Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

+19
Gaius
Heimdall
Kunihito Kusanagi
ZedDaSilva
Katsuboy
Asa Noturna
Comando Omega
Nero Sparda
Luan
Eiji Shima
Vegane
Nie
Zatrys
hazuray
Hemurin
Keel Lorenz
ShinobinoKami
Mr Dragonite
Iriw
23 participantes

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 10 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: https://www.forumnsanimes.com/t104313-extensao-ficha-de-luan
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t104161p45-escritorio-da-hokage-senju-tsunade?nid=367#1817029

EXP ganho: 850 exp
Dinheiro ganho: 400 ryous

Ganhos da missão (extras):

Habilidade: Visão Absoluta

Ganhos da tabela geral:

Habilidade: Fuinjutsu
30 pontos de atributos: +5 HP/ +5 Vel/ +7 Corpo/ +3 Mente/ +10 CH.
1 Jutsu Rank C: Kuchiyose: Raikou Kenka

Ganhos da tabela classe:

1 Jutsu Rank B: Fūka Hōin

Espaços reservados na ficha:

Rank B: Mokuton: Mokujōheki
Rank C: Técnica da Armadilha de Chakra
Rank D: Shikoku Fūin
Rank D: Manipulação de Cobras Pequenas

Ninja Shop:

Armadura da Era dos Estados Combatentes

Caminho Invocação: Herdeiro - Cobra

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 10 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: Ficha de Asa Noturna.
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t104161p45-escritorio-da-hokage-senju-tsunade#1813774

EXP ganho: 850 Exp
Dinheiro ganho: 400 RY

Ganhos da missão (extras): Habilidade [Kyuinjutsu] evoluída para [Genealogia Sanguessuga] / Kuchiyose - Herdeiro Sapos

Ganhos da tabela geral: 3200 - 15 pontos em atributos / 2 pontos em corpo / 5 em vitalidade / 3 em mente / 5 em chakra
- 3400 - 1 habilidade geral / Keirakukei Avançada
- 3600 - 15 pontos em atributos / 5 em velocidade / 10 em chakra
- 3800 - 1 jutsu rank C/ Gamayudan

- Slots livres:
- 3 rank B:
* Chakura no Te
* Katon: Suyaki no Jutsu
* Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
- 2 Rank C:
* Katon: Karyūdan
* Chakura Hōshutsu

Ganhos da tabela da classe: - 3500 - 1 jutsu rank B / Daihokō

Itens do ninja shop: 2 Zouketsugan LV2 e 2 Hyōrōgan LV2, além do reparo de armadura.


@Heimdall

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 10 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: Ficha de Thousand Mirrors
Link da última missão: Escritório da Hokage - Senju Tsunade

EXP ganho:850
Dinheiro ganho: 0 (Descontado os 400 na compra da armadura)

Ganhos da missão (extras):
Transformação Tier 2 - Tokage Kenshin :


Ganhos da tabela geral:
- 3200 XP: 15 PONTOS EM ATRIBUTOS
- 3400 XP: 1 HABILIDADE GERAL
- 3600 XP: 15 PONTOS EM ATRIBUTOS
- 3800 XP: 1 JUTSU RANK C

Ganhos da tabela da classe:
- 3500 XP: 1 Jutsu Rank B
Desbloqueio de invocação (Caminho independente)(Habilidade extra)

Adicionar na ficha:
+10 Vitalidade (26)
+10 Corpo (41)
+20 Chakra (52)
- Bunshinjutsu
- Keirakurei Avançado
- Jutsu Rank C: Suiton: Takitsubo no Jutsu
- Jutsu Rank B: Kage Bunshin

________________________________________________

Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 10 Ce12fa10

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 10 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
@Ben Ikneg

Link da ficha: https://www.forumnsanimes.com/t104237-extensao-ficha-de-heimdall
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t105854p15-pais-do-ferro-mundo-shinobi#1818449

EXP ganho: 1000
Dinheiro ganho: 250

EXP Final: 4000

Ganhos da tabela geral:
3200 - DISTRIBUIR 15 PONTOS EM ATRIBUTOS (15 Selos)
3400 - 1 HABILIDADE GERAL (Fuinjutsu)
3600 - DISTRIBUIR 15 PONTOS EM ATRIBUTOS (9 Selos e 6 Chakra)
3800 - 1 JUTSU RANK C - (Kuchiyose: Raikou Kenka)
4000 - DISTRIBUIR 15 PONTOS EM ATRIBUTOS (12 de Mente e 3 de Corpo)

Ganhos da Tabela Kuchiyose - Caminho Independente:
3500 - 10 PONTOS EM ATRIBUTOS (4 Corpo e 6 Chakra) + BÔNUS (Habilidade Geral - Kyuinjutsu)

Ganhos da Tabela de Classe:
3500 - 1 JUTSU RANK B (Chakra Kyuuin)
4000 - IZANAGI

Jutsus Reservados

Rank B - Slot Vazio -> Fuinjutsu: Kai
Rank B - Slot Vazio -> Kinkoju no Fuda
Rank B - Slot Vazio -> Katon: Gōryūka no Jutsu

Rank C - Slot Vazio -> Manter vazio
Rank C - Slot Vazio -> Manter vazio
Rank C - Slot Vazio -> Manter vazio

Ficha completa no code:

Código:

[quote]<table width="100%"><tr><td width="50%">
[center][img(400px,400px)]https://i.imgur.com/FLyeBmL.png[/img][/center]
</td><td width="25%">
[center][img]https://2img.net/h/images4.wikia.nocookie.net/__cb20091022230827/naruto/images/thumb/c/c3/Uchiha_Symbol.svg/70px-Uchiha_Symbol.svg.png[/img]
[b]Classe:[/b] Uchiha

[b]Nome:[/b]
Uchiha Yashin
(うちは 野心)
[b]Idade:[/b] 15 anos
[b]Altura:[/b] 1,70m
[b]Peso:[/b] 55kg
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Elemento:[/b] Katon[/center]
</td></td><td width="25%">
[center][img(200px,200px)]https://i.imgur.com/Fu9Aj1Q.png[/img]

[b]Organização:[/b] Byakuren
[b]Localização:[/b] País dos Redemoinhos
[b]Patente:[/b] Líder Principal[/center]
</td></tr></table>
[spoiler="História"]
[center][b]Infância[/b][/center]

A história de Yashin começa com seu avô, Uchiha Ryo, na Era dos Estados Combatentes. Ryo fazia parte do temido clã, mas como nunca despertou seu Sharingan, teve que desenvolver seu estilo de luta com outras ferramentas. Mesmo aos seus 17 anos, era extremamente leal à ideia do clã Uchiha, em grande parte pois sua autoestima estava diretamente ligada à imponência e posição de respeito do clã. O momento mais complicado de sua vida veio com o Armistício entre Senjus e Uchihas. Como de costume nessa época, Ryo perdeu muitos entes queridos em batalhas contra os Senju. Além disso, o acordo foi assinado a partir de uma posição de inferioridade, já que um dos líderes do clã tinha sido morto (Izuna) e o outro foi derrotado (Madara). Ryo, que idolatrava as versões soberanas do Clã Uchiha e de Uchiha Madara, rejeitou a noção do armistício.

Antes da fundação de Konoha, ele fugiu do País do Fogo, descartando suas vestes com as marcas do clã e até seu sobrenome. Consigo levou apenas sua experiência de combate e sua armadura. Em sua jornada, ele trabalhou como mercenário, vendendo seus serviços em guerras para diversos clãs. Nesse período ele ganha uma notoriedade até razoável e, eventualmente, consegue uma boa posição dentro de um dos clãs fundadores de Kumogakure. Ele estava presente na fundação da vila e se integrou nela, eventualmente se casando e tendo uma filha, Masami.

Masami cresce como ninja de Kumo, eventualmente se casando com Enmei, outro shinobi. Quando ela fica grávida, oferece seu filho como afilhado ao avô, pedindo que este nomeasse a criança. Ryo escolhe o nome Yashin, representando sua ambição. Nascido ainda no período da Terceira Guerra Mundial Ninja, Yashin teve pouquíssimo contato com seus pais, que morreram durante a guerra num combate contra Konoha. Sendo assim, o jovem acabou sendo criado por seu avô, o que resultou em um vínculo muito forte entre os dois. Yashin cresce ouvindo histórias sobre a Era dos Estados Combatentes, histórias sobre as batalhas lendárias entre dois clãs poderosíssimos, e fica fascinado. Ryo tem o cuidado de não mencionar nomes, pelo menos não enquanto Yashin não soubesse de suas origens. No geral foi uma infância feliz, mas existia um vazio em Yashin pela ausência de seus pais.

Assim como tinha feito com sua filha Masami, Ryo participa diretamente do treinamento de Yashin como ninja. Mesmo não conseguindo mais se mover com tanta facilidade, ele tentou passar o máximo que sua experiência e sabedoria poderiam ofertar. Durante os treinamentos, ele nota que Yashin tem um chakra particularmente forte, o que reascende uma esperança de que o Sharingan seria desperto. Quando o jovem tinha 10 anos, um evento altera o curso de seu destino. Em Konoha, um ninja chamado Uchiha Itachi tinha massacrado seu clã. Ao saber da notícia, Ryo sente um enorme pesar, seguido de frustração e raiva. Seu clã, sua origem, tinha sido massacrada. Acreditando que seu neto seria capaz de despertar o Sharingan, Ryo decide que era melhor contar tudo, até para a segurança do garoto. Ele revela que as histórias sobre os clãs lendários não envolviam clãs do país do Raio, como Yashin imaginava, e sim os clãs Uchiha e Senju. Ele conta a história de Madara, explica os poderes do Sharingan e suas evoluções e revela o triste fim do Clã Uchiha. Com lágrimas nos olhos, ele revela sua ambição, de ver um Clã Uchiha de novo na posição mais alta do mundo ninja. Nesse momento, ele pega um velho pacote escondido na casa e o abre, revelando a armadura que carregou consigo por tantos anos. A armadura estava velha, sem condições de bloquear danos efetivamente, mas Yashin decide trajá-la, como lembrete de suas origens e das lendas que ele um dia quer superar. É então que o vazio que Yashin sentia se preenche com uma ardente ambição.

[b]Pessoa Importante:[/b] No passado, antes mesmo de saber sobre suas origens, Ryo apresentou seu neto Yashin a alguns ninjas do alto escalão de Kumogakure. A batalha que tirou a vida de seus pais foi contra o raio amarelo de Konoha, Namikaze Minato, então naturalmente Yashin tinha curiosidades sobre esse período. [b]Killer Bee[/b], notando o interesse do garoto, contou algumas das histórias dessa época. Apesar de ser um gesto simples, ao descrever como Minato era sensato e suas ações eram apenas parte da guerra, Bee evitou que Yashin entrasse numa espiral de negatividade com relação à Konoha. Até hoje são amigáveis, e cada vez que Yashin ganha mais poder, mais ele percebe o quão fora da curva é o Rapper de Kumo.

[center][b]Fase 1[/b][/center]

A vida de Yashin passar por uma grande mudança quando ele foi promovido a genin. No teste de sua sensei Yugito, seu Doujutsu Sharingan despertou. Nos meses que seguem, lidou com a ameaça da organização de Hagoromo Agnis, ajudando a adquirir uma contra-medida para os insetos Mushika junto à Senju Tsunade. Nesse meio tempo, conquistou a capacidade de criar um Ego (O dragão branco Eltanin), uma manifestação de sua alma conjurada com uso de Seirei no Chikara. Com uso das capacidades desse Ego, foi instrumental em descobrir um dos maiores segredos de Kumogakure, a presença de Aoshin e Kaminari agindo nas sombras da vila, controlando até o Raikage Ay. Fugiu de Kumo no meio do Exame Chunin com um grupo de ninjas que eventualmente seriam os primeiros membros e aliados da Byakuren, organização da qual é o principal Líder.

[/spoiler][spoiler="Personalidade"]Yashin é calmo e sério para lidar com a maioria dos assuntos. No entanto, ele tem sentimentos muito fortes com relação ao seu avô e ao seu objetivo como ninja. Não é particularmente generoso ou abnegado, dificilmente daria sua vida pela vila ou por estranhos. No entanto, está aberto a correr mais riscos na busca de seus objetivos.

[/spoiler][spoiler="Objetivos"]Com o Sharingan despertado, o objetivo agora era trilhar o caminho de evolução do Doujutsu, se testando nos mais variados tipos de desafios. Com a descoberta de Seirei no Chikara e criação do Ego Eltanin, outro objetivo nasce, desenvolver seus poderes nessa misteriosa área e evoluir Eltanin ao máximo. Por fim, após ser apresentado a Entidades com extremo poder, como Aoshin, Kaminari e Raijinganma, o último objetivo de superar seus antecessores se tornou mais concreto: Ficar poderoso o suficiente para lidar com esses seres.[/spoiler][spoiler="Afinidades"][b]Afinidades[/b]

[list][*][b]Ódio Completo:[/b] Anomalia, Kaminari, ???
[*][b]Inimizade:[/b] Hagoromo Agnis, Aoshin
[*][b]Desagrado:[/b] -
[*][b]Simpatia:[/b] Nii Yugito, Daimyo da Geada, Yoikami, Tsunade, Ay, Eltanin, Fenrir, Nasu, Pyros, Funky, Emi, Safira, Opala, Masamune, Hanako
[*][b]Amizade:[/b] Killer Bee, Yoru, Shizuka
[*][b]Afeto Máximo:[/b] Uchiha Ryo, Hagoromo Ann
[/list]
[/spoiler]
[hr]
[center][b][size=18]Jutsus, Habilidades, Transformações & Inventário[/size][/b][/center]
[hr]
<table width="100%"><tr><td width=50%">[b]Habilidades:[/b]
Keirakukei Avançada
Sharingan - 3 Tomoe
Seirei no Chikara - Ego (Eltanin) - [url=https://www.forumnsanimes.com/t104619-recursos-personalizados-heimdall#1803307]Link[/url]
Fūinjutsu
Kyūinjutsu

[b]Jutsus Copiados:[/b]
- Rank C: Katon: Ryūka no Jutsu
- Rank B: Katon: Kasai Shunshin - [url=https://www.forumnsanimes.com/t104619-recursos-personalizados-heimdall#1799990]Link[/url]
- Rank B: Ranjishigami no Jutsu
- Rank B: Haijingakure no Jutsu

[b]Transformações:[/b]
Chakura Mōdo

[b]Inventário (15 Slots totais)[/b]
[16 de Corpo e Bolsa Shinobi]
- Kit Básico: Pacote de Kunais, Pacote de Shurikens e 1x Kibaku Fuda (1 Slot)
- Armadura da Era dos Estados Combatentes (8 Slots)
- Uchiha Gunbai (2 slots)
- Pacote de Bandagens Especiais (1 Slot)
- Flauta de Madeira (1 Slot)
- Rádio Comunicador (2 Slots)

[b]Medicamentos:[/b]
2x Hyōrōgan Lv1
</td><td width="50%">[b]Rank S:[/b] Izanagi

[b]Rank A:[/b] Katon: Gōka Messhitsu
[b]Rank A:[/b] Mateki: Mugen Onsa

[b]Rank B:[/b] Genjutsu: Sharingan
[b]Rank B:[/b] Katon: Gamayu Endan
[b]Rank B:[/b] Hōtaigiri
[b]Rank B:[/b] Magen: Kasegui no Jutsu
[b]Rank B:[/b] Chakra Kyūin
[b]Rank B:[/b] Fūinjutsu: Kai
[b]Rank B:[/b] Kinkoju no Fuda
[b]Rank B:[/b] Katon: Gōryūka no Jutsu

[b]Rank C:[/b] Gyō - [url=https://www.forumnsanimes.com/t104619-recursos-personalizados-heimdall#1800108]Link[/url]
[b]Rank C:[/b] Katon: Gōkakyū no Jutsu
[b]Rank C:[/b] Genjutsu: Shibari
[b]Rank C:[/b] Chakura Hōshutsu
[b]Rank C:[/b] Bolhas de Ocultação de Odor
[b]Rank C:[/b] Gamayudan (Modificado) - [url=https://www.forumnsanimes.com/t104619-recursos-personalizados-heimdall#1799990]Link[/url]
[b]Rank C:[/b] Técnica de Extração de Objeto
[b]Rank C:[/b] Tōton Jutsu
[b]Rank C:[/b] Kuchiyose: Raikou Kenka
[b]Rank C:[/b] Slot Vazio x 3

[b]Rank D:[/b] Kasumi Jūsha no Jutsu
[b]Rank D:[/b] Kanashibari no Jutsu
[b]Rank D:[/b] Katon: Hokaku En
[b]Rank D:[/b] Genjutsu: Projeção
</td></tr></table>
[hr]
<table width="100%"><tr><td width="66.6%">
[center][img(582px,360px)]https://i.imgur.com/Xq45PYY.png[/img][/center]
</td><td width="33.3%">
[center][size=18][b]Atributos:[/b][/size]
[size=16][b]Vitalidade:[/b] 15
[b]Chakra:[/b] 52
[b]Corpo:[/b] 16
[b]Mente:[/b] 47
[b]Velocidade:[/b] 5
[b]Selos:[/b] 50[/size][/center]

[hr]

[center][size=16][b]EXP Atual:[/b] 4000 EXP
[b]Dinheiro:[/b] 250 Ryos[/size][/center]
</td></tr></table>[/quote]

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 10 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da Ficha :  Comando Omega
Link da última missão:    Missão de verificação da Organização de Amegakure + Missão secreta do Clã Bakuhatsu


XP Ganho: 450 XP
Dinheiro ganho: 120 ryos





Ganhos da tabela geral: 4100 XP
3800 EXP - 1 JUTSU RANK C:Chakura Hōshutsu
4000 EXP - DISTRIBUIR 15 PONTOS EM ATRIBUTOS- 9 em corpo e 6 em chakra
4100 EXP - 1 JUTSU RANK A: Raiton: Chidori

Ganhos da Tabela de classe: 4100 XP
4000 EXP - 1 JUTSU RANK A: Suiton: Kokuu no Jutsu  




Itens gastos durante a missão:
- 2x Hyōrōgan LV2

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 10 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: https://www.forumnsanimes.com/t104313-extensao-ficha-de-luan
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t104161p60-escritorio-da-hokage-senju-tsunade#1819053

EXP ganho: 350 EXP
Dinheiro ganho: 120 Ryos

Ganhos da tabela geral:
- +20 pontos em chakra
- +4 pontos em vitalidade
- +5 pontos em selos
- +6 pontos em mente
- +1 Jutsu Rank A — Selo de Drenagem de Chakra

Ganhos da tabela da classe:
+1 Jutsu Rank A — Raiton: Raijū Hashiri no Jutsu
+ Kyuinjutsu

Pedido Ninja Shop:
- Reparo de Armas/Armadura
- 1x Hyōrōgan LV1

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 10 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: Ficha de Thousand Mirrors
Link da última missão: Escritório da Hokage - Senju Tsunade
EXP ganho: 350

Dinheiro ganho: 120 Ryous

Ganhos da missão (extras): Afinidade com Karin (Amizade
Ganhos da tabela geral:
4000 XP - 15 pontos em atributos
4100 XP - 1 Jutsu Rank A
4200 XP - 20 pontos em atributos

Ganhos da tabela da classe: 4000 XP - 1 Jutsu Rank A


- Adicionar 18 pontos em chakra, 14 em HP e 3 em mente.
- Jutsus Rank A: Asa Kujaku e Chikatsu Saisei

@Heimdall

________________________________________________

Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 10 Ce12fa10

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 10 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha:
https://www.forumnsanimes.com/t104234-extensao-ficha-de-katsuboy#google_vignette

Link da última missão:
https://www.forumnsanimes.com/t105548p15-templo-do-fogo-pais-do-fogo#1817934


Dinheiro ganho: 250 Ryous

Ganhos da missão (extras): Afinidade com Karin (Amizade
Ganhos da tabela geral:
3400 XP - Habilidade: Keirakukei Avançada
3600 XP - 15 pontos em atributos - 10 em Chakra e 5 em Velocidade
3800 XP - 1 Jutsu Rank C- Chakura Hoshutsu

Ganhos da tabela da classe:
Jutsu Rank B: Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
@HeimdallAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 10 Oig3_517

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 10 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: Ficha de Asa Noturna.
Link da última missão: Ultima missão.

EXP ganho: 350 EXP
Dinheiro ganho: 120 RY

Ganhos da tabela geral: 4000 - 15 em atributos - 15 em velocidade
4100 - 1 jutsu Rank A - Katon: Mizukiri
4200 - 20 pontos em atributos - 10 em velocidade - 10 em mente

2 Zouketsugan + Reparo de armadura.


@Heimdall

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 10 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz





EXP ganho: 500EXP
Dinheiro ganho: 400 ryous
Itens via Ninja Shop : 4 pílulas Hyorogan (lvl 1) e 2 pílulas Zouketsugan (lvl 1)





Ganhos via Tabela Geral: 

4100 exp : Jutsu Rank AAsa Kujaku

4200 exp :  20 pontos em atributos - HP e Chakra, +10 e +10

4300 exp : Chakura Modo Tier 02




@Luan

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 10 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha:
https://www.forumnsanimes.com/t104234-extensao-ficha-de-katsuboy#google_vignette

Link da última missão:
https://www.forumnsanimes.com/t105548p15-templo-do-fogo-pais-do-fogo#1817934


Dinheiro ganho: 250 Ryous

Ganhos da missão (extras): Afinidade com Karin (Amizade
Ganhos da tabela geral:
3400 XP - Habilidade: Keirakukei Avançada
3600 XP - 15 pontos em atributos - 10 em Chakra e 5 em Velocidade
3800 XP - 1 Jutsu Rank C- Chakura Hoshutsu
4000 XP - +10 em velocidade e +5 em mente
4100 XP - Jutsu Rank A: Mandara no Jin
4200 XP - +10 em Chakra +5 em HP e +5 em corpo

Ganhos da tabela da classe:
Jutsu Rank B: Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
Cho modo
Jutsu Rank A: Kekkai: Tengai Hōjin
Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 10 Oig1_d13


@Heimdall

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 10 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
@Nie

Link da ficha:https://www.forumnsanimes.com/t104275-extensao-ficha-de-zeddasilva
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t104171p45-escritorio-do-orochimaru#1815765
EXP GANHOS: 525 EXP
RYOUS: 250,00
HABILIDADE GERAL: Selvagem Civilizado/15 PTS EM ATRIBUTOS
TABELA DE CLASSE:
3500: Jutsu Rank B
Kuchiyose no Jutsu Rank B
DISTRIBUIÇÃO DE ATRIBUTOS:
15 PTS EM CHAKRA
GANHO TABELA DA CLASSE 3500:
Kuchiyose no Jutsu Rank B
Sistema de Kuchiyoses:3500 Xp
PACOTE DE INVOCAÇÃO:
KARASU RANK B

Código Atualizado Ficha de Hanya :

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 10 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: https://www.forumnsanimes.com/t104238-extensao-ficha-de-gaius
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t105854p15-pais-do-ferro-mundo-shinobi#1818449

EXP ganho: 1000
Dinheiro ganho: 250

EXP Final: 4000

Ganhos da tabela geral:
3200 - DISTRIBUIR 15 PONTOS EM ATRIBUTOS (15 Velocidade)
3400 - 1 HABILIDADE GERAL (Keirakukei Avançada)
3600 - DISTRIBUIR 15 PONTOS EM ATRIBUTOS (11 em Mente, 4 em chakra)
3800 - 1 JUTSU RANK C -
4000 - DISTRIBUIR 15 PONTOS EM ATRIBUTOS (15 em Chakra)

Ganhos da Tabela Kuchiyose - Caminho Treinador:
3500 - Kuchiyose Rank B

Ganhos da Tabela de Classe:
3500 - 1 JUTSU RANK B (Chakra Kyuuin) + Kyuuinjutsu
4000 - Regeneração

Itens: 3x Hyourogan nv.2 e equivalente à Armadura da Era dos Estados Combatentes


Código:

[quote]<table width="100%"><tr><td width="40%">
[center][img(350px,350px)]https://i.servimg.com/u/f32/20/40/20/26/kuroi_15.jpg[/img][/center]
</td><td width="30%">
[center][b]Classe:[/b] Mokuton
[b]Nome:[/b] Kuroi (黒い)
[b]Família[/b]: Kyosuke (協亮)
[b]Idade:[/b] 14 anos
[b]Altura:[/b] 1,63m
[b]Peso:[/b] 52kg
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Elemento:[/b] Suiton e Doton
[b]Kekkei Genkai:[/b] Mokuton[/center]
</td></td><td width="30%">
[center][img(200px,200px)]https://i.imgur.com/Fu9Aj1Q.png[/img]

[b]Organização:[/b] Byakuren
[b]Localização:[/b] País dos Redemoinhos
[b]Patente:[/b] Líder Secundário[/center]
</td></tr></table>
[spoiler="História"]
[spoiler="Prólogo"]
[center][img(350px,350px)]https://i.imgur.com/pQPJIRo.png[/img][/center]
[center][size=11]Kuroi aos seis anos em sua casa no interior do País do Relâmpago[/size][/center]

A história de Kyosuke Kuroi é um tanto quanto perdida. A família Kyosuke é conhecida em certas regiões do País do Raio pela sua religiosidade e cultismo. Seus membros, em boa parte, possuem características marcantes: pele negra, cabelos brancos e uma devoção intensa para sua divindade.

Enquanto criança, o garoto que até então possuía outro nome se destacava por estar sempre com um grande sorriso esbranquiçado que contrastava com sua pele escura. Por outro lado, não era destacado em suas habilidades de combate e manipulação de chakra. Frequentemente era visto tentando defender os injustiçados dos valentões que viviam em seu interior, e quase sempre apanhava tanto quanto quem ele tentou defender. Não apanhava apenas por ser um indivíduo pacífico, mas também porque mesmo se tentasse não conseguiria sequer segurar uma criança cinco quilos mais pesada que ele, em virtude de sua falta de qualidade no corpo a corpo ou em manifestar qualquer controle de chakra.

Sete anos atrás, em um projeto comandado por uma ala científica de Kumogakure no Sato que buscava crianças para testes e militarização da vila abriu um seletivo no interior onde residiam os Kyosuke para avaliar potenciais jovens, ao qual o garoto prontamente solicitou sua participação. Obviamente achou ter reprovado, indo completamente sem esperanças buscar o resultado de sua avaliação. O que aconteceu nesse episódio, no entanto, mudou sua vida para sempre. Chegando ao local, foi alvo de uma técnica finalizadora e acordou em uma zona escondida, mas que possivelmente era de Kumogakure no Sato. Ele não havia sido reprovado coisa nenhuma, pelo contrário, a intenção dos tais “avaliadores” era encontrar as crianças com menos talento possível para servirem de testes militares envolvendo replicação de DNAs coletados de ninjas de outras nações. O garoto, um dos poucos casos de sucesso nos testes, se adaptou muito bem a inserção do código genético diverso e em pouco tempo já conseguia mostrar certa afinidade com os elementais Doton e Suiton. Posteriormente, teve suas memórias apagadas quase que completamente, lembrando de pouquíssimos acontecimentos vagos de sua infância, tendo inclusive lembranças recentes de um nome dado por um funcionário benevolente daquela instituição: Kuroi, originário da família Kyosuke. Se recordou também desse homem como quem o divertia no tempo livre, ensinando especialmente a jogar partidas de shogi. Assim que teve suas memórias apagadas, foi deixado nos subúrbios de Kumogakure apenas com a roupa do corpo e um bilhete que garantia seu acesso à academia ninja sem testes prévios, com uma benesse de receber comida, água e mantimentos se tivesse presença e tirasse boas notas. Perambulando por certos locais da vila, o garoto sentia uma inexplicável vontade de vomitar, ouvia zumbidos e tinha sensações esquisitas, mas que de tão comuns, tornaram-se partes do dia a dia dele.

Kuroi, agora sem sentimentos e sem entender seu espaço na vida, passou a ter reações até mesmo de desprezo com aqueles mais fracos e com os sonhadores. Se ele ainda era considerado “alguém” mesmo sem saber seu passado, ninguém precisaria ter sentimentos para possuir alguma utilidade. Nesse momento, passou a entender que todos, especialmente os mais fracos naquele momento (isso se incluindo) não passavam de meras ferramentas pequenas de uma grande engrenagem, peões num jogo de shogi, que deveriam utilizar de suas vidas para um bem maior sem hesitar.

Com o passar do tempo, Kuroi encontrou em algumas pessoas uma característica em comum: a sede por poder. Para cumprir seu objetivo de servir da melhor forma ao seu time no tabuleiro, ele precisaria ser forte, e estar acompanhado dessas pessoas auxiliaria de forma mútua a todos os lados. Ingressando como Shinobi, o jovem Kyosuke está pronto para descobrir qual é seu lugar dentro do jogo![/spoiler]

[spoiler="Parte I"]
O primeiro ano de Kyosuke Kuroi como Shinobi foi repleto de descobertas e reviravoltas. Sendo designado ao Vale das Nuvens para um teste com o Jounin de time, reconheceria ali as figuras de Uchiha Yashin e Yotsuki Enkei, conhecidos da academia ninja, assim como Nii Yugito, uma silente e impiedosa mulher, que seria encarregada de treinar e guiar os garotos. Logo em seu primeiro teste lagrou-se vitorioso, tendo sua fuga constituído um elemento fundamental para a aprovação, no entanto, passou também pela primeira grande experiência negativa. Deparou-se com Insetos Mushika, os quais geravam alucinações esquisitas envolvendo especialmente o Raikage e uma situação distópica a qual nem mesmo o próprio Kuroi sabia dizer de onde vinha.

Não demorando muito, a primeira missão e a primeira substituição na equipe: sai Yotsuki Enkei e entra Yotsuki Ann, genin resgatada em como parte do objetivo. Conheceria ali também Madarame, um assassino de aluguel oriundo do País do Mar que possuía mais coisas em comum com o Kyosuke do que ele próprio imaginava. Sem se diferir do passado, mais uma vez os insetos fizeram sua aparição, controlando dois Shinobis de Kumogakure que agora estavam de outro lado. Logo após, em missão no País da Geada, passou a entender o que de fato era o mundo dos ninjas, com mais perguntas que respostas e um clima de incerteza e descoberta que sempre se fazia presente. O embate contra Bakuhatsu Denji trouxe um mapa inconclusivo, mas que abriria portas para os eventos seguintes.

Assim, diante de treinos e viagens, conheceu em ruínas do Clã Hagoromo um poder místico, que não parecia sequer ser jutsu. Seu nome era Seirei no Chikara, cuja função seria auxiliar em um combate contra Aoshin, uma ameaça ainda desconhecida que superava mesmo outras entidades superiores. Sabendo disso, estava nas mãos da nova formação do Time Yugito um objetivo maior que os seus próprios objetivos pessoais, que reunia a vontade de gerações de um clã extinto. Diante do crescimento pessoal, Kuroi conheceu dentre outros inimigos excepcionais, Hidan e Kakuzu, que aparentemente caçavam pessoas especiais e Hagoromo Agnis, um homem que fazia até mesmo Yugito e Tsunade se mostrarem inferiores em combate. Esta seria, pelo menos até então, a última vez que eles lidariam com os Mushika.

Tempos após, em preparação ao vindouro Chuunin Shiken, Kyosuke Kuroi recebeu via Madarame um gatilho mental se seu passado. Presente e pretérito se misturavam e ali Kuroi tinha finalmente descoberto parte de seu passado. Seus antigos companheiros de cela, Ann, Ken, Kasuga e Mimi, todos vítimas de experimentos do Dr. Okabe, servo do Dr. Myuzaki e de Yotsuki Kagehira, filho do Daimyo e importante homem na parte política-militar de Kumogakure.

Com o começo do Chuunin Shiken, formou-se o time Safira, na qual era composto por Uchiha Yashin como líder e Kuroi, Ann, Omoi, Funky e Lionel de Kumogakure, bem como Emi e os irmãos Kaguya, Pyros e Nasu, de Yugakure. Lá, além de enfrentamentos e descobertas, perceberam com os próprios olhos
existência do tal mundo que o Seirei no Chikara existia para combater: Raijinganma, um demônio que faria até mesmo os mais poderosos ninjas da vila terem problemas para controlá-lo. A partir dali, todas os olhos estariam voltados para apenas um homem: Kagehira, um possível receptáculo do mitológico Aoshin. Ainda que essa tenha sido a principal problemática dentro do exame, as coisas se tornaram ainda piores entre as fases. A descoberta do plano de Kyosuke Yoru e Yotsuki Ann, que guardava sua herança em possuir linhagem Hagoromo, bem como ser personagem de um passado confuso e estranho envolvendo Kumogakure e doenças pareciam ser problemas ainda maiores que uma reprovação, pois tratavam-se de revoluções internas. Uma triste batalha ocorreu entre Kuroi e Yashin contra Ann, culminando na vitória da dupla. Irresignada, a Hagoromo decidiu por contra própria questionar o doente Raikage, quando todo o caos emergiu: uma batalha sem precedentes que envolveu possessão de Yotsuki A, Killer B, dezenas de jounins, os garotos dos experimentos e o próprio Aoshin, imerso no corpo humano de Kagehira.

A derrota era clara e assim foi realizada, o que obrigou o núcleo a fugir do País do Relâmpago em direção ao País dos Redemoinhos, onde uma nova vida seria construída e uma organização seria fundada: Byakuren, a responsável por nos próximos anos limpar Kumogakure das criaturas lendárias e de seu falso líder. Assim, agora como Nukenin, Kuroi teria uma responsabilidade dupla: como agir em prol de sua vila tendo que, além de tudo, fugir dela?

[center][img(350px,350px)]https://i.servimg.com/u/f32/20/40/20/26/trio_k15.png[/img][/center]
[center][size=11]Novamente reunidos: Kyosuke Kuroi, Uchiha Yashin e Yotsuki Enkei, Nukenins de Kumogakure no Sato[/size][/center]
[/spoiler]

[b]Pessoa importante:[/b] Perdido em seus pensamentos, encontrou no Yondaime Raikage uma figura de autoridade, com força e vontade suficientes para comandar uma poderosa nação como Kumogakure. Aquele, pelo menos no sentido militar, era o Rei no shogi, a peça mais valiosa e que todas as outras deveriam seguir. Assim, após muitas tentativas, conseguiu um breve contato com a "Quarta Sombra da Nuvem", relatando sua história e seu ponto de vista, entendendo que talvez assim este percebesse que tem um jovem soldado disposto a evoluir ao máximo para seguir suas ordens. Apesar de ter sido expulso do escritório em poucos minutos, um de seus assistentes mais próximos disse após ter retirado o garoto que ele havia falado muito bem e que provavelmente chamou a atenção do Raikage. Desde esse evento, Kuroi sente que, ao menos entre as crianças de mesma idade, ele é o mais próximo do líder da vila.

[/spoiler][spoiler="Personalidade"]Frio, niilista e descrente nas boas intenções, entende que cada um não passa de um mero peão na sociedade e que apenas um pequeno grupo consegue de fato controlar o ambiente. Submisso aos superiores, sabe que existe a possibilidade de acabar assassinando inocentes e cumprir missões que fogem da moralidade comum, mas compreende também que se não for ele, será outro em seu lugar, então trata de cumprir sem ao menos se dar o espaço para questionar.

Com o passar de suas missões e reconhecimento de seu próprio passado, passou a entender melhor seus sentimentos, tornando-se um garoto mais comunicativo e diplomático, sem perder a postura. Sabe que é um peão, mas a partir de então também luta para deixar de sê-lo, confrontando ideologicamente e fisicamente aquele que se autoconsidera o rei.

[/spoiler][spoiler="Objetivos"]Como um bom peão, tem como objetivo diário completar as missões que lhe forem designadas. Entende que um dia poderá se tornar uma peça mais relevante no tabuleiro do mundo shinobi, mas que para isso precisa necessariamente estar mais forte, que se torna nesse ponto um desejo pessoal. Indiretamente, o objetivo de Kumogakure também é o seu, então ver a vila como uma potência militar temida e respeitada passa a ser uma meta, mesmo que para isso tenha que sacrificar sua insignificante vida. Internamente, deseja conhecer mais sobre si mesmo e o porquê de ser quem é. Após encontrar Madarame no Vale das Nuvens, Kuroi foi alvo de um jutsu que trouxe parte das memórias de seu passado à tona, relembrando tristes acontecimentos de quando ainda era criança. Após isso, decidiu ter como mote maior de vida a eliminação completa de Okabe, Myuzaki e Kagehira, responsáveis diretos pelos seu experimento passado. Com a Byakuren, sente-se confortável para visar a derrota também de Aoshin e suas criaturas dotadas de imenso poder, além de, como foco principal, limpar Kumogakure no Sato daqueles que se apossaram dela.
[/spoiler]

[spoiler="Afinidades"]
[list][*][b]Ódio Completo:[/b] Anomalia, Kaminari
[*][b]Inimizade:[/b] Hagoromo Agnis, Aoshin
[*][b]Desagrado:[/b] -
[*][b]Simpatia:[/b] Nii Yugito, Daimyo da Geada, Yoikami, Tsunade, Eltanin, Fenrir, Nasu, Pyros, Funky, Emi, Safira, B, Uchiha Ryo, Kasuga, Darui, Chino, Suzuki
[*][b]Amizade:[/b] A, Yoru, Shizuka, Hagoromo Ann
[*][b]Afeto Máximo:[/b] - [/list][/spoiler]
[hr]
[center][b][size=18]Jutsus, Habilidades, Transformações & Inventário[/size][/b][/center]
[hr]
<table width="100%"><tr><td width="33.3%">[b]Habilidades:[/b]
- Sensor de Chakra Nv. 1
- Bunshinjutsu
- Regeneração
- Keirakukei Avançada
- Kyuinjutsu
- Seirei no Chikara: Ego (Kyuiin)

[b]Transformações:[/b]
- Chakura Modo
</td><td width="33.3%">
[b]Jutsus[/b]
[hr]

[b]Rank A:[/b] Mokuton: Jukai Koutan
[b]Rank A:[/b] Rasengan
[b]Rank A:[/b] [url=https://www.forumnsanimes.com/t104215p30-vale-das-nuvens-pais-do-relampago#1803774]Suiton: Ryuujin[/url]

[b]Rank B:[/b] [url=https://www.forumnsanimes.com/t104620-recursos-personalizados-gaius#1799992]Mokuton: Daijurin no Jutsu[/url]
[b]Rank B:[/b] Mokuton:Mokubunshin no Jutsu
[b]Rank B:[/b] Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu
[b]Rank B:[/b] Mokuton: Soushinki
[b]Rank B:[/b] Suiton: Suiryūdan no Jutsu
[b]Rank B:[/b] Suiton: Bakusui Shōha
[b]Rank B:[/b] Doton: Doro Hoshi
[b]Rank B:[/b] Chakra Kyuuin
[b]Rank B:[/b] Reservado

[b]Rank C:[/b] Doton: Moguragakure no Jutsu
[b]Rank C:[/b] Suiton: Mizuame Nabara
[b]Rank C:[/b] Mokuton: Sōmoku Kekkai
[b]Rank C:[/b] Doton: Retsudo Tenshō
[b]Rank C:[/b] Touton Jutsu
[b]Rank C:[/b] Gyoraishin
[b]Rank C:[/b] (custom)
[b]Rank C:[/b] Reservado
[b]Rank C:[/b] Reservado
[b]Rank C:[/b] Reservado
[b]Rank C:[/b] Reservado

[b]Rank D:[/b] Mokuton: Kōgute
[b]Rank D:[/b] Doton: Miburui
[b]Rank D:[/b] Oboro Bunshin no Jutsu
[b]Rank D:[/b] Kirigakure no Jutsu
</td><td width="33.3%">
[b]Inventário (16 de Corpo - 10 slots)[/b]
- Kit Básico (Pacote de Kunais, Pacote de Shurikens e 1x Kibaku Fuda)
- Rádio Comunicador (1 slot)
- Pergaminho, Pincel e Tinta (1 slot)
- Armadura da Era dos Estados Combatentes (8 slots)

Itens que não consomem espaço:
- 1x Zouketsugan
- 3x Hyourougan nv.2

</td></tr></table>
[hr]
<table width="100%"><tr><td width="66.6%">
[center][img(600px,360px)]https://i.imgur.com/YsIk7U6.png[/img][/center]
</td><td width="33.3%">
[center][size=18][b]Vitalidade:[/b] 15
[b]Chakra:[/b] 68
[b]Corpo:[/b] 16
[b]Mente:[/b] 21
[b]Velocidade:[/b] 50
[b]Selos:[/b] 5[/size][/center]


[center][size=16][b]EXP Atual:[/b] 1000 EXP
[b]Dinheiro:[/b] 405 RY[/size][/center]
</td></tr></table>[/quote]


@Ben Ikneg

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 10 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: https://www.forumnsanimes.com/t105603-extensao-ficha-de-hemurin
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t105662p15-floresta-de-rochas-iwagakure-no-sato#1819853

EXP ganho: 800 XP (4.200 → 5.000)
Dinheiro ganho: 500 ryous (15 → 515)

Ganhos da missão (extras): Amizade com Han, Oonoki e Iwagakure; patente - 中忍 Chuunin; alcunha - 土影の救世主 Tsuchikage no Kyuuseishu - Salvadora de Tsuchikages

Ganhos da tabela geral:

4.300XP → Transformação: Chakura Modo Tier 2
4.600XP → 2 Jutsus Rank-D - Shunshin no Jutsu e Kirigakure no Jutsu
4.800XP → 1 Jutsu Rank-B - Doton Kekkai: Dorō Dōmu
5.000XP → Slot de Jutsu Custom Rank-B

Consumo durante a missão: 2 Hyorogan Lv. 2

Code da ficha atualizado :


@Nie

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 10 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: https://www.forumnsanimes.com/t105705-extensao-ficha-de-nero-sparda
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t106308-prisao-sabaku-no-kage-no-dokutsu-sunagakure-no-sato?nid=531#1819452

EXP ganho: 500 EXP
Dinheiro ganho: 400 Ryous

Ganhos da missão (extras): Pergaminho do Kazekage

Ganhos da tabela geral: 1 Rank A e 20 de atributos.
Rank A= Fuuton: Shinkū Taigyoku
Atributos= 10 em selos, 5 em chakra e 5 em corpo.
Slot vazio Rank C= Genjutsu: Distorção

Ganhos da tabela da classe: ...




@Luan

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 10 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
@Ben Ikneg @Nie

Link da ficha: https://www.forumnsanimes.com/t104275-extensao-ficha-de-zeddasilva
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t104502p60-pais-do-fogo-mundo-shinobi?nid=67#1819954

EXP ganho: 200 Xp
Ganhos da tabela geral: 3600 Xp - 15 Pts em Mente
Ganhos da tabela da classe: 1 Jutsu Rank B - Kusanagi no Tsurugi


Código Atualizado Ficha de Hanya :

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 10 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: https://www.forumnsanimes.com/t104248-extensao-ficha-de-keel-lorenz
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t105662p15-floresta-de-rochas-iwagakure-no-sato#1819853

EXP ganho: 800 → 4200 + 800 = 5000 EXP
Dinheiro ganho: 500 → 165 + 500 - 400 [Ninja Shop] = 265 R¥

Ganhos da missão (extras):
• Patente de Tokubetsu Jōnin (+Broche de Especialidade em Ninjutsu Elemental)
• Alcunha 土影の救世主 Tsuchikage no Kyūseishu [Salvador de Tsuchikages]
• Afeto Máximo com Han
• Amizade com Iwagakure

Ganhos da tabela geral:
• Adquirir Chakura Mōdo Tier 2 [4300 EXP]
• +2 Jutsus Rank D [4600 EXP] → Katon: Hokaku En & [Slot Livre]
• +2 Jutsus Rank C [4800 EXP] → Fuuton: Reppusho & [Slot Livre]
• Crie 1 Jutsu Rank B [5000 EXP] → [Slot Livre]

Ganhos da tabela da classe:

Consumo durante a missão:
• -2 Hyōrōgan LV1 (Com a Compra na Ninja Shop, reponho automaticamente esse gasto)

Code da Ficha Corrigida :


@Nie
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos