E ai pessoal... Este é meu primeiro post aqui no fórum.. hehehe
E para começar, fiz um spoiler para o Capítulo 588 baseado em outro que li sobre o 587... Espero que gostem.
CAPÍTULO 588 - A carta na manga de Kabuto!
Kabuto: Explique! Como eu fiquei preso em seu genjutsu.
Itachi: Foi uma tarefa simples, eu memorizei a sensação corporal dos instantes em que você me atacou. O Izanami conecta ambas as sensações assim como o tempo, criando um ciclo infinito.
Kabuto:! Eu entendo... por isso naquela hora, quando eu esfaquei o seu clone, foi quando o circuito começou... e quando eu cortei você ao meio, ele terminou...
Itachi: Eu soube desde o início o que você era e o quê você queria, como já havia dito anteriormente, você é parecido comigo no passado. Sei como você se sente querendo ser reconhecido. E é por isso que deve se auto-reconhecer decidindo seu próprio destino.
Kabuto: Então, em outras palavras, eu estou preso nisso para sempre a menos que eu faça uma de duas coisas... Termine o Edo-Tensei ou morra.
Itachi: Correto.
Kabuto: hmmm .... Itachi mesmo na morte ... você tem todas estas surpresas.
Itachi:?
Kabuto: Você realmente achou eu que eu seria derrotado tão facilmente?
Itachi: Bem, aqui está você derrotado.
-- Sorrisos Kabuto
Kabuto: Bem, é como você disse, toda técnica tem uma fraqueza. A minha não.
Itachi: Sua fraqueza já foi exposta, e eu apenas estou permitindo que você decida por conta própria, caso contrário eu decidirei por você.
Kabuto: Entendo... mas eu já presumia que alguém poderia me encontrar em meu esconderijo. E caso conseguissem me controlar com um genjutsu, não conseguiriam tirar a minha peça mais importante do tabuleiro.
Itachi: ...?
Kabuto: Você quer que eu terminar edo tensei?
-- Mãos de Kabuto formam vedações
Itachi: Você realmente fará isso?
Kabuto: Concluído.
-- De volta ao mundo real
Itachi começa a ruir.
Sasuke: Itachi, o que está acontecendo?
Itachi: Ele .. realmente fez... ele cancelou o Edo.
-- Cena muda para o ciclo Izanami
Kabuto: Hirônicamente eu já havia decidido o meu destino com cuidado, e você não percebeu o que eu realmente fiz.
Itachi: Então qual sua carta na manga?
Kabuto: Só me restavam três dos meus peões correndo por aí. Um deles, está em pé na minha frente.
Itachi: ...?
Kabuto: O outro, o segundo Tsuchikage, que está no campo de batalha contra os 5 kages.
-- Cena muda para o campo de batalha
Muu!?
-- Muu está em ruínas
Muu: hmmm.... Já era tempo.
-- Cena volta para o ciclo Izanami
Itachi: E quem é o terceiro?
Kabuto: Uchiha Madara.
Itachi: ...
Itachi: Você está blefando, você terminou a sua técnica.
Kabuto: Sim. Todas as minhas convocações foram derrotadas. Já que estou preso no seu genjutsu, apenas use seus olhos para descobrir a verdade.
Itachi: Então, se você está falando a verdade... Este Edo-Madara foi criado ou por um outro integrante da Akatsuki ou por algum Edo seu, e conhecendo você, tenho certeza que foi um Edo.
Kabuto: Na mosca, exatamente o que se esperaria de você. O Segundo Tsuchikage convocou Uchiha Madara, não eu. E agora ele terá desaparecido para sempre, como você.
Itachi: E não terá como ninguém usar um genjutsu nele para cancelar o Edo feito por ele, ou seja, o Madara continuará sua Guerra.
Kabuto: Kukukuku.... HAHAHAHA. E eu sairei deste Genjutsu e pegarei o Sasuke para mim.
-- De volta ao mundo real, corpo de Itachi está basicamente desaparecido.
Itachi: Sasuke ... olhe nos meus olhos ..
Itachi: Tsukyomi!
Sasuke:!
-- Sasuke está em um lugar escuro com Itachi.
Itachi: Eu não tenho muito tempo .... mesmo eu estando em tsukyomi. A minha presença neste mundo está desaparecendo rapidamente.
Sasuke: O que aconteceu ...?
Itachi: Eu mais uma vez fracassei. Eu não imaginei que ele usaria um Edo para chamar outro Edo, o pior de todos, Uchiha Madara.
Sasuke: Uchiha Madara!!!!? .... Impossível, o que posso fazer.
Itachi: Corrigir os meus erros, fazer o que eu não pude fazer. Você é mais forte que eu agora, e com os meus olhos. Mate Kabuto, e depois elimine Uchiha Madara. Você conseguirá se trabalhar com seu Maior Rival, Uzumaki Naruto.
-- Sasuke dá um meio sorriso com o canto da boca
Sasuke: O perdedor! Poderá ser interessante.
Itachi: Sasuke, eu não peguei leve com o Kabuto a toa, eu queria te mostrar como escolher o melhor caminho para sua própria paz. Para a Paz do mundo Ninja... E hoje o Uzumaki Naruto é mais forte que você apenas porque ele reconheceu quem ele realmente é. Espero que ele possa te ajudar a se descobrir também.
Sasuke: hmm... Espera ... há tantas coisas que eu queria lhe perguntar!
-- Itachi dá aquela batida com os dois dedos na testa de Sasuke.
Itachi: Eu sei, eu sei... Aqui, vou te mostrar como minha vida foi, e todos os meus segredos. Eu te amo Sasuke.
Próximo Capítulo: "A verdade sobre a vida de Itachi".