Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Pein

+24
Luankc
Sasori_Da_Areia
Rikudou Madara
Matts
Will
Sato no Kyouki
RuanSchullz
MellowHype
Lobãos
uzumaki uchihaa
Masky
Galvão Bueno
Shamanking
Crocante
dxt
morgon'
Uman
Coldman
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
Schuldiner
Darkon
Hisagi
28 participantes

descriptionHashirama x Pein - Página 2 EmptyRe: Hashirama x Pein

more_horiz
dxt escreveu:
Jiraya derrota 3 corpos e matou 1,
isso é uma habilidade do pain reviver corpos isso não deve ser considerado, o resultado foi um corpo morto, ao meu ver jiraya em sennin mode com chakra infinito graças aos sapos e com o gen sonoro é mais perigoso que o hashirama pelo pouco mostrado dele até agora

sim,mas naum podemos tirar o fato q por pouco o Jiraya naum venceria o Pain...se naum fosse o jutsu de reviver os corpos o Jiraya venceria o Pain, Hahsirama se sairia melhor...mas perde.

more_horiz
Infinity House escreveu:
dxt escreveu:
Jiraya derrota 3 corpos e matou 1,
isso é uma habilidade do pain reviver corpos isso não deve ser considerado, o resultado foi um corpo morto, ao meu ver jiraya em sennin mode com chakra infinito graças aos sapos e com o gen sonoro é mais perigoso que o hashirama pelo pouco mostrado dele até agora

sim,mas naum podemos tirar o fato q por pouco o Jiraya naum venceria o Pain...se naum fosse o jutsu de reviver os corpos o Jiraya venceria o Pain, Hahsirama se sairia melhor...mas perde.
sei não hein, o gen sonoro pra mim é o mais apelão do manga pode pegar todos que estão em volta sem escapatoria, e o pain mesmo disse que não esperava um gen tão poderoso vindo do jiraya talves contra um oponente que ele não tivesse conhecimento ele teria mais cuidado, mas mesmo comparar o gen do hashirama vs o do jiraya é piada hiruzen velho sem nenhuma habilidade sensorial consiguiu localizar os edo tenseis pain com 6 corpos e rinnegan que deve ajudar em algo poderia localizar tambem, e sobre ''invisibilidade'' se pain se esconder no camaleão hashirama não tem meios de localizar pain

more_horiz
Se pensarmos bem, Jiraya é sim mais perigoso do que Hashirama sim.

more_horiz
Não tem o que dizer aqui.

Pain tem muitas mais chances de vencer aqui. O que funfaria aqui pro Hashirama seria só o Mokuton, que daria mais trabalho.

Já os Pain tem: Invocações, Sugar Ninjutsus, Shinra Tensei, Chibaku Tensei, etc, etc, etc, etc.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Bem como todo mundo sabe vimos pouco de Hashirama,mas eu acredito q o Hashirama teria tais chances como o Jiraya teve e eu acho q o Hashirama se sairia melhor q o Jiraya na batalha contra o Pain..

Jiraya derrota 3 corpos e matou 1,bem eu vejo q o Hashirama pode conseguir essa façanha tbm, sendo q foi capaz de vencer Madara FMS e no meu ver Jiraya é abaixo desses dois.;

Pain é tenso de se lidar,mas exageram tbm na sua força...mas ele é favorito ,mac com chances grandes de perder tbm.

Infelizmente, esses exemplos não funcionam mano, o Tendou disse que se não tivesse escondido o seu segredo, o Jiraiya teria derrotado os 6 Peins, mas não vamos usar isso como argumento e dizer qualquer oponente mais forte que Jiraiya, vai conseguir fazer igual ou melhor.

Eu concordo que Hashirama é BEM mais poderoso que o Jiraiya, mas, usar o Jiraiya como apoio para o Hashirama, não irá funcionar, e creioque nem preciso explicar os motivos.

Hashirama derrotou o Madara FMS, que não é mais forte que o Nagato, um usuário DO RINNEGAN ( Doujutsu mais apelão do mangá, e que fez Madara superar Hashirama ).

Enfim, é Rinnegan, técnicas apelonas, formação dos Peins, visão compartilhada... Enfim, eu gostaria de saber COMO o Hashirama faz frente a isso, sem conhecimento.

PS: Desculpem, mas ficarem usando Sasuke FMS e Jiraiya como apoio para o Hashirama, já tá virando desculpa esfarrapada.

more_horiz
Enfim, é Rinnegan, técnicas apelonas, formação dos Peins, visão compartilhada... Enfim, eu gostaria de saber COMO o Hashirama faz frente a isso, sem conhecimento.
nem com conhecimento eu vejo isso acontecendo todas as tecnicas do hashirama são baseadas no mokuton logo de cara pain ja saberia o estilo de luta do hashirama não vimos jutsus doton ou suiton dele que tambem seria meio que irrelevante,

more_horiz
/\ O Madara por anos sabia que Hashirama usava o Mokuton e ainda assim perdeu a batalha pra ele.

@Dante: como Hashirama poderia vencer?

Primeiro ele usaria o Mokuton para transformar o campo de batalha lhe dando vantagem de campo de batalha. Em seguida usaria o genjutsu da escuridão para prejudicar a visão do máximo de Peins possível. Depois disso, usaria seu Mokuton para prender os corpos de Pein, usando ataques surgindo debaixo dos pés dele para anular o campo de visão compartilhada ou usando Mokuton a partir das árvores do campo de batalha para prender eles e usando caso necessário clones de Mokuton pela floresta para dificultar a percepção do Pein sobre ele.

O Tendou poderia se livrar do Mokuton, e ao perceber isso, Hashirama iria usar Mokuton em sequencia rápida para prender ele e finalizar ele.

Claro, isso num rápido resumo das ações do Hashirama, que por ter passado por muitas batalhas deve ter um bom senso de analisar o adversário e evitar todas as técnicas dele, obviamente se ele deixar os Peins pegarem ele nas técnicas dele seria o fim.

* o Pein, ao ver que estaria prestes a ser derrotado, poderia usar o Chibaku Tensei. Se Hashirama o derrotar antes dele usar Chibaku Tensei, uma vez que o Pein só usa Chibaku Tensei quando vê que nada mais dá certo contra oa dversário, ele poderia vencer.

Isso claro em uma análise minha de batalha considerando a batalha Pein vs Jiraiya [um contra um] e dados sobre Hashirama [nunca o vimos em batalha séria logo não dá para dar exatidão nisso].

Mas eu acho o Pein favorito na batalha, a quantidade dele é um ponto forte demais.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Bem como todo mundo sabe vimos pouco de Hashirama,mas eu acredito q o Hashirama teria tais chances como o Jiraya teve e eu acho q o Hashirama se sairia melhor q o Jiraya na batalha contra o Pain..

Jiraya derrota 3 corpos e matou 1,bem eu vejo q o Hashirama pode conseguir essa façanha tbm, sendo q foi capaz de vencer Madara FMS e no meu ver Jiraya é abaixo desses dois.;

Pain é tenso de se lidar,mas exageram tbm na sua força...mas ele é favorito ,mac com chances grandes de perder tbm.

Infelizmente, esses exemplos não funcionam mano, o Tendou disse que se não tivesse escondido o seu segredo, o Jiraiya teria derrotado os 6 Peins, mas não vamos usar isso como argumento e dizer qualquer oponente mais forte que Jiraiya, vai conseguir fazer igual ou melhor.

Eu concordo que Hashirama é BEM mais poderoso que o Jiraiya, mas, usar o Jiraiya como apoio para o Hashirama, não irá funcionar, e creioque nem preciso explicar os motivos.

Hashirama derrotou o Madara FMS, que não é mais forte que o Nagato, um usuário DO RINNEGAN ( Doujutsu mais apelão do mangá, e que fez Madara superar Hashirama ).

PS: Desculpem, mas ficarem usando Sasuke FMS e Jiraiya como apoio para o Hashirama, já tá virando desculpa esfarrapada.

naum é dar apoio @Dante e sim compara-los...em niveis de força...

e vc disse tudo Hashirama é bem mais forte q Jiraya sem comentss..naum q eu esteja subestimando o Pain,mas o Hashirama é um mestre no mokuton e usa suiton e doton como armas tbm..

sei q sem conhecimento o Nagato/Pain vence essa batalha,mas suando...Hashirama ao meu ver nunca é um oponente fácil de lidar e se derrotar...

mas concordo com vc Dante q o Pain vence.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
/\ O Madara por anos sabia que Hashirama usava o Mokuton e ainda assim perdeu a batalha pra ele.

Primeiro ele usaria o Mokuton para transformar o campo de batalha lhe dando vantagem de campo de batalha. Em seguida usaria o genjutsu da escuridão para prejudicar a visão do máximo de Peins possível. Depois disso, usaria seu Mokuton para prender os corpos de Pein, usando ataques surgindo debaixo dos pés dele para anular o campo de visão compartilhada ou usando Mokuton a partir das árvores do campo de batalha para prender eles e usando caso necessário clones de Mokuton pela floresta para dificultar a percepção do Pein sobre ele.

O Tendou poderia se livrar do Mokuton, e ao perceber isso, Hashirama iria usar Mokuton em sequencia rápida para prender ele e finalizar ele.

Claro, isso num rápido resumo das ações do Hashirama, que por ter passado por muitas batalhas deve ter um bom senso de analisar o adversário e evitar todas as técnicas dele, obviamente se ele deixar os Peins pegarem ele nas técnicas dele seria o fim.

* o Pein, ao ver que estaria prestes a ser derrotado, poderia usar o Chibaku Tensei. Se Hashirama o derrotar antes dele usar Chibaku Tensei, uma vez que o Pein só usa Chibaku Tensei quando vê que nada mais dá certo contra oa dversário, ele poderia vencer.

Isso claro em uma análise minha de batalha considerando a batalha Pein vs Jiraiya [um contra um] e dados sobre Hashirama [nunca o vimos em batalha séria logo não dá para dar exatidão nisso].

Mas eu acho o Pein favorito na batalha, a quantidade dele é um ponto forte demais.
vc analiza a luta como se o hashirama fosse muito rapido pra fazer os seus jutsus e o pain fica esperando ¬¬ ja parou pra pensar que so com o pain robo soltando misseis (que destruiu as casas de konoha) ja destruiria a floresta dele, fora que se ele usase um shinra tensei com a força que ele usou nos sapos não sobraria nada de mokuton no habiente e quando hashirama se concentra em pegar um pain tem 10 invocaçoes rank s UMA QUE FICA INVISIVEL e pegou o naruto rm + 5 pains que podem matar o hashirama facilmente.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Primeiro mano, a luta é Tendou vs Hashirama, ou 6 Paths vs Hashirama?

Porque se for assim, é lógico que o Hashirama vence, e do jeito que vc falou no seu argumento, parece que a luta seria só entre esses dois, ignorando completamente os outros Paths e o que eles podem fazer.

E vc descreveu a luta MUITO a sua maneira, vc fala como se o Hashirama atacasse e eles ficassem parados sem fazer nada, com Hashirama prendendo cada um por vez com o Mokuton, até restar apenas o Tendou, e eu acho que as coisas não são bem assim, né?

Pense que o que torna o Pein num sujeito apelão, é as junção das habilidades dos 6 Paths, a intenção de matar, a formação que eles lutam, a visão compartilhada, e a falta de conhecimento do oponente sobre os Paths.

O Gen da escuridão é bem apelãozinho, mas o Pein tem um método eficaz de se esconder usando o Camaleão, e Hashirama não pode atacar o que não vê, não é mesmo? E um ataque de alta escala do Pein pode fazer o Hashirama reverter esse Genjutsu.

O ST seria irrelevante se usado em potencia baixa ( Ou caso o Tendou estivesse preso ), mas se usado em alta escala, QUALQUER Floresta criada pelo Hashirama seria facilmente varrida ( O que consequentemente o faria perder o campo que está a seu favor ), veja quando o Nagato usa o ST numa potência alta contra o Naruto e Bee, e boa parte da floresta é destruida, e não sabemos como é a inteligência do Hashirama em batalha, para dizer que ele poderia descobrir o Delay do ST, e mesmo que descubra, há os outros Paths para defendê-lo nesse meio tempo.
Sem esquecer tambem, do Pein Humanóide que tambem tem um poder destrutivo do caramba, só ver que ele com aqueles misseis e rajadas de energia, é capaz de destruir uma região bem grande, e o Mokuton de Hashirama não ficaria intacto ao receber tais ataques.

Sem esquecer tambem que enquanto o Hashirama usa o Mokuton, ele fica vulnerável ao Banshou Tein, que se usado em conjunto com as outras técnicas do Pein, seria fatal.

E sobre o Chibaku Tensei, o Hashirama não tem resposta alguma pra esse Jutsu ( Veja que o Nagato com esse Jutsu atraiu o Bee em Forma do Hachibi Full, Itachi com o Susano ativo e o Naruto RM, então não há nenhum impecilio que possam colocar, para dizer que Hashirama não seria pego nesse Jutsu ), mas essa técnica é opcional, porque Nagato só usa quando resta o Tendou, e os outros Paths tem totais condições de vencerem o Hashirama de muitas outras formas.

Como eu já disse, Hashirama daria trabalho e venceria alguns Paths, agora, vencer o Pein de fato, é algo que não é possível, por tudo o que foi apresentado até aqui.

more_horiz
pain e o favorito mais nao tiro as chances do hashirama de vitoria por ele ter sido um grande ninja e nao acredito que o madara FMS perdeu apenas para o mokuton nao sabemos ao certo o que o hashirama tem. pains vence essa luta mais nao com tanta facilidade que alguns estao dizendo ai. nao sabemos muito sobre o primeiro se for para falar de conhecimento nao esqueçam que o pain tmb nao tem conhecimento das abilidades do hashirama no máximo ele saberia sobre o mokuton .

more_horiz
Primeiro eu acho que quem for criar o tópico, deve denominar se são os 6 path's ou só o Tendo.

No caso de for os 6, Hashirama perde. Lutar contra os 6 sem conhecimento, é a coisa mais difícil que se tem, afinal, se você mata um, o outro ressucita ele, um utiliza só invocações e o outro suga ninjutsus.... Ai fica tenso. E no caso, se caso ele matasse 5, no final, Hashirama não teria meios ou suporte de evitar o Chibaku Tensei.

Agora, se for o caso de só o Tendo, ai sim, eu concordaria na vitória do Hashirama. Pois aí, só o Chibaku Tensei seria problemas.

more_horiz
morgon' escreveu:
Se pensarmos bem, Jiraya é sim mais perigoso do que Hashirama sim.

Jiraiya não tem controle sobre o campo, nem jutsus que quebrem a visão dos paths, que é o maior perigo dos pains.

Uchiha Darkon escreveu:

Concordo com tudo.

O pessoal esquece, que Hashirama tem duas armas que fodem completamente os seis paths, independente do que falarem sobre dificuldade.

os paths só são poderosos e dificeis de enfrentar, pelo fato de terem visão compartilhada, e atacarem em formação, sendo muito dificil quebra-la.

Naruto demonstrou que um simples truque com fumaça pode ser suficiente para quebrar o campo de visão e surpreender os paths todos, imagina então Hashirama utilizando ataques por todas as direções somado ao genjutsu que não pode ser quebrado?

Notoriamente, apenas Tendou, Shuradou e Chikoshoudou sao perigos reais. os outros, são apenas para suporte. Hashirama perceberia quais são mais perigosos pela formação deles. lembrem-se que os proprios konohas perceberam pela formação, qual pain que ressuscitava.

Hashirama iria ter um arduo trabalho sim, mas não é impossivel lutar contra os pains, com as armas que o shodai dispoe.

Citaram ali o camaleão, e tals. Eu não vejo problema algum contra este tipo de inimigo. Shima utilizou sua lingua para pegar o camaleão, e Hashirama pode criar uma floresta em segundos, não dando tempo para ninguém escapar, tendo aquele porte.

Vocês esquecem que Hashirama lutou contra Madara, seus ninjutsus, genjutsus e taijutsus, e ainda a KYUUBI, COMPLETA, no seu poder MAXIMO, ao MESMO TEMPO.

Hashirama não é um genin que não sabe se defender. ele dominava o Mokuton como ninguém, e tinha a capacidade de lutar contra varios inimigos ao mesmo tempo sem problemas, utilizando esta força.

Hashirama iria demorar até descobrir alguma coisa sobre os pains? sim, claro que iria. ele iria matar um, e este iria ressuscitar. da mesma maneira que aconteceu contra Naruto. mas assim como Naruto, o Hokage perceberia o tipo de inimigo e o inimigo que não luta, só fica no suporte. Visto isso, pegar o que ressuscita seria facil.

Digo e repito: NARUTO COM RASENGAN, E UMA KEMURIDAMA conseguiu desfazer a visão compartilhada e pegou pain desprevinido... Hashirama, tem um GENJUTSU INQUEBRAVEL, e CONTROLE SOBRE O CAMPO INTEIRO.

Pain É FAVORITO SIM, nisso todos concordam. o que queremos dizer, é que Pain não é invencivel como dizia, e que Hashirama não é alguém que não pode se defender deste tipo de inimigo.

Pain tem chances, tanto quanto Hashirama, e isso está visivel pra quem observar pelo menos um pouquinho os fatos.

more_horiz
@Dante: é como eu disse... o Pein tem favoritismo na batalha, mas dizer que o Hashirama venceria, não é nenhuma loucura. E você fala como se o Nagato usasse todos os paths atacando tudo no mesmo segundo, não é assim também.

Os Peins costumam ficar juntos ás vezes, no mesmo local. Digamos que o Hashirama veja 3 peins pertos um do outro, basta usar um Mokuton pontudo por baixo dos pés deles e matar eles ali na hora, com o Mokuton atravessando o corpo deles, ou quebrando alguma perna, algum osso, ou só prendendo. Daí se o Pein que traz os outros dos mortos for um desses três derrotados, fica 3 Peins contra Hashirama.

Repito, o favoritismo é do Pein, pelo fato do conhecimento ser 0. Mas o Hashirama pode ganhar? Sim, pode, mas as chances são menores.

more_horiz
Pain é favorito aqui,mas muitos exageram em sua força e poder..

Hashirama tem grandes chances de vencer o Pain sim... se Pian fosse tudo isso teria derrotado o Naruto..enfim...

enfim Pain vence,mas suando.. 06~07/10

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
@Dante: é como eu disse... o Pein tem favoritismo na batalha, mas dizer que o Hashirama venceria, não é nenhuma loucura. E você fala como se o Nagato usasse todos os paths atacando tudo no mesmo segundo, não é assim também.

Os Peins costumam ficar juntos ás vezes, no mesmo local. Digamos que o Hashirama veja 3 peins pertos um do outro, basta usar um Mokuton pontudo por baixo dos pés deles e matar eles ali na hora, com o Mokuton atravessando o corpo deles, ou quebrando alguma perna, algum osso, ou só prendendo. Daí se o Pein que traz os outros dos mortos for um desses três derrotados, fica 3 Peins contra Hashirama.

Repito, o favoritismo é do Pein, pelo fato do conhecimento ser 0. Mas o Hashirama pode ganhar? Sim, pode, mas as chances são menores.

Essa é uma pergunta que eu gostaria de te fazer: Porque não é nenhuma loucura, apostar no Hashirama contra O PEIN?

Engraçado, se alguem diz que Minato e/ou Hiruzen podem dar trabalho ( Não é mesma coisa que vencer, peloamodedeus ) ao Pein, é loucura, se alguem diz que Sasuke FMS e Kabuto vão superar o Pein, é loucura... Agora, dizer que o Hashirama que é um TOTAL desconhecido e que não sai dos Flashbacks, tem chances de vencer o Pein, é normal? Tá rolando uma hipocrisia aí hein...

O dia em que tivermos mais informações sobre o Hashirama, QUEM SABE nós tenhamos como argumentar decentemente a favor dele e dizer que ele tem alguma chance NESSA COMPARAÇÃO, ao invés de ficar usando suposições como fatos e usando outros Ninjas ( Ex: Sasuke e Jiraiya ) como apoio pra fazer ele ter uma chancezinha aqui.

Até esse dia chegar, o Pein é TOTALMENTE favorito, sem muito o que discutir.

Última edição por Dante em 2/2/2012, 19:11, editado 2 vez(es)

more_horiz
se Pian fosse tudo isso teria derrotado o Naruto..
vc quer que eu cite os 1000 argumentos porque o naruto venceu ??? se o protagonista morrer acaba a historia sabia e tem essa tambem a luta era pra CAPTURAR e não matar que é o caso dessa vc esqueceu de um pequeno detalhe aquele naruto que lutou contra pain ja era superior a qualquer kage palavras do kishimoto no manga é claro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos