Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 588 - Spoiler (Discussões)

+45
Inuzuka Kiba
pedroshinobi
Lucas Lins
STRiKeR x BuLLeT
jepein
itachi_supremo
Ellos
Victor1206
Saeker
uchiha zeenkay
Johny_Senju
SenjuSama
Edu....
Myoboku
JuninhoPrimo
Will
Cello
Grana
Maito
Clã Narak
Pride
Rikudou Madara
DAVI-SAMA
dannielzinho~
Coldman
Uman
gustavo_03
Garcia
Nemu Kurotsuchi
TUCA
Hyuga10
NAGATO/PEIN
Hades
ITACHI™
Kain
Lobo solitário
nejji hyuuga
Meu Marido
Pedobear
Pain-san
Mario
Dante
Darkon
Pein Tendo
Hisagi
49 participantes

descriptionNaruto 588 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 588 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Danielzinho escreveu:
Eu já sei o q vai acontecer no próximo capitulo. :cella:
gente, quando o Kabuto revelou o segredo do edo tensei pro Tobi, ele foi embora e disse: "...com aquela técnica relacionada ao edo tensei eu sou invencível."
Bom eu acabei d ver isso agora no episodios 264, e então eu axo q o Kabuto vai c livrar do Izanami usando essa tal técnica.

Bem, acho que essa tecnica é o SM, porque como ele mesmo disse, esta o mais "próximo" de se tornar um Rikudou...

descriptionNaruto 588 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 588 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Reclama dos outros, mas faz a mesma coisa. Estranha essa hipocrisia de alguns daqui

Estranha a falta de conhecimento de alguns aqui.
Me diz qual capítulo do mangá eu reclamei querendo que mostrasse só lutas?
Flashback do Kabuto, todos sabem que é uma merda
Agora explicação do Izanami foi muito foda.

more_horiz
foda explicação do izanamiiiiiiiiiiiiii! :Kim:

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
/\ Itachi já tinha usado Suiton antes, mas esse acho que é diferente, mais um pro arsenal de jutsus dele.

Sobre o capítulo...

Pensei que o cap ia já terminar com a luta, e no final do capítulo, vejo a mesma coisa do final do capítulo anterior. Mas bom, talvez tenha uma galera que tenha achado o capítulo bom, então vou parar de criticar aqui.

é que vc tambem foi pego pelo izanami kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :XD:

more_horiz
Eu sincieramente tbm não gostei do capítulo, foi legal explicar sobre o Izanami, mas eu acho que o Kish enrrola muito em certos pontos, cria um capítulo inteiro apenas pra explicar a técnica e não evoluiu em nada a luta... como o Darkon disse, o final desse capítulo foi igual ao anteriror, e eu não gosto desse método que o Kish usa pra esticar as lutas.

more_horiz
Danielzinho escreveu:
Eu já sei o q vai acontecer no próximo capitulo. :cella:
gente, quando o Kabuto revelou o segredo do edo tensei pro Tobi, ele foi embora e disse: "...com aquela técnica relacionada ao edo tensei eu sou invencível."
Bom eu acabei d ver isso agora no episodios 264, e então eu axo q o Kabuto vai c livrar do Izanami usando essa tal técnica.

Concordo contigo, me lembrei disso também quando vi o epi 264. Pra falar a verdade ele tem que sair, uma derrota assim depois de tantos Up,s e com os Uchihas apenas brincando com ele seria bem fraquinho pra uma luta que prometia tanto.

Agora sobre outro fato do cap, tava olhando em outros foruns e etc, algumas pessoas revoltas com o Kish ter falado que Izanagi era uma técnica que os Uchihas usavam, sendo que Tobi tiinha dito que precissaria do DNA Senju para faze-lo, mas vejam bem, Itachi disse : " Durante Uma luta importante Onde era tolerável os Uchihas falharem...".

Tenho quase a certeza que precisa sim do DNA Senju,porem nessa luta em comum eles o usaram por se tratar de uma luta CONTRA os Senjus, sendo assim eles alguns descobriram a possibilidade de usar a técnica.

E Também, como Tobi saberia de tal técnica PROIBIDA entre os uchihas, sendo que se eles não a tivessem usado,ela não seria proibida.

more_horiz
Cara, esse mangá tem mto mistério, é por isso q quase todos gostam d Naruto.
ñ vejo a hora do kish exclarecer algumas coisas

more_horiz
Coisa que mais quero saber

Quem é o Tobi?

Segunda coisa: Como foi Madara vs Hashirama

more_horiz
Eu acho que seria bom se o Kabuto trocasse de lado afinal toda aquela historia do orfanato de ter matado a própria mãe e tal deve ter ferrado com a cabeça dele :chorando: Ou que morra de vez, mesmo depois dos ups porque a historia de Naruto ja disse varias vezes que aqueles que usam as forças dos outros como se fossem suas não tem força de verdade :poise:
Obs: primeira participação= super noob

more_horiz
Pra mim ficou mais do que óbvio que o Kabuto irá se redimir perante Itachi e Sasuke........primeiro porque itachi afirma que o izanami faz com que sua vitima retroceda em sua propria mente para que se liberte.......e segundo porque no final do cap mostra um dos garotos, do orfanato em que kabuto viveu, praticamente rezando pra que o amigo(kabuto) volte pra casa(orfanato)

more_horiz
+ se kabuto se redimi como fica as parada do edo tensei ai sera que o orochimaro volto tipo quando kabuto se redimi ai o orochimaro toma o controle do corpo dele ai ele vai tenta a ultima tentativa de captura o sasuke,orochimaro ate agora e + forte que o kabuto tranquilo com esse poder ai do kabuto fraquinho e sem fala que nois nunca vimos o orochimaro lutando pra vale com o 3°hokage ele foi supriendido com aquele jutsu contra o 4 calda acho que nem luto pra valer e com sasuke tava doente entao nada me tira da cabeça o orochimaro volta tomando controle do kabuto.

more_horiz
todos que praticam o mal devem ser punidos , o kabuto matou um monte de gente , não sei se ele vai morrer , mas estou torcendo por uma morte digna , quee não seja uma porcaria como foi o caso do orochimaru , afinal nem morreu , foi selado .......
.
espero a volta do orochimaru , sua e redenção e uma morte digna .....

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:
Poxa...
A cada dia me dá mais desgosto de entrar nesse forum...
Parece que a geral nao le o mangá, só olha as figuras...
Coloquei até no meu facebook, que o mangá de hoje foi uma liçao de vida para muitos.
O cara tem a chance de matar seu inimigo, mas ao inves disso, ele tem compaixao e sacrifica algo precioso (pois para os Uchihas os olhos são suas vidas) acreditando que pode ser diferente, fazendo assim o Sasuke calar a boca com essa merda de vinganca...
Ai, venho no forum e o que eu vejo, um monte de mimimi dizendo que foi fraco e tal...
Eu quero ver luta, quero ver pancada, quero ver tecnicas fudidas...
Mas na real, prefiro ver um capitulo como o de hoje, que me ensinou que preciso ter compaixao acima de tudo, que apesar de errar, merecemod uma segunda chance...
Na boa, por isso muitos dizem que Naruto é coisa de crianca, pois a essencia da historia, o que realmente importa muitos nem ligam, tornando-se assim infantis, como o proprio Sasuke...

Cara...Disse tudo,leu completamente no fundo das intenções do manga de semana passada,essa foi a grande jogada de Kish nesse cap, Itachi e tão foda que conseguiu parar Kabuto e ainda com essa compaixão pode estar "convertendo " o Sasuke ao lado do bem outra vez.

Como vc falou todos merecem uma segunda chance,todos erram,como no caso dos dois e até do Itachi...Apesar disso,espero que nem Sasuke nem Kabuto aceite está chance,quero vê-los como vilões no final de conta.

Realmente o manga teve este grande ponto alto,como eu tinha dito, não achei fodonico.M as também ESTE cap não era pra ser foda,era pra ser belo e instrutivo.Como disse, uma lição de moral,e por isso que jamais reclamo dos Caps de Naruto como muitos,podem ate olhar todas minhas mensagens, nunca reclamo,Kish sempre faz belos Caps na minha opinião.

more_horiz
Tem povo que continua comentando na área dos spoilers.....

Esse povo perde ponto e n aprende cara....

Enfim, acho que o Itachi agora vai contar a verdade pro Sasuke.

more_horiz
aco que tobi irá tomar o controle dos edotenseis....ja que o kabuto mostrou a ele como que funciona.......

eu continuo achando que a luta entre sasuke e naruto so acontecerá em um exame chunnin ou jonin...apos a guerra

tomara que no proximo manga mostre umpouco de cada luta

more_horiz
Nuss, se o próximo mangá mostrasse um pouco de cada luta, seria muito fods *o*

Tomara que coloquem pelo menos parte de duas lutas.

more_horiz
Tambem espero ver as outras lutas e quem sabe até a Tsunade apareça com um Sennin Mode da lesma pq se ate o Kabuto conseguiu pq ela não? To torcendo pro Madara virar pó de vez mas não sem falar sobre o tempo dele, Hashirama e o começo de Konoha. :adorável:
xau Madara :anjo: Mas volte depois com o Tobi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos