Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Pein

+24
Luankc
Sasori_Da_Areia
Rikudou Madara
Matts
Will
Sato no Kyouki
RuanSchullz
MellowHype
Lobãos
uzumaki uchihaa
Masky
Galvão Bueno
Shamanking
Crocante
dxt
morgon'
Uman
Coldman
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
Schuldiner
Darkon
Hisagi
28 participantes

descriptionHashirama x Pein - Página 9 EmptyRe: Hashirama x Pein

more_horiz
Aí que tá, Mokuton não se beseia apenas em chakra e energia, é um jutsu massivo com base num elemento diferenciado, sendo o único capaz de criar vida, vai me falar agora que o kra vai absorver uma floresta inteira atacando ele de todos os lados? x.x

Pra finzalizar Shodai>Pein =]

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Aí que tá, Mokuton não se beseia apenas em chakra e energia, é um jutsu massivo com base num elemento diferenciado, sendo o único capaz de criar vida, vai me falar agora que o kra vai absorver uma floresta inteira atacando ele de todos os lados? x.x

Pra finzalizar Shodai>Pein =]

Brother por incrível que pareça eu fiz uma post Gigatrônico explicando sobre isso o pior e que pode ._.

Hashirama e superior a Pein sim, ele levaria essa... Mais ainda tenho minhas duvidas sobre isso.

more_horiz
Sertão escreveu:
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:
Gostaria de ver o Gakido absorver algo que, mesmo criado com vida, é "sólido", e "vivo", ainda por cima.

Hashirama MUITO superior. derrotaria Pain facilmente.

Databook disse que Gakidou absorve qualquer Técnica independente da Natureza do Chackra...

Hashirama e vencedor mais com facilidades não...

Hashirama 6.5/10

Sim. mas você tem de utilizar o bom senso.

Databook diz que o amaterasu tem a mesma temperatura do sol. e ae? é verdade isso ou não?

O que eu digo, é que por ser matéria VIVA, não existe como absorver o Mokuton. mesmo que de algum modo a fusão elemental fosse desfeita, o "jutsu" é algo VIVO, um ORGANISMO. não existe como absorver "vida".

e o "facilmente" é pra ser interpretado com bom senso também.

WFT??? Nada aver, Gaki-dou absorve qualquer jutos que se basei em chakra, até que se prove o contrario.

Pein no rikudou>shodai

Shodai >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Pain.

Hiruzen consegue copiar "shurikens", fazer clones deles.

Vai me dizer que o Gakido absorveria tais cópias também?

Não se engane. não ache que o Mokuton vai "ser desfeito", como um Katon.

Como ja disse antes, o MAXIMO que iria acontecer, seria o Mokuton deixar de ser "controlavel" pelo hashirama, assim como um Doton sem chakra.

ja expliquei isto antes.

more_horiz
É foi o que pensei, ninguém sabia do poder de Hashimara e falavam sem saber, dando pein como vitorioso sem nenhuma noção, não estou dizendo que seria fácil, mais também acho que Hashimara venceria sim, um 6/10 talvez por pein ser muito poderoso também, sobre vocês falando do tal Mokuton, OMG...
Na moral o melhor do Hashimara era o Mokuton mesmo? Duvido muito...

more_horiz
Hashirama tem algo dentro do contexto Mokuton, por que só com isso no MOSTRADO, ele NUNCA vai vencer Pein...

Hashirama no mostrado perde feio...

Agora na teoria ele já vence, tudo depende do que Kishimoto pode colocar para ele. ''Pode'' acontecer que Hashirama fique Fuderoso mais tenha desvantagem contra Pain.

more_horiz
Duvidar das capacidades do Mokuton, quando o assunto é Hashirama, é a mesma coisa de duvidar do Rasengan ou dos Kage Bunshins do Naruto em uma luta... '-'

more_horiz
Uman escreveu:
Duvidar das capacidades do Mokuton, quando o assunto é Hashirama, é a mesma coisa de duvidar do Rasengan ou dos Kage Bunshins do Naruto em uma luta... '-'

Não duvido de nada vindo do Hashirama, mais e FATO INCONTESTÁVEL que no mostrado ele perde e FEIO, para Pein.

Ouvi falar certa vez que ele pode criar as Arvores e se QUISER pode faze-las explodir... '-'

Sera?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:

Não duvido de nada vindo do Hashirama, mais e FATO INCONTESTÁVEL que no mostrado ele perde e FEIO, para Pein.

Ouvi falar certa vez que ele pode criar as Arvores e se QUISER pode faze-las explodir... '-'

Sera?

No jogo, sim.

até a parte "as arvores", a frase é verdadeira. depois dela, só no Narutimate accel 2;

more_horiz
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:

Sera?

No jogo, sim.

até a parte "as arvores", a frase é verdadeira. depois dela, só no Narutimate accel 2;

Bom, cara fora no jogo já ouvi falar em outro lugar... Seria interessante '-'

De qualquer forma a verdadeira força de Hashirama esta prestes a ser mostrada logo, logo Madara vai contar como que foi.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:

Sera?

No jogo, sim.

Bom, cara fora no jogo já ouvi falar em outro lugar... Seria interessante '-'

De qualquer forma a verdadeira força de Hashirama esta prestes a ser mostrada logo, logo Madara vai contar como que foi.

pra min hashirama e pain ou nagato são do mesmo nível quando for mostrado mais do hashirama podemos concluir esse tópico , oque seria certo e dizer que essa luta terminaria com os 2 mortos ;

um empate seria a melhor escolha por enquanto .

more_horiz
Mesmo nivel? não.

Madara e Hashirama são superiores ao akatsuki.

Kabuto, Madara e outros reverenciam o Uchiha e o Senju como os melhores shinobis que já pisaram na terra, então...

more_horiz
Uman escreveu:
Mesmo nivel? não.

Kabuto, Madara e outros reverenciam o Uchiha e o Senju como os melhores shinobis que já pisaram na terra, então...

pow na minha opinião nagato poderia vencer madara FMS , a kyuubi e algo fora de qualquer escala de poder que podemos usar apenas hashirama seria capaz de suprimir os poderes do biju por isso não vejo tanta diferença de poder entre esses 3 .

por isso eu disse no outro post quando for mostrado os poderes do hashirama e suas capacidades tudo vai desenrolar nessas comparações .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Uman escreveu:
Mesmo nivel? não.

pow na minha opinião nagato poderia vencer madara FMS , a kyuubi e algo fora de qualquer escala de poder que podemos usar apenas hashirama seria capaz de suprimir os poderes do biju por isso não vejo tanta diferença de poder entre esses 3 .

por isso eu disse no outro post quando for mostrado os poderes do hashirama e suas capacidades tudo vai desenrolar nessas comparações .

Bom, não deixo de concordar contigo, mas o preponderante aqui não é a Kyuubi, mas o SUSANO'O perfeito que Madara utiliza.

Nagato, mesmo se IMAGINARMOS alguma coisa que ele poderia ter feito ou poderia fazer, nao conseguiria cuidar daquilo, ao contrario do Shodai...

more_horiz
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:
Gostaria de ver o Gakido absorver algo que, mesmo criado com vida, é "sólido", e "vivo", ainda por cima.

Databook disse que Gakidou absorve qualquer Técnica independente da Natureza do Chackra...

Hashirama 6.5/10

Databook diz que o amaterasu tem a mesma temperatura do sol. e ae? é verdade isso ou não?

O que eu digo, é que por ser matéria VIVA, não existe como absorver o Mokuton. mesmo que de algum modo a fusão elemental fosse desfeita, o "jutsu" é algo VIVO, um ORGANISMO. não existe como absorver "vida".

Fusão elemental desfeita?oO
Não entendi mais nada, o fato é que o mokuton tem como base chakra, portanto é abosorvido.

more_horiz
Sertão escreveu:
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:

Hashirama 6.5/10

Fusão elemental desfeita?oO
Não entendi mais nada, o fato é que o mokuton tem como base chakra, portanto é abosorvido.

Lógico que você não entende. você nem parou pra analisar o que o mangá mostrou ¬¬

Como funciona a técnica de absorção de chakra do Gakido, ou do Nagato, chamada Fuujutsu Kyuuin??

Se você ler no Databook, verá que é dito que, ao topar com a técnica inimiga, o SELO (sim, é uma técnica de SELAMENTO, que absorve chakra) da técnica faz com que qualquer habilidade que entre em contato com a barreira, tem seu chakra rotacionado para a direção oposta, DESFAZENDO suas caracteristicas (transformação de forma e da natureza), por consequencia, fazendo com que a técnica se disperse.

NEM TUDO que é baseado em chakra pode ser absorvido brother. coisas "sólidas" como Doton, Mokuton, Hyouton, e afins, CRIAM coisas com chakra. o PRODUTO da técnica, não pode ser absorvido, porque o chakra é CONVERTIDO em algo SÓLIDO. é a mesma coisa que absorver um kage bunshin, com a diferença, de que o kage bunshin se dissipa quando é atingido por alguma coisa, naturalmente...

o Mokuton, pra ser mais categórico AINDA, é um ninjutsu VIVO! é como se fosse OUTRO SER, portanto, mesmo que o chakra do Hashirama seja absorvido da técnica, tirando o Mokuton criado do seu controle por consequencia, o jutsu em sí continuaria lá, firme e forte!

O Mokuton é um ninjutsu baseado em chakra, mas o que é produzido por este estilo, está além das capacidades de absorção de qualquer técnica/arma mostrada até hoje, devido sua caracteristica VITAL.

more_horiz
Nossa...
http://aprenda-a-dar-aulas.com.br/naruto

more_horiz
Hashirama ainda ñ mostrou todo seu poder então não tem como ter certeza, ms no mostrado eu não tenho duvidas de q Pain venceria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos