Concordo com
@Boss e
@seijinHashirama é muito superestimado nesse fórum, assim como Madara FMS, Tobirama e técnicas como BD, Tengu, GKF e outras...
Os mais subestimados são Hidan, Kakuzu, Sasori, Kisame, Nagato/Pain (subestimam seus atributos, níveis, técnicas e capacidades), Shisui, Muu, o 2° Mizukage entre outros...
Os exemplos também são os mesmos dos users acima, já disseram por mim.
Nunca o achei esse tão "Deus Shinobi", nunca vi nada de interessante nele, só porque imobilizava Bijuus facilmente ?
A Akatsuki trabalhava fazendo isso, buscando 1 por 1 e venceram todas facilmente, menos a Kyuubi que Pain todo nerfado quase já a beira da morte conseguiu equilibrar a luta inteira contra a Kyuubi até 6Tails, venceu Naruto umas 3~4 vezes lutando e venceu Konoha a destruindo fazendo aquela cratera estando todo nerfado.
Só porque têm Jutsus enormes e os usa direto nas batalhas ? Hashirama luta com domínio campal, claro que deveria ter Jutsus enormes.
Muitos levam o título de "Deus" por Hashirama porque ele é proclamado e adorado no mangá, reconhecido como "Deus Shinobi"
Hashirama sentir o Limbo ?? Isso é impossível, como um SM sentiria o Limbo ? Oque sente é o Rikudou Mode, não SM.
Hashirama desviar do Amenotejikara ? Como ?
Madara quando voltou a vida, venceu, Hashirama facilmente com os Kokushin deixando-o imobilizado.
Agora o Tobirama, fãns aqui do fórum endeusam o cara, endeusam o Gojō Kibakufuda, endeusam o Hiraishin e esquecem que Madara desviou dele usando apenas Taijutsu+Kokushin.
Oque GKF tem de demais ? A técnica só pega ninjas como Itachi, Bee, Kakuzu, Kabuto SM e outros só se estiverem IMOBILIZADOS, Tobirama pediu a Hashirama pra imobilizar Obito Jin justamente por isso, porque Obito poderia fugir dali facilmente.
Qual a potência dele ?? O Jutsu é forte pela quantidade de Kibakufudas que são multiplicadas quase infinitamente, não 1 fuuda explode e tchau Itachi, aonde ela destruiria um Susano'o ? Não acho que chegaria a tal nível
A técnica cobre uma vasta área explodindo, são Kibakufudas explodindo e multiplicando-se , obviamente o efeito da explosão seria grande, mais nada.
Se um Ninja que for a vítima disso não for preso (tirando os figurantes, porque essas praga morrem até pra Shuriken) esse Jutsu não vai funcionar, podem fugir e nem precisam de uma velocidade da luz pra isso.
Kakuzu desvia da técnica por velocidade (eu acho), Itachi desvia da técnica por velocidade, Deidara desvia da técnica por velocidade (eu acho), Bee desvia da técnica por velocidade, Kabuto SM, Gai com Gates e outros ninjas também desviam da té nica por pura velocidade se não serem presos
Kakuzu não é nem um pouco lento, ele usava Shunshin tão rápido que parecia um teletransporte e na Wiki é dito que ele percorre VÁRIOS metros num piscar de olhos ! (Usei a Wiki mesmo e fodaci
)
Ninjas e técnicas bastante superestimadas, Hashirama poderia perder pra ninjas que certos users daqui dizem que Hashirama vence sem dificuldade.
E também não vejo Tobirama nesse nível todo, com técnicas superestimadas e o próprio Ninja bastante superestimado.
#Desabafo