morgon' escreveu: Se pensarmos bem, Jiraya é sim mais perigoso do que Hashirama sim.
Jiraiya não tem controle sobre o campo, nem jutsus que quebrem a visão dos paths, que é o maior perigo dos pains.
Uchiha Darkon escreveu: /\ O Madara por anos sabia que Hashirama usava o Mokuton e ainda assim perdeu a batalha pra ele.
@Dante: como Hashirama poderia vencer?
Primeiro ele usaria o Mokuton para transformar o campo de batalha lhe dando vantagem de campo de batalha. Em seguida usaria o genjutsu da escuridão para prejudicar a visão do máximo de Peins possível. Depois disso, usaria seu Mokuton para prender os corpos de Pein, usando ataques surgindo debaixo dos pés dele para anular o campo de visão compartilhada ou usando Mokuton a partir das árvores do campo de batalha para prender eles e usando caso necessário clones de Mokuton pela floresta para dificultar a percepção do Pein sobre ele.
O Tendou poderia se livrar do Mokuton, e ao perceber isso, Hashirama iria usar Mokuton em sequencia rápida para prender ele e finalizar ele.
Claro, isso num rápido resumo das ações do Hashirama, que por ter passado por muitas batalhas deve ter um bom senso de analisar o adversário e evitar todas as técnicas dele, obviamente se ele deixar os Peins pegarem ele nas técnicas dele seria o fim.
* o Pein, ao ver que estaria prestes a ser derrotado, poderia usar o Chibaku Tensei. Se Hashirama o derrotar antes dele usar Chibaku Tensei, uma vez que o Pein só usa Chibaku Tensei quando vê que nada mais dá certo contra oa dversário, ele poderia vencer.
Isso claro em uma análise minha de batalha considerando a batalha Pein vs Jiraiya [um contra um] e dados sobre Hashirama [nunca o vimos em batalha séria logo não dá para dar exatidão nisso].
Mas eu acho o Pein favorito na batalha, a quantidade dele é um ponto forte demais.
Concordo com tudo.
O pessoal esquece, que Hashirama tem duas armas que fodem completamente os seis paths, independente do que falarem sobre dificuldade.
os paths só são poderosos e dificeis de enfrentar, pelo fato de terem visão compartilhada, e atacarem em formação, sendo muito dificil quebra-la.
Naruto demonstrou que um simples truque com fumaça pode ser suficiente para quebrar o campo de visão e surpreender os paths todos, imagina então Hashirama utilizando ataques por todas as direções somado ao genjutsu que não pode ser quebrado?
Notoriamente, apenas Tendou, Shuradou e Chikoshoudou sao perigos reais. os outros, são apenas para suporte. Hashirama perceberia quais são mais perigosos pela formação deles. lembrem-se que os proprios konohas perceberam pela formação, qual pain que ressuscitava.
Hashirama iria ter um arduo trabalho sim, mas não é impossivel lutar contra os pains, com as armas que o shodai dispoe.
Citaram ali o camaleão, e tals. Eu não vejo problema algum contra este tipo de inimigo. Shima utilizou sua lingua para pegar o camaleão, e Hashirama pode criar uma floresta em segundos, não dando tempo para ninguém escapar, tendo aquele porte.
Vocês esquecem que Hashirama lutou contra Madara, seus ninjutsus, genjutsus e taijutsus, e ainda a KYUUBI, COMPLETA, no seu poder MAXIMO, ao MESMO TEMPO.
Hashirama não é um genin que não sabe se defender. ele dominava o Mokuton como ninguém, e tinha a capacidade de lutar contra varios inimigos ao mesmo tempo sem problemas, utilizando esta força.
Hashirama iria demorar até descobrir alguma coisa sobre os pains? sim, claro que iria. ele iria matar um, e este iria ressuscitar. da mesma maneira que aconteceu contra Naruto. mas assim como Naruto, o Hokage perceberia o tipo de inimigo e o inimigo que não luta, só fica no suporte. Visto isso, pegar o que ressuscita seria facil.
Digo e repito: NARUTO COM RASENGAN, E UMA KEMURIDAMA conseguiu desfazer a visão compartilhada e pegou pain desprevinido... Hashirama, tem um GENJUTSU INQUEBRAVEL, e CONTROLE SOBRE O CAMPO INTEIRO.
Pain É FAVORITO SIM, nisso todos concordam. o que queremos dizer, é que Pain não é invencivel como dizia, e que Hashirama não é alguém que não pode se defender deste tipo de inimigo.
Pain tem chances, tanto quanto Hashirama, e isso está visivel pra quem observar pelo menos um pouquinho os fatos.