Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs kakashi

+13
Hades
rukidousennin
guii
Ghonz
morgon'
nejji hyuuga
DanieL ™
Will
IMAGINARIO
Uman
Ushydo
Kain
Dante
17 participantes

descriptionOrochimaru vs kakashi - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs kakashi

more_horiz
Bunshin's e kawakiris,

more_horiz
acho que eu ja citei, que o tempo de vomitação do orochimaru é muito maior do que o tempo de ativação e conclusão do kawarimi do orochimaru.

bunshins??
contra o sharingan??

¬¬

more_horiz
Engraçado! Parece até que alguns combinam no qual personagem irão defender.

Uman. Você já reparou que costuma fazer muitos destes tipos de comentários?

"Aposto em Kakashi por causa de sua inteligencia e Kamui [ele poderia fazer com que Orochimaru caia em sua estrategia fazendo-o ser atingido pelo Kamui]"

Não só neste tópico, voce tem o costume de colocar argumentos um pouco vagos, afinal, "inteligencia e Kamui"... ê aí? Você esqueçe de considerar que Orochimaru já estava na guerra em quanto Kakashi nem tinha nascido, ous eja, ele possui muita experiencia a mais do que o Jounin. Não menosprezando o Kakashi, até porque não duvido de ele conseguir criar uma estrategia tão boa a ponto do Sannin cair, o problema, é que as chances são muito pequenas comparando nas chances de que Orochiamru tem de não cair na tal estrategia!

more_horiz
Não menosprezando o Kakashi, até porque não duvido de ele conseguir criar uma estrategia tão boa a ponto do Sannin cair

pra que eu preciso responder, se você mesmo responde suas proprias perguntas amigo Morgon??

^^

ora, inteligencia não de kakashi fazer uma estratégia foda etc etc etc e pá, matar o orochimaru.

não NESTE sentido.

eu quis dizer, no SENTIDO DE QUE, o kakashi usa o kamui com inteligencia, ou seja, quando FOSSE pra matar orochimaru, e finalizar a luta.

eu sei que kakashi tem poucas chances. mas, devido ao uso com maestria do kamui pelo kakashi, aposto nele....

porque como você mesmo disse, mesmo sendo pequenas as chances, não é impossivel.

Orochimaru já estava na guerra em quanto Kakashi nem tinha nascido, ous eja, ele possui muita experiencia a mais do que o Jounin

só comentando sobre isto, que achei interessante:

primeiro, porque se tratando do orochimaru, é quase certo que oponentes que possuem poderes one hits como kakashi, tenham alguma chance. neste aspecto, experiencia de tantas guerras não são garantia de vitoria, pois o kamui é um jutsu UNICO do kakashi, que algumas pessoas já viram, e porque o orochimaru gosta de menosprezar os outros...

o pain -bem mais precavido-, decidiu terminar a sua luta de longe, porque sabia que poderia acabar caindo em uma armadilha...

entendeu minha linha de raciocinio agora amigo ??
:D

more_horiz
Exatamente. As chances são poucas, beeeeeeeeeeem poucas mas é possivel.

Assim como está na estatistica.

Orochimaru 8/10
Kakashi 2/10 - São pouquissimas, mas vai saber :D

more_horiz
você entendeu, dattebayo !!

:D

more_horiz
morgon' escreveu:
Exatamente. As chances são poucas, beeeeeeeeeeem poucas mas é possivel.

Assim como está na estatistica.

Orochimaru 8/10
Kakashi 2/10 - São pouquissimas, mas vai saber :D

Yes man, é algo tao simples quanto isso, tem menos chances, mas pode vencer. Veio, é algo que venho falando desde o começo.

Tem exemplos no mangá também onde personagens com menos chances conseguiram vencer seus inimigos.

more_horiz
Se eu for por essa lógica,vou votar nos personagens que tem 2/10 chances de vencer,só por que me convém.

more_horiz
uai??? e porque você não faz isso?

não é proibido nem nada :D

more_horiz
Não,pois pra mim vence quem tem mais chance,no caso o que tem 8/10,não o que tem 2/10;

Entende???

PS:Tá muito implicante hoje,hein =/

more_horiz
ter mais CHANCE, não indica vitoria certa, oras...

eu implicante??? LOL '-'

more_horiz
Tátá.já entendi,o comentário em off,foi só brincadeira,

Mais nesse embate esses 2/10,não salva o kakashi,já tá óbvio.

more_horiz
Cada um vota em quem quiser.

Mas vocês não podem negar que Orochimaru é bem mais forte que Kakashi, e como já dito as chances de Kakashi vencer são minimas. Na verdade, adimitam, voces estão votando em Kakashi por gostar do Jounin, e não porque realmente acham que ele venceria.

Porque como já dito, numa luta entre Orochimaru e Kakashi, é praticamente fato que o Sannin sairia vitorioso.

more_horiz
Tambem acho o mesmo cara;

É muito forçado com todas as informações que temos dos dois,votar no kakashi;

Seria a mesma coisa que eu dizer que Hiruzen vence o Pein,só por que não vi ele em prime e ele tambem tem chance,o que não é.

more_horiz
morgon' escreveu:
Cada um vota em quem quiser.

Mas vocês não podem negar que Orochimaru é bem mais forte que Kakashi, e como já dito as chances de Kakashi vencer são minimas. Na verdade, adimitam, voces estão votando em Kakashi por gostar do Jounin, e não porque realmente acham que ele venceria.

Yes man, nunca neguei que Orochimaru é mais forte que Kakashi. Apenas penso que caso essa luta ocorresse no atual momento do mangá, Kakashi venceria na raça mesmo nao sendo tao forte quanto o Sannin.

E nao man, nao voto no Kakashi apenas porque gosto dele ( até porque ele nao é meu char favorito, o meu char favorito é o Gaara, e mesmo assim nunca me deixei influenciar, você é testemunha disso ^^ ). Até porque em 80% dos tópicos de Orochimaru, você aposta nele, e nao penso que você vota nele apenas porque ele é seu char favorito, e sim por diversos fatores juntos.

Se voto na votíria do Minato contra Pein, é porque só fan dele, se voto na vitória do Gaara contra Sarutobi, é porque sou fã dele, se voto na vitória do Jiraiya contra o Itachi, é porque sou fan dele, aí fica tenso XD . Votar se difere de achar o char mais forte, sou muito digno em dizer que admito que pelo mostrado e pelo dito, alguns personagens que eu voto nao sao favoritos ou mais fortes que os personagens que estou apostando contra.

Nao nao do tipo que exige ( direta ou indiretamente ) que todos tem que votar no personagem que tem a vitória provavel, pois o mangá provou diversas vezes que o personagem improvavel PODE VENCER um personagem teoricamente mais forte. A única coisa a dizer nesse caso é admitir o favoritismo para o outro lado pelo mostrado no mangá. ^^

more_horiz
Po Kain,não precisa ficar chateado cara,entende-mos sua postura,mais acho que nessa comparação,nem kishimoto no jutsu salva o kakashi;

A maior parte das vezes que personagens que entraram em desvantagem e ganharam,foi dedo do kishimoto ali,que criou uma situação ou algo do tipo,só pra aquele char ganhar,vide naruto vs Pain,

Só que em comparações,aki no fórum,não dá pra fazer isso,então temos que analizar através das descrições do embate,como o autor criou,e tudo mais,

Poxa o terceiro paragrafo foi pra mim?

Po,kain fico na cara pra quem foi,manda umas indiretas melhores.

more_horiz
Man, estou achando que você é meio narcisista. Você nao é o único que usa isso de " ta apostando nele porque é fan dele ". Na verdade, o próprio Morgon citou isso no post dele. Tanto que usei uma analogia baseando um exemplo com ele . ^^

De boa, chateado nao fico. Só fico um pouco desapontado devido ao Brother Morgon achar que meus votos sao baseados apenas em ser fan do Kakashi ( LOL, fan de char de mangá atrapalhar meu senso de coerência seria tenso ) ^^ .

Mas ennnnnnfim, Kakashi ainda está vivo no mangá, e Kishimoto tem coisa praparada para ele ( ele disse EM ENTREVISTA que esse ano seria o ano do Kakashi, mas enfim, equivicos acontecem ). Talvez ele faça uma luta com alguem importante e faça pelo menos a maioria ve-lo com outros olhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos