Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 588 - Spoiler (Discussões)

+45
Inuzuka Kiba
pedroshinobi
Lucas Lins
STRiKeR x BuLLeT
jepein
itachi_supremo
Ellos
Victor1206
Saeker
uchiha zeenkay
Johny_Senju
SenjuSama
Edu....
Myoboku
JuninhoPrimo
Will
Cello
Grana
Maito
Clã Narak
Pride
Rikudou Madara
DAVI-SAMA
dannielzinho~
Coldman
Uman
gustavo_03
Garcia
Nemu Kurotsuchi
TUCA
Hyuga10
NAGATO/PEIN
Hades
ITACHI™
Kain
Lobo solitário
nejji hyuuga
Meu Marido
Pedobear
Pain-san
Mario
Dante
Darkon
Pein Tendo
Hisagi
49 participantes

descriptionNaruto 588 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 588 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
http://www.mangareader.net/naruto/588

descriptionNaruto 588 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 588 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ia posta agora qe ja tem manga online

Ai namoral, manga 600 Promete MUITO

Qem falo qe o Kabuto ja era, poha tenho qe concorda, esse doido ja era kakakakaka
Zuando, itachi ta falando com o sasuke uq tinha de falar, jaja o kabuto usa um KnJ e volta pra luta

Poha Susano com pernas é maneiro d+

Ai só eu ou mais alguem ja imagino o Susano com pernas do Madara montado na kyuubi ?
Susano em cima da Kyuubi partindo pra cima do Hashirama qe usa um Kuchiyose leao kakaka, seria qe nem o rei leao namoral kakaka

manga de hoje ta razoavelmente bom, ta aceitavelzinho kakaka

more_horiz
Não existem palavras que descrevam o Manga de Hoje.

more_horiz
Finalmente voltamos a luta emociante de vdd, wlw Kish! =)

Onoki mostrando que é realmente o Kage mais forte da atualidade, o que foi aquele mega Jinton que ele usou com a ajuda do Chakra da Tsunade? E ainda salvou o Kira A...

Tsunade abusando do modo Byakugou e ainda tem reserva de chakra, superou minhas expectativas...

Achei legal tbm o combo que os Kages preparam obrigando o Madara a usar o Susano full, isso prova que ele já tá começando a levar a sério rs

more_horiz
Reparando direitinho agora, gente o Jinton do Oonoki foi de um tamanho colossal, agora olhem a cavalisse do tamanho do Susano'o do Madara, da +/- 2 Jintons e meio daquele, ou aquilo é só uma aura, como ocorre quando um personagem mostra um poder novo(e forte) em alguns mangas, tipo aparece uma aura enorme, ai depois mostra o verdadeiro tamanho da técnica, e se eu naum tiver com muito sono ainda, reparei em outra noia, aquela 'capa' que esta recobrindo o Susano'o do Madara, poderia ser ASAS(?), se forem asas, Kishi já passou dos limites, um Susano'o voador, já basta o que tem pernas e anda em movimentação rápida.

more_horiz
Pode ser asas msmo, só semana que vem saberemos rs

Semana que vem promete, os Kages estão no limite, Tsunade já ajudou Onoki a dar os seu ultimo tiro, logo provavelmente teremos a conclusão dessa luta no próximo capítulo.

Sobre o Kabuto, alem do Izanami Itachi abriu os olhos dele e colocou um genjutsu, acho que essa luta não terá mais surpresas, Itachi ownou o coitado do Kabuto rs

more_horiz
Jinton Gigantesco, leve 6406848 clones com susano pro inferno, Mokuton ? uq é mokuton, Jinton GG gigante disconhece

por Lucas Lins Hoje à(s) 07:38

.Não existem palavras que descrevam o Manga de Hoje..

²
por SenjuSama Hoje à(s) 07:53

.Finalmente voltamos a luta emociante de vdd, wlw Kish! =)

²
Onoki mostrando que é realmente o Kage mais forte da atualidade, o que foi aquele mega Jinton que ele usou com a ajuda do Chakra da Tsunade?
Pegando chakra da Tsunade emprestado é facil

Mas forte ? nao mesmo, só ta sendo mt aproveitado porq jaja vai morrer
, poderia ser ASAS(?)

Poha ia ser fod4 d+

mas nao parece ser asas nao, acho qe é efeito do sono mesmo lek

more_horiz
Jinton>Mokuton :planta:

Jinton> Susano'o Incompleto :planta:

MAS QUE MANGÁ , MUITO BOM.

E que susano'o pequeno hem :fem: , maior que aquele jinton hiper monstro Tamanho ZZZ. Meu deus, madara é apelo de mais.

more_horiz
Eu pelo menos to achando que o Onoki ta mandando muito bem... Usando sua experiencia, mechendo com o motivacional da gelera...

Já li esse cap umas 3 vezes, muito tempo que eu não fazi isso rs, de tarde ainda vou ler a versão traduzida \o/

Sobre o Kabuto, acho que em relação ao confronto com o Itachi não teremos mais surpresa, alem do Izanami até genjutsu ocular o Itachi já colocou nele.

Estou otimista de mais um ótimo capítulo semana que vem =]

more_horiz
POHA LOKA, finalmente o Madara vai lutar sério! Que Susano'o é aquele cara? Tem trocentos metros de altura!

Começo do capítulo já quase finalizou Itachi e Sasuke vs Kabuto, mas deu a entender que Itachi vai quebrar a promessa pro Sasuke de novo. Putz, queria ver mais do massacre Uchiha =/

Mas aí a cena muda pra Kages vs Madara... Mei tomando um pau, Gaara também, e o Raikage caindo pro genjutsu do Madara como se fosse uma criança indefesa... já Tsunade e Oonoki, honram a fama de Kage e batalham bem. Oonoki então, um monstro: conseguiu levantar o animo dos kages, e realizar um Jinton gigantesco ferrando os Moku Bunshins com Susano'o!

Aliás, esse Jinton, não me pareceu um Jinton normal. Me pareceu que é um Jinton que absorve as partículas do que ele acerta, e não destrói, sendo assim eficaz para matar o Madara, no caso, levou os Moku Bunshins já que Madara escapou.

E por fim, claro, novamente Madara roubando a cena.

QUE POHA LOKA É ESSE SUSANO'O? Cara, essa forma full é MUITO GRANDE, tá fazendo selo de mão e entrando em forma full... será que o Madara vai mesmo batalhar com full power, ou Itachi vai selar ele antes? hmm

more_horiz
E esse foi o fim dos kages...

O que um itachi não faz hem? :fem: . Quem sabe o itachi não vai ajudar :trollface2: , tá , viajei. Ou quem sabe o sasuke :trollface2: .
:fem: Acho que esse susano'o terá uma bagaça bem mística e MÍTICA ... Pra mim esse susano'o aguentaria uma bijuudama tranquilo. E quem sabe a Flash Bijuu Dama :KAKA/: .

more_horiz
Tsunade e Onoki realmente estão salvando a patria dos Kages rs

Eu tbm achei fail do Kira A ficar encarando o Sharingan daquele jeito, esperava mais do Raikage, se não fosse o Onoki ali era game over pra ele.

Acho que o Itachi vai interromper sim, mas provavelmente so no final do capítulo, então teremos tempo pra ver um pouco mais dos poderes do Madara.

more_horiz
Finalmente voltamos a Madara vs 5 Kages \o/

E vendo esse capitulo eu só penso,sério que Kishimoto nos deixou 10 semanas sem isso?
Finalmente um combate com emoção kapskapskaps

E pra quem dizia q se a Tsunade ficasse com a espada enfiada na barriga ela morria ela saiu dançando com 2 hj enquanto socava o Susano'o...

Onoki como sempre roubando a cena... q Jinton foi aquele? O.o

more_horiz
GENTE QUE MANGA FOI ESSE??????????????????????????????????

PERFECT!!!!!!!!

Nossaa se antes eu ja tinha respeito por Onoki, agora então... :adorável:

E TSUNADE???????????? lutando com duas espadas Gigantes enfiada no bucho, e derrubando um Susano, com 1 soco, Mostrando, e Honrando o Título de Hokage, na moral me impressionei DEMAIS com Tsunade e Onoki nesse manga, os 2 tão mostrado que DE FATO são os Kages mais Fortes e experientes entre os 5, e aquele Jintou com Chakra de Tsunade??????????????
NOSSA SINHORA...
OH MUIEZINHA QUE TEM CHAKRA VIU...
Onoki e Tsunade Owna... :adorável:

more_horiz
Pois eh, quando Madara falou que os clones usariam Susano, muita gente falou que os Kages estavam acabados, como Onoki diria, não subestimem os Kages! rs

Agora vamos ver como eles farão pra aguentar esse Susano full, vai ser tenso, a não ser que o Itachi desative logo de kra, mas continuo achando que Madara só sera desativado/selado no final do capítulo.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Pois eh, quando Madara falou que os clones usariam Susano, muita gente falou que os Kages estavam acabados, como Onoki diria, não subestimem os Kages! rs

Agora vamos ver como eles farão pra aguentar esse Susano full, vai ser tenso, a não ser que o Itachi desative logo de kra, mas continuo achando que Madara só sera desativado/selado no final do capítulo.

Tenho a impressão que no Próximo manga Katsuyu aparecerá... :adorável:

De boa veio... do jeito que Tsunade tá lutando, nem precisaria de SM... :adorável:

more_horiz
Me impressionei com o Oonoki. Olha a autoridade dele, em um só cap: não foi acertado por nenhum dos 5 clones com Susano'o, salvou o Kira A da morte certa, levantou a moral dos Kages e meteu um Jinton fora de série. Isso tudo em um só cap.

Depois eu falo que Oonoki é, disparado, o kage mais foda dentre os 5 atuais, e tem gente que não acredita, diz que ele tá velho e tal...

Mas pra mim, cap de vem, Susano'o do Madara criará asas e cuspirá rios de amaterasu!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos