Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs kakashi

+13
Hades
rukidousennin
guii
Ghonz
morgon'
nejji hyuuga
DanieL ™
Will
IMAGINARIO
Uman
Ushydo
Kain
Dante
17 participantes

descriptionOrochimaru vs kakashi - Página 3 EmptyRe: Orochimaru vs kakashi

more_horiz
Boa garoto, está progredindo bastante [2]

Se não é confirmado não pode usar como argumento,o Orochimaru tem péssimas esperiencias com sharigan's uchihas,não uchihas são outra coisa,

De boa não sei como alguem pode continuar,mesmo com os fatos explicitos no mangá de quem é mais forte e poderia vencer um possivel duelo.

more_horiz
Dante escreveu:
Se não é confirmado não pode usar como argumento,o Orochimaru tem péssimas esperiencias com sharigan's uchihas,não uchihas são outra coisa

Sharingans usados por nao Uchihas nao sao a mesma coisa porque...

a-) Nao vêem Fluxo de Chakra do adversário;

b-) Consomem mais chakra do usuário nao Uchiha;

c-) Nao podem aplicar Genjutsus;

d-) Nao podem ativar o MS;

e-) Nda.

Vai lá Brother, sei que você vai marcar a assertiva correta ^^ .

more_horiz
Bem engraçado vc,eu até me divirto;

Mais o kakashi é tão bom,por que os dois ficaram frente a frente,e o Orochimaru não ficou em pânico com o sharigan de kakashi?

Pois já teve uma experiencia (traumatizadora) no passsado con Itachi;

Enfim essa de "orochimaru tem péssimas experiencias com sharigan'a" foi um slogan criado por vcs,no mangá a única coisa que eu vi foi ele lembrando das falas do Sasuke lembrando as do Itachi.

Última edição por Dante em Dom 10 Out - 21:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Bem engraçado vc,eu até me divirto;

Mais o kakashi é tão bom,por que os dois ficaram frente a frente,e o Orochimaru não ficou em pânico com o sharigan de kakashi?

Pois já teve uma experiencia (traumatizadora) no passsado con Itachi;

Enfim essa de "orochimaru tem péssimas experiencias com sharigan'a" foi um slogan criado por vcs,no magá a única coisa que eu vi foi ele lembrando das falas do Sasuke lembrando as do Itachi.

Não na verdade não foi slogan, ele foi muito rebaixado perante os uchilas, porem kakashi não e igual a itachi e sasuke(ele não e bom em genjutsu igual os dois) porem orochimaru e superior a kakashi.

more_horiz

e-) Nda.

Vai lá Brother, sei que você vai marcar a assertiva correta ^^ ..

Tu editou o post,antes de eu enviar o outro post???

EU respondi com negrito,mais o que isso tem haver com o tpc e essa luta???

more_horiz
Dante escreveu:

e-) Nda.

Vai lá Brother, sei que você vai marcar a assertiva correta ^^ ..

Tu editou o post,antes de eu enviar o outro post???

EU respondi com negrito,mais o que isso tem haver com o tpc e essa luta???

LOL, nao aplicam Gen ? Pergunta isso para o Zabuza. Essa era fácil brother, até eu que estou resolvendo umas provas da Ordem e jogando DMC 3 ao mesmo tempo sabia dessa. XD

Nao sei se fvocê interpretou errado, eu nunca falei ( ou sequer passei a impressao ) que Kakashi vencia Orochimaru com Genjutsu. Nunca falei que Kakashi é melhor em Gen do que Sasuke ou Itachi. Só falei que quando Orochimaru visse um MS e do nada seu corpo começasse a ser distorcido sua reaçao provavel seria " Wtf, isso é um Genjutsu ? Pohha KIshimoto antes era só quem era Uchiha, agora qualquer um que tenha Sharingan" .XD

more_horiz
Ele usa a nível uchiha (no caso itachi,sasuke e shisui?),vc perguntou o que não são a mesma coisa(ou seja diferença),não perguntou o que o sharigan dos uchihas tem,que o não uchiha não tem,e se é inferior nesse quesito não é a mesma coisa,ou seja fui eu mesmo que errei?então reformule seu questionário;

nunca falei que Kakashi vencia Orochimaru com Genjutsu

Alguem falou,que vc falou?

Só falei que quando Orochimaru visse um MS e do nada seu corpo começasse a ser discorcido sua reaçao provavel seria " Wtf, isso é um Genjutsu ?

Preciso citar,o que falei anteriormente??

O incirvel é que com o kamui,o kakshi vence agora (pra uns) 90% dos embates,o oponente não tem nem chance de se defender.

Última edição por Dante em Dom 10 Out - 22:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Ele usa a nível uchiha (no caso itachi,sasuke e shisui?),vc perguntou o que não são a mesma coisa(ou seja diferença),não perguntou o que o sharigan dos uchihas tem que o não uchiha não tem,e se é inferior nesse quesito não é a mesma coisa,ou seja fui eu mesmo que errei?

nunca falei que Kakashi vencia Orochimaru com Genjutsu

Alguem falou,que vc falou?

Só falei que quando Orochimaru visse um MS e do nada seu corpo começasse a ser discorcido sua reaçao provavel seria " Wtf, isso é um Genjutsu ?

Preciso citar,o que falei anteriormente??

Você sabe o que é uma pergunta objetiva ? Só se responde o perguntado. Pode usar Gen ? Pode. Nao perguntei o nivel, se nao outas alternativas seriam questionaveis também. O MS do Kakashi nao é do nivel de um Uchiha.

Preciso citar o que falei anteriormente [2]. XD

more_horiz
Você sabe o que é uma pergunta objetiva ?

Sim,sim,pode deixar,fui eu quem errou,fazendo uma pergunta com um alternativa errada,pois não condizia com o perguntado;

more_horiz
Dante escreveu:
Você sabe o que é uma pergunta objetiva ?

Sim,sim,pode deixar,fui eu quem errou,

Viu veio, nao dói nada.

Amanhã posto alguma coisa.

more_horiz
TU tirou o resto do post?

Só pra tirar a ironia?

c-) Nao podem aplicar Genjutsus,igual os uchihas;

more_horiz
Quando Kakashi ficou frente a frente a Orochimaru. O jounin de elite recebeu uma especie de Genjutso mesmo com o Sharingan.

Orochimaru vs kakashi - Página 3 Naruto8703

Não sei porque continuar uma discussão. É no minimo obvio que Orochimaru é franco favorito na comparação.

more_horiz
Po cara,tu tem a maior razão,eu perdi meu tempo aki com essas páginas,postando tanto,que acho que esse tpc não precisaria nem de 2 páginas,pois a resposta é ÓBVIA,Orochimaru é franco favorito;

Mais como tem gente aki,com histórico de teimosia e não mudar de opinião,decidir apenas mostrar a verdade,pena que não consegui (por motivos já explicado);

O que importa é que Orochimaru vence essa luta 8/10,nem kamui salva o jounin dessa.

Última edição por Dante em Qui 14 Out - 14:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
morgon' escreveu:
Quando Kakashi ficou frente a frente a Orochimaru. O jounin de elite recebeu uma especie de Genjutso mesmo com o Sharingan.

Não sei porque continuar uma discussão. É no minimo obvio que Orochimaru é franco favorito na comparação.

Ixi veio, ninguêm duvida que Orochimaru seja favorito nessa luta ou que ele seja mais forte que Kakashi ( falei isso desde o primeiro post, ou melhor, desde outros tópicos iguais a esse ). Porém ja disse que com as "poucas" chances que o Kakashi tem na luta, apostaria nele, mesmo com as chances contra mim ^^ . Na verdade pode até rolar um Kabuto vs Kakashi no mangá.

PS: Kakashi é mais forte do que naquela época e também ele nem levantou a bandana para o Sharingan na imagem que você mostrou ^^ .

more_horiz
O que importa é que Orochimaru vence essa luta 8/10,nem kamui salva o jounin dessa.

concordo com tudo o que você postou amigo dante, por exeção desta frase...

afinal, aposto minhas fichas no kakashi, pela sua inteligencia, e pelo kamui...

afinal, orochimaru não tem tempo para se vomitar pra fora do kamui...

acho que isso é meio óbvio.

more_horiz
Bunshin's e kawakiris,

more_horiz
acho que eu ja citei, que o tempo de vomitação do orochimaru é muito maior do que o tempo de ativação e conclusão do kawarimi do orochimaru.

bunshins??
contra o sharingan??

¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos