Nossa...
http://aprenda-a-dar-aulas.com.br/naruto
http://aprenda-a-dar-aulas.com.br/naruto
Schiffer escreveu:Pain perde.
Mais de jeito nenhum seria fácil, Hashirama pode se igualar aos Paths usando Moku Bushins.
No final ele sairia vencedor.
Hashirama 7/10.
LeoUzumaki escreveu:Schiffer escreveu:Pain perde.
Mais de jeito nenhum seria fácil, Hashirama pode se igualar aos Paths usando Moku Bushins.
No final ele sairia vencedor.
Hashirama 7/10.
sei não ... acho que ele não escaparia do Chibaku Tensei (pelo q foi mostrado é claro kkk)
enfim acho q os dois tem condições de vencer com dificuldades ms voto no Pain
Uman escreveu:Já expliquei trocentas vezes o porquê do Hashirama sobreviver ao Chibaku Tensei...
é foda esses modernos que chegam, pegam o bonde correndo e querem sentar na janela...
Isto é: vai comentar numa comparação, ou no que for... leia a bagaça desde o começo poxa... Tem 7 paginas, não é atoa... Se tem tantas paginas, é porque algum conteudo foi discutido...
Afinal, se fossem 7 paginas de flood, ja teriam fechado o topico. é só uma observação pro bom andamento do tópico, já que a vistoria das demais paginas do topico, ajudam a diminuir delongas, choros e lamentações desnecessárias...
Hashirama pode com tudo de Pain, Nagato, dê o nome que quiser.
Schiffer escreveu:Uman escreveu:Já expliquei trocentas vezes o porquê do Hashirama sobreviver ao Chibaku Tensei...
é foda esses modernos que chegam, pegam o bonde correndo e querem sentar na janela...
Isto é: vai comentar numa comparação, ou no que for... leia a bagaça desde o começo poxa... Tem 7 paginas, não é atoa... Se tem tantas paginas, é porque algum conteudo foi discutido...
Afinal, se fossem 7 paginas de flood, ja teriam fechado o topico. é só uma observação pro bom andamento do tópico, já que a vistoria das demais paginas do topico, ajudam a diminuir delongas, choros e lamentações desnecessárias...
Hashirama pode com tudo de Pain, Nagato, dê o nome que quiser.
E simples Brother, Pain/Nagato usou CT Hashirama morreu querendo você ou não... Não existe isso de se fundir a rocha se for assim qualquer um escapa de um CT.