DAVI-SAMA escreveu: Poxa...
A cada dia me dá mais desgosto de entrar nesse forum...
Parece que a geral nao le o mangá, só olha as figuras...
Coloquei até no meu facebook, que o mangá de hoje foi uma liçao de vida para muitos.
O cara tem a chance de matar seu inimigo, mas ao inves disso, ele tem compaixao e sacrifica algo precioso (pois para os Uchihas os olhos são suas vidas) acreditando que pode ser diferente, fazendo assim o Sasuke calar a boca com essa merda de vinganca...
Ai, venho no forum e o que eu vejo, um monte de mimimi dizendo que foi fraco e tal...
Eu quero ver luta, quero ver pancada, quero ver tecnicas fudidas...
Mas na real, prefiro ver um capitulo como o de hoje, que me ensinou que preciso ter compaixao acima de tudo, que apesar de errar, merecemod uma segunda chance...
Na boa, por isso muitos dizem que Naruto é coisa de crianca, pois a essencia da historia, o que realmente importa muitos nem ligam, tornando-se assim infantis, como o proprio Sasuke...
Cara...Disse tudo,leu completamente no fundo das intenções do manga de semana passada,essa foi a grande jogada de Kish nesse cap, Itachi e tão foda que conseguiu parar Kabuto e ainda com essa compaixão pode estar "convertendo " o Sasuke ao lado do bem outra vez.
Como vc falou todos merecem uma segunda chance,todos erram,como no caso dos dois e até do Itachi...Apesar disso,espero que nem Sasuke nem Kabuto aceite está chance,quero vê-los como vilões no final de conta.
Realmente o manga teve este grande ponto alto,como eu tinha dito, não achei fodonico.M as também ESTE cap não era pra ser foda,era pra ser belo e instrutivo.Como disse, uma lição de moral,e por isso que jamais reclamo dos Caps de Naruto como muitos,podem ate olhar todas minhas mensagens, nunca reclamo,Kish sempre faz belos Caps na minha opinião.