Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 588 - Spoiler (Discussões)

+45
Inuzuka Kiba
pedroshinobi
Lucas Lins
STRiKeR x BuLLeT
jepein
itachi_supremo
Ellos
Victor1206
Saeker
uchiha zeenkay
Johny_Senju
SenjuSama
Edu....
Myoboku
JuninhoPrimo
Will
Cello
Grana
Maito
Clã Narak
Pride
Rikudou Madara
DAVI-SAMA
dannielzinho~
Coldman
Uman
gustavo_03
Garcia
Nemu Kurotsuchi
TUCA
Hyuga10
NAGATO/PEIN
Hades
ITACHI™
Kain
Lobo solitário
nejji hyuuga
Meu Marido
Pedobear
Pain-san
Mario
Dante
Darkon
Pein Tendo
Hisagi
49 participantes

descriptionNaruto 588 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 588 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Nuss, se o próximo mangá mostrasse um pouco de cada luta, seria muito fods *o*

Tomara que coloquem pelo menos parte de duas lutas.

descriptionNaruto 588 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 588 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tambem espero ver as outras lutas e quem sabe até a Tsunade apareça com um Sennin Mode da lesma pq se ate o Kabuto conseguiu pq ela não? To torcendo pro Madara virar pó de vez mas não sem falar sobre o tempo dele, Hashirama e o começo de Konoha. :adorável:
xau Madara :anjo: Mas volte depois com o Tobi

more_horiz
tambem quero ver tisunade em modo senin mas.....ela nao venceria madara......po seria bom se tobi largasse naruto delado e isse de encontro com de Itachi e os outros dois e tomava posse do edo tensei para que madara continue a massacrar tisunade em senim mode....dai naruto vai de encontro com madara e depois sasuke por algum motivo corre pra onde madara esta tambem.......dai ficaria itachi e kabuto lutando com tobi
EITAAAA

more_horiz
Nem so o lado do vilão que ta morrendo podia mata algum dos amigo do naruto tipo o shino que n fais nada a hinata,putz se tersunade mata o madara edo vai ser muito paia(ops sela o edo madara)to querendo que a tsunade morre algum dos kage morre,nem so vilão morrendo putz,pelo o poder do madara pelo o nome dele o madara sendo derrotado ali contra os kages :chorando:

more_horiz
Madara e Tobi ainda vão causar o Caos na Guerra, podem ter certeza disso.

"A carnifica está prestes a chegar no campo de batalha"

Pra mim, Tobi vai capturar o Hachibi e reviver o Juubi graças ao chakra do Kin e Gin
Madara vai matar alguns Kages e quem sabe, lutar com outros oponentes mais dignos?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Madara e Tobi ainda vão causar o Caos na Guerra, podem ter certeza disso.

"A carnifica está prestes a chegar no campo de batalha"

Pra mim, Tobi vai capturar o Hachibi e reviver o Juubi graças ao chakra do Kin e Gin
Madara vai matar alguns Kages e quem sabe, lutar com outros oponentes mais dignos?

E ai Tobi reina sobre o Mundo...

kkkkkkkkkkkkk

Essa de "A carnificina chega ao campo de Batalha" foi dito quando Sasuke apareceu com o FMS, destruindo os Zetsus...

more_horiz
Aquela matança de Zetsus não pode ter sido a carnificina da mensagem do capítulo anterior, ou vai ser bem tosco.

Espera as divisões chegarem pra ajudar Naruto, aí sim começa a carnificina.

Em momento algum disse que Tobi reinaria sobre o mundo, o que eu quero ver é ele revivendo o Juubi usando o Gedo Mazou.

Aí depois, que venham os desafiantes.

more_horiz
Concordo com o mano rikudou.
Com o hachibi, tobi reviveria o Juubi, ai sim a porra ficaria seria. Seria o climax do manga *-*

more_horiz
splshow escreveu:
Concordo com o mano rikudou.
Com o hachibi, tobi reviveria o Juubi, ai sim a porra ficaria seria. Seria o climax do manga *-*

Como eu sempre concordei com o Mano Rikkudou nem preciso dizer que esse e meu desejo de climax favorito, Tobi tem que resuscitar o Juubi e Sasuke tem que lutar 100% com o Naruto e pra valer, e isso que quero mmaaaiiiiissss pra frente, mas beeemm pra frente mesmo!

more_horiz
Como eu sempre concordei com o Mano Rikkudou nem preciso dizer que esse e meu desejo de climax favorito, Tobi tem que resuscitar o Juubi e Sasuke tem que lutar 100% com o Naruto e pra valer, e isso que quero mmaaaiiiiissss pra frente, mas beeemm pra frente mesmo!

Isso e a luta do Madara com o Hashirama, pra ver o poder desses dois monstros.

E quem é o Tobi tmb será épico..... espero que não demore muito.

more_horiz
Acho que o início do next cap vai definir o que vai acontecer com o Edo Tensei. Se no inicio do cap ja tiver na luta dos Kages vs Uchiha Madara, é pq o Itachi vai cancelar de boa o Edo; entretanto, se a cena ainda continuar lá com Itachi e Kabuto, é pq certamente vai rolar um Kishinojutsu pro Kabuto.

more_horiz
Alguém pode tirar uma dúvida?????????

Kabuto está com o DNA de Karin no Corpo, certo???????
E Karin é uma Sensor, sendo assim Kabuto ja não sabia que Itachi estava vindo ao seu Encontro??????

E impressão minha, ou Kabuto em algum momento mensionou que teve acesso aos "Segredos" dos Uchihas????

more_horiz
e ia ate ser legal a se acontesse a luta do itachi e kabuto vs tobi ia se foda + foda ainda ia ser madara vs tobi nossa ia ser epico.

se o kabuto leu oq tava la na pedra e descobriu os segredos dos uchiha pq o kabuto n pode ter lidor essa parada do izanami la se ele tiverse lido alguma coisa do izanami talveis ele tinha conseguido po algum geito escapa do izanami + e se o hashirama pudesse usar o izanami tb (claro de forma talveis diferente a que o itachi usou)para talveis impedir que o madara usarse o izanagi nele,veio essa coisa meio lka e sem sentido na minha cabeça + seila tudo pode aconteser em naruto.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:

E Karin é uma Sensor, sendo assim Kabuto ja não sabia que Itachi estava vindo ao seu Encontro??????

E impressão minha, ou Kabuto em algum momento mensionou que teve acesso aos "Segredos" dos Uchihas????

Creio que esses implantes de dna sejam apenas pra copiar habilidades inerentes do kekkei genkai e nao as habilidades naturais e aptidoes de cada um
mas seria muito interessante se o Kabuto tivesse armando algo pra Itachi desde o começo :hihi:

more_horiz
" Ele ( Kabuto ) não conhece a força real dos Uchihas - Por Itachi "

Nuff Said.

more_horiz
Johny_Senju escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

Creio que esses implantes de dna sejam apenas pra copiar habilidades inerentes do kekkei genkai e nao as habilidades naturais e aptidoes de cada um
mas seria muito interessante se o Kabuto tivesse armando algo pra Itachi desde o começo :hihi:

E pq Kabuto usou os Jutsus Suiton do Suigetsu???????????????????

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Johny_Senju escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

E pq Kabuto usou os Jutsus Suiton do Suigetsu???????????????????

Aquele jutsu não é dependente de kekkei entao qualquer ninja pode usa-lo se souber é claro como Kakashi já o fez.
Ou posso estar totalmente errado mas acho q ta certa minha resposta :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos