Masky escreveu: Hashimara , ganhou até do madara então se ele estivesse vivo até hoje e fosse indo aperfeiçoando suas técnicas , sim acho que poderia ganhar do pain
Realmente, esse é uma grande argumento convincente pra derrotar um cara que tem o RINNEGAN e que teve Naruto RSM e Killer Bee a mercê.
E nem venham com essa desculpa do "Ninja experiente com a pedra vence o inexperiente com a Shuriken", porque do jeito que falam, parece que Hashirama é igual o Minato em combates, e eu acho que não é bem assim.
Pein tem habilidades para subjulgar TUDO o que o Hashirama tem, e se já não basta-se isso, o conhecimento desfavorece DEMAIS o Hashirama, que não sabe da visão compartilhada, das habilidades de cada Path... E se eles descobri-se ( Isso
SE descobrise ) todos esses detalhes, poderia ser tarde demais pra ele, pois se ele mata-se alguns Paths, eles seriam trazidos de volta, fazendo todo o serviço do Hashirama ir por água abaixo.
Infelizmente pessoal, o Hashirama está uma turminha abaixo da do Pein, Madara, Kabuto, Tobi, Naruto e Sasuke.