e sobre usar genjutsu em todos os pains, pense que eles tivesse visão interligada;
Dante escreveu:Como você sabe disso? De onde tirou essa conclusão? Discordo totalmente dessa afirmação.Madara só de FMS não é mais poderoso do que o Nagato de RINNEGAN.
Uchiha Darkon escreveu:Dante escreveu:Como você sabe disso? De onde tirou essa conclusão? Discordo totalmente dessa afirmação.Madara só de FMS não é mais poderoso do que o Nagato de RINNEGAN.
Então um ninja com um doujutsu mais forte sempre será mais forte que um ninja com doujutsu inferior? A inteligência do ninja, o modo como o ninja usa seu doujutsu, a experiência de batalha do ninja, a força do chakra do ninja, o reflexo do ninja, a stamina do ninja, nada disso é importante? Basta um doujutsu melhor, e você já é mais poderoso que alguém com doujutsu inferior? É isso mesmo que você acha cara?
Madara FMS tendo a Kyuubi a seu controle, tendo Susano'o, genjutsus, katons insanos, um bom taijutsu, boa velocidade, kenjutsu, você realmente acha o Nagato mais poderoso simplesmente pelo doujutsu dele? =/
Uchiha Darkon escreveu:Cara, o doujutsu não é a única coisa que faz um ninja poderoso. Você tem que entender isso primeiro.
Você pode medir o nível de poder de um ninja colocando ele frente a frente em batalha contra um outro. Pegue o Uchiha Madara FMS e coloque ele contra o Nagato Rinnegan. Uma invocação da Kyuubi combinada com taijutsu, genjutsu, ninjutsu, força de chakra, susano'o e suas técnicas, grande experiência em campo de batalha, grande inteligência... Nagato Rinnegan não é mais poderoso que o Madara FMS. Pra mim, ambos ficam em um mesmo nível, e continuo sem entender você achar que apenas o Doujutsu e as técnicas que o Doujutsu dá ao usuário o tornam mais poderoso que outro ninja com um Doujutsu mais limitado, ignorando as outras habilidades do mesmo.
Uchiha Darkon escreveu:Madara FMS contra o Nagato Rinnegan.
Madara summonaria a Kyuubi, e aí era só administrar a batalha. Nem precisaria se esforçar tanto pra vencer tendo a invocação da Kyuubi.
Isso pra mim é ser mais poderoso.
Sato no Kyouki escreveu:Uchiha Darkon escreveu:Madara FMS contra o Nagato Rinnegan.
Madara summonaria a Kyuubi, e aí era só administrar a batalha. Nem precisaria se esforçar tanto pra vencer tendo a invocação da Kyuubi.
Isso pra mim é ser mais poderoso.
Gedou Mazou diz oi.
Enfim,pra mim Madara FMS não é mais forte que Nagato.É "mais ninja",é mais versátil,mas não é mais poderoso.
Topic
Vou esperar ver e saber mais das habilidades de Hashirama.Por hora,Pein é favorito.
morgon' escreveu:Tanto Nagato quanto Pain/Paths são favoritos contra Hashirama, ele não mostrou praticamente nada que poderia parar os corpos.
O PROPRIO PAIN AFIRMOU que se não fosse o segredo da identidade deles, e o fato de qe tres corpos se esconderam, Jiraiya os teria matado.