Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Pein

+24
Luankc
Sasori_Da_Areia
Rikudou Madara
Matts
Will
Sato no Kyouki
RuanSchullz
MellowHype
Lobãos
uzumaki uchihaa
Masky
Galvão Bueno
Shamanking
Crocante
dxt
morgon'
Uman
Coldman
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
Schuldiner
Darkon
Hisagi
28 participantes

descriptionHashirama x Pein - Página 3 EmptyRe: Hashirama x Pein

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
@Dante: é como eu disse... o Pein tem favoritismo na batalha, mas dizer que o Hashirama venceria, não é nenhuma loucura. E você fala como se o Nagato usasse todos os paths atacando tudo no mesmo segundo, não é assim também.

Os Peins costumam ficar juntos ás vezes, no mesmo local. Digamos que o Hashirama veja 3 peins pertos um do outro, basta usar um Mokuton pontudo por baixo dos pés deles e matar eles ali na hora, com o Mokuton atravessando o corpo deles, ou quebrando alguma perna, algum osso, ou só prendendo. Daí se o Pein que traz os outros dos mortos for um desses três derrotados, fica 3 Peins contra Hashirama.

Repito, o favoritismo é do Pein, pelo fato do conhecimento ser 0. Mas o Hashirama pode ganhar? Sim, pode, mas as chances são menores.

Essa é uma pergunta que eu gostaria de te fazer: Porque não é nenhuma loucura, apostar no Hashirama contra O PEIN?

Engraçado, se alguem diz que Minato e/ou Hiruzen podem dar trabalho ( Não é mesma coisa que vencer, peloamodedeus ) ao Pein, é loucura, se alguem diz que Sasuke FMS e Kabuto vão superar o Pein, é loucura... Agora, dizer que o Hashirama que é um TOTAL desconhecido e que não sai dos Flashbacks, tem chances de vencer o Pein, é normal? Tá rolando uma hipocrisia aí hein...

O dia em que tivermos mais informações sobre o Hashirama, QUEM SABE nós tenhamos como argumentar decentemente a favor dele e dizer que ele tem alguma chance NESSA COMPARAÇÃO, ao invés de ficar usando suposições como fatos e usando outros Ninjas ( Ex: Sasuke e Jiraiya ) como apoio pra fazer ele ter uma chancezinha aqui.

Até esse dia chegar, o Pein é TOTALMENTE favorito, sem muito o que discutir.

Última edição por Dante em 2/2/2012, 19:11, editado 2 vez(es)

more_horiz
se Pian fosse tudo isso teria derrotado o Naruto..
vc quer que eu cite os 1000 argumentos porque o naruto venceu ??? se o protagonista morrer acaba a historia sabia e tem essa tambem a luta era pra CAPTURAR e não matar que é o caso dessa vc esqueceu de um pequeno detalhe aquele naruto que lutou contra pain ja era superior a qualquer kage palavras do kishimoto no manga é claro

more_horiz
Pain enfrentou e destruir a vila de Konoha inteira.

Quando Naruto apareceu, Pain NÃO PODIA usar o Shinra Tensei.
Naruto aparecer com mais 3 Grandes Kushiyoses - Paw e Maw - Tendo informações de Pain.

Mesmo com tudo isso, PERDEU, foi capturado, e só conseguiu se libertar graças a Kyuubi.

more_horiz
dxt escreveu:
vc quer que eu cite os 1000 argumentos porque o naruto venceu ??? se o protagonista morrer acaba a historia sabia e tem essa tambem a luta era pra CAPTURAR e não matar que é o caso dessa vc esqueceu de um pequeno detalhe aquele naruto que lutou contra pain ja era superior a qualquer kage palavras do kishimoto no manga é claro

Fato.

morgon' escreveu:

Naruto aparecer com mais 3 Grandes Kushiyoses - Paw e Maw - Tendo informações de Pain.

Mesmo com tudo isso, PERDEU, foi capturado, e só conseguiu se libertar graças a Kyuubi.

Fato².

Por favor né galera, olha as coisas que vocês escrevem, pensem um pouquinho antes de escrever.

A+B é falho em quase 100% dos casos; se quiserem eu também cito aqui os 5239050923859230 motivos pelos quais Naruto venceu Pein.

Sobre o tópico, não tem muito segredo não, Pein é extremamente favorito, só não digo que limparia o chão com o Hokage, pois ele tem o Mokuton, e condição para fazer uma luta bem equilibrada, ao menos no começo.

Mas se conformem, ninguém (tirando Tobi, Madara, e mais alguns poucos) vence Pein sem conhecimento, infelizmente para alguns ou felizmente para outros.

Não sei, sinceramente, da onde tiram que Hashirama tem alguma chance, sendo que todos os Peins, usando seus ataques simultaneamente, visão compartilhada, uma Kuchyose "imortal", "imunidade" a Ninjutsus, poder para refletir o Mokuton, atrair Hashirama, destruir a floresta, ou atrapalhar Hashirama "castando" um Jutsu com os foguetes, ressuscitar corpos e tudo mais, fazem de Pein mais favorito.

PS: Genjutsu da Escuridão inquebrável :awwyeaa:
Tanto que um velho decrepito acabou com ele com facilidades, usando o Chou Shinra Tensei ali, ele automaticamente cancelaria o Jutsu, bem como daria um alto dano no Hokage.

more_horiz
morgon' escreveu:

Malss ae galera num me lembrei desse requisitos de Naruto, e lembrei mesmo com o SM ele perdeu pro Pain..

Pain vence fato,mas naum fácil.

more_horiz
dxt escreveu:

Concordo, o pessoal as vezes esquece de 'alguns detalhes', que não são NADA relevantes... :garcia:

Depois dizem que não está rolando forçação, só pra tirar chance da onde não tem.

Enfim, Pein claramente favorito, todos os Paths estando Full, lutando na formação, com intenção de matar e com o oponente ( Nesse caso o Hashirama ) sem informação NENHUMA, é pura apelação, e cedo ou tarde Hashirama iria perder.

Pra mim, os únicos que podem derrotar o Pein / Nagato nessas circunstâncias, é o Tobi, Madara Full e Kabuto, e futuramente, Naruto e Sasuke.

more_horiz
Pra mim, os únicos que podem derrotar o Pein / Nagato nessas circunstâncias, é o Tobi, Madara Full e Kabuto, e futuramente, Naruto e Sasuke.
fato!!! pra mim naruto do ultimo episodio ja vence nagato pain ai so faltara o sasuke o resto não vence

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
@Dante: é como eu disse... o Pein tem favoritismo na batalha, mas dizer que o Hashirama venceria, não é nenhuma loucura. E você fala como se o Nagato usasse todos os paths atacando tudo no mesmo segundo, não é assim também.

Os Peins costumam ficar juntos ás vezes, no mesmo local. Digamos que o Hashirama veja 3 peins pertos um do outro, basta usar um Mokuton pontudo por baixo dos pés deles e matar eles ali na hora, com o Mokuton atravessando o corpo deles, ou quebrando alguma perna, algum osso, ou só prendendo. Daí se o Pein que traz os outros dos mortos for um desses três derrotados, fica 3 Peins contra Hashirama.

Repito, o favoritismo é do Pein, pelo fato do conhecimento ser 0. Mas o Hashirama pode ganhar? Sim, pode, mas as chances são menores.

Exato.

Gente, gente, quem é que está citando naruto aqui? ninguém ta falando que Naruto derrotou Pain sozinho.

São estilos d eluta completamente diferentes, que contam com animais gigantescos e de pouca mobilidade, alvos faceis pro shinra tensei.

Hashirama tem um dos melhores genjutsus para este tipo de situação, e conta com controle DO CAMPO, algo MUITO MELHOR do que qualquer outra arma para quebrar a visão compartilhada ou surpreender os pains.

Hiruzen quebrou o genjutsu porque o conhecia. fora que, não era o Hashirama original que estava utilizando a técnica. era Orochimaru. e vocês sabem muito bem que qualquer coisa que o Oro faz, da merda.

O genjutsu não pode ser quebrado pelos metodos convencionais. a unica forma, é nocautear o adversário.

Vocês falam como se o Pain fosse ter conhecimento do Mokuton/Genjutsu, e sabemos que não é assim.

Se pain tem seus truques, Hashirama, que derrotou ambos Madara e Kyuubi, também tem os seus.

more_horiz
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Exato.

Gente, gente, quem é que está citando naruto aqui? ninguém ta falando que Naruto derrotou Pain sozinho.

São estilos d eluta completamente diferentes, que contam com animais gigantescos e de pouca mobilidade, alvos faceis pro shinra tensei.

Hashirama tem um dos melhores genjutsus para este tipo de situação, e conta com controle DO CAMPO, algo MUITO MELHOR do que qualquer outra arma para quebrar a visão compartilhada ou surpreender os pains.

Hiruzen quebrou o genjutsu porque o conhecia. fora que, não era o Hashirama original que estava utilizando a técnica. era Orochimaru. e vocês sabem muito bem que qualquer coisa que o Oro faz, da merda.

O genjutsu não pode ser quebrado pelos metodos convencionais. a unica forma, é nocautear o adversário.

Vocês falam como se o Pain fosse ter conhecimento do Mokuton/Genjutsu, e sabemos que não é assim.

Se pain tem seus truques, Hashirama, que derrotou ambos Madara e Kyuubi, também tem os seus.

concordo..

muitos colocam um nivel de Pain q chega a ser exagero..ele derrota o Hashiram sim,mas muitos falam q seria fácil etc...

ninguém analisa as coisa direito, para depois colocar argumentos, votar em Hashirama é normal pra mim.mas o povo tem q pensar q Hashirama é um fodastico ninja .

more_horiz
Infinity House escreveu:
muitos colocam um nivel de Pain q chega a ser exagero..ele derrota o Hashiram sim,mas muitos falam q seria fácil etc...

ninguém analisa as coisa direito, para depois colocar argumentos, votar em Hashirama é normal pra mim.mas o povo tem q pensar q Hashirama é um fodastico ninja.

Novamente mano, se o personagem não tem chance numa comparação, não faz sentido ela ter sido criada, não é mesmo?

Por isso, poste seu argumento do porque o Hashirama vencer ou do porque ele ter chances iguais.

more_horiz
Pain é de leve favorito, por não sabermos muita coisa do Hashirama.

Mas creio que isso mudará.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

ninguém analisa as coisa direito, para depois colocar argumentos, votar em Hashirama é normal pra mim.mas o povo tem q pensar q Hashirama é um fodastico ninja.

Novamente mano, se o personagem não tem chance numa comparação, não faz sentido ela ter sido criada, não é mesmo?

Por isso, poste seu argumento do porque o Hashirama vencer ou do porque ele ter chances iguais.

brother eu naum disse q Hashirama venceria...

e sim disse q naum seria uma luta fácil, naum vimos muito de Hashirama logico,mas ele é subestimado aqui...

eu digo e repito Pain vence essa,mas naum facil como vcs dizem.. era isso a minha argumentação de discordancia.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

brother eu naum disse q Hashirama venceria...

e sim disse q naum seria uma luta fácil, naum vimos muito de Hashirama logico,mas ele é subestimado aqui...

eu digo e repito Pain vence essa,mas naum facil como vcs dizem.. era isso a minha argumentação de discordancia.

Então, só queria saber sua opinião mesmo, já que vc disse que Hashirama tinha boas chances e que é normal apostar nele, então vc deve ter argumentos dentro do CONTEXTO DO MANGÁ ( Seja no dito ou mostrado ), para acreditar nisso.

Mas esquece, Pein é totalmente favorito aqui, ÓBVIU.

more_horiz
Acho que por HABILIDADE, o unico que teria chances contra Pain ,entre os Hokages, seria o Minato.Mas por causa da velocidade que poderia ir eliminado alguns corpos e aproveitar o delay do Shinra.Mas só por estilo mesmo.

Não vejo Hashirama, Tobirama ou até Hirusen devido aos seus estilos vencerem Pain.

Aposto no Pain pra essa luta.

more_horiz
@Dante :

realmente naum tenho tantos argumentos para o Hashirama ter chances contra o Pain,mas vamos anlaisar direito as coisa ...Hashirama venceu o Madara FMS.. e isso temos q considerar q naum seria fácil essa luta..

e estou usando esse argumento como simples lado q Hashirama naum seria derrotado facilmente.

more_horiz
Ah sim, sobre Madara FMS.

Uma vez o Zetsu falou que um expert com uma pedra pode vencer um novato com uma shuriken.

Acho que o mesmo vale pra quem diz que Nagato com rinnegan é mais poderoso que Madara com FMS.

Pensem nisso.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Ah sim, sobre Madara FMS.

Uma vez o Zetsu falou que um expert com uma pedra pode vencer um novato com uma shuriken.

Acho que o mesmo vale pra quem diz que Nagato com rinnegan é mais poderoso que Madara com FMS.

Pensem nisso.
olha a diferença madara (fms) seria derrotado por um clone do naruto onoki velho cansado e gaara exausto pela luta contra o mizukage se não fosse o rinnegan ele morreria para o FRS ja nagato derrotou naruto rm COMPLETO + killer bee e precisou de itachi para ser parado fora o fato de kabuto ter dito que se ele não tivesse 100 % poderia ter desfiado da espada, acho que não resta duvida né
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos