Pedrobras escreveu: Não acho que ele se livre do Izanami. Kishimoto adora os Uchihas e fez a maior propaganda do Izanami e tal, Kabuto sair do Izanami assim seria mais ridículo do que ele ficar do bem.
Pra mim Kabuto cancela o Edo Tensei, ou não, agora sair do Izanami, impossível, Itachi deixou claro, só há uma forma de escapar do jutsu.
Agora acho que vão mostrar Kages X Madara, porque acho que Naruto x Tobi vai ser deixado para o final. Talvez alguns flash backs ainda estejam por vir, e uma possivel conversa longa entre os irmãos.
Parece que pode demorar pra termos ação de verdade, mas mesmo assim será emocionante.
O próprio Itachi disse ''Eu quero que ele saiba disso antes de morrer.'' bom, se ele souber disso (achar o seu verdadeiro eu), é por que ele terá saído do Genjutsu, isso fica bem óbvio.
Dúvida sobre o Sasuke, se ele virar do bem, não deve rolar uma luta contra o Naruto... Que é uma das batalhas mais esperadas, pra mim, é a mais esperada, pelo fato do futuro do Sasuke ser incerto. Todos sabem que Naruto, e essas nações vão derrotar o Tobi, agora o que é mistério é o futuro do Sasuke, que na minha opinião ele não pode voltar atráz.
Mas pra quem não sabe, esses são os 3 lemas da Shonen Jump: Esforço, Amizade e Vitória.
Esforço e a vitória, ja estão presentes, falta a amizade, se ela irá prevalecer sobre passado, e as várias merdas que o Sasuke fez (o que eu acho mto difícil).