Nuss, se o próximo mangá mostrasse um pouco de cada luta, seria muito fods *o*
Tomara que coloquem pelo menos parte de duas lutas.
Tomara que coloquem pelo menos parte de duas lutas.
Rikudou Madara escreveu:Madara e Tobi ainda vão causar o Caos na Guerra, podem ter certeza disso.
"A carnifica está prestes a chegar no campo de batalha"
Pra mim, Tobi vai capturar o Hachibi e reviver o Juubi graças ao chakra do Kin e Gin
Madara vai matar alguns Kages e quem sabe, lutar com outros oponentes mais dignos?
splshow escreveu:Concordo com o mano rikudou.
Com o hachibi, tobi reviveria o Juubi, ai sim a porra ficaria seria. Seria o climax do manga *-*
nejji hyuuga escreveu:Alguém pode tirar uma dúvida?????????
Kabuto está com o DNA de Karin no Corpo, certo???????
E Karin é uma Sensor, sendo assim Kabuto ja não sabia que Itachi estava vindo ao seu Encontro??????
E impressão minha, ou Kabuto em algum momento mensionou que teve acesso aos "Segredos" dos Uchihas????
Johny_Senju escreveu:nejji hyuuga escreveu:Alguém pode tirar uma dúvida?????????
E Karin é uma Sensor, sendo assim Kabuto ja não sabia que Itachi estava vindo ao seu Encontro??????
E impressão minha, ou Kabuto em algum momento mensionou que teve acesso aos "Segredos" dos Uchihas????
Creio que esses implantes de dna sejam apenas pra copiar habilidades inerentes do kekkei genkai e nao as habilidades naturais e aptidoes de cada um
mas seria muito interessante se o Kabuto tivesse armando algo pra Itachi desde o começo :hihi:
nejji hyuuga escreveu:Johny_Senju escreveu:nejji hyuuga escreveu:Alguém pode tirar uma dúvida?????????
Creio que esses implantes de dna sejam apenas pra copiar habilidades inerentes do kekkei genkai e nao as habilidades naturais e aptidoes de cada um
mas seria muito interessante se o Kabuto tivesse armando algo pra Itachi desde o começo :hihi:
E pq Kabuto usou os Jutsus Suiton do Suigetsu???????????????????