Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 588 - Spoiler (Discussões)

+45
Inuzuka Kiba
pedroshinobi
Lucas Lins
STRiKeR x BuLLeT
jepein
itachi_supremo
Ellos
Victor1206
Saeker
uchiha zeenkay
Johny_Senju
SenjuSama
Edu....
Myoboku
JuninhoPrimo
Will
Cello
Grana
Maito
Clã Narak
Pride
Rikudou Madara
DAVI-SAMA
dannielzinho~
Coldman
Uman
gustavo_03
Garcia
Nemu Kurotsuchi
TUCA
Hyuga10
NAGATO/PEIN
Hades
ITACHI™
Kain
Lobo solitário
nejji hyuuga
Meu Marido
Pedobear
Pain-san
Mario
Dante
Darkon
Pein Tendo
Hisagi
49 participantes

descriptionNaruto 588 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 588 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Não acho que ele se livre do Izanami. Kishimoto adora os Uchihas e fez a maior propaganda do Izanami e tal, Kabuto sair do Izanami assim seria mais ridículo do que ele ficar do bem.

Pra mim Kabuto cancela o Edo Tensei, ou não, agora sair do Izanami, impossível, Itachi deixou claro, só há uma forma de escapar do jutsu.

Agora acho que vão mostrar Kages X Madara, porque acho que Naruto x Tobi vai ser deixado para o final. Talvez alguns flash backs ainda estejam por vir, e uma possivel conversa longa entre os irmãos.

Parece que pode demorar pra termos ação de verdade, mas mesmo assim será emocionante.

O próprio Itachi disse ''Eu quero que ele saiba disso antes de morrer.'' bom, se ele souber disso (achar o seu verdadeiro eu), é por que ele terá saído do Genjutsu, isso fica bem óbvio.

Dúvida sobre o Sasuke, se ele virar do bem, não deve rolar uma luta contra o Naruto... Que é uma das batalhas mais esperadas, pra mim, é a mais esperada, pelo fato do futuro do Sasuke ser incerto. Todos sabem que Naruto, e essas nações vão derrotar o Tobi, agora o que é mistério é o futuro do Sasuke, que na minha opinião ele não pode voltar atráz.

Mas pra quem não sabe, esses são os 3 lemas da Shonen Jump: Esforço, Amizade e Vitória.

Esforço e a vitória, ja estão presentes, falta a amizade, se ela irá prevalecer sobre passado, e as várias merdas que o Sasuke fez (o que eu acho mto difícil).

descriptionNaruto 588 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 588 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
que diabos se o kabuto vira do bem o sasuke tb afs ai vai ser o mundo todo vs tobi nem tem que te + um vilão ao lado do tobi que talveis seja madara + ainda quero ver a luta do naruto vs sasuke final nem quero ver a luta do naruto vs sasuke como brincadeira depois do sasuke do bem ia ser epico o sasuke tiverse quase morrendo e voltasse po bem + seila o tobi nao pode fica nessa sozinho,Agora que diabos foi o sasuke chama do itachi perfeito???

Eu Tb to com uma leve espresao que kabuto saia do izanami + e serio ele ate tava me fazendo acredita nele que ele era um dos ninja + proximo do rikundou + simceramente itachi,Naruto e tobi e os + proximo na minha opnião

more_horiz
"Se eu não tivesse preso aqui, eu já teria vencido essa guera..."

Kabuto que pensou isso ou foi alguém de dentro dele?

more_horiz
Slash escreveu:

:fem: Tais fascinado pela ideia de Orochimaru voltar em jovem. Orochimaru morreu :RAGE: foi selado pela Totsuka, se ele voltar eu iria achar estranho

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Slash escreveu:

:fem: Tais fascinado pela ideia de Orochimaru voltar em jovem. Orochimaru morreu :RAGE: foi selado pela Totsuka, se ele voltar eu iria achar estranho

Mano, eu to, mano.

more_horiz
Capitulo bom achei bem interessante, e pelo geito izanami não é tudo isso pelo que entendi ninjas como Naruto nunca seram pegos pelo izanami pois conhecem seu verdadeiro eu então izanami não funciona em mocinhos.

Edo tensei não vai ser parado agora kabuto vai sair do jutsu e vencer os uchihas ou vai fugir, ou vai acontecer o que eu mais quero o orochimaru ira voltar com a derrota do kabuto ou ele ira voltar pelo pergaminho que esta com suigetsu.

more_horiz
Slash escreveu:
Pedrobras escreveu:
Slash escreveu:

Mano, eu to, mano.

Pior merda que kishimoto faria é trazer oro de volta. ele ja msotrou sua força, de um sannin, ele nao vai ser algo mais que isso, kabuto já esta sendo alguem mais poderoso que o Oro, pra que trazer ele de volta?
Enfim, dei dando uma revisada e pra mim kabuto vai sair do genjutsu e fazer algo a respeito do Itachi, provavelmente o selando (ja que sasuke nao permitiria o kabuto reescrever algumas ordem no Itachi), e depois rolar uma luta muito epica entra kabuto x sasuke furisoso, mostrando o verdadeiro poder do FMS.

more_horiz
O kabuto virar mocinho, seria no mínimo, desanimador... o cara mete medo no tobi, coloca dna de "muita gente", adquiri o SM, que nem mesmo o Oro conseguiu, pra depois virar a casaca?????? o cara tem pinta de vilão, pra mim não há dúvidas... tomara que o kishi faça ele encontrar seu eu verdadeiro( de vilão, é claro) e mostre pra nós um pouco mais da força e da ambição dele... e essa do Oro voltar, já voltou... só que como um edo e infelizmente, não vejo ele atuando por si só... claro, isso na minha visão...

more_horiz
Dante escreveu:
Acabei de ler o mangá...

E como eu já desconfiava, existe sim a possibilidade de Kabuto não morrer, mas sim voltar a ser uma "pessoa boa", como eu já havia comentado e especulado em um outro tópico.

Agora, só não entendo mais nada em relação ao Izanagi, cada hora é uma informação diferente sobre o que é preciso pra se usar o Jutsu e etc;

Enfim, mangá mediano, não teve muita ação, serviu apenas para esclarecimentos e explicações, e deixar mais perguntas no ar.

Agora, eu fui o único aqui que ficou com a impressão de que vai dar merda no próximo mangá, quando o Itachi for fazer o Kabuto desativar o Edo Tensei?

e tambem fiquei com essa impressão...to achando q itachi vai se ferra

more_horiz
Aaaah... agora eu entendi! Seria incabível se "izanami controlasse o destino" simplesmente... realmente, Naruto sairia do Izanami facilmente.

Tem coisas que o Itachi falou que eu realmente queria ter ouvido antes na minha vida.

Agora, Kabuto ir para o outro lado da força é possível, mas improvável. Acho que o "professor" Itachi já deu lições de moral o suficiente. E o Kabuto não é do tipo que cede facilmente. Tbm acho que vai ter alguma complicação na hora de desfazer o Edo, mas o Itachi vai conseguir no final.

more_horiz
Agora fiquei com completa certeza que alguma coisa vai dar errado com o Itachi e o Edo Tensei, ficou "explícito" no final do capítulo.

Izanami feito para combater o Inzanagi, bem interessante saber disso....

more_horiz
Capitulo um pouco estranho, principalmente porque o Kishi ficou dando voltas e mais voltas naquela explicação do Izanami, da qual eu não entendi nada!!

more_horiz
Mangá perfeito.

Kishimoto é um Mestre, put a keep are you...

Simplesmente magnifico o Izanami. o PRIMEIRO jutsu, que vejo sendo criado para OUTRAS FINALIDADES, que não a guerra. fora isso, ainda um jutsu para "consertar" as personalidades deturpadas dos Uchihas *-*

Muito bom. vamos esperar agora semana que vem ^^

more_horiz
Mangá confuso, mas muito bem relatado e explicado.

Izanami não é nada + como nada - um jutsu para impedir o Izanagi dos antigos Uchihas.

Kabuto rodou no começo da luta LOL, mas como o Itachi mesmo disse o Izanami não é um jutsu usado em batalha.. mas eu gostei do mangá.

more_horiz
Acabei d ler o mangá.
Pra mim eu axo q duas coisas podem acontecer no próximo capitulo:
1ª= o mangá volta para a luta dos Kages e quando eles tiverem quase morrendo o Madara vira pó quando o Itachi cancelar o edo tensei.
2ª= Kabuto volta a si e derrota os Uchihas.
:HM*:

more_horiz
Poxa...
A cada dia me dá mais desgosto de entrar nesse forum...
Parece que a geral nao le o mangá, só olha as figuras...
Coloquei até no meu facebook, que o mangá de hoje foi uma liçao de vida para muitos.
O cara tem a chance de matar seu inimigo, mas ao inves disso, ele tem compaixao e sacrifica algo precioso (pois para os Uchihas os olhos são suas vidas) acreditando que pode ser diferente, fazendo assim o Sasuke calar a boca com essa merda de vinganca...
Ai, venho no forum e o que eu vejo, um monte de mimimi dizendo que foi fraco e tal...
Eu quero ver luta, quero ver pancada, quero ver tecnicas fudidas...
Mas na real, prefiro ver um capitulo como o de hoje, que me ensinou que preciso ter compaixao acima de tudo, que apesar de errar, merecemod uma segunda chance...
Na boa, por isso muitos dizem que Naruto é coisa de crianca, pois a essencia da historia, o que realmente importa muitos nem ligam, tornando-se assim infantis, como o proprio Sasuke...

more_horiz
Danielzinho escreveu:
Acabei d ler o mangá.
Pra mim eu axo q duas coisas podem acontecer no próximo capitulo:
1ª= o mangá volta para a luta dos Kages e quando eles tiverem quase morrendo o Madara vira pó quando o Itachi cancelar o edo tensei.
2ª= Kabuto volta a si e derrota os Uchihas.
:HM*:

pow essa primeira opção ja tem uns semana q o pessoal daqui do forum acha q vai acontecer .....mais a segunda acha meio dificil e seria uma loucura se kishi fizesse isso ...mais pra mim acho meio dificil saber o q o kishi vai fazer mais das duas gostaria de ver a 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos