Realmente o favoritismo do Pein é claro, não dá pro Hashirama. E isso porque o Mokuton é uma ótima forma de combater o Pein. =/
O PROPRIO PAIN AFIRMOU que se não fosse o segredo da identidade deles, e o fato de qe tres corpos se esconderam, Jiraiya os teria matado.
Dante escreveu:O Pein teria perdido, caso todos os Paths estivessem no momento em que Shima e Fukasaku estavam usando o Gamarinshou.
Hashirama tem algum Genjutsu do tipo para vencer o Pein?
Uchiha Darkon escreveu:Garcia, chances ele tem.
Mokuton pode atacar por baixo, e o Pein não tem conhecimento disso. Se o Hashirama conseguir acertar no começo da batalha o Tendou e o Pein que revive os outros da batalha (e ele pode fazer isso, afinal a intenção é matar) ele ganha bem mais chances.
Garcia escreveu:Peraí, ele precisa saber as habilidades do adversário pra atacar ele? Que eu saiba nenhum ninja precisa saber as habilidades do outro pra atacar ele.E como ele atacaria justamente Tendou, ou o Jigokudou, se ele não sabe as habilidades de cada um?
E com a visão compartilhada, seria impossível essa de pegar por baixo.
Uchiha Darkon escreveu:Garcia escreveu:Peraí, ele precisa saber as habilidades do adversário pra atacar ele? Que eu saiba nenhum ninja precisa saber as habilidades do outro pra atacar ele.E como ele atacaria justamente Tendou, ou o Jigokudou, se ele não sabe as habilidades de cada um?
E com a visão compartilhada, seria impossível essa de pegar por baixo.
Você leu meu post? Mokuton pode atacar saindo de baixo da terra. Ele usa o Mokuton e pega os dois por baixo. A visão compartilhada não enxerga por baixo da terra. Entendeu?
Garcia escreveu:Mas é por isso que eu falei que ele pode atacar eles, no caso, seria sorte. É claro que eu sei do favoritismo do Pain, mas vai que o Hashirama consegue atacar logo eles dois e consegue finalizar eles? Seria questão de sorte, mas traria a vantagem pra ele. Então existem chances dele vencer, só falei isso pq alguns postaram "chance 0 do hashirama vencer" e não é bem assim xDSim, sim, claro.
O que eu quis dizer é, sem saber as habilidades de cada um, ele vai atacar justamente Tendou e o que renasce?
Eu li seu post, os Pein's em formação veriam galhos saindo do chão, e o Pein que seria atacado pelo Mokuton poderia pular e se esquivar, entende?