Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Pein

+24
Luankc
Sasori_Da_Areia
Rikudou Madara
Matts
Will
Sato no Kyouki
RuanSchullz
MellowHype
Lobãos
uzumaki uchihaa
Masky
Galvão Bueno
Shamanking
Crocante
dxt
morgon'
Uman
Coldman
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
Schuldiner
Darkon
Hisagi
28 participantes

descriptionHashirama x Pein - Página 10 EmptyRe: Hashirama x Pein

more_horiz
Nossa...
http://aprenda-a-dar-aulas.com.br/naruto

more_horiz
Hashirama ainda ñ mostrou todo seu poder então não tem como ter certeza, ms no mostrado eu não tenho duvidas de q Pain venceria.

more_horiz
Pain perde.

Mais de jeito nenhum seria fácil, Hashirama pode se igualar aos Paths usando Moku Bushins.

No final ele sairia vencedor.

Hashirama 7/10.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Pain perde.

Mais de jeito nenhum seria fácil, Hashirama pode se igualar aos Paths usando Moku Bushins.

Hashirama 7/10.

sei não ... acho que ele não escaparia do Chibaku Tensei (pelo q foi mostrado é claro kkk)
enfim acho q os dois tem condições de vencer com dificuldades ms voto no Pain

more_horiz
LeoUzumaki escreveu:
Schiffer escreveu:
Pain perde.

Hashirama 7/10.

sei não ... acho que ele não escaparia do Chibaku Tensei (pelo q foi mostrado é claro kkk)
enfim acho q os dois tem condições de vencer com dificuldades ms voto no Pain

Se Pain usar CT Hashirama perde. '-'

Ambos tem ótimas chances mais Hashirama iria sair vencedor creio eu.

Hashirama 6/10.

more_horiz
Já expliquei trocentas vezes o porquê do Hashirama sobreviver ao Chibaku Tensei...

é foda esses modernos que chegam, pegam o bonde correndo e querem sentar na janela...

Isto é: vai comentar numa comparação, ou no que for... leia a bagaça desde o começo poxa... Tem 7 paginas, não é atoa... Se tem tantas paginas, é porque algum conteudo foi discutido...

Afinal, se fossem 7 paginas de flood, ja teriam fechado o topico. é só uma observação pro bom andamento do tópico, já que a vistoria das demais paginas do topico, ajudam a diminuir delongas, choros e lamentações desnecessárias...

Hashirama pode com tudo de Pain, Nagato, dê o nome que quiser.

more_horiz
Uman escreveu:
Já expliquei trocentas vezes o porquê do Hashirama sobreviver ao Chibaku Tensei...

é foda esses modernos que chegam, pegam o bonde correndo e querem sentar na janela...

Isto é: vai comentar numa comparação, ou no que for... leia a bagaça desde o começo poxa... Tem 7 paginas, não é atoa... Se tem tantas paginas, é porque algum conteudo foi discutido...

Afinal, se fossem 7 paginas de flood, ja teriam fechado o topico. é só uma observação pro bom andamento do tópico, já que a vistoria das demais paginas do topico, ajudam a diminuir delongas, choros e lamentações desnecessárias...

E simples Brother, Pain/Nagato usou CT Hashirama morreu querendo você ou não... Não existe isso de se fundir a rocha se for assim qualquer um escapa de um CT.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:

E simples Brother, Pain/Nagato usou CT Hashirama morreu querendo você ou não... Não existe isso de se fundir a rocha se for assim qualquer um escapa de um CT.

Errado brother. não é qualquer um, mas sim, os que possuem as técnicas certas;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos