimaru começa na vantagem, Kakashi dá uma equilibrada, Orochimaru pressiona mais ainda, Kakashi faz uma boa jogada, Orochimaru da uma elogiada no movimento do Kakashi, Orochimaru vai com tudo, tem Kakashi a sua mercê, mas no final com a vitória nas maos do Orochimaru, Kakashi usa o Kamui. ^^

Pra quem acha impossivel é porque nao viu Konohamaru derrotando um corpo do Pein. ^_^

more_horiz
puts isso me lembra o topico minato vs nagato :XD: logico que orochimaru ganha

more_horiz
e tao obviu oruchimaru ganha sem muitas dificuldades nem preciso citar os argumentos... :chorando: affff.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
e tao obviu oruchimaru ganha sem muitas dificuldades nem preciso citar os argumentos... :chorando: affff.
pena que algums não ve isso

more_horiz
é amigo infelizmente kakashi na minha humilde opiniao ainda nao esta n nivel de nem um dos sanins da folha)...
a vitória do oruchimaru e muito clara...

more_horiz
É amiguinho, hoje de fato você está meio fora de sí mesmo,e dando mais Fail's que de custume

Eu fora de mim?onde tu viu isso?

E dando mais fail's do que de costume,aonde dei algum FAIL?

mas de boa, nao estou aki pra tentar fazer você admitir nada ( até porque nao dá, ja deixei isso claro anteriormente o motivo ).

Mais uma vez cara,onde eu tenho que assumir algo,vc está batendo nessa tecla a muito tempo e outra isso parece até que vc tá tentando colocar palavras na minha boca,fazendo eu me explciar de algo que nem fiz,enfim tente ser mais direto e claro,essas duas coisas tá faltando e muito em vc;

ON: Orochimaru começa na vantagem, Kakashi dá uma equilibrada, Orochimaru pressiona mais ainda, Kakashi faz uma boa jogada, Orochimaru da uma elogiada no movimento do Kakashi, Orochimaru vai com tudo, tem Kakashi a sua mercê, mas no final com a vitória nas maos do Orochimaru, Kakashi usa o Kamui. ^^

Explicação mais FAIL do que essa pra dar a vitória não teve,o orochimaru dominar uma luta toda e morrer de uma maneira tão boba,logo ele que já sobreviveu a tudo nessa vida.

acha impossivel é porque nao viu Konohamaru derrotando um corpo do Pein. ^_^ .

Vai usar isso como desculpa pra todos os tpc's pra dar a vitória ao personagem que vc quer??

Se for fazer isso,AVISE;

Enfim,é consenso que todo mundo acredita na vitória do Orochiamru,quem quiser continuar sendo a minoria que seje,já é FATO que já se acostumou a ser sempre isso nos tpc's.

more_horiz
@Dante

Ixi veio, parece que uma noite de sono nao foi capaz de lhe acalmar. De boa Brotherzinho, ja disse, nao tem como fazer ninguem admitir nada por PC, isso varia da cabeça de cada um. Mas traquilo brow, nao precisa ficar tanto na defensiva desse jeito nao, esquece e se foca no tópico que talvez isso te acalme ^^ .

ON: Explicaçao Fail ? XD Fail é algo que você pode forçar, mas nunca me verá fazendo isso ^^. Fail é fazer um tópico que quando você lê uma opiniao diferente começa a chorar. Se nao é capaz de lidar com opiniao diferente, nao faça tópicos.

Nao tem só Konoharamu ( que ja basta ). Tem Gennins vs 5 do Som. Tem Naruto vs Gaara. Tem Naruto vs Pein. Exemplo é o que nao falta. hehe

Mas de boa brotherzinho, sei que opiniao é opiniao. Você nao vai me ver chorando por ter gente com opiniao diferente da minha, até porque de absoluto só a gravidade ( e outras coisitas ).

more_horiz
Pô,tú ta certo cara,o melhor para se chegar num consenso é assumir o erro(se haver),mais pra isso é a pessoa que precisa reconhecer que tá errada,só comecei com a defenseiva,pois vc que começou a ofensiva,então sem ressentimentos a vida que segue =D

Mais uma vez vc chamando minha atenção:

XD Fail é algo que você pode forçar, mas nunca me verá fazendo isso

cara o negrito se encaixou perfeitamente em vc,o que eu mais vejo é gente forçando algo,pra dar a vitória pra um personagem que lhe convem ou algo do tipo,acabei de ver isso nesse tpc;

Fail é fazer um tópico que quando você lê uma opiniao diferente começa a chorar. Se nao é capaz de lidar com opiniao diferente, nao faça tópicos.

Sobre o negrito,por isso vc nunca criou um tpc,com tanto tempo de fórum né =/

Verdade cara,esqueci que quando eu crio um tpc,sempre vai haver alguem com opinião diferente,mais ao mesmo tempo esquece que um tpc foi feito pra debater e mudar (isso é consequencia) a opinião dos outros,então por que vc não tenta debater e até mudar a opinião de quem votou no Orochimaru,mostrando FATOS concretos e seguros da vitória do kakashi?

Só uma pergunta vc já chorou quando alguem deu uma opinião diferente da sua??

Quem tá chorando aki mesmo?

Nao tem só Konoharamu ( que ja basta ). Tem Gennins vs 5 do Som. Tem Naruto vs Gaara. Tem Naruto vs Pein. Exemplo é o que nao falta. hehe

Vou te perguntar de novo,isso vai ser desculpa,pra dar a vitória a alguem?

Enfim cara,realmente muita coisa no Naruto não é absoluto,mais algumas quando são absolutas chegam a ser absurdo,pessoas discordarem,

Orochimaru 8/10

Última edição por Dante em 11/10/2010, 11:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
PS: Nao crio tópico porque só descobri o jeito certo de cria-lo a pouco tempo ( :noob: ). E quando eu fizer algum tópico, é porque eu tenho dúvida sobre a comparaçao ^^ .

Ta bom veio, nem lí muita coisa agora e fui meio que direto do final do post, mas só o fato de você ter colocado 8/10 pro Orochimaru ja é o suficiente para ver que mesmo inconsientemente ( será ? ) você entendeu meu ponto de vista ( que nao vejo jeito de colocar de forma mais explicita ) :

Orochimaru é favorito, tem vantagens, vai bater muito e tudo mais, porém com as poucas chances que o Kakashi tem, jogo minhas fichas nele. ^^ Cabacisse da minha parte seria querer impôr essa opiniao improvavel para outros, nao É ?

more_horiz
Engraçado que dessa vez vc colocou um sarcasmo,só pra colocar palavras na minha boca,só que falhou,deve ter me confundido ou algo do tipo,mais enfim vida que segue;

Se vc acha sua opinião improvavel,por que aposta suas fichas nele?

Então dando teses da minha opinião,Orochimaru tem muita coisa pra escapar do kamui,como kawakiris,bunshins,troca de pele,

Sem tirar que ele tem 5.0 de genjutsu,não teria como ele confundir o kamui com genjutsu,e o Orochimaru tem kusanagi,mandara no jin,manda (nem vou citar yamata,pois já seria apelação com o jounin) só jutsus que seriam problemas pra ele,e que poderiam ser letais,

Então é visivel quem pode manter superioridade sobre quem e vencer nessa luta,e esse alguem é o Orochimaru.

more_horiz
Dante escreveu:
Então é visivel quem pode manter superioridade sobre quem e vencer nessa luta,e esse alguem é o Orochimaru.

Boa garoto, está progredindo bastante ( sem perceber, mas isso nao importa ). ^^

Tá, é provavel o Orochimaru manter a superioridade, é provável ele vencer, mas nao é certo. Nao estou contrariando nada, só estou falando que mesmo com as chances contra mim, aposto no Kakashi.

LOL, os 5.0 de Gen do Orochimaru nao tem um histórico muito bom contra o Sharingan ^_^. Imagina ele vendo Kakashi com o MS e logo depois seu corpo começar a ser distorcido, qual seria a primeira coisa a passar pela cabela dele ? Claro, é só uma suposiçao como qualquer outra. *_*

more_horiz
Boa garoto, está progredindo bastante [2]

Se não é confirmado não pode usar como argumento,o Orochimaru tem péssimas esperiencias com sharigan's uchihas,não uchihas são outra coisa,

De boa não sei como alguem pode continuar,mesmo com os fatos explicitos no mangá de quem é mais forte e poderia vencer um possivel duelo.

more_horiz
Dante escreveu:
Se não é confirmado não pode usar como argumento,o Orochimaru tem péssimas esperiencias com sharigan's uchihas,não uchihas são outra coisa

Sharingans usados por nao Uchihas nao sao a mesma coisa porque...

a-) Nao vêem Fluxo de Chakra do adversário;

b-) Consomem mais chakra do usuário nao Uchiha;

c-) Nao podem aplicar Genjutsus;

d-) Nao podem ativar o MS;

e-) Nda.

Vai lá Brother, sei que você vai marcar a assertiva correta ^^ .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos