Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 588 - Spoiler (Discussões)

+45
Inuzuka Kiba
pedroshinobi
Lucas Lins
STRiKeR x BuLLeT
jepein
itachi_supremo
Ellos
Victor1206
Saeker
uchiha zeenkay
Johny_Senju
SenjuSama
Edu....
Myoboku
JuninhoPrimo
Will
Cello
Grana
Maito
Clã Narak
Pride
Rikudou Madara
DAVI-SAMA
dannielzinho~
Coldman
Uman
gustavo_03
Garcia
Nemu Kurotsuchi
TUCA
Hyuga10
NAGATO/PEIN
Hades
ITACHI™
Kain
Lobo solitário
nejji hyuuga
Meu Marido
Pedobear
Pain-san
Mario
Dante
Darkon
Pein Tendo
Hisagi
49 participantes

descriptionNaruto 588 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 588 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Poxa...
A cada dia me dá mais desgosto de entrar nesse forum...
Parece que a geral nao le o mangá, só olha as figuras...
Coloquei até no meu facebook, que o mangá de hoje foi uma liçao de vida para muitos.
O cara tem a chance de matar seu inimigo, mas ao inves disso, ele tem compaixao e sacrifica algo precioso (pois para os Uchihas os olhos são suas vidas) acreditando que pode ser diferente, fazendo assim o Sasuke calar a boca com essa merda de vinganca...
Ai, venho no forum e o que eu vejo, um monte de mimimi dizendo que foi fraco e tal...
Eu quero ver luta, quero ver pancada, quero ver tecnicas fudidas...
Mas na real, prefiro ver um capitulo como o de hoje, que me ensinou que preciso ter compaixao acima de tudo, que apesar de errar, merecemod uma segunda chance...
Na boa, por isso muitos dizem que Naruto é coisa de crianca, pois a essencia da historia, o que realmente importa muitos nem ligam, tornando-se assim infantis, como o proprio Sasuke...

descriptionNaruto 588 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 588 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Danielzinho escreveu:
Acabei d ler o mangá.
Pra mim eu axo q duas coisas podem acontecer no próximo capitulo:
1ª= o mangá volta para a luta dos Kages e quando eles tiverem quase morrendo o Madara vira pó quando o Itachi cancelar o edo tensei.
2ª= Kabuto volta a si e derrota os Uchihas.
:HM*:

pow essa primeira opção ja tem uns semana q o pessoal daqui do forum acha q vai acontecer .....mais a segunda acha meio dificil e seria uma loucura se kishi fizesse isso ...mais pra mim acho meio dificil saber o q o kishi vai fazer mais das duas gostaria de ver a 1

more_horiz
TUCA escreveu:
Danielzinho escreveu:
Acabei d ler o mangá.
1ª= o mangá volta para a luta dos Kages e quando eles tiverem quase morrendo o Madara vira pó quando o Itachi cancelar o edo tensei.

pow essa primeira opção ja tem uns semana q o pessoal daqui do forum acha q vai acontecer .....mais a segunda acha meio dificil e seria uma loucura se kishi fizesse isso ...mais pra mim acho meio dificil saber o q o kishi vai fazer mais das duas gostaria de ver a 1

q horror. o Madara ñ pod ser derrotado pelo camcelamento do edo tensei, eu kero ver, aliás todos querem ver ele metendo o pau em todo mundo e ele tem q esclarcer muita coisa ainda.

more_horiz
o cara mete medo no tobi

OPA

Quem meteu medo no Tobi foi o MADARA, não o Kabuto.
E depois do Rinnegan, quem que peidou pra quem mesmo? :fem:

Poxa...
Coloquei até no meu facebook, que o mangá de hoje foi uma liçao de vida para muitos.
O cara tem a chance de matar seu inimigo, mas ao inves disso, ele tem compaixao e sacrifica algo precioso (pois para os Uchihas os olhos são suas vidas) acreditando que pode ser diferente, fazendo assim o Sasuke calar a boca com essa merda de vinganca...
Ai, venho no forum e o que eu vejo, um monte de mimimi dizendo que foi fraco e tal...
Eu quero ver luta, quero ver pancada, quero ver tecnicas fudidas...
Mas na real, prefiro ver um capitulo como o de hoje, que me ensinou que preciso ter compaixao acima de tudo, que apesar de errar, merecemod uma segunda chance...
Na boa, por isso muitos dizem que Naruto é coisa de crianca, pois a essencia da historia, o que realmente importa muitos nem ligam, tornando-se assim infantis, como o proprio Sasuke...

Vc falou bem cara, muito bem.
Querem ver só lutas? Assistam DBZ ¬¬"
Naruto NÃO É só luta.
Naruto passa ensinamentos que infelizmente muitas pessoas não percebem. Aí é claro que vão achar coisa de criança.

Pra mim, o que vai rolar no capítulo q vem:

1- Mostrar de novo Tobi vs Naruto

2- Mostrar de novo Madara vs Kages

3- Itachi contar a verdade pro Sasuke (Não desisti dessa ideia ainda)

4- Kabuto escapar do Izanami, mas continuar do mal.

more_horiz
E ai pessoal... Este é meu primeiro post aqui no fórum.. hehehe

E para começar, fiz um spoiler para o Capítulo 588 baseado em outro que li sobre o 587... Espero que gostem.

CAPÍTULO 588 - A carta na manga de Kabuto!

Kabuto: Explique! Como eu fiquei preso em seu genjutsu.
Itachi: Foi uma tarefa simples, eu memorizei a sensação corporal dos instantes em que você me atacou. O Izanami conecta ambas as sensações assim como o tempo, criando um ciclo infinito.
Kabuto:! Eu entendo... por isso naquela hora, quando eu esfaquei o seu clone, foi quando o circuito começou... e quando eu cortei você ao meio, ele terminou...
Itachi: Eu soube desde o início o que você era e o quê você queria, como já havia dito anteriormente, você é parecido comigo no passado. Sei como você se sente querendo ser reconhecido. E é por isso que deve se auto-reconhecer decidindo seu próprio destino.
Kabuto: Então, em outras palavras, eu estou preso nisso para sempre a menos que eu faça uma de duas coisas... Termine o Edo-Tensei ou morra.
Itachi: Correto.
Kabuto: hmmm .... Itachi mesmo na morte ... você tem todas estas surpresas.
Itachi:?
Kabuto: Você realmente achou eu que eu seria derrotado tão facilmente?
Itachi: Bem, aqui está você derrotado.
-- Sorrisos Kabuto
Kabuto: Bem, é como você disse, toda técnica tem uma fraqueza. A minha não.
Itachi: Sua fraqueza já foi exposta, e eu apenas estou permitindo que você decida por conta própria, caso contrário eu decidirei por você.
Kabuto: Entendo... mas eu já presumia que alguém poderia me encontrar em meu esconderijo. E caso conseguissem me controlar com um genjutsu, não conseguiriam tirar a minha peça mais importante do tabuleiro.
Itachi: ...?
Kabuto: Você quer que eu terminar edo tensei?
-- Mãos de Kabuto formam vedações
Itachi: Você realmente fará isso?
Kabuto: Concluído.
-- De volta ao mundo real
Itachi começa a ruir.
Sasuke: Itachi, o que está acontecendo?
Itachi: Ele .. realmente fez... ele cancelou o Edo.
-- Cena muda para o ciclo Izanami
Kabuto: Hirônicamente eu já havia decidido o meu destino com cuidado, e você não percebeu o que eu realmente fiz.
Itachi: Então qual sua carta na manga?
Kabuto: Só me restavam três dos meus peões correndo por aí. Um deles, está em pé na minha frente.
Itachi: ...?
Kabuto: O outro, o segundo Tsuchikage, que está no campo de batalha contra os 5 kages.
-- Cena muda para o campo de batalha
Muu!?
-- Muu está em ruínas
Muu: hmmm.... Já era tempo.
-- Cena volta para o ciclo Izanami
Itachi: E quem é o terceiro?
Kabuto: Uchiha Madara.
Itachi: ...
Itachi: Você está blefando, você terminou a sua técnica.
Kabuto: Sim. Todas as minhas convocações foram derrotadas. Já que estou preso no seu genjutsu, apenas use seus olhos para descobrir a verdade.
Itachi: Então, se você está falando a verdade... Este Edo-Madara foi criado ou por um outro integrante da Akatsuki ou por algum Edo seu, e conhecendo você, tenho certeza que foi um Edo.
Kabuto: Na mosca, exatamente o que se esperaria de você. O Segundo Tsuchikage convocou Uchiha Madara, não eu. E agora ele terá desaparecido para sempre, como você.
Itachi: E não terá como ninguém usar um genjutsu nele para cancelar o Edo feito por ele, ou seja, o Madara continuará sua Guerra.
Kabuto: Kukukuku.... HAHAHAHA. E eu sairei deste Genjutsu e pegarei o Sasuke para mim.
-- De volta ao mundo real, corpo de Itachi está basicamente desaparecido.
Itachi: Sasuke ... olhe nos meus olhos ..
Itachi: Tsukyomi!
Sasuke:!
-- Sasuke está em um lugar escuro com Itachi.
Itachi: Eu não tenho muito tempo .... mesmo eu estando em tsukyomi. A minha presença neste mundo está desaparecendo rapidamente.
Sasuke: O que aconteceu ...?
Itachi: Eu mais uma vez fracassei. Eu não imaginei que ele usaria um Edo para chamar outro Edo, o pior de todos, Uchiha Madara.
Sasuke: Uchiha Madara!!!!? .... Impossível, o que posso fazer.
Itachi: Corrigir os meus erros, fazer o que eu não pude fazer. Você é mais forte que eu agora, e com os meus olhos. Mate Kabuto, e depois elimine Uchiha Madara. Você conseguirá se trabalhar com seu Maior Rival, Uzumaki Naruto.
-- Sasuke dá um meio sorriso com o canto da boca
Sasuke: O perdedor! Poderá ser interessante.
Itachi: Sasuke, eu não peguei leve com o Kabuto a toa, eu queria te mostrar como escolher o melhor caminho para sua própria paz. Para a Paz do mundo Ninja... E hoje o Uzumaki Naruto é mais forte que você apenas porque ele reconheceu quem ele realmente é. Espero que ele possa te ajudar a se descobrir também.
Sasuke: hmm... Espera ... há tantas coisas que eu queria lhe perguntar!
-- Itachi dá aquela batida com os dois dedos na testa de Sasuke.
Itachi: Eu sei, eu sei... Aqui, vou te mostrar como minha vida foi, e todos os meus segredos. Eu te amo Sasuke.

Próximo Capítulo: "A verdade sobre a vida de Itachi".

more_horiz
não vejo problemas no kabuto ficar "do bem"

acho que o personagem sofreu demais, merece um final feliz

o que ele fez de mau, afinal de contas?

pelo que me consta, apenas deu suporte ao orochimaru

e lutou de forma justa com a tsunade e o naruto daquela vez.

aí nós lembramos das coisas "boas" que ele fez, curando supostos "inimigos"

o sasuke fez coisas piores que o kabuto, se voce parar pra analisar.

atacou os hokages, matou danzou, tentou matar karin, entrou pra akatsuki, atacou killer bee...

se o sasuke merece redenção, o kabuto merece tanto ou mais do que ele.

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:
Poxa...

Ainda ninguém reclamou desse mangá chorando por lutas e blá blá blá.
Então ainda não é hora pra começar o post assim...
mas eu tenho a impressão que o começo do seu post não foi por causa de que os caras choram pelas lutas e tals, me pareceu mais porque eles não entendem a moral do mangá, se for isso, porque isso te desanima a entrar no fórum? :fem:

Fods o mangá.

Simplesmete foda.

Mas tipo fiquei com uma dúvida.
Como que tanto Uchiha usava Izanagi?
Os caras tinham um banco de sangue Senju? :fem:

more_horiz
na verdade ja ta na hora do naruto volta ne a luta cap 588 deve se a ultima parte da luta ou vai acaba ou corta para outra luta de qual que forma acho que vai corta pq aosto que na hora que o itachi for para o edo vai rola uma treta que todo mundo vai fika querendo saber ai volta pra luta do naruto vs tobi.

more_horiz
shua, aí quero vê o pessoal reclama e falar para voltar a luta entre Itachi x Kabuto. acho q pode rolar isso mesmo. Itachi quando for cancelar o Edo, corta para Tobi x Naruto e Cia, Madara x Kages e depois outros lugares da Guerra ainda onde possa haver Tensei, como Dan . e depois só depois volta para Itachi e os Edos vão sendo cancelados.
kkkkkkk

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Vc falou bem cara, muito bem.
Querem ver só lutas? Assistam DBZ ¬¬"

Reclama dos outros, mas faz a mesma coisa. Estranha essa hipocrisia de alguns daqui :ohh:

more_horiz
Capítulo : Perfeito.

Itachi é o rei da moral e das palavras,cada cap que passa ele se torna mais ainda meu personagem favorito, na boa. *-*

Gostei da moral desse capítulo, realmente nao há escapatória a nao ser reconhecer quem/oque você realmente é.

Próximo cap. eu acho que vai sair deles e vai pra Naruto x Tobi / Madara x 5 Kages

more_horiz
Danielzinho escreveu:
TUCA escreveu:
Danielzinho escreveu:
Acabei d ler o mangá.

q horror. o Madara ñ pod ser derrotado pelo camcelamento do edo tensei, eu kero ver, aliás todos querem ver ele metendo o pau em todo mundo e ele tem q esclarcer muita coisa ainda.

acho mais digino pra ele (madara) seja desfeito como edo tensei do q ser selado futuramente ....e depois de ser desfeito como edo tensei ele volta vida pelo poder do rinnegan do tobi(pelo menos e isso q acho q vai acontecer...kkkk)....por q seria mais phodda madara lutando em vida do q como edo pelo menos e o q eu acho

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
na verdade ja ta na hora do naruto volta ne a luta cap 588 deve se a ultima parte da luta ou vai acaba ou corta para outra luta de qual que forma acho que vai corta pq aosto que na hora que o itachi for para o edo vai rola uma treta que todo mundo vai fika querendo saber ai volta pra luta do naruto vs tobi.

Poxxxxxaaaaaaaaa .... Ningguém apoiou meu Spoiler (huahauhauhauahauha)

Como o "Itachi" falou, creio também que só no 589 deverá cortar para Naruto VS Tobi.... E essa treta que você falou "Itachi" possa ser sobre, como nomeei o Capítulo, "A verdade sobre a vida de Itachi". Ou seja no 588 poderia ter essa história do spoiler que criei... e no final quando ele diz que vai mostrar como foi a vida dele pro Sasuke, o pessoal (que gosta muito do Itachi, provavelmente gostaria de ver, rsrsrs [O único filler que gostaria muito de ver, o passado de Itachi]) vai fik na vontade de ver também....

Aí o Kishi corta pro Naruto VS Tobi.

É uma de N possibilidades... Como sempre o Kishi nos faz pensar né!!!

more_horiz
Bem vou fazer um comentario rapido sobre o capitulo, ja que tem 2 seguidos que não vejo.

1-Izagani e uma tecnica Uchiha, assim como oTobi tinha dito a primeira vez, sem a necessidade de usar nenhhum poder Senju. Assim como Izanami.

E uma coisa que reparei foi que o Sasuke diz que a técnica Izagani, foid ita ser a mais perfeita técnica ocular Uchiha, eu vejo por um lado, se ele diz "a mais perfeita tecnica ocular Uchiha" eu meio que me pergunto, se o Byakugan tambem não teria uma tecnica ocular proibida.

É obvio, que não estou afirmando(nem poderia),porém des de um tempo, que as tecnicas oculares, vem sendo tratadas muito individualmente, as técnicas do Rinegan, e do Sharingan, acho que o Byakugan pode ter algo a mais.

Sobre oManga em si, foi bom até que não foi ruim, mais esperava que a luta ja fosse trocar, e ir para outra, me pergunto, porque enrola em uma luta só o tempo todo,, seria melho se ja fosse pra Tobi x Naruto, mais fazer oque o Kishimoto esta segurando, fora que depois que o Izanami apareceu o Kishi não nos poderia tirar essa luta defoco t]ao rapido.

Mais uma coisa, seria possivel o kakashi usar Izagani? agora que sabemos que e um tecnica Uchiha, não teria restrições parao Kakashi, a partir do momento que ele viesse a sacrificiarseu sharingan.

E depois seinão, mais to achando que essa luta Madara x Hashirama ainda tera mais coisa a ser mostrada, se o Madara tnha acessor aIzagani e Izanami, não iria impressionar, se mais pra frente fosse dito no Manga que o Madara entregou a luta contra Hashirama, apenas para pensar no futuro, como ele mesmo diz.

more_horiz
Eu já sei o q vai acontecer no próximo capitulo. :cella:
gente, quando o Kabuto revelou o segredo do edo tensei pro Tobi, ele foi embora e disse: "...com aquela técnica relacionada ao edo tensei eu sou invencível."
Bom eu acabei d ver isso agora no episodios 264, e então eu axo q o Kabuto vai c livrar do Izanami usando essa tal técnica.

more_horiz
Danielzinho escreveu:
Eu já sei o q vai acontecer no próximo capitulo. :cella:
gente, quando o Kabuto revelou o segredo do edo tensei pro Tobi, ele foi embora e disse: "...com aquela técnica relacionada ao edo tensei eu sou invencível."
Bom eu acabei d ver isso agora no episodios 264, e então eu axo q o Kabuto vai c livrar do Izanami usando essa tal técnica.

Bem, acho que essa tecnica é o SM, porque como ele mesmo disse, esta o mais "próximo" de se tornar um Rikudou...

more_horiz
Reclama dos outros, mas faz a mesma coisa. Estranha essa hipocrisia de alguns daqui

Estranha a falta de conhecimento de alguns aqui.
Me diz qual capítulo do mangá eu reclamei querendo que mostrasse só lutas?
Flashback do Kabuto, todos sabem que é uma merda
Agora explicação do Izanami foi muito foda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos