Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs kakashi

+13
Hades
rukidousennin
guii
Ghonz
morgon'
nejji hyuuga
DanieL ™
Will
IMAGINARIO
Uman
Ushydo
Kain
Dante
17 participantes

descriptionOrochimaru vs kakashi - Página 9 EmptyRe: Orochimaru vs kakashi

more_horiz
LOL, nao conhece o Ulquiorra ? Entao malz, achei que você acompanhava Bleach, mas enfim, quem conhece sabe do absurdo que essa comparaçao se tornaria ^^ .

Bom, Itachi tem uma ou duas chances verdadeiras pra vencer Orochimaru ( isso na sua opiniao, mas enfim ). Bom, acho que outras armas podem sim vence-lo, mas esqueça isso, até porque eu nao citei nenhum Jutsu, A NAO SER O KAMUI ( ja disse o motivo ). Bom, de dois para uma diferença nao é tao grande ^^ .

E nem adianta dizer que Kamui é tao pior que os Genjutsus ou o Susano'o, pois o nivel de precisao e de morte é equiparavel, fato ( e olha que é dificil eu citar essa palavra ).

Veio, essa de nao conhecer as tecnicas vale pra praticamente todas as lutas do mangá. Entendo que conhecimento é algo necessário, mas nao pode ser usado sempre como desculpa ( olha só o leque de desculpas que abriria no mangá ).

Conhecimento das habilidade dos outros é um luxo para poucos ( normalmente de ninjas de aldeias ). Orochimaru preferiu seguir "sozinho" em busca de poder, ou seja, ele trocou o companherismo que os ninjas de aldeias tem ( e suas vantagens ) por poder ( da forma mais obscura ). Ele nao pode reclamar de nao conhecer as habilidades de certos ninjas.

more_horiz
Se eu tivesse superestimando ele, diria que Kakashi wins.

me desculpe veio, mas e meio tipo que óbviu que voçe superstima o kakashi(minha opiniao). Ja reparou que em todas as lutas envolvendo o hatake vc quase sempre quer da a entender que ele ganha, e olha que tem lutas digamos que, alto nível de mais como essa.

em fim Oruchimaru indiscultivelmente vence.

more_horiz
Voto no Orochimaru, Kakashi ainda não esta no nivel de um sannin principalmente se tratando do Orochimaru o sannin mais resistente que mesmo dps de morto continua vivo ¬¬'
No Classico quando Kakashi encontrou Orochimaru , o Kakashi pensou que iria morrer e chegou a blefar falando que iria matar o Orochimaru usando o Raikiri , que fez o Orochiamru rir e depois sair do local, e Kakashi se aliviou no momento.
No Shippuden é claro que Kakashi tem mais chances , chegando a dar problemas para o sannin , mas ainda não conseguiria derrota-lo.

more_horiz
Kain escreveu:
LOL, nao conhece o Ulquiorra ? Entao malz, achei que você acompanhava Bleach, mas enfim, quem conhece sabe do absurdo que essa comparaçao se tornaria ^^ .

Bom, Itachi tem uma ou duas chances verdadeiras pra vencer Orochimaru ( isso na sua opiniao, mas enfim ). Bom, acho que outras armas podem sim vence-lo, mas esqueça isso, até porque eu nao citei nenhum Jutsu, A NAO SER O KAMUI ( ja disse o motivo ). Bom, de dois para uma diferença nao é tao grande ^^ .

E nem adianta dizer que Kamui é tao pior que os Genjutsus ou o Susano'o, pois o nivel de precisao e de morte é equiparavel, fato ( e olha que é dificil eu citar essa palavra ).

Veio, essa de nao conhecer as tecnicas vale pra praticamente todas as lutas do mangá. Entendo que conhecimento é algo necessário, mas nao pode ser usado sempre como desculpa ( olha só o leque de desculpas que abriria no mangá ).

Conhecimento das habilidade dos outros é um luxo para poucos ( normalmente de ninjas de aldeias ). Orochimaru preferiu seguir "sozinho" em busca de poder, ou seja, ele trocou o companherismo que os ninjas de aldeias tem ( e suas vantagens ) por poder ( da forma mais obscura ). Ele nao pode reclamar de nao conhecer as habilidades de certos ninjas.

Segundo você há outras tecnicas tanto de Itachi, tanto de Kakashi que poderiam vencer Orochimaru, vamos lá pow, coloca ae, sempre é bom mais informações, afinal, eu posso estar enganado!

Mas claro que não vou dizer isso, o Kamui é um jutso de alto nivel, não tão alto quanto o Susaso, porém mais alto que os Genjutsos, porém se trata de Jutsos diferentes.

Kain, mais uma vez você ainda esta confundindo descupa e motivo.

O resto eu concordo.

more_horiz
As duas técncias do Itachi que deram K.O no Orochimaru,foram:

1° o Itachi escolheu as técncias que alem de serem fortes,deram owned no Orochimaru e o impediram de se defender,as técncias o impedem de escapar,tanto que quando ele ia quebrar o genjutsu,Itachi corta o braço dele e na 2° vez nem preciso falar;

2°O Orochimaru foi descuidado e arrogante (como sempre) e subestimou o Itachi acreditando que se seria fácil,ele atacou Itachi apenas com uma cobra na 1° vez,o Itachi apenas se virou e usou um genjutsu que o paralizou se ele tivesse feito de outra maneira seria diferente e naquela época ele não era tão poderoso como era atulamente,

3°As duas técnicas que itachi usa no Orochimaru,uma o paralizou,logo itachi cortou um braço para acabar com aquilo o impedindo de se defender,e na 2° o Orochimaru se descuidou,achando que aquilo fosse apenas uma chama,o que não era dando no que deu,já o kamui não é uma técncia pra se subestimar,o Orochimaru sabe a hora de brincar e tornar algo sério,e o kamui não daria um owned da maneira que as técncias do itachi deu (não querendo comparar as 3 técnicas,mais vamos ver a eficacia que foram/são aplicadas o que pode decidir),o kamui pode se usar um kawakiri como ma maneira de fuga,ou a troca de pele antes,se kakashi mirasse no corpo dele,seria só Orochimari alongar seu pescoço e se vomitar;

Ou seja o kakashi daria muita luta e seria no naipe contra o tendou,ele iria usar várias técncias antes do kamui,mais ou ele seria aniqulidado pelo sannin antes do kakashi usar o kamui,ou ele iria usá-lo mais orochimaru poderia escapar,então kakashi morreria por falta de chackra.

more_horiz
morgon' escreveu:
Segundo você há outras tecnicas tanto de Itachi, tanto de Kakashi que poderiam vencer Orochimaru, vamos lá pow, coloca ae, sempre é bom mais informações, afinal, eu posso estar enganado!

Mas claro que não vou dizer isso, o Kamui é um jutso de alto nivel, não tão alto quanto o Susaso, porém mais alto que os Genjutsos, porém se trata de Jutsos diferentes.

O resto eu concordo.

Nao veio, nao vou colocar. Pra você Orochimaru é tipo um Majin Boo da vida, e entendo, mas nao concordo, entao é melhor deixar como está.

Concordo contigo veio, Kamui nao é um jutsu tao bom quanto o Susano'o, e assino embaixo. Porém o Kamui tem nivel de precisao proximo ( ou igual ) ao Tsukiyomi e Amaterasu, e isso ja é o suficiente para ele ter chances de vencer o Orochimaru sem acharem que isso seria um absurdo.

Até porque você mesmo disse que Itachi só tem dois tipos de tecnicas efetivas contra Orochimaru ( ja disse que nao concordo, porém ja disse também que nao vou me focar nisso ) e olha só no que deu, o Orochimaru foi trucidado ( o Kishimoto fez questao de mostrar isso da forma mais clara o possivel, daí que começou o "endeusamento" ou "raiva" perante o Sharingan ) pelo Itachi.

É tao dificil acreditar na vitória, mesmo que improvavel de um cara que tem ao menos um jutsu que você considera que pode acabar com ele ( e você considera que o cara que bagunçou o Orochimaru só tem dois ).

E essa do conhecimento veio, ja disse o que eu penso. 90% das lutas do mangá se dao sem conhecimento, imagine se toda luta que ja rolou pintasse um argumento desse, nós estamos falando de ninjas, e nao de um show ( lol, o Kakashi uma vez disse isso pro Naruto ) . E as que sao resolvidas com conhecimento, eu nem dou muito enfoque como motivo principal da vitória ser o conhecimento sobre as habilidade do inimigo.

Enfim, vamos tentar nao nos prolongar muito, você acredita que Orochimaru é favorito, e eu concordo, você acredito que Orochimaru tem mais meios de vencer a luta e concordo. Só espero que você concorde que Kakashi tem menos chances, mas PODE ( é "pode", e nao "irá" ) vencer o Sannin também.

more_horiz
concordo em partes. afinal, o kamui é tão doujutsu unico do MS quanto o susano'o...

o nivel de precisão e de acerto, é absurdamente melhor e mais alto do que o do susano'o.

orochimaru sempre foi arrogante, e sempre tomou na ___ por causa disso.

kakashi por outro lado, sabe que não se pode subestimar os outros.

ai se detém, a chance de 2/10 do kakashi.

orochimaru é favorito, muito mais forte, e com mais chances de vencer aqui na comparação.

agora, se formos analizar pelo contexto do mangá, e apostaria minhas fichas numa vitoria do kakashi sobre o sannin, pelas coisas que eu deixei citadas anteriormentes.

vou esclarecer: aqui na comparação, voto no orochimaru, pois como a maioria disse, é quase certo a vitoria do sannin.

mas, como eu sempre olho pelo lado do mangá, até mesmo aqui, (esta é uma exeção...) eu optaria por esperar uma vitria do kakashi, se os dois se enfrentassem no mangá. principalmente, pelas condições atuais que ele se encontra...

espero ter sido claro amigos ^^

EDIT:

não concordo que orochimaru possa escapar do kamui.

primeiro, porque ele não conhece a técnica.

segundo, porque a técncia é muito mais rápido do que qualquer substituição e "vomito" que orochiaru possa usar.

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:

O resto eu concordo.

Nao veio, nao vou colocar. Pra você Orochimaru é tipo um Majin Boo da vida, e entendo, mas nao concordo, entao é melhor deixar como está.

Concordo contigo veio, Kamui nao é um jutsu tao bom quanto o Susano'o, e assino embaixo. Porém o Kamui tem nivel de precisao proximo ( ou igual ) ao Tsukiyomi e Amaterasu, e isso ja é o suficiente para ele ter chances de vencer o Orochimaru sem acharem que isso seria um absurdo.

Até porque você mesmo disse que Itachi só tem dois tipos de tecnicas efetivas contra Orochimaru ( ja disse que nao concordo, porém ja disse também que nao vou me focar nisso ) e olha só no que deu, o Orochimaru foi trucidado ( o Kishimoto fez questao de mostrar isso da forma mais clara o possivel, daí que começou o "endeusamento" ou "raiva" perante o Sharingan ) pelo Itachi.

É tao dificil acreditar na vitória, mesmo que improvavel de um cara que tem ao menos um jutsu que você considera que pode acabar com ele ( e você considera que o cara que bagunçou o Orochimaru só tem dois ).

E essa do conhecimento veio, ja disse o que eu penso. 90% das lutas do mangá se dao sem conhecimento, imagine se toda luta que ja rolou pintasse um argumento desse, nós estamos falando de ninjas, e nao de um show ( lol, o Kakashi uma vez disse isso pro Naruto ) . E as que sao resolvidas com conhecimento, eu nem dou muito enfoque como motivo principal da vitória ser o conhecimento sobre as habilidade do inimigo.

Enfim, vamos tentar nao nos prolongar muito, você acredita que Orochimaru é favorito, e eu concordo, você acredito que Orochimaru tem mais meios de vencer a luta e concordo. Só espero que você concorde que Kakashi tem menos chances, mas PODE ( é "pode", e nao "irá" ) vencer o Sannin também.

SIm, acredito que ele seja o Majin Boo do Naruto.

Ué, por isso mesmo que eu disse, que Kakashi tem chances, e essas minimas chances são devido ao Kamui. E só exclusivamente por causa dele.

Se você não concorda, coloca os outros Jutsos de Itachi que podem finalizar Orochimaru. Estamos a focar muito sobre Itachi, então coloca aê ué. Você fala, fala e fala que não cocnorda comigo sobre tala firmação, mas não apresentou nem um dos outros Jutsos de Itachi que podem finalizar o Sannin.

Mais uam vez, quer comparar o Susano ou o Tsukyomi com o Kamui? Pow brother...

Então não vamos nos prolongar, até porque isso já tá enchendo o saco, não concorda? :D
Kakashi possui chances, chances bem pequenas, mas possui. Isso é o que EU acredito.

more_horiz
ola a todos sou novo aqui no forun
esse vai ser meu primeiro post entao vamos la:

kakashi tem variedades de ninjutsus mas como vimos na luta do sannin contra hiruzen e jiraya ninjutsu não tem efeito no sannin por causa da troca de pele,o sannin tbm tem muita resistencia isso faria kakashi ficar em desvantagem no taijutsu,kakashi tem kamui mas e dificil em uma batalha
ele levar o adiversario para outra dimensão e dependendo q parte do corpo ele levar vai ser inutil contra o orochimaru,entao sannin 7/10

more_horiz
olá amigo am... como posso chama-lo... kyuu??

pode ser kyuu amigo kyuu?? :D

bem vindo !!
espero que goste do forum e principalmente de nós o/

concordo com você ^^

more_horiz
obrigado,pode chamar assim mesmo

more_horiz
morgon' escreveu:

Ué, por isso mesmo que eu disse, que Kakashi tem chances, e essas minimas chances são devido ao Kamui. E só exclusivamente por causa dele.

Se você não concorda, coloca os outros Jutsos de Itachi que podem finalizar Orochimaru. Estamos a focar muito sobre Itachi, então coloca aê ué. Você fala, fala e fala que não cocnorda comigo sobre tala firmação, mas não apresentou nem um dos outros Jutsos de Itachi que podem finalizar o Sannin.

Então não vamos nos prolongar, até porque isso já tá enchendo o saco, não concorda? :D
Kakashi possui chances, chances bem pequenas, mas possui. Isso é o que EU acredito.

Viu, por isso que nao cito outras formas de outros personagens vencer o Orochimaru, pois nao concordo que pra matar Orochimaru só transformando ele é pó ^^ .

LOL Brother, porque o Kamui nao pode ser ao menos equiparado com os outros jutsus do MS ? Ele pode nao ser melhor, mas ao menos tem o nivel de precisao e o nivel de "morte" tem proximo.

Nao vou colocar veio, porque eu vou colocar algo que possar arrancar o coraçao, cabeça ( enfim, orgaos vitais ) do Orochimaru se você acha que ele tem mais regeneraçao que os Arrancars ( lol, você nao conhece, mas ta aí uma dica boa veio, assistte Bleach que também é muito bom ^^ ).

Bom, se você acha que Itachi só tinha 2 chances de vencer Orochimaru, entao ele com certeza foi bom uso delas, porque ele nem sequer deu 1% de chance de Orochimaru vencer hehe .

Enfim, Orochimaru é favorito, obviu, mas isso nao é sinônimo de vitória incontestavel ( o mangá está cheio de exemplos que provam isso ).

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:

Viu, por isso que nao cito outras formas de outros personagens vencer o Orochimaru, pois nao concordo que pra matar Orochimaru só transformando ele é pó ^^ .

LOL Brother, porque o Kamui nao pode ser ao menos equiparado com os outros jutsus do MS ? Ele pode nao ser melhor, mas ao menos tem o nivel de precisao e o nivel de "morte" tem proximo.

Nao vou colocar veio, porque eu vou colocar algo que possar arrancar o coraçao, cabeça ( enfim, orgaos vitais ) do Orochimaru se você acha que ele tem mais regeneraçao que os Arrancars ( lol, você nao conhece, mas ta aí uma dica boa veio, assistte Bleach que também é muito bom ^^ ).

Bom, se você acha que Itachi só tinha 2 chances de vencer Orochimaru, entao ele com certeza foi bom uso delas, porque ele nem sequer deu 1% de chance de Orochimaru vencer hehe .

Enfim, Orochimaru é favorito, obviu, mas isso nao é sinônimo de vitória incontestavel ( o mangá está cheio de exemplos que provam isso ).

Aí que tá brother, se voce não concorda sobre ele não morrer apenas com Ninjutsos que o façam virar pó, coloque os modos que se possuem para matar ele. Entende? Mas enfim...

Sim sim, já tenho vontade de ver Bleach faz um bom tempo, o problema é que tenho preguiça de começar desde do primeiro capitulo, já que é uma série grande também hehe

Mas claro que Itachi fez ótimo uso, afinal, como voce mesmo disse, Orochimaru não teve chances, ele armou tudo, até na ultima luta contra Orochimaru, ele já havia preparado tudo para retirar Orochimaru de Sasuke e sela-lo na Tostuka.

more_horiz
no selamento do orochimaru, itachi poderia sim ter armado tudo.

agora, o primeiro OWNED, que itachi deu no orochimaru, foi por descaso e descuido da parte do sannin.

more_horiz
Uman escreveu:
no selamento do orochimaru, itachi poderia sim ter armado tudo.

agora, o primeiro OWNED, que itachi deu no orochimaru, foi por descaso e descuido da parte do sannin.

Exatamente Uman. Concordo, foi descuido e ignorancia do Sannin [e de certa forma até burrice], como eu havia colcoado, tantos Ninjutsos super destrutivos, ele ataca Itachi com uma simples cobra!

more_horiz
poisé ^^

mas enfim, ja dei minha opinião :D

more_horiz
Tipo assim disseram ai que o Orochimaru não conhece mais de 1000 ninjutsus?! Mas que blásfemia!!!

Obvio que ele conhece muito mais que 1000!!!

A ambição dele é conhecer TODOS os Ninjutsus do MUNDO SHINOBI XD

Você acha que ele ficava fazendo o que no covil dele esses anos todos?! Coçando a cobra?! asuhasuhASuhAS

Sarcasmo aparte... Orochimaru dedicou todos os anos de suas vida depois da fuga de Konoha e até mesmo em Konoha a pesquisa de justus de todo mundo inclusive os Kinjutsus...

Vale lembrar que ele teoricamente morreu com 53... nesse tempo todo você acha que ele aprendeu quantas técnicas?!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos