Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Pein

+24
Luankc
Sasori_Da_Areia
Rikudou Madara
Matts
Will
Sato no Kyouki
RuanSchullz
MellowHype
Lobãos
uzumaki uchihaa
Masky
Galvão Bueno
Shamanking
Crocante
dxt
morgon'
Uman
Coldman
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
Schuldiner
Darkon
Hisagi
28 participantes

descriptionHashirama x Pein - Página 4 EmptyRe: Hashirama x Pein

more_horiz
Ah sim, sobre Madara FMS.

Uma vez o Zetsu falou que um expert com uma pedra pode vencer um novato com uma shuriken.

Acho que o mesmo vale pra quem diz que Nagato com rinnegan é mais poderoso que Madara com FMS.

Pensem nisso.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Uma vez o Zetsu falou que um expert com uma pedra pode vencer um novato com uma shuriken.

Acho que o mesmo vale pra quem diz que Nagato com rinnegan é mais poderoso que Madara com FMS.

Pensem nisso.
olha a diferença madara (fms) seria derrotado por um clone do naruto onoki velho cansado e gaara exausto pela luta contra o mizukage se não fosse o rinnegan ele morreria para o FRS ja nagato derrotou naruto rm COMPLETO + killer bee e precisou de itachi para ser parado fora o fato de kabuto ter dito que se ele não tivesse 100 % poderia ter desfiado da espada, acho que não resta duvida né

more_horiz
dxt escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Pensem nisso.
olha a diferença madara (fms) seria derrotado por um clone do naruto onoki velho cansado e gaara exausto pela luta contra o mizukage se não fosse o rinnegan ele morreria para o FRS ja nagato derrotou naruto rm COMPLETO + killer bee e precisou de itachi para ser parado fora o fato de kabuto ter dito que se ele não tivesse 100 % poderia ter desfiado da espada, acho que não resta duvida né
Não faça uma comparação dessas, amigo. Madara estava enfrentando váários ninjas ao mesmo tempo, sendo que Naruto clone, Oonoki um pouco cansado e Gaara um pouco cansado eram só a cereja do bolo de ninjas enfrentando ele.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
dxt escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Pensem nisso.
Não faça uma comparação dessas, amigo. Madara estava enfrentando váários ninjas ao mesmo tempo, sendo que Naruto clone, Oonoki um pouco cansado e Gaara um pouco cansado eram só a cereja do bolo de ninjas enfrentando ele.
claro que fasso essa comparaçao nagato enfrentou naruto full kiler bee full e itachi edo tensei isso é muito mais dificil do que ninjas randow

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Pensem nisso.

Concordo totalmente.

E é inutil usar o fato de que Madara seria acertado pelo FRS do Naruto sem o Rinnegan como desculpa.

TODOS aqui sabemos de que Onoki tem conhecimento sobre o que Madara pode fazer, E utilizou de forma sábia este conhecimento, para unir toda a versatilidade dos ninjas "cereja do bolo" para pegar Madara numa estratégia refinadissima.

Fora que, o que Gaara fez com Madara, Hashirama pode fazer com QUALQUER corpo do Pain.

more_horiz
Nuss... Ainda esse tópico?

Pein vence, óbvio, por tudo apresentado aqui. com o que Hashirama possa mostrar, pra mim isso só irá determinar a dificuldade que Pein teria pra acabar com ele, porque o Kishi dificilmente vai colocá-lo no patamar que estão colocando ele aqui no fórum.

Infelizmente, o Rinnegan é o Doujutsu mais poderoso do mangá, e todos os usuários desse Doujutsu estão no topo dos mais poderosos.

more_horiz
O problema é que o Rinnegan é exagerado ao extremo.

Tanto Hashirama quanto 99% dos personagens desse mangá, não tem a minima chance contra um Chibaku Tensei.E ainda é mais dificil com a formação Pain que mesmo Jiraya, a partir do momento que lutou com os 6, ficou visivelmente na pior.

Naruto só venceu aquela luta, por causa da Kiuubi, senão ele também faria parte desses 99%.

more_horiz
A vitória do Pein se daria mais pelo Chibaku Tensei, um jutsu que nós sabemos que é poderoso, mas pode ser burlado, só não sabemos quanto é necessário para burlar ele exatamente.

Porém, nós sabemos que o Chikabu Tensei pode ser burlado: basta ele receber ataques e ele sugará os ataques para si próprio. Só não sabemos quanta força é necessária para quebrar o Chibaku Tensei. Será que dois poderosos Katons são suficientes? Será que uma bijuu dama é o suficiente? Será que somente três ataques poderosos como vimos no mangá são o que pode quebrar o Chibaku Tensei?

O jeito é esperar para saber mais do Chibaku Tensei, talvez o Madara use ele, quem sabe.

Enfim, continuo achando que Pein é favorito, porém Hashirama daria um mega trabalho podendo inutlizar quase todos os corpos do Pein e provavelmente quando visse que o buraco era mais em baixo Pain usaria o Chibaku Tensei, e aí não sei se Hashirama tem algum ataque forte para deter o Chibaku Tensei.

more_horiz
Hashimara , ganhou até do madara então se ele estivesse vivo até hoje e fosse indo aperfeiçoando suas técnicas , sim acho que poderia ganhar do pain

more_horiz
Masky escreveu:
Hashimara , ganhou até do madara então se ele estivesse vivo até hoje e fosse indo aperfeiçoando suas técnicas , sim acho que poderia ganhar do pain

é brother mas por inquanto mesmo se ele evoluisse, o Pain evoluia tbm..

Hashirama é um monstro fato,mas perde aqui.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
A vitória do Pein se daria mais pelo Chibaku Tensei, um jutsu que nós sabemos que é poderoso, mas pode ser burlado, só não sabemos quanto é necessário para burlar ele exatamente.

Porém, nós sabemos que o Chikabu Tensei pode ser burlado: basta ele receber ataques e ele sugará os ataques para si próprio. Só não sabemos quanta força é necessária para quebrar o Chibaku Tensei. Será que dois poderosos Katons são suficientes? Será que uma bijuu dama é o suficiente? Será que somente três ataques poderosos como vimos no mangá são o que pode quebrar o Chibaku Tensei?

O jeito é esperar para saber mais do Chibaku Tensei, talvez o Madara use ele, quem sabe.

Enfim, continuo achando que Pein é favorito, porém Hashirama daria um mega trabalho podendo inutlizar quase todos os corpos do Pein e provavelmente quando visse que o buraco era mais em baixo Pain usaria o Chibaku Tensei, e aí não sei se Hashirama tem algum ataque forte para deter o Chibaku Tensei.

Mais uma vez concordo.

Também acho que o Hashirama não tem resposta nenhuma para o Chibaku Tensei, isto é, se ele não tiver alguma técnica como Kagero no jutsu...

Ninjas que se fundem à materiais organicos, que dão saltos dimensionais, que são super resistentes e afins, são capazes de cuidar desta técnica.

more_horiz
Masky escreveu:

Realmente, esse é uma grande argumento convincente pra derrotar um cara que tem o RINNEGAN e que teve Naruto RSM e Killer Bee a mercê.

E nem venham com essa desculpa do "Ninja experiente com a pedra vence o inexperiente com a Shuriken", porque do jeito que falam, parece que Hashirama é igual o Minato em combates, e eu acho que não é bem assim.

Pein tem habilidades para subjulgar TUDO o que o Hashirama tem, e se já não basta-se isso, o conhecimento desfavorece DEMAIS o Hashirama, que não sabe da visão compartilhada, das habilidades de cada Path... E se eles descobri-se ( Isso SE descobrise ) todos esses detalhes, poderia ser tarde demais pra ele, pois se ele mata-se alguns Paths, eles seriam trazidos de volta, fazendo todo o serviço do Hashirama ir por água abaixo.

Infelizmente pessoal, o Hashirama está uma turminha abaixo da do Pein, Madara, Kabuto, Tobi, Naruto e Sasuke.

more_horiz
Pain tem armas sim, contra o Hashirama.

O problema é que a recíproca é verdadeira...

more_horiz
hashirama pode ganhar sim , nao sempre mais pode, primeiro ambos sem conhecimento , hashirama cresceu batalhando morreu mais velho logo maior experiencia, maior usuario de madeira mostrado, ele faria uma floresta , pain nao tem como escapar, com a floresta ele faz varios clones de madeira , nao da nem tempo pra pain pensar é fatality( ai vao falar o pain absrove ninjutsu, agora vai falar ele vai absolver a floresta de hashirama, e lembrando que jiraya sem conhecimento nenhum lutou com pain e se nagato nao tivesse escondido concerteza jiraya tinha ganho ), claro nessa teoria to defendendo hashirama, vejo ganhando 6/10 ^^

more_horiz
Super estimam demais o pain e o rinnengan...

o naruto derrotou o pain... o itachi derrotou o pain no mangá.

depois de tanto dizerem que o pain vencia o itachi deu no que deu

more_horiz
e sobre usar genjutsu em todos os pains, pense que eles tivesse visão interligada;

more_horiz
Hashirama Logico,cara conseguiu ganha de Uchiha Madar EMS,kyuubi junto ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos