Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs kakashi

+13
Hades
rukidousennin
guii
Ghonz
morgon'
nejji hyuuga
DanieL ™
Will
IMAGINARIO
Uman
Ushydo
Kain
Dante
17 participantes

descriptionOrochimaru vs kakashi - Página 7 EmptyRe: Orochimaru vs kakashi

more_horiz
Dante escreveu:

O Kabuto é um dos 4 + poderosos do mangá,se alguem tiver de matar ele,será um dos outors 3 ícones

TOMARA!!!

Porém se caso ocorrer o contrário, espero nao ler desculpas ^^ .

more_horiz
Ha amigo vc sim,vai ter muito tanto tempo pra chorar (como sempre) e pedir desculpas mais pra frente,AGUARDE...

more_horiz
LOL veio, você nao interpretou bem:

1-) Nao disse que aposto que Kakashi vai derrotar Kabuto, e só que eu nao ficaria surpreso disso acontecer, por mais improvavel que pareça. Eu nao me arrisco dizer que "será um dos outors 3 ícones" que irá matar Kabuto. É o provavel, mas nao é certo e;

2-) Nao me referia a você pedir desculpas, e sim de caso isso acontecesse, eu nao tivesse que ler desculpas como " Kakashi só fez isso por causa de Kishimoto no Jutsu" ou " Kakashi só conseguiu isso por causa que Kabuto ja tinha feito uma luta antes " e etc . ^^

more_horiz
concordo.

entenderam?

more_horiz
Há claro amigo,isso de desculpa só se for de outra pessoa,pois eu não duvido e nem desacredito de nada que possa acontecer no mangá e nem da força de niguem;

Mais seria muito engraçado um ninja (vamos supor o Naruto) enfrentar e quase acabar com kabuto e depois de toda a batalha,chegar o kakashi e dizer KAMUI e pronto kabuto já era,ASSIM É FÁCIL DEMAIS,seria igual contra o kakuzu,um monte de gente em outros fóruns fala,foi o kakashi quem deu o golpe final no kakuzu,tá tudo bem,mais ninguem ve que daquela maneira até a ino acabaria com kakuzu,pois quando foi na luta séria,kakashi só levou owned do kakuzu,e só num morreu por causa do shikamaru e do Naruto + yamato,

Então se tivesse que atirar pro alto,diria que isso é bem improvavel,

Mais já que vc levantou isso foi bem interessante,já que muito nego aki,vai ter tempo de sobra pra chorar e mudar seus votos em vários tpc's.

more_horiz
Dante escreveu:
Há claro amigo,isso de desculpa só se for de outra pessoa,pois eu não duvido e nem desacredito de nada que possa acontecer no mangá e nem da força de niguem;

Entao, era só isso que queria que você dissesse ^^ .

É muito complicado afirma com total convicçao que SERÁ um dos 3 ícones que irá matar o Kabuto. Ninguém é vidente e afirmar coisas no mangá é tenso.

Sabia que você iria usar o exemplo do Kakuzu ( até concordo que quem diz que Kakashi é quem derrotou Kakuzu é meio cego e ignora o nítido ), tava muito nítido e previsivel.

more_horiz
fato !

concordo com vs 2.

more_horiz
Kakashi precisa nascer de novo e de novo pra vencer o Orochimaru...

Orochimaru é cheio de chakra e sabe muito mais do que 1000 ninjutsus xD

Kakashi por mais que lutasse bem acabaria sem chakra como sempre...

more_horiz
o cara ai em cima falou tudo!
o kakashi teria que nascer denovo para vencer oruchimaru e tinha que nascer fodástico...
eu nao ficaria surpreso, ate porque isso nao vai aconteçer nunca...
o amigo acima nem precisava colocar argumentos e muito clara a vitória do sanin, ah quanto ao que falaram que ele seria um dos 3 icones que derrotaria kabuto, hum hum ta longe viu... e MUITO muito mais provável que seja ou Tsunade ou Mei ou Kira A ou Gaara ou Naruto ou Killer bee... em fim... seria várias opçoes antes de chegar em kakashi...
vitória indiscultivel do sanin 9/10.

more_horiz
Orochimaru realmente tem mais chakra.

mas, ele nao sabe 'muito mais do que 1000 jutsus'.

kakashi, agé agora, é o cara com mais vasto leque de técnicas do naruto, se bem me lembro.

more_horiz
como ja disse oruchimaru vence indiscultivelmente... sao MUITAS as vantagens, vai demorar de mais para coloca-las, depois posto to com presa.
9/10 oruchimaru.

more_horiz
Nao precisa vc loca-las.

ja foi dito q orochimaru é favorito, mais forte etc...

só nao é certo afirmar que ele tem mais técnicas que kakashi.

more_horiz
Uman escreveu:
ja foi dito q orochimaru é favorito, mais forte etc...

só nao é certo afirmar que ele tem mais técnicas que kakashi.

[2].

E detalhe, a única tecnica do Orochimaru equiparavel ao Kamui é o Edo Tensei, e este precisa de um PREPARO FUDIDO.

Resumindo, por mais que Orochimaru tenha maiores chances de vencer, esse também tem meios para ser derrotado ( mesmo sendo um tanto improvaveis ).

more_horiz
Não acredito que essa discussão ainda continua!

Caaaaarai, já é fato que Orochimaru é superior, já é fato que Orochimaru é favorito, é se ocoresse uma luta realmente entre os dois, o Sannin sairia vitorioso. As chances de vitória de Kakashi são poucas demais para se considerar!

more_horiz
AFFF nao acredito que ainda tem gente querendo fazer entender que kakashi poderia ganhar...
será que nao é obviu que oruchimaru ganha?
oruchimaru 9/10 só nao dou 10/10 por respeito ao kakashi.

more_horiz
será mesmo, que se a luta ocorrece no mangá o sannin venceria??

é impressão minha, ou kakashi é mais "aproveitado" do que o sannin?

é impressão minha, ou o kakashi é mais "protagonista" que o sannin??

é impressão minha, ou este é o ANO DO kakashi (ou não... talvez ano que vem ^^)

more_horiz
olha acredita no q vc quiser, mais de 97 % aqui acha que oruchimaru ganha...nem se precisa argumentar... em fim voto no oruchimaru indiscutivelmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos