Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Naruto][Dragon Ball] Balanço Geral do Tio Empty[Naruto][Dragon Ball] Balanço Geral do Tio

more_horiz
Dragon Ball

Spoiler :

Naruto

Spoiler :

Foi um apanhado dos últimos 4 anos fazendo isso... Por favor, me dêem uma força e uma moral
@Another @Atlas Titan @Ben Ikneg @Big Head @Chazy Chaz @Comando Amado♚ @Crimson Lilac @Counter Spectre @Doctor @FrutosDoMar @Gutozika Hyuga @Gaius @JonRed @Joe Heartfilia @Justinboll @Katsuboy @Keel Lorenz @King Crimson @L⍱scivi⍱ @Lionel Messi @Mitckin @Mr. Causality @Mikaelah-San @Morghul @Naruto Winchester @Orochilherme @Peppermint @PesteNoire000 @Paçoca do Mato @Rhacis Minhu @Scarlet @ShinobinoKami @Seijin @Victor

E, menção honrosa para @Comando Omega, que por favor, por deus e pelo mundo, volte, voooolte, VOOOOOLTEEEEEE a fazer reviews dos capítulos de Dragon Ball que eu lancei... Pelo menos onde vc parou (e também o capítulo 70). Por favor eu imploro!!!! Falta pouco pra eu alcançar Dragon Ball Super... Faltava tãããão pouco.... #omegaanalisadragonball #voltaomega #BORA!!!

description[Naruto][Dragon Ball] Balanço Geral do Tio EmptyRe: [Naruto][Dragon Ball] Balanço Geral do Tio

more_horiz
Seu Fedentino, eu posso comentar nos cáps novos de Dragon Ball que saírem se você assim desejar :ash:

description[Naruto][Dragon Ball] Balanço Geral do Tio EmptyRe: [Naruto][Dragon Ball] Balanço Geral do Tio

more_horiz
Ok vou tentar, o chato de fazer essas análises é que as imagens das páginas corrompem sempre que o site cai e quase nunca tenho feedback.

more_horiz
Desculpa kk é a minha primeira vez nesse tipo de topico e eu nao entendi foi é nada. Seria pra comentar sobre esses capitulos dos mangas?

more_horiz
PesteNoire000 escreveu:
Desculpa kk é a minha primeira vez nesse tipo de topico e eu nao entendi foi é nada. Seria pra comentar sobre esses capitulos dos mangas?

Exato Peste, o Crazy Matuto é um cara que gosta de lançar capítulos e somos responsáveis por fazer reviews desses caps aqui no fórum.

more_horiz
[quote="PesteNoire000"]Desculpa kk é a minha primeira vez nesse tipo de topico e eu nao entendi foi é nada. Seria pra comentar sobre esses capitulos dos mangas?[/quote

É que eu passei a lançar capitulos de Naruto e Dragon Ball seguidos de um breve resumo pra dar uma animada e diferenciada no fórum. E também eu gostaria que comentassem embora recentemente enfrentei a crise de falta de relevância e quase cheguei a desistir. Só pra divertir e diversificar (ainda mais com um Boruto mensal e momentaneamente sem anime)

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
É que eu passei a lançar capitulos de Naruto e Dragon Ball seguidos de um breve resumo pra dar uma animada e diferenciada no fórum. E também eu gostaria que comentassem embora recentemente enfrentei a crise de falta de relevância e quase cheguei a desistir. Só pra divertir e diversificar (ainda mais com um Boruto mensal e momentaneamente sem anime)

Pois eu encorajo voce a constinuar! E ja anuncio que voce e o mestre Heimdall me inspiraram. Seguindo a sua iniciativa e a iniciativa do deus  @Heimdall, vou liberar os databooks e as novels com traduçoes da VIZ pra galera ficar por dentro. O conhecimento se constroi em grupo, e com certeza vai ajudar muito nos debates pois sei que muitos nao tem acesso a boas traduçoes desse material. O forum so tem a ganhar.
[Naruto][Dragon Ball] Balanço Geral do Tio Img_2019

more_horiz
PesteNoire000 escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:

Pois eu encorajo voce a constinuar! E ja anuncio que voce e o mestre Heimdall me inspiraram. Seguindo a sua iniciativa e a iniciativa do deus  @Heimdall, vou liberar os databooks e as novels com traduçoes da VIZ pra galera ficar por dentro. O conhecimento se constroi em grupo, e com certeza vai ajudar muito nos debates pois sei que muitos nao tem acesso a boas traduçoes desse material. O forum so tem a ganhar.
[Naruto][Dragon Ball] Balanço Geral do Tio Img_2019

@PesteNoire000 God demais, os Databooks disponibilizados aqui no fórum tem apenas os jutsus e a coleção dos 100 folhas, páginas dos personagens ausentes, ajudaria muito postar aqui pra geral, principalmente do Db3 e Db4.

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
@PesteNoire000  God demais, os Databooks disponibilizados aqui no fórum tem apenas os jutsus e a coleção dos 100 folhas, páginas dos personagens ausentes, ajudaria muito postar aqui pra geral, principalmente do Db3 e Db4.

Pode deixar meu caro :sam: :sam: :km1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos