Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 588 - Spoiler (Discussões)

+45
Inuzuka Kiba
pedroshinobi
Lucas Lins
STRiKeR x BuLLeT
jepein
itachi_supremo
Ellos
Victor1206
Saeker
uchiha zeenkay
Johny_Senju
SenjuSama
Edu....
Myoboku
JuninhoPrimo
Will
Cello
Grana
Maito
Clã Narak
Pride
Rikudou Madara
DAVI-SAMA
dannielzinho~
Coldman
Uman
gustavo_03
Garcia
Nemu Kurotsuchi
TUCA
Hyuga10
NAGATO/PEIN
Hades
ITACHI™
Kain
Lobo solitário
nejji hyuuga
Meu Marido
Pedobear
Pain-san
Mario
Dante
Darkon
Pein Tendo
Hisagi
49 participantes

descriptionNaruto 588 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 588 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 587# As 9...

descriptionNaruto 588 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 588 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
LOL

Itachi usando suiton.

descriptionNaruto 588 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 588 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
/\ Itachi já tinha usado Suiton antes, mas esse acho que é diferente, mais um pro arsenal de jutsus dele.

Sobre o capítulo...

Capítulo mostra como funciona o Izanami. Kabuto já tinha rodado pro Izanami desde o começo da batalha. Itachi diz que ele não era perfeito, pois até quis forçar Sasuke a seguir suas ordens pelo Koto Amatsukami. Kabuto tem uma chance de ficar do bem. Amigo do Kabuto nos tempos de orfanato ainda acredita que ele vai voltar pro orfanato. Ok.

Kishimoto, tá me tirando? Que capítulo fraco foi esse que o sr escreveu? Tudo bem que é necesário capítulos assim para mostrar história de personagens, flashbacks, emoção, mas TODO capítulo agora tem que ser assim? Pô semana que vem tem como mudar isso.

Pensei que o cap ia já terminar com a luta, e no final do capítulo, vejo a mesma coisa do final do capítulo anterior. Mas bom, talvez tenha uma galera que tenha achado o capítulo bom, então vou parar de criticar aqui.

more_horiz
Acabei de ler o mangá...

E como eu já desconfiava, existe sim a possibilidade de Kabuto não morrer, mas sim voltar a ser uma "pessoa boa", como eu já havia comentado e especulado em um outro tópico.

Agora, só não entendo mais nada em relação ao Izanagi, cada hora é uma informação diferente sobre o que é preciso pra se usar o Jutsu e etc;

Enfim, mangá mediano, não teve muita ação, serviu apenas para esclarecimentos e explicações, e deixar mais perguntas no ar.

Agora, eu fui o único aqui que ficou com a impressão de que vai dar merda no próximo mangá, quando o Itachi for fazer o Kabuto desativar o Edo Tensei?

more_horiz
Adorei o mangá.
Em relaçao ao izanagi, pra mim o poder senju é apenas pra amplificar o tempo da tecnica.
Kabuto, tem chances de voltar a ser uma pessoa "do bem", e claro, o tobi se ferrar :fem: .
O edo tensei se´ra desfeito para mim, mas quem sabe, se o kabuto virar de time, ele nao use o madara contra o proprio tobi?
Enfim, mangá muito bom, deixando ainda amis perguntas no ar.

more_horiz
Capitulo fraco.
Só enrolaram. A explicação do Izanami foi meio confusa e parece que só funciona naqueles que "não aceitam a si mesmo".
Acho necessario explicar e tal, mas levar um capitulo inteiro? Umas 6~7 paginas era suficiente.

Enfim, Kabuto ja tinha perdido a luta logo no começo kkkk Itachi é foda *-*
E tudo ta indicando que o Sasuke vai pro lado do "bem" mesmo...

Espero que proximo capitulo seja melhor que esse, que pra mim, foi meio fraco.

[/e denovo vamos esperar pra ver se o Edo é cancelado ou não....

more_horiz
Interessante, muito complicado esse Izanami em, toda hora muda minha visão de como ele funciona. Parece que vai ser como o Dante falou, Kabuto mudar de lado, eu não sou fã dele, mas seria legal. Porém não acho nem espero que isso aconteça.

Sasuke está a 2 passos de mudar de lado também, vamos ver o que aguarda por ai.

more_horiz
Itachi usar Katon e Suiton.
Quando Itachi e Kisame foram a Konoha, Itachi usou Suiton.
Itachi fez dupla com Kisame por um bom tempo, logo Itachi ter copiado várias técnicas de Suiton do Kisame não é de surpreender, claro que não estou dizendo Itachi agora vai usar os Suiton de larga escala, mas suiton em menor escala sim.

Eu achei o Capítulo, bom se demorou capítulos e mais capítulos com os flashback de Kabuto, ter um capítulo para explicar o Izanami não é de estranho, e parte do capítulo mostrou o Kabuto preso no Izanami e o carinha de Konoha. Não teria porque neste capítulo ter a explicação do Izanami e o cancelamento do Edo Tensei, ou mesmo mostrar Madara x Kages e Tobi x Bee Naruto e Cia.
Kishi provavelmente deve mostrar isso, no próximo capítulo. provavelmente.

more_horiz
Cara, existe sim a possibilidade do Kabuto voltar a ser do bem, mas é quase certeza que ele não volta, olhem o contexto...

Ele ja fez tanta merda, e se ele se voltar contra o Tobi, o mangá vai perder a credibilidade, pq vão ser 5 nações + Kabuto x Tobi, ou seja, isso é ridículo, e mto incoerente.

To confiando que o Kabuto ''volte'', nem que o Itachi tenha que desativar o Edo Tensei, o que importa é o Kabuto sair dessa.

E nessa guerra não vai rolar morte? só morre coadjuvante, ou figurante. Kishimoto tem que matar alguem importante, pra acabar com a sede de sangue da galera, e pra deixar tudo mais ''realista''.

p.s: ''Itachi vc é perfeito.'' HHSUAHSUHAUSHUAS ridículo, colocando uma fala dessas, só deixa o personagem com mais fama de gay...

more_horiz
Hisagi escreveu:
Cara, existe sim a possibilidade do Kabuto voltar a ser do bem, mas é quase certeza que ele não volta, olhem o contexto...

Ele ja fez tanta merda, e se ele se voltar contra o Tobi, o mangá vai perder a credibilidade, pq vão ser 5 nações + Kabuto x Tobi, ou seja, isso é ridículo, e mto incoerente.

To confiando que o Kabuto ''volte'', nem que o Itachi tenha que desativar o Edo Tensei, o que importa é o Kabuto sair dessa.

E nessa guerra não vai rolar morte? só morre coadjuvante, ou figurante. Kishimoto tem que matar alguem importante, pra acabar com a sede de sangue da galera, e pra deixar tudo mais ''realista''.

p.s: ''Itachi vc é perfeito.'' HHSUAHSUHAUSHUAS ridículo, colocando uma fala dessas, só deixa o personagem com mais fama de gay...

Concordo!

Eu sou o Único que acha que Kabuto ainda vai se Livrar do Izanami??????????????
Aquela Imagem dele meio que rindo na Última página...

Em fim... quero que volte logo para as outras 2 Lutas...

more_horiz
Não acho que ele se livre do Izanami. Kishimoto adora os Uchihas e fez a maior propaganda do Izanami e tal, Kabuto sair do Izanami assim seria mais ridículo do que ele ficar do bem.

Pra mim Kabuto cancela o Edo Tensei, ou não, agora sair do Izanami, impossível, Itachi deixou claro, só há uma forma de escapar do jutsu.

Agora acho que vão mostrar Kages X Madara, porque acho que Naruto x Tobi vai ser deixado para o final. Talvez alguns flash backs ainda estejam por vir, e uma possivel conversa longa entre os irmãos.

Parece que pode demorar pra termos ação de verdade, mas mesmo assim será emocionante.

more_horiz
Dante escreveu:

Agora, eu fui o único aqui que ficou com a impressão de que vai dar merda no próximo mangá, quando o Itachi for fazer o Kabuto desativar o Edo Tensei?

Estou com um mal pressentimento em relação a isso tambem! E tomara que acontece-se uma reviravolta dessas mesmo, quem sabe os Edos ficam ainda mais sanguinários? lolololololololol, ai Sim!

@ Cap.

Gostei do Cap. Não foi supermasterfoda, mas foi bom para explicar ( e enlouquecer) a técnica Izanami, complicadinho esse jutsu não? O cap mesmo não tento luta não foi enrolativo, foi um cap necessário devido a complexidade da técnica usada anteriormente e ajudou a entender os recursos usados por Itachi.

Estava pensando...Quem sabe o Kabuto aceite ele como ele é, mas continue do lado negro da força? Ai a luta pode continuar a toda. Acho que essa ela ainda terá muitas reviravoltas, tudo está pendendo pra esse lado, primeiro o itachi fala que pode-se sair do Izanami, fala que não e perfeito e ainda vai tentar desfazer o Edo...

Pode não parecer, mas a luta está com um ar de "Inacabada". Como se seu final não tivesse encaixado , como se o climax desta luta ainda está pra acontecer. Pelo menos eu tive está sensação, e por isso torço para que Kish não a acabe desta forma um tanto quanto rápida e desconexa. Não faria o menor sentido.

more_horiz
Bom cap...A Izanami temum objetivo legal...

Vish, o final do cap ficou estranho...tomara q nao dê ruim a desativação do Edo Tensei...

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Não acho que ele se livre do Izanami. Kishimoto adora os Uchihas e fez a maior propaganda do Izanami e tal, Kabuto sair do Izanami assim seria mais ridículo do que ele ficar do bem.

Pra mim Kabuto cancela o Edo Tensei, ou não, agora sair do Izanami, impossível, Itachi deixou claro, só há uma forma de escapar do jutsu.

Agora acho que vão mostrar Kages X Madara, porque acho que Naruto x Tobi vai ser deixado para o final. Talvez alguns flash backs ainda estejam por vir, e uma possivel conversa longa entre os irmãos.

Parece que pode demorar pra termos ação de verdade, mas mesmo assim será emocionante.

O próprio Itachi disse ''Eu quero que ele saiba disso antes de morrer.'' bom, se ele souber disso (achar o seu verdadeiro eu), é por que ele terá saído do Genjutsu, isso fica bem óbvio.

Dúvida sobre o Sasuke, se ele virar do bem, não deve rolar uma luta contra o Naruto... Que é uma das batalhas mais esperadas, pra mim, é a mais esperada, pelo fato do futuro do Sasuke ser incerto. Todos sabem que Naruto, e essas nações vão derrotar o Tobi, agora o que é mistério é o futuro do Sasuke, que na minha opinião ele não pode voltar atráz.

Mas pra quem não sabe, esses são os 3 lemas da Shonen Jump: Esforço, Amizade e Vitória.

Esforço e a vitória, ja estão presentes, falta a amizade, se ela irá prevalecer sobre passado, e as várias merdas que o Sasuke fez (o que eu acho mto difícil).

more_horiz
que diabos se o kabuto vira do bem o sasuke tb afs ai vai ser o mundo todo vs tobi nem tem que te + um vilão ao lado do tobi que talveis seja madara + ainda quero ver a luta do naruto vs sasuke final nem quero ver a luta do naruto vs sasuke como brincadeira depois do sasuke do bem ia ser epico o sasuke tiverse quase morrendo e voltasse po bem + seila o tobi nao pode fica nessa sozinho,Agora que diabos foi o sasuke chama do itachi perfeito???

Eu Tb to com uma leve espresao que kabuto saia do izanami + e serio ele ate tava me fazendo acredita nele que ele era um dos ninja + proximo do rikundou + simceramente itachi,Naruto e tobi e os + proximo na minha opnião
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos