Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Pein

+24
Luankc
Sasori_Da_Areia
Rikudou Madara
Matts
Will
Sato no Kyouki
RuanSchullz
MellowHype
Lobãos
uzumaki uchihaa
Masky
Galvão Bueno
Shamanking
Crocante
dxt
morgon'
Uman
Coldman
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
Schuldiner
Darkon
Hisagi
28 participantes

descriptionHashirama x Pein EmptyHashirama x Pein

more_horiz
Hashirama x Pein

Local: Mesmo da luta dos sannins
Conhecimento: nenhum
Condição: Ambos 100%
Restrição: nenhuma
Intenção: Matar.
Distância: 20 m

descriptionHashirama x Pein EmptyRe: Hashirama x Pein

more_horiz
Poxa, acho que o Pein vence essa pelo fator quantidade...

Hashirama com o Mokuton dele claramente ia causar o terror contra o Pain, afinal as invocações dele são anuladas, ele pode burlar o Shinra Tensei, pode atacar os Peins por baixo dos pés deles quebrando o campo de visão deles, mas fica complicado falar que o Hashirama ia vencer já que acho que o fator determinante da força dele era enfrentar adversários de porte grande como bijuus e quebrar eles usando Mokuton e enfrentar um ninja apenas mas se concentrando muito em prender ele de diversas formas do o Mokuton, já seis adversários com poderes distintos como o Pein, acho que ele é capaz de derrotar os 6 sim, mas acho que o favoritismo aqui fica pro Pein que deve ter mais chances de vitória.

Mas falar que o Hashirama venceria o Pein não é nenhuma loucura, pelo contrário, é uma possibilidade, só que na minha opinião o favoritismo é do ruivo.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Hashirama com o Mokuton dele claramente ia causar o terror contra o Pain, afinal as invocações dele são anuladas, ele pode burlar o Shinra Tensei, pode atacar os Peins por baixo dos pés deles quebrando o campo de visão deles, mas fica complicado falar que o Hashirama ia vencer já que acho que o fator determinante da força dele era enfrentar adversários de porte grande como bijuus e quebrar eles usando Mokuton e enfrentar um ninja apenas mas se concentrando muito em prender ele de diversas formas do o Mokuton, já seis adversários com poderes distintos como o Pein, acho que ele é capaz de derrotar os 6 sim, mas acho que o favoritismo aqui fica pro Pein que deve ter mais chances de vitória.

Mas falar que o Hashirama venceria o Pein não é nenhuma loucura, pelo contrário, é uma possibilidade, só que na minha opinião o favoritismo é do ruivo.

Concordo, se fosse 2 ou 3 Pains eu apostaria no Hashirama
mas são 6, o Mokuton poderia anular alguns ataques, mas Pein tem muito chackra
improvavel o Hashirama ganhar

Pein vence com media dificuldades..

more_horiz
UHASUHAUSHUHASUHASUHAS

É sério isso produção?

Já ficou MUITO claro que Pein é MUITO² superior a Hashirama.

Claro que o Hokage faria uma luta acirrada, porém ainda sem conhecimento, ele cairia facilmente perante "deus".

Pein vence.

more_horiz
Ninguém vence Pein sem conhecimento , os únicos que são capazes disso , Madara atual , Tobi atual e provavelmente Naruto atual , e só , os demais não tem como vencer, mesmo com conhecimento acho que Hashirama rodaria , sem conhecimento é duro pro hokage , Pein vence.

more_horiz
Não sei DE ONDE tiraram que Hashirama pode vencer o Pein, mas enfim.

Nagato usando a formação dos 6 Peins, é pura pressão, Hashirama pode lutar bem e talz, mas vencer, não tem como.

E fazer frente ao FMS é algo completamente diferente de fazer frente ao RINNEGAN ( Doujutsu mais apelão do mangá ).

more_horiz
Dante escreveu:

Nagato usando a formação dos 6 Peins, é pura pressão, Hashirama pode lutar bem e talz, mas vencer, não tem como.

E fazer frente ao FMS é algo completamente diferente de fazer frente ao RINNEGAN ( Doujutsu mais apelão do mangá ).

Hashirama tem chances sim de vencer o Pain,mas deixo o Nagato como favorito,por ser um ninja dificil de lidar sem conhecimento..

Pain 07/10

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Ótimo post, resume tudo o que eu penso. no geral é isso mesmo.

more_horiz
Pain favorito, a luta seria um pouco dificil para Pain, porém cedo ou tarde ele venceria!

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Hashirama tem chances sim de vencer o Pain,mas deixo o Nagato como favorito,por ser um ninja dificil de lidar sem conhecimento..

Pain 07/10

Sim brother, se o oponente não tivesse chances, não teria sentido criarem a comparação não é mesmo?

Então pode mostrar seu argumento para a vitória do Hashirama, ou do porque ele ter chances, não se acanhe não.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Pain 07/10

Sim brother, se o oponente não tivesse chances, não teria sentido criarem a comparação não é mesmo?

Então pode mostrar seu argumento para a vitória do Hashirama, ou do porque ele ter chances, não se acanhe não.

Concordo, Infinity mostre os argumentos da provavel chance de vitória de Hashirama, porque pra mim, Pain é extremamente favorito.

more_horiz
Bem como todo mundo sabe vimos pouco de Hashirama,mas eu acredito q o Hashirama teria tais chances como o Jiraya teve e eu acho q o Hashirama se sairia melhor q o Jiraya na batalha contra o Pain..

Jiraya derrota 3 corpos e matou 1,bem eu vejo q o Hashirama pode conseguir essa façanha tbm, sendo q foi capaz de vencer Madara FMS e no meu ver Jiraya é abaixo desses dois.;

Pain é tenso de se lidar,mas exageram tbm na sua força...mas ele é favorito ,mac com chances grandes de perder tbm.

more_horiz
Jiraya derrota 3 corpos e matou 1,
isso é uma habilidade do pain reviver corpos isso não deve ser considerado, o resultado foi um corpo morto, ao meu ver jiraya em sennin mode com chakra infinito graças aos sapos e com o gen sonoro é mais perigoso que o hashirama pelo pouco mostrado dele até agora

more_horiz
dxt escreveu:
isso é uma habilidade do pain reviver corpos isso não deve ser considerado, o resultado foi um corpo morto, ao meu ver jiraya em sennin mode com chakra infinito graças aos sapos e com o gen sonoro é mais perigoso que o hashirama pelo pouco mostrado dele até agora

sim,mas naum podemos tirar o fato q por pouco o Jiraya naum venceria o Pain...se naum fosse o jutsu de reviver os corpos o Jiraya venceria o Pain, Hahsirama se sairia melhor...mas perde.

more_horiz
Infinity House escreveu:
dxt escreveu:

sim,mas naum podemos tirar o fato q por pouco o Jiraya naum venceria o Pain...se naum fosse o jutsu de reviver os corpos o Jiraya venceria o Pain, Hahsirama se sairia melhor...mas perde.
sei não hein, o gen sonoro pra mim é o mais apelão do manga pode pegar todos que estão em volta sem escapatoria, e o pain mesmo disse que não esperava um gen tão poderoso vindo do jiraya talves contra um oponente que ele não tivesse conhecimento ele teria mais cuidado, mas mesmo comparar o gen do hashirama vs o do jiraya é piada hiruzen velho sem nenhuma habilidade sensorial consiguiu localizar os edo tenseis pain com 6 corpos e rinnegan que deve ajudar em algo poderia localizar tambem, e sobre ''invisibilidade'' se pain se esconder no camaleão hashirama não tem meios de localizar pain
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos