Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 588 - Spoiler (Discussões)

+45
Inuzuka Kiba
pedroshinobi
Lucas Lins
STRiKeR x BuLLeT
jepein
itachi_supremo
Ellos
Victor1206
Saeker
uchiha zeenkay
Johny_Senju
SenjuSama
Edu....
Myoboku
JuninhoPrimo
Will
Cello
Grana
Maito
Clã Narak
Pride
Rikudou Madara
DAVI-SAMA
dannielzinho~
Coldman
Uman
gustavo_03
Garcia
Nemu Kurotsuchi
TUCA
Hyuga10
NAGATO/PEIN
Hades
ITACHI™
Kain
Lobo solitário
nejji hyuuga
Meu Marido
Pedobear
Pain-san
Mario
Dante
Darkon
Pein Tendo
Hisagi
49 participantes

descriptionNaruto 588 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 588 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O que achei estranho, foi isso os Kages Mokuton são capazes de usar as mesmas técnicas que o usuário igual ao Kage Bunshin.
No início da luta, mostrou Madara dentro do Susano'o e com o Rinnegan ativo.
Em tese, os KM poderia sim, está com o Rinnegan ativo só que não estavam, e assim não teria tempo, de migrar para o Rinnegan para absorver o Jinton.

E aqueles Susanoos dos KMs, pareceu que eles se "transformaram" em Susano'o, pois não percebi os Madara Clones dentro do Susanoo, pareceu que eles se "transformaram".

A forma perfeita do Susano'o deve ser está, o usuário de transforma num Susanoo.
será... ?

descriptionNaruto 588 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 588 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pelo rumo que a história esta tomando, realmente vai ter a luta Sasuke vs Naruto, ao contrário de muitos que acham que o Sasuke irá morrer, eu discordo, poi se vocês analisarem o Jiraya quando escreveu o livro encaminhou o final da história, Naruto provavelmente vai derrotar o Sasuke e o mudará assim como disse Itachi no capitulo de hoje..
Tudo pode acontecer, mas as coisas estão muito dificeis pros vilões da trama, e acho que depois dessa guerra acabará o mangá (minha opinião), por isso acho que os vilões vão dar a volta por cima ainda pro mangá se estender um pouco mais..
Na minha opinião acho que outros shinobis vão assumir a luta contra o Tobi ou o mais provavél que eu acho Tobi ira recuar e falar no ouvido do Sasuke novamente e jogar ele contra Konoha cada vez mais assim impedindo dele matar kabuto , além de que com o fim do Edo tensei o Itachi irá desaparecer, eu não creio que Sasuke matará Kabuto até pelo fato dos 2 ter objetivos em comum e tobi não iria permitir isso..
E se o Naruto continuar a lutar contra o tobi, e se o Sasuke não lutar com ninguém poderoso, o Naruto não vai ter chance contra o Sasuke ele está exausto, já o Sasuke está pronto pra tudo, e creio que o Kishimoto quer a luta do Sasuke vs Naruto os 2 estando em seus niveis máximos, isso tudo sem contar com o pergaminho que os cara vão entregar pro Sasuke, que parece ser uma grande revelação que Sasuke ganhará o controle da guerra vendo em conta que ele é o personagem preferido do Kishimoto, será algo fantástico, creio que Kabuto e Tobi se salvam, Naruto muda Sasuke e os 2 destroem os vilões, ou isso acontece antes e o ultimo vilão acaba sendo o Sasuke ^^ Bom galera tudo pode acontecer só sei que está emocionante o mangá que venha o 589 agora flws abraço a todos .. fiquem com Deus

more_horiz
Meus olhos nunca virão um capítulo tão foda!
A Tsunade foi a que mais me surpreendeu. Ela está finalmente mostrando a resistência e porque os Senjus eram tão temidos! Muito massa ela socando um Susanoo com duas espadas enfiadas na barriga!
Agora o que me desapontou foi o Kira. Eu esperava muito mais dele nessa luta.

Acredito que Sasuke vai impedir Itachi de desfazer o Edo e todos os kages vão morrer de maneira heróica!

more_horiz
Gente, o Jinton de hoje foi diferente, não é o mesmo de antes...

Pelo que entendi, ele absorve partículas, e não destrói elas, podendo assim, realmente matar o Madara, no caso, matando os Moku Bunshins. Embora seja um ninjutsu, creio eu, que ele seja capaz de passar pela absorção de ninjutsus do rinnegan...

Uma coisa que pode ressaltar isso, é o real Madara ter "fugido" do Jinton, já que se o rinnegan absorvesse o ataque, ele nem precisaria se mover.

Fica minha opinião aí.

more_horiz
Achei este manga muito bom.
Oonoki mostrou o que a experiencia em batalha é capaz de fazer. Bom o velhinho já lutou com dois kages e está lutando até agora com Madara e ainda falou que ia lançar outro jinton contra ele, depois de usar aquele colossal. O vovô pode ser considerado uma lenda kage.
As atuações da Mei, do Gaara e do Kira foram fracas se comparadas aos outros kages.
Tsunade se mostrou íncrivel. Bom ela já esta com o Byakugou ativado há bastante tempo, lutou com duas espadas cravadas no corpo e ainda tinha chakra para ceder ao Oonoki. Bem queria que no próximo capítulo ela invocasse a Katsuyu e mostrasse que ela pode servir não só pra suporte.
Bem em relação ao Kabuto, acho que ele rodou mesmo. Vai cancelar o edo tensei e salvar os kages que provavelmente não terão meios de enfrentar aquele susanoo. Mais acho que ele depois vai lutar com tudo contra o Sasuke. O Kishimoto, provavelmente irá mostrar os poderes do Sasuke agora. Bom provavelmente o Kabuto também vai mostrar novos poderes decorrentes do seu Modo Sennin.

more_horiz
pq eu achei algumas cena de power rangers uma o susano do madara parecia um robo gigante,aquela parte da tsunade dando o chakra po onoki,parecia quando os power rangers juntava as arma dele para da o golpe final kkkkk cabuloso + tirando isso o manga foi epico pra quem falava que nao esperava muita coisa do manga deve ta de boca aberta,enquanto ao kabuto e triste dizer isso + que fim bem fraco q ele vai ter + ainda continuo achando q o kabuto vai apronta uma,agora pq esses kage nao morre de uma veis oq o masashi ta segurando muito eles afs nao da pra acredita nisso tsunade ja pássou da hora de morre.

more_horiz
caralho agora e o fim do kages a vida deles tao na mao do itachi afs agora reparando bem o manga ta chegando ao seu final po sasuke nao te revelado seus poderes ainda e nao ter lutado muito pra suar com kabuto ele vai seguir em frente a konoha e o naruto deve sair da luta contra tobi ai a aliança shinobi vai luta com tobi ai dando esses enrolo tudo vai aconteser a luta + epica do manga do naruto vs sasuke no vale do fim.

more_horiz
Capítulo show. Mas era mais ou menos esperado. Kishimoto ia cortar para os Kages no momento em que Itachi cancelaria o Edo Tensei.

Ponto negativo para Tsunade e Mei que por estarem com problemas, acabaram abrindo a guarda do Gaara e Kira A.

O ataque dos Kages foi show de bola. Só ficou esquisito o Bonde dos Susano'os do Uchiha Madara ( se bem que aquela cena do Madara de braços cruzados olhando a batalha foi épica, o cara é um Semi-Deus ).

Agora a pohha vai ficar séria por uns instântes, enquanto o Susano'o Full estiver ativado. O que pode ocorrer depois é o seguinte:

1-) O Edo Tensei ser cancelado na hora em que os Kages mais estiverem na merda e pronto, tchau tchau Madara ou;

2-) O Madara de alguma forma continuar, esta forma nao prevejo como.

more_horiz
Muito SHOW esse capítulo... gostei BASTANTE!!! agora sim, o "verdadeiro" MADARA vai lutar e os 5 kages vão cair aos pés dele... Onoki não tem mais chakra, Mei não consegue lutar contra nenhum dos clones, Tsunade está ficando muito cansada e está sendo muito acertada pelas espadas do susano, o Kira se descuidou mais do que a hokage e foi pêgo no genjutsu do Uchiha e quase morreu, o Gaara está tentando, mas também sem sucesso e pra piorar, o vilão vai usar todo o seu poder... é, parece que agora eles vão apanhar feio...

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos