Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 588 - Spoiler (Discussões)

+45
Inuzuka Kiba
pedroshinobi
Lucas Lins
STRiKeR x BuLLeT
jepein
itachi_supremo
Ellos
Victor1206
Saeker
uchiha zeenkay
Johny_Senju
SenjuSama
Edu....
Myoboku
JuninhoPrimo
Will
Cello
Grana
Maito
Clã Narak
Pride
Rikudou Madara
DAVI-SAMA
dannielzinho~
Coldman
Uman
gustavo_03
Garcia
Nemu Kurotsuchi
TUCA
Hyuga10
NAGATO/PEIN
Hades
ITACHI™
Kain
Lobo solitário
nejji hyuuga
Meu Marido
Pedobear
Pain-san
Mario
Dante
Darkon
Pein Tendo
Hisagi
49 participantes

descriptionNaruto 588 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 588 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acho unico geito do kabuto ter escapado do izanami e fazer aquele clone q nem o Muu feis fora isso ele ta emrrascado + tava olhando o manga aqui tava olhando algumas coisa antes do kabuto ser pego pelo izanami e reparei q ele nao feis nenhuma forma de escapa disso so na quela hora da quela explosao la de luz q esquici o nome aq era unico geito dele escapa era na quela hora e tb sera q no meio do izanami o kabuto nao pode fazer alguma coisa com a anko para escapa do izanami

descriptionNaruto 588 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 588 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sei qe o cap de amanha eu espero mt coisa

Somos dois então, primeiro spoiler que sair do capítulo de amanhã eu vou ler só pra saber oq vai acontecer.

more_horiz
Ta esquecendo da Anko??????????????

E MUITO estranho, pois quando Itachi entrou na Caverna, a primeira coisa que apareceu foi a Imagem focada na Anko desmaiada, e derrepente no meio da luta ela simplismente Some.

Normal man
Nao lembra da luta do madara com os kages, Temari tava ali de boa e du nada sumiu, nem pra ir atras do Muu ela presto

Anko vai ficar ali jogada ate criar uma poça de baba maior qe os suitons do Kisame

por Victor1206 Hoje à(s) 23:06

.Já sairam bastante hipóteses para quem podia ser Tobi, ultimamente nao vi mais muitas ideias, alguem conseguiu achar ou pensou eu algo novo em relação a identidade de Tobi ??.

Tobi é o Tobi

nem adianta teorias porq é tud hipotese qe pode ou nao se realiza, esses achismos sobre qem é o tobi nao leva ngm a lugar nenhum

more_horiz
Claro q leva, o sucesso deste manga ultimamente deve-se mt a duvida de quem é Tobi, Graças a essas hipóteses e achismos

more_horiz
por Victor1206 Hoje à(s) 23:21

Claro q leva, o sucesso deste manga ultimamente deve-se mt a duvida de quem é Tobi, Graças a essas hipóteses e achismos

Claro qe nao, o Objetivo nao é descubrir qem é o tobi ???
Isso é algo qe mesmo com 684098046548048 de teorias ainda nao chegamos a uma conclusao

Teorias e talz sao legais, faz a mente vuaaaa mas nao ta levando os fãs a lugar nenhum, tem teoria do tobi ser obito, kagami, izuna, mikoto, fugaku, shisui, hashirama, filho do tobirama, um senju, um uzumaki, do tobi ser o konohamaru disfarçado e tem ate teoria do tobi ser o sasuke qe veiu do futuro
Teorias, opiniões e achismos sobre isso é oq nao falta, Certeza de qem é o tobi, ai... ai sim, isso ngm tem, entao as teorias nao servem mt de nada, só pra causam mais duvidas e apenas abrem mais possibilidades nao fechando a respeita e nao dano nenhum conclusao definitiva sobre qem é ele

Teoria é legal mas é apenas opiniao, nao é vdd apenas opiniao de fã qe nao pode ser considerado e nao leva a nd

more_horiz
tobi e atrasso de vida + eu ainda creio seja o izuna + enfim querendo saber oq o naruto ta guardando,e provavel q amanha o manga nos primeiro cap vai ser do itachi falando ai depois pula pa aliança shinobi ou seila o sujetsu para revela oq tinha no pegaminho,e tb e se aquele pegaminho for util po kabuto ne vai saber.

more_horiz
LOL
Ultimo spoiler lá é foda, Shisui *-*
Apesar de ser muito improvavel, já que o proprio Kaburo afirmou não ter encontrado o DNA dele.
Ansioso pra amanha u.U

more_horiz
Mais engano seu, esses achismos e opniões elevam o manga a outro patamar, atraindo mais fãs ...
Eh claro q existem mais coisas para serem reveladas, como o massacre Uchiha, Itachi msm com seu poder nao seria capaz de destruir seu clã inteiro sozinho sem causar alarme para a vila inteira e em apenas uma noite!!

descriptionNaruto 588 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyJiraya vivo? Tobi quem será?

more_horiz
Bom pessoal gosto do Jiraya e avaliei bem sua historia num acho que ele morreu
ou pelo menos se morreu acho que tobi está planejando revive-lo com o edo tensei
ele não quis dar ao kabuto as ferramentas que poderiam reviver ele e o shusui então ele pode querer usar esses dois talveis nunca se sabe
shusui vs itachi e jiraya vs naruto seria bem emocionante.
Tobi sua indentidade ainda não foi revelada!
mais pode se dizer que tobi é filho de rikodou sennin o Uchiha que perdeu pro senju no passado.
ou ele pode ser um clone do outro madara como ele mesmo disse ele era só casca do que sobrou do madara.

more_horiz
ufa ate q fim vai mudar de luta + o madara vai usar a força total para esses kage de baixo nivel afs q bosta bom q esse manga promete hj :Kim:

more_horiz
Quem disse mesmo que não esperava nada do mangá de hoje? :fem:

Mano, FINALMENTE VAI MOSTRAR O MADARA COM SUSANO'O FULL!!!

Agora se nenhum Kage morrer, eu vo mandar o Kishimoto tomar no oríficio anal dele.

E Madara vai usar força total. Quero ver quem vai deter esse monstro agora.

Ps: Se o Madara não mostrar nada pra fugir do Edo Tensei e for cancelado após matar uns 2 ou 3 com Susano'o Full, vai ficar evidente que o Tobi que vai mostrar todos os poderes do Rinnegan.

Bem, ansioso pra lançarem logo o capítulo \õ/

more_horiz
Muito foda o Susanoo Completo do Madara!

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Muito foda o Susanoo Completo do Madara!

Tá aí, peguei a imagem:

Spoiler :

more_horiz
tudo indica do edo tensei dança po madara ja ta usando o poder maximo dele significa q o kabuto vai cancela o edo putz,Susano do madara e foda,+ na imagem que eu reparei o susano dele tb usar sharigan?

more_horiz
MUITO foda o susano do madara :X
Esperando anciosamente voltar da escola pra ver o manga
Byye o/

more_horiz
http://www.mangareader.net/naruto/588

more_horiz
Ia posta agora qe ja tem manga online

Ai namoral, manga 600 Promete MUITO

Qem falo qe o Kabuto ja era, poha tenho qe concorda, esse doido ja era kakakakaka
Zuando, itachi ta falando com o sasuke uq tinha de falar, jaja o kabuto usa um KnJ e volta pra luta

Poha Susano com pernas é maneiro d+

Ai só eu ou mais alguem ja imagino o Susano com pernas do Madara montado na kyuubi ?
Susano em cima da Kyuubi partindo pra cima do Hashirama qe usa um Kuchiyose leao kakaka, seria qe nem o rei leao namoral kakaka

manga de hoje ta razoavelmente bom, ta aceitavelzinho kakaka
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos