Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 588 - Spoiler (Discussões)

+45
Inuzuka Kiba
pedroshinobi
Lucas Lins
STRiKeR x BuLLeT
jepein
itachi_supremo
Ellos
Victor1206
Saeker
uchiha zeenkay
Johny_Senju
SenjuSama
Edu....
Myoboku
JuninhoPrimo
Will
Cello
Grana
Maito
Clã Narak
Pride
Rikudou Madara
DAVI-SAMA
dannielzinho~
Coldman
Uman
gustavo_03
Garcia
Nemu Kurotsuchi
TUCA
Hyuga10
NAGATO/PEIN
Hades
ITACHI™
Kain
Lobo solitário
nejji hyuuga
Meu Marido
Pedobear
Pain-san
Mario
Dante
Darkon
Pein Tendo
Hisagi
49 participantes

descriptionNaruto 588 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 588 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Johny_Senju escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Alguém pode tirar uma dúvida?????????

Kabuto está com o DNA de Karin no Corpo, certo???????
E Karin é uma Sensor, sendo assim Kabuto ja não sabia que Itachi estava vindo ao seu Encontro??????

E impressão minha, ou Kabuto em algum momento mensionou que teve acesso aos "Segredos" dos Uchihas????

Creio que esses implantes de dna sejam apenas pra copiar habilidades inerentes do kekkei genkai e nao as habilidades naturais e aptidoes de cada um
mas seria muito interessante se o Kabuto tivesse armando algo pra Itachi desde o começo :hihi:

E pq Kabuto usou os Jutsus Suiton do Suigetsu???????????????????

descriptionNaruto 588 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 588 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Johny_Senju escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

E Karin é uma Sensor, sendo assim Kabuto ja não sabia que Itachi estava vindo ao seu Encontro??????

E impressão minha, ou Kabuto em algum momento mensionou que teve acesso aos "Segredos" dos Uchihas????

Creio que esses implantes de dna sejam apenas pra copiar habilidades inerentes do kekkei genkai e nao as habilidades naturais e aptidoes de cada um
mas seria muito interessante se o Kabuto tivesse armando algo pra Itachi desde o começo :hihi:

E pq Kabuto usou os Jutsus Suiton do Suigetsu???????????????????

Aquele jutsu não é dependente de kekkei entao qualquer ninja pode usa-lo se souber é claro como Kakashi já o fez.
Ou posso estar totalmente errado mas acho q ta certa minha resposta :XD:

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:

Ele disse q junto do Orochimaru decifraram os segredos dos Uchihas, então é capaz q ele use esse conhecimento pra escapar do Izanami e fuderar o Itachi and Sasuke. :aloKA:

more_horiz
Não creio que Kabuto, conheça todos os segredos dos Uchihas, aquele grito de pavor dentro do Izanami me pareceu me convincente.

more_horiz
Olha, não esperem muita coisa do capítulo de amanhã.

Eu aposto em um capítulo fraco, com Kabuto dentro do Izanami, tentando sair de todos os meios e não conseguindo. E um final de capítulo com, ou Kabuto saindo do Izanami após cancelar Edo Tensei, ou a cena mudar para Kages vs Madara.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Eu aposto em um capítulo fraco, com Kabuto dentro do Izanami, tentando sair de todos os meios e não conseguindo. E um final de capítulo com, ou Kabuto saindo do Izanami após cancelar Edo Tensei, ou a cena mudar para Kages vs Madara.

Aposto no contrário disso.

more_horiz
kabuto já era.

more_horiz
Acho q o Tobi nao conseguiria reviver o Juubi com o poder dos Irmãos Kin Gin, tah certo q eles adquiriram bastante chakra da Kyubi mais na minha opnião não o suficiente para reviver o Juubi. E eu queria msm é q amanhã a primeira página jáh fosse o Tobi sem a máscara e q jáh fosse revelado sua identidade, eu acho q essa é a maior duvida de todos no mangá, pelo menos a minha maior duvida ...

more_horiz
A identidade deve vir no capítulo 600

Quanto ao Juubi, ele seria revivido, mas incompleto saca?

E tmb quero ver como é o Juubi, até agora só vimos uma silhueta dele. COM CERTEZA o Kishi vai mostrar a verdadeira forma dele quando chegar a hora.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Aposto no contrário disso.

Tbm aposto no contrario

Amanhã de cara to esperando ver os Kages lutando, espero ver o Tobi trollando um Ex-Gennin, Qeru ver o Gedou Ownando

Talvez só talvez... kabuto saia do izanami mas sei la nao conto mt com isso nao, acho mais facil ter um Tensei dentro da caverna qe o kabuto sair sozinho do izanami

more_horiz
ate que enfim o itachi vai cancelar o edo tensei....ja era hora....agora so resta saber se o madara edo vai desaparecer......... mas talves o kishienrolao vai mudar pra naruto e o mundo todo x tobi...

more_horiz
Amanhã de cara to esperando ver os Kages lutando, espero ver o Tobi trollando um Ex-Gennin, Qeru ver o Gedou Ownando

Coisa que mais quero ver cara, os 25 Clones do Madara contra os 5 Kages e o Tobi ownando o resto da Aliança com o Gedo Mazo.
Agora que já explicaram o Izanami, podem voltar pras lutas não é mesmo?

Talvez só talvez... kabuto saia do izanami mas sei la nao conto mt com isso nao, acho mais facil ter um Tensei dentro da caverna qe o kabuto sair sozinho do izanami

Acho mais provável Madara escapar do Edo Tensei com um jutsu loucão e Tobi ir onde está o Kabuto pra matar ele e manter o Edo Tensei do que o Kabuto fugir sozinho do Izanami :fem:

Na boa, não vejo Kabuto saindo daquilo, mas vai que rola um Kishimoto no Jutsu né?

more_horiz
Coisa que mais quero ver cara, os 25 Clones do Madara contra os 5 Kages e o Tobi ownando o resto da Aliança com o Gedo Mazo.

²
Izanami ja foi utilizado e explicado, ta na hora de pancadaria

Nao vejo porq nao mostra um pouco da luta dos kages com os clones do madara agora, mesmo mostrando um pouco sabemos qe ela nao vai termina no prox cap

Acho mais provável Madara escapar do Edo Tensei com um jutsu loucão e Tobi ir onde está o Kabuto pra matar ele e manter o Edo Tensei do que o Kabuto fugir sozinho do Izanami

Na boa, não vejo Kabuto saindo daquilo, mas vai que rola um Kishimoto no Jutsu né?

Pow tanto o kabuto sair do izanami kuanto o madara sair do controle do edo tensei pra mim é um put4 kishimoto no jutsu

Kabuto ta parado dentro da caverna, talvez tenha um tensei ali dentro no escurinho escondido, o Torune ainda nao apareceu, Kabuto tinha aquela peça preta na mao antes de começar a lutar com os irmaos uchihas

Madara pra sair do controle do edo tensei só com um KA ou algo apelao assim
Kabuto sair do izanami só com um put4 KnJ ou aparecendo um Tensei ali do nada

Sei qe o cap de amanha eu espero mt coisa

more_horiz
Ellos escreveu:

²
Izanami ja foi utilizado e explicado, ta na hora de pancadaria

Nao vejo porq nao mostra um pouco da luta dos kages com os clones do madara agora, mesmo mostrando um pouco sabemos qe ela nao vai termina no prox cap

Acho mais provável Madara escapar do Edo Tensei com um jutsu loucão e Tobi ir onde está o Kabuto pra matar ele e manter o Edo Tensei do que o Kabuto fugir sozinho do Izanami

Pow tanto o kabuto sair do izanami kuanto o madara sair do controle do edo tensei pra mim é um put4 kishimoto no jutsu

Kabuto ta parado dentro da caverna, talvez tenha um tensei ali dentro no escurinho escondido, o Torune ainda nao apareceu, Kabuto tinha aquela peça preta na mao antes de começar a lutar com os irmaos uchihas

Madara pra sair do controle do edo tensei só com um KA ou algo apelao assim
Kabuto sair do izanami só com um put4 KnJ ou aparecendo um Tensei ali do nada

Ta esquecendo da Anko??????????????

E MUITO estranho, pois quando Itachi entrou na Caverna, a primeira coisa que apareceu foi a Imagem focada na Anko desmaiada, e derrepente no meio da luta ela simplismente Some.

more_horiz
Já sairam bastante hipóteses para quem podia ser Tobi, ultimamente nao vi mais muitas ideias, alguem conseguiu achar ou pensou eu algo novo em relação a identidade de Tobi ??

more_horiz
Acho unico geito do kabuto ter escapado do izanami e fazer aquele clone q nem o Muu feis fora isso ele ta emrrascado + tava olhando o manga aqui tava olhando algumas coisa antes do kabuto ser pego pelo izanami e reparei q ele nao feis nenhuma forma de escapa disso so na quela hora da quela explosao la de luz q esquici o nome aq era unico geito dele escapa era na quela hora e tb sera q no meio do izanami o kabuto nao pode fazer alguma coisa com a anko para escapa do izanami

more_horiz

Somos dois então, primeiro spoiler que sair do capítulo de amanhã eu vou ler só pra saber oq vai acontecer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos