Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs kakashi

+13
Hades
rukidousennin
guii
Ghonz
morgon'
nejji hyuuga
DanieL ™
Will
IMAGINARIO
Uman
Ushydo
Kain
Dante
17 participantes

descriptionOrochimaru vs kakashi - Página 6 EmptyRe: Orochimaru vs kakashi

more_horiz
será?

Só o kishimoto dirá !!

eu não me surpreenderia ^^

more_horiz
Até mesmo Kakashi, o jounnin mais poderoso de Konohagakure no Sato tremeu diante o olhar de Orochimaru-sama. Nenhum jutsu do Kakashi faz efeito no sannin, nem mesmo o Kamui. Oras, Orochimaru-sama tem a maior resistência de todo o mangá, sem contar que, se Kakashi tirar algum membro do corpo do sannin ele pode fazer sua troca de pele e ele estará novo em folha novamente. Aqueles cães iriam tremer diante as cobras de Orochimaru. Bom, esse é meu veredito.
Portanto: Orochimaru 8/10.

more_horiz
concordo em partes...

afinal, QUANDO o kakashi conseguir mandar um SHINOBI INTEIRO pra outra dimensão, ninguém mais vai poder subestima-lo, e quem irá temer perante o olhar do kakashi, serão os inimigos ^^

more_horiz
Uman escreveu:
concordo em partes...

afinal, QUANDO o kakashi conseguir mandar um SHINOBI INTEIRO pra outra dimensão, ninguém mais vai poder subestima-lo, e quem irá temer perante o olhar do kakashi, serão os inimigos ^^

Nisso eu concordo

more_horiz
um "SE" cairia bem;

Sobre uma pergunta,acho totalmente improvavel e ilógico o kakashi bater no kabuto ATUAL em uma luta,tipo seria muito nada haver MESMO.

more_horiz
Dante escreveu:
um "SE" cairia bem;

Sobre uma pergunta,acho totalmente improvavel e ilógico o kakashi bater no kabuto ATUAL em uma luta,tipo seria muito nada haver MESMO.

Kakashi não iria nem conseguir nem chegar perto do Kabuto :u.u:

more_horiz
Nao é necessário a aproximaçao para o Kamui ser bem sucedido. Mas concordo que no caso do Kabuto seria mais dificil, pois ele ja tem informaçoes desse jutsu devido ao Madara, e principalmente, esse nao é traumatizado pelo Sharingan.

Enfim, se Kakashi conseguisse fazer o que eu disse com Kabuto, a resposta seria "tipo seria muito nada haver MESMO" ?

Resumindo, Orochimaru favorito e provavel vencedor desse embate.

PS: Nem a resistencia mais fudida do mundo é capaz de fazer algo contra um Kamui 100% acertado.

more_horiz
Cara é muito improvavel e ridiculo,o nível que o kabuto se encontra ATUALMENTE,ser derrotado pelo kakashi e dessa maneira;

Pois isso nunca vai acontecer no mangá (só em sonho),

Seria a mesma coisa que eu dizer que Madara vence essa guerra, mandando todo mundo pra outra dimensão;

more_horiz
Dante escreveu:
Cara é muito improvavel e ridiculo,o nível que o kabuto se encontra ATUALMENTE,ser derrotado pelo kakashi e dessa maneira;

Pois isso nunca vai acontecer no mangá (só em sonho),

Seria a mesma coisa que eu dizer que Madara vence essa guerra, mandando todo mundo pra outra dimensão;

Não necessariamente.

E SE, kakashi estivesse lutando contra kabuto, ajudando konoha, e conseguisse numa estratégia pegar kabuto de jeito??

é BEM PROVAVEL. no databók, hà um 'preview' disso, sobre o kamui.

e se kakashi for o responsavel pela morte do kabuto??
vai saber, se o 'ano do kakashi', nao està relacionado a vencer um icone de força como kabuto, com seu doujutsu aprimorado??

ninguém pode prever nada...

entretando, nada em naruto é sem pé nem cabeça... se kishimoto estiver com isso na cabeça, pode apostar que ele darà um jeito de fazer sentido (y).

more_horiz
Aff!

Não me faça citar de novo,o motivo de eu não acreditar nem um pouco nisso (e a maioria),

O Kabuto é um dos 4 + poderosos do mangá,se alguem tiver de matar ele,será um dos outors 3 ícones;

Outra como falaram kabuto provavelmente já tem informações sobre essa técnica,ou seja a única esperança (de vcs) que era o kmui,caiu por terra;

Sobre o ano do kakashi,po já tivemos um monte de coisa nova dele nesse ano,então acredito que já foi feito jus a essa afirmação.

more_horiz
AFFFFFF, e claro que oruchimaru ganha, so nao entendo como ainda ficam protegendo o hatake....
ele nao teria chances contra o SANIN das cobras, isso e FATO nao tem como mudar.

more_horiz
Muito menos com kabuto.

more_horiz
Olha dante concordo com quase tudo q vc disse...
Eu particularmente nao consigo entender o porque de algumas pessoas ainda quererem fazer entender, que kakashi pode ganhar.
Mas enfim isso e uma questao de opiniao e essa e minha opiniao.

more_horiz
Cara,tambem fico sem entender as vezes o que se passa na cabeça de uns;

Só aceitei esses 2/10 com uma vantagem (minima quase nula) do kakashi,só pra encerrar essa discussão óbvia;

Só que uma observação é que se as chances de kakashi vencer (algo extremamante ilógico) Orochimaru,contra kabuto então,não existe a menor chance (se torna 10/10) e ten uns que acreditam (no sonho) que kabuto vá morrer pro kakashi ( da mesma maneira que Orochimaru "perdeira" nesse tpc) pro kamui,:aff:

Enfim tpc consenso,nem há por que prolongar,irei pedir pra um MOD bloquear.

more_horiz
Totalmente de acordo, Aff a minha opiniao e a sequinte: Nao e porque eu sou fã de um personagem que eu vou endeusa-lo a ponto de querer colocar ele em lutas sem que ele tenha praticamente nem uma chance de vencer.
por exemplo eu curto muito a Tsunade, MAS nao e por causa disso que em um tópico: Tsunade vs hiruzen, Tsunade vs jiraya Tsunade vs atual kabuto, eu vá votar nela sabendo que ela nao tem como ganhar emfim, eu penso dessa forma.
quanto a luta 2/10 oruchimaru.

more_horiz
Dante escreveu:

O Kabuto é um dos 4 + poderosos do mangá,se alguem tiver de matar ele,será um dos outors 3 ícones

TOMARA!!!

Porém se caso ocorrer o contrário, espero nao ler desculpas ^^ .

more_horiz
Ha amigo vc sim,vai ter muito tanto tempo pra chorar (como sempre) e pedir desculpas mais pra frente,AGUARDE...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos