Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs kakashi

+13
Hades
rukidousennin
guii
Ghonz
morgon'
nejji hyuuga
DanieL ™
Will
IMAGINARIO
Uman
Ushydo
Kain
Dante
17 participantes

descriptionOrochimaru vs kakashi - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs kakashi

more_horiz
Po Kain,não precisa ficar chateado cara,entende-mos sua postura,mais acho que nessa comparação,nem kishimoto no jutsu salva o kakashi;

A maior parte das vezes que personagens que entraram em desvantagem e ganharam,foi dedo do kishimoto ali,que criou uma situação ou algo do tipo,só pra aquele char ganhar,vide naruto vs Pain,

Só que em comparações,aki no fórum,não dá pra fazer isso,então temos que analizar através das descrições do embate,como o autor criou,e tudo mais,

Poxa o terceiro paragrafo foi pra mim?

Po,kain fico na cara pra quem foi,manda umas indiretas melhores.

more_horiz
Man, estou achando que você é meio narcisista. Você nao é o único que usa isso de " ta apostando nele porque é fan dele ". Na verdade, o próprio Morgon citou isso no post dele. Tanto que usei uma analogia baseando um exemplo com ele . ^^

De boa, chateado nao fico. Só fico um pouco desapontado devido ao Brother Morgon achar que meus votos sao baseados apenas em ser fan do Kakashi ( LOL, fan de char de mangá atrapalhar meu senso de coerência seria tenso ) ^^ .

Mas ennnnnnfim, Kakashi ainda está vivo no mangá, e Kishimoto tem coisa praparada para ele ( ele disse EM ENTREVISTA que esse ano seria o ano do Kakashi, mas enfim, equivicos acontecem ). Talvez ele faça uma luta com alguem importante e faça pelo menos a maioria ve-lo com outros olhos.

more_horiz
Po kain,tu mostrou um lado que eu não conhecia,serio mesmo,mas não precisa ficar nem desapontado,mais uma vez cara,nunca chamei ninguem de fan aqui,1° não é legal,2° isso pra mim é algo chato 3° gera intrigas,se fiz isso foi brincando,não sério;

Outra eu não tenho problema em assumir os personagens que sou fã,e já vi muita gente (ex:vc,que já assumiu) atacando indiretamente,os personagens que sou fã,só pra ver minha reação,

sem tirar que nunca fico,chateado ou bravo,quando vem um ou outro apontando o dedo na minha cara e falando -vc só tá votando no hiruzen,por que é fan declarado dele-acho isso até bobagem e essas coisas já deram problema SÉRIOS (preciso citar o exemplo do kryon?);

Bem eu acho o kakashi forte e tudo mais,mas uma coisa é colocar um ninja contra um oponente mais forte,só que com uma diferença pouca de poder e outra é colocar contra um oponente com uma diferença enorme de poder,e é isso que tá nessa comparação,no momento o Orochimaru é o vencedor desse embate.

more_horiz
Dante escreveu:
Po kain,tu mostrou um lado que eu não conhecia,serio mesmo,mas não precisa ficar nem desapontado,mais uma vez cara,nunca chamei ninguem de fan aqui,1° não é legal,2° isso pra mim é algo chato 3° gera intrigas,se fiz isso foi brincando,não sério;

Mann, again!!! Nao foi à você, foi algo direcionado ao brother Morgon. Você nunca chamou ninguem de fã ( direta ou indiretamente ) ? Ta legal, nao vou me focar nisso para tentar provar o que você faz ou deixa de fazer ^^ ( ja disse que nao DÁ pra fazer isso por um Forum ). Esqueçe isso.

Orochimaru é mais forte ? É. Mas também nao é uma diferença entre o céu e a terra. ^^ Só o fato de Kakashi ter o Mangekyou Sharingan é algo que no mínimo merece respeito.

Nao estou escrevendo para fazer alguem mudar de opiniao, até porque tenho pouca base para minhas argumentaçoes nesse tópico. Aki só estou postando minha opiniao ^^ .

more_horiz
Tá bom,aqui no fórum,cada um acredita na vitória do personagem que quer,

Se vc vota no kakashi,pois tem base pra isso tudo bem,vc mostrou as teses pra isso,

Mais mesmo assim,não aposto no Orochimaru por causa dele ser o óbvio,mais sim,por outros motivos,pois tenho minhas teses de acreditar na vitória dele.

Última edição por Dante em Sex 15 Out - 23:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
bom, assim como o amigo kain, eu opto por kakashi, por conciliar comparações com o que poderia acontecer no mangá.

tanto é, que em comparações do tipo hiashi vs tsunade, onde eu opto por hiashi, eu disse que se a luta ocorrece no mangá, ela sairia vitorioso.

entendam, que nada é absoluto: se kishimoto botou digitais (o dedinho) pra ajudar personagens como naruto, sasuke até mesmo kakashi e etc, é justamente para proavr que, ser mais forte, muitas vezes não quer dizer luta ganha.

eu também fico meio desapontado, quando vejo frases como:

ah, ele é gaaratard/minatotard/kisametard/orochimarutard/sasoritard/ etc etc e tal...

afinal, apenas porque achamos que o personagem X vence, agora é sinonimo de ser fanático?

poxa gente, kishimoto deu a maior prova de todas, que um combate é imprevisivel...

afinal, lógicamente, olhando profundamente, pain perdeu pro konohamaru, porque o subestimou, e porque na hora, além do desespero do konohamaru, somado com as técnicas que ele dispunha, ajudaram-no a formar uma estratégia e a vencer o combate...

agora eu pergunto: vocês acham mesmo, que foi kishimoto no jutsu?

vocês acham, que konohamaru é mais forte que o pain??

ou vocês concordam comigo, que mesmo PARECENDO algo improvavel de acontecer (e que acabou acontecendo), konohamaru bolou uma estratégia e conseguiu surpreender pain, vencendo??

vamos refletir sobre estas coisinhas, antes de usar 'argumentos' como "ah, você é fâ dele, por isso é do contra (o que eu MAIS OUVI SOBRE MIM aqui dentro...), ou então, você é fanatico por fulano, por isso NÃO ADMITE QUE ELE PERDE...

vamos querer impor o que devemos pensar também??

não é um pais LIVRE??

:D

enfim... eu concordo: se a luta ocorrece no mangá, mesmo saindu fudidão, o kakashi teria mais chances de vencer do que orochimaru.

não por kakashi ser mais forte: e sim, porque o kakashi:

primeiramente, é um "mocinho".

segundo, porque ele é um "protagonista de menor peso".

terceiro, porque ele tem o sharingan...

tá, ignorem a terceira coisa ^^

e por isso, eu boto minhas fichas no kakashi-san.

more_horiz
Orochimaru vence facilmente, um Mandara no Jin já bastaria
Eu, pessoalmente, acho essa comparação é ridícula
A diferença de poderes entre Kakashi e Orochimaru é abismal
Ao meu ver o Kakashi não está no nível de nenhum Sannin
Nem Tsunade, nem Orochimaru, nem Jiraya
O Kakashi está abaixo do nível de Tsunade que está em um nível mais baixo ainda do Orochimaru
Enfim, pra mim Orochimaru venceria com um Mandara no Jin, não vejo como o Kakashi escapar daquilo

more_horiz
Um monte de gente aqui,(ate vcs dois)já me chamaram de adorador ao extremo do Hiruzen,ou lançaram alguma indireta contra mim ou o personagem,só pra ver o que eu ia falar,e nunca fiquei por aí chorando,

Mais uma coisa que vc tá errado Uman,sobre essa de que o Sasuke e naruto foram/são ajudados,isso é por que são protagonistas (já viu protagonista morrendo?) e tambem um dos personagens mais "queridos" do kishimoto,até o kakashi já morreu,e tambem isso de ser ajudado não tem nada haver,pois praticamente todo mundo do mangá já foi derrotado ou se fod**,o que o kishimoto faz são situações,pra favorece-los,dar vantangem e por fim faze-los ganhar as lutas;

Já o exemplo do Konohamaru,foi outra situação que o Kishimoto criou,pra mostrar a "estréia" do rasengan do konohamaru e claro fazer o que vc disse,mais tente ver um combate sério mesmo,pra ver se vai ser daquele jeito,o Pein tambem bobeou,pois achava que uma criança não poderia representar um perigo pra ele;

Já dos 3 exemplos que vc citou,não deviamos ignorar os 2 primeiros,ao invés do 3°?

Se ser "mocinho" ou um protagonista de menor peso,fosse motivo pra isso,Jiraya não teria perdido/morrido pro Pein,nem o asuma,Hiruzen e outros;

A verdade é que essas coisas de criar situações,para favorecer e fazer o personagem ganhar uma luta é só o kishimoto que pode fazer (e quando ele faz,ele faz da maneira mais coerente);

Já aqui no fórum não podemos fazer isso (e alguns,infelizmente fazem),pois pra opinar-mos numa comparação é bem diferente de ver-mos a luta como seria no mangá e como kishimoto FARIA,pois dar-mos nossa opinião aki é com na força do personagem e as descrições e restrições do embate (coisa que não tem na hora que kishimoto vai fazer a luta),se fizermos isso com certex=za area de comparação iria melhorar,não é mesmo?

more_horiz
Dante escreveu:
Tá bom,aqui no fóum,cada um acredita na vitória do personagem que quer,

Se vc vota no kakashi, pois tyem base pra isso tudo bem,vc mostrou as teses pra isso,

Mais mesmo assim,não aposto no Orochimaru por causa dele ser o óbvio,mais sim,por outros motivos,pois tenho minahs teses de acreditar na vitória dele.

Yes Brow, Orochimaru tem mais teses a favor da sua vitória ( bastantes jeitos mesmo, ele tem muitas formas de derrotar Kakashi ), diferente de Kakashi, que se dispôe de poucas, porém, há de admitir que tese da vitória do Kakashi é improvavel, mas nao impossivel.

Você entendeu o que eu quis passar. ^_^

more_horiz
Tudo resolvido então?

Assunto encerrado;

more_horiz
po deixa eu entender pessoal, vc ficaram discutindo 5 paginas só pra provar que o kakashi tem chances???

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
po deixa eu entender pessoal, vc ficaram discutindo 5 paginas só pra provar que o kakashi tem chances???

Bem cara,pra dar esse assunto óbvio como encerrado,aceita-mos (pelo menos eu) que kakashi tem 2/10 de chances.

more_horiz
Dante escreveu:
guilherme carvalho escreveu:

Bem cara,pra dar esse assunto óbvio como encerrado,aceita-mos (pelo menos eu) que kakashi tem 2/10 de chances.
é porque eu não entendi ninguem colocou 10\10 pro orochimaru então o kakashi sempre teve chance,

more_horiz
exatamente... sempre há possibilidade de vitoria..

more_horiz
E detalhe que ja tinha admitido a superioridade do Orochimaru desde o primeiro post, na verdade, desde outros tópicos.

Ennnnnnnnnnnnnfim, aposto minha ficha ( as chances estao contra mim ) no Kakashi.

PS: Uma pergunta que provavelmente nao irá se concretizar no mangá. Se Kakashi enfrentasse e derrotasse ( ou ao menos o leveasse ao limite ) Kabuto no mangá, vocês seriam ao menos um pouco mais flexiveis nessa discussao ? Tomara que meu pressentimento esteja errado ^^ .

more_horiz
será?

Só o kishimoto dirá !!

eu não me surpreenderia ^^

more_horiz
Até mesmo Kakashi, o jounnin mais poderoso de Konohagakure no Sato tremeu diante o olhar de Orochimaru-sama. Nenhum jutsu do Kakashi faz efeito no sannin, nem mesmo o Kamui. Oras, Orochimaru-sama tem a maior resistência de todo o mangá, sem contar que, se Kakashi tirar algum membro do corpo do sannin ele pode fazer sua troca de pele e ele estará novo em folha novamente. Aqueles cães iriam tremer diante as cobras de Orochimaru. Bom, esse é meu veredito.
Portanto: Orochimaru 8/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos