Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Pein

+24
Luankc
Sasori_Da_Areia
Rikudou Madara
Matts
Will
Sato no Kyouki
RuanSchullz
MellowHype
Lobãos
uzumaki uchihaa
Masky
Galvão Bueno
Shamanking
Crocante
dxt
morgon'
Uman
Coldman
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
Schuldiner
Darkon
Hisagi
28 participantes

descriptionHashirama x Pein - Página 8 EmptyRe: Hashirama x Pein

more_horiz
se pain usar um super Shinra tensei provavelmente mataria suas path e vai ficar vulneravel por um tempo, se um hashirama cria uma mini floresta rapido , imagina no minimo uns 3 clones dele usando mokuton , fora que nenhum path teria condiçao de lutar contra hashirama no x1 , eu penso no seguinte ou pain usa Shinra tensei pra se livrar do gen da escuridao e da floresta so diminuiria suas chances pois perderia suas paths mais senao fizesse isso morreria mais rapido ainda. se hashirama usar essa combinaçao nao vejo pain ganhar.

more_horiz
uzumaki uchihaa escreveu:
se pain usar um super Shinra tensei provavelmente mataria suas path e vai ficar vulneravel por um tempo, se um hashirama cria uma mini floresta rapido , imagina no minimo uns 3 clones dele usando mokuton , fora que nenhum path teria condiçao de lutar contra hashirama no x1 , eu penso no seguinte ou pain usa Shinra tensei pra se livrar do gen da escuridao e da floresta so diminuiria suas chances pois perderia suas paths mais senao fizesse isso morreria mais rapido ainda. se hashirama usar essa combinaçao nao vejo pain ganhar.

Voce levantou uma questão interessante.

Pain fica INIBIDO de utilizar Chibaku Tensei e CHOU shinra tensei enquanto seus outros corpos estão com ele.

Não é atoa que ele teve de retirar os corpos e deixa-los "inuteis" por um tempo, para nao mata-los e deixa-los vulneravel, respectivamente...

Enquanto considerarem que a visão compartilhada vê as coisas em 360° (o que não é verdade, ja que estamos tratando do RINEGAN e nao do Bayakugan), a discussão vai se prolongar até a um ponto ridiculo.

Fora que, desconsideram GRANDEMENTE que o Hashirama já lutou VARIAS GUERRAS. ele sabe lidar com mais de um inimigo por vez.

Outra coisa que quero deixar claro, é a RESISTENCIA do Hokage.

KAKASHI que levou um Shinra tensei EM CHEIO, não desmaiou, ou foi nocauteado. O genjutsu só se desfaz com estas condições. Hashirama não é tão fragil assim quanto pensam....

more_horiz
Pein é superior ao Hashirama , é simples isso , os únicos que ultrapassaram os kages mais fortes da história como Minato , Hiruzen , e Hashirama , foram Nagato com seu Rinnegan , Madara atual , e ainda vão ser superados pelo FMS do emo , e ja foram superados pelo Tobi e pelo Naruto.

Os kages do passado são fortes demais , mais não vencem os monstros atuais do mangá , e Pein atualmente está ultrapassado em relação a Tobi , Madara , Naruto , talvez Sasuke , mais continua superior a todos os kages , sem conhecimento então , vitória certa dele.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Pein é superior ao Hashirama , é simples isso , os únicos que ultrapassaram os kages mais fortes da história como Minato , Hiruzen , e Hashirama , foram Nagato com seu Rinnegan , Madara atual , e ainda vão ser superados pelo FMS do emo , e ja foram superados pelo Tobi e pelo Naruto.

Os kages do passado são fortes demais , mais não vencem os monstros atuais do mangá , e Pein atualmente está ultrapassado em relação a Tobi , Madara , Naruto , talvez Sasuke , mais continua superior a todos os kages , sem conhecimento então , vitória certa dele.

Concordo, Pein é fortemente favorito por tudo apresentadso até aqui, isso é meio que consenso.

O que Hashirama venha mostrar, só irá determinar a dificuldade que o Pein teria para derrotá-lo.

more_horiz
eu acho que o pain tem chances mais poucas, ele lutar contra um cara sem conhecimento que lutou contra madara de FMS + Kyuby e sair vivo, pain nao e nem superior a madara( minha modesta opiniao), hashirama muito chakra , um clone para cada path , pain nao ganharia uma no x1. eu so queria uma resposta para isso , so que com bons argumentos, como pain ira sobreviver tomando ( gen da escuridao + uma imensa floresta de mokuton, sendo que hashirama esta escondido dentro dela com varios clones?) ps:nem coloquei os clones usando suiton e doton senao era apelaçao demais.

more_horiz
Cinceramente ja pensarão em analizar os jutsus do que esta com menos votos?

[Mokuton Hijutsu - Jukai KoutanMokuton Hijutsu - Jukai Koutan
Tradução: Técnica Secreta do Elemento Madeira - Nascimento da Floresta Extensa
1ª aparição: Naruto, episódio 72
Usuários:
Hashirama Senju
Yamato
Uchiha Madara Rank: -
Selos: Tigre, Serpente
Nota: Na tradução em português Hashirama Senju ficou traduzido assim Elemento terra - Emersão da floresta profunda.
Nota¹: Essa é uma das mais poderosas técnicas Mokuton no Jutsu de Senju Hashirama.
O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques. Se desejar, o usuário também é capaz de com um selo, explodir todas as árvores criadas com essa técnica matando quem estiver dentro dela. As árvores da floresta de Konoha são provenientes dessa técnica utilizada pelo Shodaime Hokage. Uchiha Madara (Edo) utiliza esta técnica no cap.561 do mangá pois absorveu o DNA de Senju Hachirama após sua derrota contra ele.

[color=blue]Hashirama usaria o selo e fazia o jutsu Pain viria as arvores crecendo e usaria o ST Hashirama analizaria a tec dele e depois com um selo explodiria TODAS AS arvores e sim pelo menos 4 Pein morrerião.[color]

Hashirama olharia e percebiria que eles são fodhas ai com ja sabem...

Mokuton Hijutsu - Jukai Meikai KoutanMokuton Hijutsu - Jukai Meikai Koutan
Tradução: Técnica Secreta do Elemento Madeira - Nascimento da Floresta Extensa do Inferno
1ª aparição:
Usuários:
Senju Hashirama Rank: -
Nota: Uma vez preso nos galhos da Árvore Mãe da Floresta, é absolutamente impossível para um shinobi escapar (somente Uchiha Madara com sua lendária técnica Ryokoo Basho Tenki foi capaz de tal feito).
Nota²: Esta técnica é o ultimo recurso de Senju Hashirama, já que este fica absolutamente sem chakra após a criação da floresta viva. Nota³: Esta técnica é homicida-suicida, pois acaba matando tanto ao inimigo,quanto ao usuário.Porém como Madara e Hashirama eram muito poderosos, eles não morreram após Hashirama o utilizar contra Madara. Contudo Hashirama acabou morrendo pela exaustão e não pela explosão, Madara talvez tenha morrido pelo mesmo motivo.
Considerada por muitos, o Kinjutsu mais cruel da Obra. Este Jutsu foi usado apenas uma vez por Shodaime Hokage na batalha sangrenta do Vale do Fim contra Uchiha Madara. Senju Hashirama com seu Chakra cria uma Floresta imensa e escura; após isso, os galhos mais nobres desta Floresta, vão se unindo por vontade própria, até que surge a chamada Árvore Mãe da Floresta. Após o oponente ficar perdido neste imenso labirinto criado por Senju Hashirama, os imensos galhos vivos da Árvore Mãe da Floresta em seu centro, o prendem. Uma vez preso nos galhos da Árvore Mãe da Floresta, é absolutamente impossível para um homem escapar. Após a prisão eterna do oponente, a gigantesca Árvore Mãe da Floresta explode, a explosão é tão intensa que quase toda a Floresta é queimada, essa técnica tem um alcançe absurdo, superior ao de uma vila.

Assim Hashirama sai cansado mais K.O No Pain.

more_horiz
Por favor, sem trazer coisas da Wikipédia / Video-game pra defender personagem...

Mokuton não faz nada disso que tá falando aí.

more_horiz
Realmente, o Jukai Meikai Koutan não existe, até ser mostrado no mangá.

Porém, não é por isto, que as chances do Hashirama não são consideraveis.

Como ja foi dito, ele tem maneiras de dar um grande trabalho, e até derrotar Pain com suas técnicas sinergéticas...

more_horiz
Bom gente desculpem-me estar revivendo o tópico, mais agora que vimos o que Madara fez com os Kages, e sabendo que Hashimara "derrotou" Madara, os corpinhos de pein guentariam ele? Sou fão do Pein e apenas estou perguntando a vocês, mais não sei não em, agradeço a quem responder.

more_horiz
Voto no Hashirama...

Apesar que Gakido pode absorver Mokuton...

Hm... Bom na verdade nem sei em quem votar, apesar de Hashirama ser superior. '-'

more_horiz
Gostaria de ver o Gakido absorver algo que, mesmo criado com vida, é "sólido", e "vivo", ainda por cima.

Hashirama MUITO superior. derrotaria Pain facilmente.

more_horiz
Uman escreveu:
Gostaria de ver o Gakido absorver algo que, mesmo criado com vida, é "sólido", e "vivo", ainda por cima.

Databook disse que Gakidou absorve qualquer Técnica independente da Natureza do Chackra...

Hashirama e vencedor mais com facilidades não...

Hashirama 6.5/10

more_horiz
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:

Databook disse que Gakidou absorve qualquer Técnica independente da Natureza do Chackra...

Hashirama 6.5/10

Sim. mas você tem de utilizar o bom senso.

Databook diz que o amaterasu tem a mesma temperatura do sol. e ae? é verdade isso ou não?

O que eu digo, é que por ser matéria VIVA, não existe como absorver o Mokuton. mesmo que de algum modo a fusão elemental fosse desfeita, o "jutsu" é algo VIVO, um ORGANISMO. não existe como absorver "vida".

e o "facilmente" é pra ser interpretado com bom senso também.

more_horiz
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:

Hashirama 6.5/10

Databook diz que o amaterasu tem a mesma temperatura do sol. e ae? é verdade isso ou não?

O que eu digo, é que por ser matéria VIVA, não existe como absorver o Mokuton. mesmo que de algum modo a fusão elemental fosse desfeita, o "jutsu" é algo VIVO, um ORGANISMO. não existe como absorver "vida".

Entendo Brother...

De qualquer maneira Hashirama vence.

more_horiz
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:

Hashirama 6.5/10

WFT??? Nada aver, Gaki-dou absorve qualquer jutos que se basei em chakra, até que se prove o contrario.

Pein no rikudou>shodai

more_horiz
Aí que tá, Mokuton não se beseia apenas em chakra e energia, é um jutsu massivo com base num elemento diferenciado, sendo o único capaz de criar vida, vai me falar agora que o kra vai absorver uma floresta inteira atacando ele de todos os lados? x.x

Pra finzalizar Shodai>Pein =]

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Aí que tá, Mokuton não se beseia apenas em chakra e energia, é um jutsu massivo com base num elemento diferenciado, sendo o único capaz de criar vida, vai me falar agora que o kra vai absorver uma floresta inteira atacando ele de todos os lados? x.x

Pra finzalizar Shodai>Pein =]

Brother por incrível que pareça eu fiz uma post Gigatrônico explicando sobre isso o pior e que pode ._.

Hashirama e superior a Pein sim, ele levaria essa... Mais ainda tenho minhas duvidas sobre isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos