Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 588 - Spoiler (Discussões)

+45
Inuzuka Kiba
pedroshinobi
Lucas Lins
STRiKeR x BuLLeT
jepein
itachi_supremo
Ellos
Victor1206
Saeker
uchiha zeenkay
Johny_Senju
SenjuSama
Edu....
Myoboku
JuninhoPrimo
Will
Cello
Grana
Maito
Clã Narak
Pride
Rikudou Madara
DAVI-SAMA
dannielzinho~
Coldman
Uman
gustavo_03
Garcia
Nemu Kurotsuchi
TUCA
Hyuga10
NAGATO/PEIN
Hades
ITACHI™
Kain
Lobo solitário
nejji hyuuga
Meu Marido
Pedobear
Pain-san
Mario
Dante
Darkon
Pein Tendo
Hisagi
49 participantes

descriptionNaruto 588 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 588 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Pois eh, quando Madara falou que os clones usariam Susano, muita gente falou que os Kages estavam acabados, como Onoki diria, não subestimem os Kages! rs

Agora vamos ver como eles farão pra aguentar esse Susano full, vai ser tenso, a não ser que o Itachi desative logo de kra, mas continuo achando que Madara só sera desativado/selado no final do capítulo.

Tenho a impressão que no Próximo manga Katsuyu aparecerá... :adorável:

De boa veio... do jeito que Tsunade tá lutando, nem precisaria de SM... :adorável:

descriptionNaruto 588 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 588 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Me impressionei com o Oonoki. Olha a autoridade dele, em um só cap: não foi acertado por nenhum dos 5 clones com Susano'o, salvou o Kira A da morte certa, levantou a moral dos Kages e meteu um Jinton fora de série. Isso tudo em um só cap.

Depois eu falo que Oonoki é, disparado, o kage mais foda dentre os 5 atuais, e tem gente que não acredita, diz que ele tá velho e tal...

Mas pra mim, cap de vem, Susano'o do Madara criará asas e cuspirá rios de amaterasu!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Me impressionei com o Oonoki. Olha a autoridade dele, em um só cap: não foi acertado por nenhum dos 5 clones com Susano'o, salvou o Kira A da morte certa, levantou a moral dos Kages e meteu um Jinton fora de série. Isso tudo em um só cap.

Depois eu falo que Oonoki é, disparado, o kage mais foda dentre os 5 atuais, e tem gente que não acredita, diz que ele tá velho e tal...

Mas pra mim, cap de vem, Susano'o do Madara criará asas e cuspirá rios de amaterasu!

CONCORDO!!!!!!!!!!!!

Cara, depois do Manga de hoje, se eu ja curtia esse velhinho, agora e que eu Curto MUITO MAIS...

O cara e foda demais...
Eu ainda não li em portuques, mas pelo que deu a entender ele estava sem chakra, aquele Jintou foi com o Chakra de Tsunade não foi?????

more_horiz
Onoki e Tsunade tbm, pra tristeza de alguns rs

Ela com duas mega espadas atravessadas no sua barriga socando o Susano como não se fosse nada foi tenso tbm rs... e depois ela ainda tira as espadas e o máximo que ela faz foi uma cuspidinha de sangue e já tá pronta pra outra rs... e ainda teve chakra pra ajudar o Onoki a criar o mega Jinton...

Mas realmente Onoki se destacou, tbm acho ele o melhor Kage atualmente.

more_horiz
Tsunade também teve uma boa participação, mas ele só mostrou mais do mesmo: consegue se mover mesmo com espadas enfiadas na barriga, e consegue socar os Susano'os os derrubando, mas como foi mostrado, não consegue destruir susano'o semi full.

Sobre o lance do Oonoki, pelo que entendi o Oonoki pediu ajuda da Tsunade, e deve ter usado todo seu chakra e ainda o chakra da Tsunade para meter aquele Jinton ali. Porém, pareceu que o chakra do Oonoki acabou ali, a dimensão do Jinton é muito grande. Já a Tsunade não deve ter tido muito chakra sugado, deve continuar batalhando, mas pra mim Oonoki não lança mais jinton na batalha, ao menos que esse maluco tenha chakra bijuu e a gente não saiba lol

more_horiz
Pois eh, akele provavelmente foi o ultimo tiro do Oonoki como foi citado, mas parece que ele continua ativo, fazendo estilo um campo de força que destroi tudo que chega perto dos Kages... Resta saber se o Susano full do Madara vai conseguir transpor aquele Jinton que continua ativo pelo que eu entendi.

more_horiz
A tsunade derrubou um clone e foi acertada 2 vezes, ela mostrou o que deveria mostrar com byakugou . Oonoki não foi acertado, salvou o kira... que velhinho foda hem?! Kira não fez muita coisa não, acho que até tsunade fez mais.Mei só ajudou o Gaara a prender o madara na areia com a técnica da bala do dragão.

more_horiz
Olha. olha....

A tempos, digo a tempos que quando foi dita a Técnica que deixava o Kabuto invencível, disse que estaria ligado ao Edo Tensei.
Quando Itachi marchou ao encontro de Kabuto, levantei a questão que o Kabuto poderia fazer algo parecido que Orochimaru tentou com Sasuke, em tomar o corpo dele, só que mais avançado e no Itachi, assim o Kabuto se tornando um Tensei e tomando o corpo de Itachi.
será... ?

more_horiz
Acho que não, se o Sasuke não caiu, Itachi não caria nisso, por mais que seja uma decepção, acho que nessa luta em questão ja era pro Kabuto.

more_horiz
PQPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Que capitulo foda!!

Mano, foi uma sequencia de coisas que eu gostei...

Susano'o com pernas é muito foda... E o Susano'o FULL então?
Onoki acabando com os clones com a ajuda da Tsunade, que mesmo com duas espadas enfiadas na barriga, continuou a lutar e derrubou vários clones.
Itachi dizendo que ama Konoha e que vai cancelar o Edo Tensei tbm é foda d+.

Anyway, acho que semana que vem é o desfecho da luta dos Kages. :D

Me decepcionei com Mei e Kira A principalmente...

more_horiz
Acho que depois de muito tempo, teremos uma unanimidade, o capitulo foi muito bom mesmo, já li umas 10 vezes kkkkkkk

more_horiz
O Susano'o com pernas, até imaginava que poderia acontecer, pois ao meu vê é uma relação com o Gedo Mazo, que quando Nagato primeiro foi apenas até a parte da barriga, e depois pareceu ele gigante.
mas como não gosto de criar teorias, lá na área... :fem:

Capítulo bom demais, Tsunade e Onoki esses sim, merecem ser chamados de Kages.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
PQPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Que capitulo foda!!

Mano, foi uma sequencia de coisas que eu gostei...

Susano'o com pernas é muito foda... E o Susano'o FULL então?
Onoki acabando com os clones com a ajuda da Tsunade, que mesmo com duas espadas enfiadas na barriga, continuou a lutar e derrubou vários clones.
Itachi dizendo que ama Konoha e que vai cancelar o Edo Tensei tbm é foda d+.

Anyway, acho que semana que vem é o desfecho da luta dos Kages. :D

Me decepcionei com Mei e Kira A principalmente...

Pois eu ja esperava isso dela, pois desde o começo da luta, Mei e Gaara estão alí mais para suporte, do que para Luta de verdade, os que estão na LUTA mesmo, é Onoki e Tsunade FATO.
Quanto ao Kira A, ele estava alí mais para Turbinar os ataques do dele com os Jutsus do Onoki, mas agora que eles estão separados, ele pouco pode fazer.

more_horiz
Já saiu, a versão em portugues.

http://mangas.xpg.com.br/reader/34474/Naruto/588-Para-Carregar-o-Nome-Kage/scansPROJECT#1

more_horiz
Agora lendo em português, pude confirmar que os clones de Madara tbm podem absorver ninjutsus(estava na cara, mas agora esta MOSTRADO), só que pelas características DESSE JINTON, não houve tempo/ou forma de o absorver, mim deixou encucado tbm, o fato de a areia de Gaara não cair do corpo de Madara, sim, pois ela encostou nele, e o mesmo estava usando o caminho Gakidou, e Gaara consegue manipular areia graças ao chackra presente nela, fiquei muito encucado com isso, só pode ser a areia da cabaça de Gaara, ela é realmente 'ESPECIAL', ressaltando aki, que ela era pra ter caído pois estava em uma quantidade minima, logo de inicio, antes que alguém comente naquela piramide que Madara já foi pego, pois ali o que importa é a areia imobilizar o alvo, contendo chackra ela ou naum, até gaara botar o selinho e selar, outra coisa foi, a Mei não se dar mal naquela combinação Suiton + Raiton, pois ali ela estava expelindo água, no caso do Darui, se dar ao seu ótimo domínio da KG, e por ele ter a natureza Trovão, que querendo ou naum, por natureza ela já lhe da uma resistência até uma certa voltagem.
Bem pudemos observar tbm, que Oonoki depois do Jinton colossal, ainda comentou que iria mandar outro Jinton.
E só comentando aki, que o cenário da luta dos Kages esta sensacional, ali esta coerente com o nível daquela luta.

more_horiz
O que achei estranho, foi isso os Kages Mokuton são capazes de usar as mesmas técnicas que o usuário igual ao Kage Bunshin.
No início da luta, mostrou Madara dentro do Susano'o e com o Rinnegan ativo.
Em tese, os KM poderia sim, está com o Rinnegan ativo só que não estavam, e assim não teria tempo, de migrar para o Rinnegan para absorver o Jinton.

E aqueles Susanoos dos KMs, pareceu que eles se "transformaram" em Susano'o, pois não percebi os Madara Clones dentro do Susanoo, pareceu que eles se "transformaram".

A forma perfeita do Susano'o deve ser está, o usuário de transforma num Susanoo.
será... ?

more_horiz
Pelo rumo que a história esta tomando, realmente vai ter a luta Sasuke vs Naruto, ao contrário de muitos que acham que o Sasuke irá morrer, eu discordo, poi se vocês analisarem o Jiraya quando escreveu o livro encaminhou o final da história, Naruto provavelmente vai derrotar o Sasuke e o mudará assim como disse Itachi no capitulo de hoje..
Tudo pode acontecer, mas as coisas estão muito dificeis pros vilões da trama, e acho que depois dessa guerra acabará o mangá (minha opinião), por isso acho que os vilões vão dar a volta por cima ainda pro mangá se estender um pouco mais..
Na minha opinião acho que outros shinobis vão assumir a luta contra o Tobi ou o mais provavél que eu acho Tobi ira recuar e falar no ouvido do Sasuke novamente e jogar ele contra Konoha cada vez mais assim impedindo dele matar kabuto , além de que com o fim do Edo tensei o Itachi irá desaparecer, eu não creio que Sasuke matará Kabuto até pelo fato dos 2 ter objetivos em comum e tobi não iria permitir isso..
E se o Naruto continuar a lutar contra o tobi, e se o Sasuke não lutar com ninguém poderoso, o Naruto não vai ter chance contra o Sasuke ele está exausto, já o Sasuke está pronto pra tudo, e creio que o Kishimoto quer a luta do Sasuke vs Naruto os 2 estando em seus niveis máximos, isso tudo sem contar com o pergaminho que os cara vão entregar pro Sasuke, que parece ser uma grande revelação que Sasuke ganhará o controle da guerra vendo em conta que ele é o personagem preferido do Kishimoto, será algo fantástico, creio que Kabuto e Tobi se salvam, Naruto muda Sasuke e os 2 destroem os vilões, ou isso acontece antes e o ultimo vilão acaba sendo o Sasuke ^^ Bom galera tudo pode acontecer só sei que está emocionante o mangá que venha o 589 agora flws abraço a todos .. fiquem com Deus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos